Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
O que vocês andam jogando... no celular I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
O que vocês andam jogando... no celular I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
O que vocês andam jogando... no celular I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
O que vocês andam jogando... no celular I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
O que vocês andam jogando... no celular I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
O que vocês andam jogando... no celular I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
O que vocês andam jogando... no celular I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
O que vocês andam jogando... no celular I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
O que vocês andam jogando... no celular I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
O que vocês andam jogando... no celular I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


O que vocês andam jogando... no celular

4 participantes

Ir para baixo

O que vocês andam jogando... no celular Empty O que vocês andam jogando... no celular

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Abr 17, 2012 1:22 am

Estou abrindo esse tópico, por que com certeza alguem sempre joga algo no celular, mesmo que sejam simples puzzles ou jogos complexos como Zenonia.
No meu antigo Sony Ericson, bem na época em que eu havia abandonado os games, gostava de jogar Resident Evil: the Missions


O que eu tinha era 100% em português. Ele é pra Java. Vou garimpar meus back-ups e ver se ele ainda esta por aqui. Vou me acabar com esses jogos em Java quando tiver meu N-Gage Very Happy

Mas como o assunto é "O que vocês andam jogando", vou falar o que ando jogando no meu Android Very Happy

Sempre dou uma jogadinha em Unblock-Me Free Cool Mesmo quando coloco ele por cinco minutos. O jogo é ótimo, muito divertido e prende a atenção Very Happy Ja passei mais de 600 fases Cool


Ontem fui brincar com Angry Birds aguardando no hospital, e me interti muito Laughing Agora sei por que esse jogo é campeão de downloads. Esse aqui eu recomendo a todos Very Happy


E lembre-se que nesse tópico vale jogos para Java, Android, Synbian e também para IOs Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando... no celular Empty Re: O que vocês andam jogando... no celular

Mensagem por kenicius Ter Abr 17, 2012 2:44 am

ei alguem ai me recomenda um jogo BOM de poker em java? 128x160?
vlwwwww
kenicius
kenicius
Participativo
Participativo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 32

http://www.seganerdsbrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando... no celular Empty Re: O que vocês andam jogando... no celular

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Abr 18, 2012 1:13 am

kenicius escreveu:ei alguem ai me recomenda um jogo BOM de poker em java? 128x160?
vlwwwww

Hoje em dia ta ate dificil encontrar um blog ou site que tenha jogos para celular. Antigamente tinha um muito bom, mas nunca mais achei nenhum Sad Sem contar que ultimamente é só Android Market Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando... no celular Empty Re: O que vocês andam jogando... no celular

Mensagem por Pegasuskyu Qui Nov 22, 2012 1:16 pm

Eu tenho instalado apenas jogos do estilo 'Castle Defense' em meu celular (SAMSUNG Galaxy Ace).

No caso, o que estou tentando terminar é o Radiant Defense (joguinho bem engraçado, e é no estilo daquele que todo mundo joga, o tal do 'Plants vs Zombies')

Tinha um no PSP que eu era vidrado. Infelizmente, não o consegui pra PS3....
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando... no celular Empty Re: O que vocês andam jogando... no celular

Mensagem por Rodrigo Justi Qui Nov 22, 2012 2:14 pm

Estou jogando Doodle Jump no meu Nokia 5233 (o bom e velho Symbian).

Spoiler:
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando... no celular Empty Re: O que vocês andam jogando... no celular

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos