Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Problema com placa de vídeo I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Problema com placa de vídeo I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Problema com placa de vídeo I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Problema com placa de vídeo I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Problema com placa de vídeo I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Problema com placa de vídeo I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Problema com placa de vídeo I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Problema com placa de vídeo I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Problema com placa de vídeo I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Problema com placa de vídeo I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Problema com placa de vídeo

Ir para baixo

Problema com placa de vídeo Empty Problema com placa de vídeo

Mensagem por Odin Seg Ago 05, 2013 9:01 pm

Pessoal é o seguinte, esses dias ganhei um PC velho que tinha vindo peças muito boas, pude aproveitar quase tudo, menos a placa mãe, e resolvi fazer um teste com outro PC que tenho aqui que também estava estragado, eu tinha depenado ele a alguns anos e não usava ele a 3 anos, mas sábado resolvi monta-lo antes de jogar a placa mãe dele fora, pois estava quase colocando ela em uma sacola de lixo e resolvi dar uma última chance, mas quando montei o desgraçado resolveu "ressucitar", então coloquei as outras peças dele e fiz um pequeno upgrade usando algumas peças do PC que tinha ganhado, coloquei 2 GB de memória, um cooler interno e a placa de vídeo GForce nele, mas ele funcionou bem só 2 dias e ontêm deu um problema quando eu abri o Half-Life 2, o jogo rodava que uma beleza mesmo o processador do PC sendo um AMD 1,2 Ghz, mas apareceu um erro nos gráficos, umas listras coloridas e reiniciou o PC, depois começou a aparecer essas listras desde quando liga o PC, e no Windows, fiz alguns testes e retirei a placa de vídeo, o PC voltou ao normal, mas quando coloquei de volta o problema persistiu... E quando ligo aparece umas letras parecidas com DOS no início, e depois essas listras coloridas no Windows, e as vezes só aparece a primeira tela e não entra no Windows Mad 

O que pode ser? Será que a placa tem defeito? Eu usei ela dois dias e funcionava que uma beleza, até me admirei com ela naquele PC velho, pensei que ela nem era compatível com aquela placa mãe... Um detalhe é que não pude baixar o drive original da Gforce, mas ela tinha reconhecido direto no PC, será que se eu conseguir o drive dela volta ao normal?

Agora estou usando a entrada onboard e ele esta funcionando normal, eu nunca tive uma placa offboard antes e não sei se esse erro é comum...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos