Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Problema com Neo Geo AES - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Problema com Neo Geo AES - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Problema com Neo Geo AES - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Problema com Neo Geo AES - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Problema com Neo Geo AES - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Problema com Neo Geo AES - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Problema com Neo Geo AES - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Problema com Neo Geo AES - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Problema com Neo Geo AES - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Problema com Neo Geo AES - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Problema com Neo Geo AES

+7
legalpakas
Pegasuskyu
Craudião
Toadjbp
Edi (FZ2D)
Odin
JOSEPH ROBERT
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Problema com Neo Geo AES - Página 3 Empty Re: Problema com Neo Geo AES

Mensagem por Odin Dom Set 01, 2013 5:39 pm

ultramv escreveu:Opá muito obrigado pessoal pela resposta, mais agora to com uma pulga atrás da orelha por um seguinte. no meu neo geo, também não veio a fonte o rapais disse que ia procurar pra vê se acha ela na casa dele, porem enquanto isso, eu fui em uma assistência técnica que tem aqui na minha cidade, e o técnico me disse que consegue fazer uma fonte mais próxima o possível da original. mas consegui achar um contato de outro técnico de Sorocaba pela net e o mesmo me disse que como meu neo geo é japonês(USE PRO-POW2 AC ADAPTOR ONLY) uma fonte paralela pode danificar o console devido a oscilação de energia aqui do brasil, pois la no japão é 100w real e aqui fica oscilando em 110w e 127w; mais eu não vejo a hora de ligar ele para testar.
Agora não sei o que faço mais; pois to meio sem dinheiro e o técnico de Sorocaba me disse que tem a fonte original por 245,00 reais; pra min ta difícil agora.
Vi que a fonte tem que ser 5V 3A +--(°--negativo. o que vocês acham ?
Desculpem pela minha ignorância e pelo texto mais é que sou novo nesse console, e  nunca tive um. Estou muito ansioso. Obrigado pela atenção.
Esse vendedor que quer lhe vender uma fonte original por 245 reais não quer lhe passar a faca, quer lhe enfiar a excalibour Mad

Uma fonte por mais que seja de um console muito raro não pode valer tudo isso, acredito que você possa conseguir essa fonte original por menos de 100 reais, se você não achar no mercado livre pode achar até por menos no ebay, mas acho que você tem uma solução... Se você ler as postagens antigas desse tópico tem um dos membros que conseguiu ligar o AES dele depois de alguns problemas com uma fonte de um roteador D-Link 524, essa fonte tem 5V também e é de boa qualidade, eu mesmo uso uma igual em outro console que não é um AES, se esse modelo dele for o mesmo seu (Acredito que seja), você pode comprar essa fonte com as mesmas especificações em uma loja de eletrônica ou no mercado livre, eu quase comprei uma esse ano em uma loja por 28 reais... Se você quiser tentar, ponha sua conta em risco.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos