Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Tópico Oficial de Aquisições

+24
Brunovsky
Bayaccu
JhonnyNecks
Boccotte
MICHEL VAGNER MARTINS
Joanilson41
LLN gamer
PauloRedline
Turassi
Leaphar
Pixel Art
KleberJax
Zir0
error
Pegasuskyu
Colares
Tutukenobi
Bittelo
Ricardo Arslan
Toadjbp
Craudião
Edi (FZ2D)
Odin
JOSEPH ROBERT
28 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Toadjbp Sex maio 04, 2012 12:27 am

JOSEPH ROBERT escreveu:Belíssimas aquisições toadjbp!
Meus Parabéns!!!
Obrigado amigo... Razz

Edi (FZ2D) escreveu:
QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Que nada, luxo seria se fosse um Duo RX, mas quem sabe um dia... Razz

Odin escreveu:Que maravilha de aquisições toadjbp Laughing

Por acaso o R-Type que você adquiriu é em Hu-card? Pois se for a versão em CD é a versão mais dificil que vi na vida, parece uma versão Very Hard Ultra Chuck Norris da versão Hu-card, não consegui nem chegar na metade da primeira fase Laughing

Nessa quinta fechei a compra de alguns ítens e acessórios interessantes, quando chegar vou postar aqui Very Happy
Essa versão é em Hu-card, está na foto ao lado do R-type 1, não joguei mas na demo parece ser difícil pra cacete... Sad
Posta aí quando chegar... Razz

Ricardo Arslan escreveu:Belas aquisições Toad, só incrementando a coleção, parabéns!

Essa semana chegou o Crazy Taxi 2 e o Street Fighter de Mega Drive, semana que vem vai chegar 5 jogos de Master System, vou postar todos aqui assim que chegar, e atualizarei as fotos do tópico de coleções
Não deixe de postar pra gente ver... Razz

pegasuskyu escreveu:Nossa! Legal a aquisição de um PCE. Mas, só uma pergunta, tem jeito de vc tirar uma foto da lateral que utilizaram pra fazer as saídas AV? Fiquei curioso.
Dá uma olhada nas páginas anteriores, aqui é na 3, que eu postei sim a foto da lateral com AV... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Ricardo Arslan Seg maio 07, 2012 6:25 pm

Esses eu peguei tem umas 2 semanas já

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t_so7i6SnnYWItq0JGv-mo9ReUg5T4n_cJEMgaOtzHWyOj15-Q14SPEvkvZkH9HFeYSY-aYgWvZntRhfyhx60wAJtU9VBESHL_ERdjy2haoUJvTcXZOEgsWQ
Ricardo Arslan
Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Seg maio 07, 2012 7:09 pm

Hoje voltei novamente na mesma lojinha e encontrei escondidos na mesma caixa de fitas mais duas fitas originais looses, que não vi quando fui lá a ultima vez, e levei uma fita do "Hook" de Genesis, mais conhecido como Capitão Gancho e uma fita usadinha com o label rasgado da Pantera cor de rosa, não gostei do primeiro, mas o da Pantera até que é legal, ja tinha jogado a versão de SNES a uns 16 anos em uma locadora Laughing

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 35c44d189015314 Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 215792189015456

Agora sim terminei com as fitas originais de Mega que tinha lá, comprei 5 de jogos de Mega lá em 1 mês, ja tinha levado antes um Aliem Storm Japa e um jogo de helicoptero da EA, na segunda vez levei um Truxtom Tectoy e agora esses 2, fora outros jogos de outros sistemas que ja tinha levado antes, agora só sobraram fitas piratinhas de SNES e Mega lá, mais outras de N64 que não levei nenhuma por achar caras.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Colares Seg maio 07, 2012 11:59 pm

Pessoal eu consegui algumas boas aquisições, mas só postarei quando consegui tirar as fotos. Não é muuita coisa...mas são boas.
Agora, estou prestes a consegui um dos jogos que mais quiz ter na minha coleção. Nunca joguei no console real..apenas em emuladores Sad
Não vou dizer agora ...vou esperar que ele venha pelo correio. (Ainda nem acredito)
Vou dar uma pista...

É um jogo do Nintendo 64. Adianto que não é o Zelda (nenhum dos dois).
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter maio 08, 2012 1:39 am

Colares escreveu:É um jogo do Nintendo 64. Adianto que não é o Zelda (nenhum dos dois).

É o poderoso Resident Evil 2 Twisted Evil
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Colares Ter maio 08, 2012 10:23 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Colares escreveu:É um jogo do Nintendo 64. Adianto que não é o Zelda (nenhum dos dois).

É o poderoso Resident Evil 2 Twisted Evil
Eh esse mesmo! Estou bastante ancioso para começar este jogão!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Ter maio 08, 2012 2:29 pm

Estou louco para comprar esse jogo também, depois do GC vai ser minha próxima aquisição, acredito que esse ano ainda a compre Laughing

Os ítens que adquiri recentemente foram uma Light Phaser funcionando (Minhas duas que tinha tinham o mesmo defeito), um Doom 32X (Ainda não tenho um 32X, mas ja tenho 1 jogo), um controle 3 botões original Genesis e um Resident Evil Zero de Game Cube, e nesse ultimo fim de semana ganhei um After Burner 2 de Mega, quando chegar tudo eu posto fotos Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Colares Ter maio 08, 2012 2:42 pm

Odin escreveu:Estou louco para comprar esse jogo também, depois do GC vai ser minha próxima aquisição, acredito que esse ano ainda a compre Laughing

Os ítens que adquiri recentemente foram uma Light Phaser funcionando (Minhas duas que tinha tinham o mesmo defeito), um Doom 32X (Ainda não tenho um 32X, mas ja tenho 1 jogo), um controle 3 botões original Genesis e um Resident Evil Zero de Game Cube, e nesse ultimo fim de semana ganhei um After Burner 2 de Mega, quando chegar tudo eu posto fotos Very Happy
São grandes aquisições. Aliás vc tem conseguido bastante coisa ultimamente. Parabéns! Fico na expectativa de ver as fotos e torcendo pela chegada do seu Game Cube.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Toadjbp Ter maio 08, 2012 10:04 pm

Ricardo Arslan escreveu:Esses eu peguei tem umas 2 semanas já
Excelentes aquisições... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Toadjbp Ter maio 08, 2012 10:05 pm

Odin escreveu:Hoje voltei novamente na mesma lojinha e encontrei escondidos na mesma caixa de fitas mais duas fitas originais looses, que não vi quando fui lá a ultima vez, e levei uma fita do "Hook" de Genesis, mais conhecido como Capitão Gancho e uma fita usadinha com o label rasgado da Pantera cor de rosa, não gostei do primeiro, mas o da Pantera até que é legal, ja tinha jogado a versão de SNES a uns 16 anos em uma locadora Laughing

Agora sim terminei com as fitas originais de Mega que tinha lá, comprei 5 de jogos de Mega lá em 1 mês, ja tinha levado antes um Aliem Storm Japa e um jogo de helicoptero da EA, na segunda vez levei um Truxtom Tectoy e agora esses 2, fora outros jogos de outros sistemas que ja tinha levado antes, agora só sobraram fitas piratinhas de SNES e Mega lá, mais outras de N64 que não levei nenhuma por achar caras.
Você vai acabar desenterrando tudo que tem nessa loja... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Toadjbp Ter maio 08, 2012 10:07 pm

Colares escreveu:Pessoal eu consegui algumas boas aquisições, mas só postarei quando consegui tirar as fotos. Não é muuita coisa...mas são boas.
Agora, estou prestes a consegui um dos jogos que mais quiz ter na minha coleção. Nunca joguei no console real..apenas em emuladores Sad
Não vou dizer agora ...vou esperar que ele venha pelo correio. (Ainda nem acredito)
Vou dar uma pista...

É um jogo do Nintendo 64. Adianto que não é o Zelda (nenhum dos dois).
Resident 2 é excelente...
Jogar no console nem se compara a um emulador, quem tiver condições de jogar num console real deve esperimentar... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Colares Seg maio 14, 2012 1:57 pm

Pessoal consegui algumas coisinhas! Muito BOAS por sinal. Vou postar aqui da aquisição mais antiga para a mais recente

As fotos são de celular (Já que o computador não tá mais reconhecendo a câmera)

NINTENDO 64 + Cartucho NBA In The Zone 98 Original

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Ilfui1

Estou realmente curtindo bastante esse console..que até ha pouco não tinha me despertando tanto interesse. Este modelo original clássico na minha opinião é bem mais bonito que os modelos de edição limitada.

Sentimental Graffiti

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 33z5kjo

Jogo original raro do Sega Saturn! Consegui esse jogo por um precinho bem camarada R$20! O jogo está novíssimo. Com Spine Card, manual e ainda um calendário de 1998 com as personagens do jogo. A sequencia dele foi lançada para Dremcast.

Controle PS3

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 2n9awpt

Esse foi o item mais caro.Só encontrava por 170..até que encontrei um vendedor que fazia por 150. Foi uma mobilização pra conseguir esse controle.

Resident Evil 5 e God Of War Collection

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 729f87

Comprei esses games aqui perto, no Extra. Espero em breve conseguir o God Of War 3. Esta versão collection não me agradou muito, pois já tenho eles pro PS2 e utilizando o cabo componente não achei inferior a versão do PS3. Esperava mais.

O poderoso Resident Evil 2!!

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 2z9l2k4

Sem dúvida a aquisição mais aguardada. Chegou no sábado pelo correio. O game realmente valeu a pena. A versão é bem melhor que a do PS, exceto pelos vídeos. O restante é show!



Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Seg maio 14, 2012 3:03 pm

Só coisa boa você comprou Colares! Very Happy

Nem sei o que comentar primeiro, mas esse N64 eu prefiro ele do que as versões "especiais", como ja tinha falado uma vez, eu tinha um cinza transparente, que ficou 5 anos me dando problema, tinha quele defeito que falei, mas no fim do ano passado comprei um igual a esse do Joseph bem baratinho junto com um Wave Race, e funciona que uma beleza! Finalmente pude curtir de verdade um N64, ja que o meu outro mal conseguia ligar o console... Deixei o meu na sala recentemente e estou jogando na TV LCD, ele funciona muito bem mesmo que estando com o cabo RF, e estou viciado jogando Ocarina Of time Laughing

Ja RE2 eu tentei comprar um mês passado, achei uma banquinha que vende fitas antigas mas o vendedor queria 100 reais por ela, só tinha 50... Ai desisti, mas um dia pretendo comprar este RE2 também.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Colares Seg maio 14, 2012 7:32 pm

Odin escreveu:Só coisa boa você comprou Colares! Very Happy

Nem sei o que comentar primeiro, mas esse N64 eu prefiro ele do que as versões "especiais", como ja tinha falado uma vez, eu tinha um cinza transparente, que ficou 5 anos me dando problema, tinha quele defeito que falei, mas no fim do ano passado comprei um igual a esse do Joseph bem baratinho junto com um Wave Race, e funciona que uma beleza! Finalmente pude curtir de verdade um N64, ja que o meu outro mal conseguia ligar o console... Deixei o meu na sala recentemente e estou jogando na TV LCD, ele funciona muito bem mesmo que estando com o cabo RF, e estou viciado jogando Ocarina Of time Laughing

Ja RE2 eu tentei comprar um mês passado, achei uma banquinha que vende fitas antigas mas o vendedor queria 100 reais por ela, só tinha 50... Ai desisti, mas um dia pretendo comprar este RE2 também.
Valeu Odin! O N64 é um console muuuuito bom! Eu tenho o Ocarina of Time ...há bastante tempo, mas nunca tive paciencia de jogá-lo (Eu achei a história do Snes mais legal). No momento to me dedicando ao RE, WipeOut e World Cup 98 (pq so viciado em futebol). Agora sobre o RE2 eu comprei no mercado livre. Olha o Link:

[url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237340479-resident-evil-2-original-nintendo-64-_JM ]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237340479-resident-evil-2-original-nintendo-64-_JM [/url]

Era 70 e o frete pra todo Brasil 10. Como eu sou de Fortaleza...pedi a ele p fazer frete grátis por carta, mas ele só aceitou fechar tudo em 75.
No pior caso dá pra comprar por 80! De qualquer forma é um cartucho bem caro.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Seg maio 14, 2012 8:22 pm

Meu Ocarina só fui joga-lo agora depois de quase 7 anos que tenho a fita... Achei muito complicado também, mas agora estou aprendendo a jogar, e ja estou bem avançado, esse jogo e o Star Fox 64 são os que mais gostei até hoje, o Nintendo 64 é um grande console mesmo, foi uma pena eu ter todos esses anos um console meia boca, mas agora que tenho um bom pretendo investir mais nele e no Saturn agora. Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Ricardo Arslan Ter maio 15, 2012 6:49 pm

Belas aquisições, Colares. O meu Resident Evil 2 eu paguei cinquentinha, na caixa, tá até bonzinho. Eu tinha um outro meio baleado e troquei com o TOAD aqui da comu rs

Aquisições recentes, todas arrematadas em leilão no ML, preços jóia

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vRrYqiWEh9Z6_R49WPkZwuCng4WVD4zoZnHnBj-fqcEjN-Ff2ZPMZFxIsAN5IexE41UHvB7ZfFFDMxa_i_PqavAJtU9VCTdSCFbXcfVDrmCLtnd1bKFoc8OQ
Ricardo Arslan
Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Toadjbp Ter maio 15, 2012 8:43 pm

Colares escreveu:Pessoal consegui algumas coisinhas! Muito BOAS por sinal. Vou postar aqui da aquisição mais antiga para a mais recente

As fotos são de celular (Já que o computador não tá mais reconhecendo a câmera)

NINTENDO 64 + Cartucho NBA In The Zone 98 Original

Estou realmente curtindo bastante esse console..que até ha pouco não tinha me despertando tanto interesse. Este modelo original clássico na minha opinião é bem mais bonito que os modelos de edição limitada.

Sentimental Graffiti

Jogo original raro do Sega Saturn! Consegui esse jogo por um precinho bem camarada R$20! O jogo está novíssimo. Com Spine Card, manual e ainda um calendário de 1998 com as personagens do jogo. A sequencia dele foi lançada para Dremcast.

Controle PS3

Esse foi o item mais caro.Só encontrava por 170..até que encontrei um vendedor que fazia por 150. Foi uma mobilização pra conseguir esse controle.

Resident Evil 5 e God Of War Collection

Comprei esses games aqui perto, no Extra. Espero em breve conseguir o God Of War 3. Esta versão collection não me agradou muito, pois já tenho eles pro PS2 e utilizando o cabo componente não achei inferior a versão do PS3. Esperava mais.

O poderoso Resident Evil 2!!

Sem dúvida a aquisição mais aguardada. Chegou no sábado pelo correio. O game realmente valeu a pena. A versão é bem melhor que a do PS, exceto pelos vídeos. O restante é show!



Belas aquisições, e o Edi acertou...
era o Resident Evil 2
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Toadjbp Ter maio 15, 2012 8:45 pm

Ricardo Arslan escreveu:Belas aquisições, Colares. O meu Resident Evil 2 eu paguei cinquentinha, na caixa, tá até bonzinho. Eu tinha um outro meio baleado e troquei com o TOAD aqui da comu rs

Pois é...
Acabei vendendo a RE 2 no ML.
Esses de master são ótimos...
Belas aquisições... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por error Ter maio 15, 2012 8:53 pm

Belas aquisiçoes Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Colares Qua maio 16, 2012 12:53 am

Obrigado pessoal!Toad eu acho que vc também percebeu que era o RE2, quando comentou a respeito dele. Ricardo suas aquisições foram muito boas! Tô na expectativa agora de conseguir o california speed do n64 e o God of War 3.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Qui maio 17, 2012 4:21 pm

Bom, hoje chegou um After Burner II de Mega Drive que ganhei de presente do meu amigo Misaki do Sega Brasil, a muitos anos queria esse jogo, éra o jogo de Mega que mais queria, e queria tanto que me recusava a jogar a rom, queria jogar a fita original mesmo Laughing

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 434a94190778849

Agora ja tenho a versão de Master e Mega, um dia quero adquirir as versões de outros consoles, esse jogo é muito mais difícil que a versão de Master, nem se compara Shocked

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 8144da190778566

Agora ja tenho 24 jogos de Mega, a 2 anos atraz só tinha 3 jogos da minha antiga coleção que sobraram, e só 4 são piratinhas, o resto é tudo original, agora vou ir atraz de um cover Tectoy para esta fita, mas só acho o da versão Genesis, europeu e japonês Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui maio 17, 2012 10:09 pm

Odin escreveu:...e queria tanto que me recusava a jogar a rom...

Eu agi assim com muitos jogos Razz Não grava o Back-Up de jeito nenhum ou então, gravava mas não usava Cool
Esse foi um dos motivos que interrompi jogos com Skies of Arcadia, EGG e Grandia II. Quando eu tiver o GD eu jogo Cool


Odin escreveu:...um dia quero adquirir as versões de outros consoles...

A versão de 32X é realmente expelendida, mas dizem que o topo da cadeia alimentar é a versão para Sega Saturn Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Qui maio 17, 2012 10:39 pm

Pois é, ainda tem uns 5 ou 6 jogos que estou fazendo isso, só vou joga-los quando tiver o cartucho Laughing

Eu posso até jogar a rom para ver como é e matar a curiosidade, mas zerar nunca, ainda quero conseguir Sunset Riders, Super Metroid, Star Fox de SNES (Esse tinha, nas fui roubado) entre outros que quero conseguir a fita mesmo.

Sobre o After Burner, só não gostei da versão de Sega CD e PS2, mas os outros parecem ser ótimos.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Toadjbp Sex maio 18, 2012 5:11 am

Excelente aquisição... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex maio 18, 2012 10:08 am

Opre....

Esse sabado ou no inicio da outra semana vai chegar um console muito foda pra mim cheers
Dai vou poder usar meus presentes What a Face

Quem adivinha rabbit
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos