Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
[Tópico Oficial] Resident Evil 6 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
[Tópico Oficial] Resident Evil 6 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
[Tópico Oficial] Resident Evil 6 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
[Tópico Oficial] Resident Evil 6 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
[Tópico Oficial] Resident Evil 6 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
[Tópico Oficial] Resident Evil 6 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
[Tópico Oficial] Resident Evil 6 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
[Tópico Oficial] Resident Evil 6 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
[Tópico Oficial] Resident Evil 6 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
[Tópico Oficial] Resident Evil 6 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


[Tópico Oficial] Resident Evil 6

+5
Shownes
Toadjbp
Craudião
Tutukenobi
Edi (FZ2D)
9 participantes

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Resident Evil 6 Empty [Tópico Oficial] Resident Evil 6

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Mar 04, 2012 10:22 am

Vamos falar sobre essa nova franquia ok!
Eu tava viajando e encontrei na net informações do novo Resident Evil. eu nem tava sabendo de nada :lolol:

Vamos discutir informações, falar sobre os personagens e o que o jogo será. Confiram o trailer Smile


Tudo indica que o próximo capítulo da famosa franquia de horror e zumbis já está na metade do seu ciclo de desenvolvimento e deve retornar ao clima de suspense de suas origens, mas não exatamente ao pé da letra.

Personagens e cenário

A maior parte da trama deverá ocorrer no ano de 2013 em Lanshiang, uma cidade fictícia localizada na região costeira da China. Leon Kennedy é agora um agente apontado por Adam Benford, presidente dos Estados Unidos, para investigar um ataque bioterrorista na Ásia.

Lá, ele se encontra com Chris Redfield, que também tem a missão de obter informações sobre o incidente de Lanshiang, mas como líder da BSAA. Os dois veteranos dos títulos passados são personagens disponíveis para o jogador, além de um terceiro sujeito misterioso que tem atuado como mercenário em conflitos da Europa.

Como personagens secundários, temos Ingrid Hunningan, a agente de campo que ajudou Leon no Resident Evil 4 e que também deve dar as caras no novo título. A mulher que aparece com Leon no trailer é Helena Harper, outra agente do governo que deve ser transferida para o Serviço Secreto e se tornar uma guarda-costas presidencial.

Helena admite ser a responsável pelo que aconteceu ao presidente. Falando nele, o pai da Ashley não é mais o chefe do governo, o que pode tirar o foco da personagem que acompanhou Leon no RE4, se é que ela vai aparecer.

Inimigos mais letais

Como de costume, muitos zumbis também estarão de volta ao game, mas se você esperava rever as criaturas lentas e débeis que aparecerem no início da série prepare-se para um banho de água fria: além de poderem correr e saltar no protagonista, os novos mortos-vivos são inteligentes o suficiente para usar armas de fogo.

J´avo, um novo tipo de inimigo, também deve aparecer. Apesar de estarem parcialmente infectadas, estas criaturas são ainda mais espertas que o normal, podem entender a linguagem dos humanos e são extremamente agressivas. J´avos podem regenerar partes do corpo que foram danificas e até executar mutações induzidas durante os combates.

Gameplay

Para os controles, o Resident Evil 6 traz como novidade a possibilidade de se mirar e atirar enquanto você se move, algo que não podia ser feito até então. Vários movimentos de esquiva rápida, viradas de 180 graus e a possibilidade de se usar o cenário como cobertura também devem deixar os protagonistas muito mais ágeis do que eles eram antes.

Sintetizando os fatos temos:

• O jogo se passa em 2013.
• Lanshiang, uma cidade fictícia na China, será palco de toda a trama.
• Os zumbis podem correr, saltar e até usar armas de fogo.
• Agora é possível andar e até correr enquanto você mira e atira.
• A possibilidade de pegar “cover” nos obstáculos continua.
• J´avo deve ser um novo tipo de inimigo, mais letal e inteligente.
• Ingrid Hunningan e Helena Harper são personagens secundários.
• O jogo está na metade do seu ciclo de produção.

Finalmente, a data do lançamento mundial de Resident Evil 6 está confirmada para o dia 20 de novembro de 2012, para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360. Uma versão para PC deve ser disponibilizada em algum momento posterior.

Fonte: TecMundo
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Resident Evil 6 Empty Re: [Tópico Oficial] Resident Evil 6

Mensagem por Tutukenobi Qua Mar 14, 2012 9:45 pm

O trailer começou muito bem nas cenas do Leon
Quando apareceu o Chris(sério, de novo Chris?) vemos a jogabilidade de Gears of War que parece que agora infelizmente, é "obrigatória" em todos os jogos dessa geração..
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Resident Evil 6 Empty Re: [Tópico Oficial] Resident Evil 6

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Mar 17, 2012 2:16 pm

Tutukenobi escreveu:...vemos a jogabilidade de Gears of War que parece que agora infelizmente, é "obrigatória" em todos os jogos dessa geração..

Apesar desse tipo de jogabilidade ser o máximo, fico triste, pois, a algum tempo ja se esqueceram a essencia do que é um genuino Survival Horror. Pra mim, o ultimo jogo da série que era realmente um autentico Survival Horror foi o Resident Evil: CODE - Veronica.

Bom, pelo menos, a Capcom deveria ter se lembrado da Claire né. Vamos ver se esse jogo realmente vai ser o que promete. Pelo menos a história me parece intrigante e cheia de revelações Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Resident Evil 6 Empty Re: [Tópico Oficial] Resident Evil 6

Mensagem por Tutukenobi Sáb Mar 17, 2012 2:58 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Tutukenobi escreveu:...vemos a jogabilidade de Gears of War que parece que agora infelizmente, é "obrigatória" em todos os jogos dessa geração..

Apesar desse tipo de jogabilidade ser o máximo, fico triste, pois, a algum tempo ja se esqueceram a essencia do que é um genuino Survival Horror. Pra mim, o ultimo jogo da série que era realmente um autentico Survival Horror foi o Resident Evil: CODE - Veronica.

Bom, pelo menos, a Capcom deveria ter se lembrado da Claire né. Vamos ver se esse jogo realmente vai ser o que promete. Pelo menos a história me parece intrigante e cheia de revelações Very Happy

A Claire seguiu um rumo diferente dos outros personagens, trabalhando em ONGs contra armas biológicas e bio-terrorismo em geral, é bem dificil ela voltar como protagonista, principalmente do jeito que a série está hoje em dia.
E Edi, os Outbreaks de PS2 também são autenticos Survival Horrors, não se esqueça deles Sad
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Resident Evil 6 Empty Re: [Tópico Oficial] Resident Evil 6

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Mar 17, 2012 7:15 pm

Tutukenobi escreveu:E Edi, os Outbreaks de PS2 também são autenticos Survival Horrors, não se esqueça deles Sad

É verdade... Um pena é que os Outbreaks não tem história própria. São uma side story de RE 2, mas não como RE 3 não é.
Essa categoria foi deixada de lado com o tempo.

Alone in the Dark do 3DO é muito mais horror do que qualquer jogo dessa categoria lançado pós 6° geração. Alone in the Dark faz você ter medo do que não pode ver affraid
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Resident Evil 6 Empty Re: [Tópico Oficial] Resident Evil 6

Mensagem por Tutukenobi Ter Abr 10, 2012 4:25 pm



Trailer novo que saiu hoje Very Happy
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Resident Evil 6 Empty Re: [Tópico Oficial] Resident Evil 6

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Abr 10, 2012 10:53 pm

Tutukenobi escreveu:Trailer novo que saiu hoje Very Happy

Wow Cool
Intrigante. C Virus, o Leon saindo na porrada com Chris. Se houve briga é por que aquela gatinha era a Ada não é Very Happy
+REP pra você pela nova informação Tutukenobi
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Resident Evil 6 Empty Re: [Tópico Oficial] Resident Evil 6

Mensagem por Craudião Ter Set 04, 2012 2:39 pm

Li na revista XBox que eles já testaram a demo e que se decepcionaram bastante com o que se viu, falando inclusive que esperam que seja um brincadeira de mal gosto da capcom...

A decepção maior parece ser com a mais esperada, que seria o episodio do Leon, já que seria a tão aclamada "volta as origens" da série...

Fizeram alguns comentários que fazem até bastante sentido como: "Um cara que sobreviveu a 2 apocalipse zumbis ainda tem problemas ao ver uma garotinha sendo morta por zumbis" e "quem é fã da série sabe que qualquer corpo caído no chão com a cabeça intacta é um problema, mas se tentar atirar no corpo nada acontece pois as balas atravessam o corpo, mas quando se passa por eles eles levantam é só depois que se por atirar neles" realmente mostram uma falta de capricho grande da capcom...

Vamos esperar para ver o que vem por ai...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Resident Evil 6 Empty Re: [Tópico Oficial] Resident Evil 6

Mensagem por Toadjbp Ter Set 04, 2012 3:13 pm

Craudião escreveu:Li na revista XBox que eles já testaram a demo e que se decepcionaram bastante com o que se viu, falando inclusive que esperam que seja um brincadeira de mal gosto da capcom...

A decepção maior parece ser com a mais esperada, que seria o episodio do Leon, já que seria a tão aclamada "volta as origens" da série...

Fizeram alguns comentários que fazem até bastante sentido como: "Um cara que sobreviveu a 2 apocalipse zumbis ainda tem problemas ao ver uma garotinha sendo morta por zumbis" e "quem é fã da série sabe que qualquer corpo caído no chão com a cabeça intacta é um problema, mas se tentar atirar no corpo nada acontece pois as balas atravessam o corpo, mas quando se passa por eles eles levantam é só depois que se por atirar neles" realmente mostram uma falta de capricho grande da capcom...

Vamos esperar para ver o que vem por ai...
Vamos torcer para que seja corrigido, pois trata-se de uma versão demo "beta"... assim espero. Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Resident Evil 6 Empty Re: [Tópico Oficial] Resident Evil 6

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Set 06, 2012 2:30 pm

Bom, assist a um video de gameplay aonde a 3 campanhas são mostradas, e tenho uma grande crítica em relação ao jogo.

Não se pode comparar a série clássica, porém, a mecânica de ação frenética provem de Resident Evil 4, e esse é o meu padrão de referencia para formar minha opinião.

Apesar de Resident Evil 4 ter perdido o clima de suspense e claustrofobia, a extrema vioelência dele faz com que o tem horror ainda se mantenha vivo, e nisso, esse Resident Evil 6 perde feio. Vejo muitos inimigos e tiro pra tudo quanto é lado e pouco sangue... Resident Evil 4 tinha muitas e muitas formas de se matar, além de alguns locais extremamente nojentos, como poços cheio de larvas, restos mortais e corpos qubarraco.e nitidamente assassinados, como o corpo na fogueira e uma Ganada com uma foice no rosto pendurada em um barraco.

É cedo para afirmar, talvez esse jogo tenha esses elementos, porém, em RE 4 isso aparecia desde o inicio e a unica coisa que vejo nessa demo de RE 6, é um jogo de guerra urbana Mad

É realmente uma pena. Talvez como um jogo de ação seja até divertido, mas mesmo em RE 4 com diversas armas destrutivas, a soma de inimigos era tão grande e eles eram tão violentos que mal você tinha espaço para agir. Nesse jogo, RE 6, os inimigos parecem estar bem distribuidos (em RE 4 eles eram amontoados) e você tem diversas formas de esquivar e escapar do fogo inimigo. Isso é um jogo de ação. Um jogo de guerra Mad

Se eu quero esse tipo de conteúdo parto pra títulos como Gears of War, sem contar que não faz sentido, uma pessoa equilibrada e de personalidade como Chris Redfield, estar depressivo e bebendo demais Evil or Very Mad

Confiram o vídeo no spoiler...

Spoiler:

Depois do holocausto em Racoon City e passar a porra toda na espanha Leon ainda tem conflitos emocionais para atirar em um zumbi? Evil or Very Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Resident Evil 6 Empty Re: [Tópico Oficial] Resident Evil 6

Mensagem por Shownes Qui Set 06, 2012 5:44 pm

Perfeito edie, resident evil 4 saiu fora dos padrões mas mesmo assim tinha alguns elementos clássicos , como os laboratorios, corpos mutilados , queimados , mortes brutais etc...
To achando esse RE6 muito frenético,.. sei lá,..
ainda acho estranho essas paradas ae...
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Resident Evil 6 Empty Re: [Tópico Oficial] Resident Evil 6

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Out 12, 2012 9:35 am

O jogo ja saiu e nos havíamos nos esquecido dele Laughing

E ai pessoal. Alguém tem algo pra postar sobre ele, possíveis reviews e novidades de pessoas que jogaram?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Resident Evil 6 Empty Re: [Tópico Oficial] Resident Evil 6

Mensagem por Colares Sex Out 12, 2012 11:13 am

Eu baixei o demo e dei uma jogada rápida no PS3. Tá parecido com o 4. Os cenários me lembraram o Obscure. Começa no campus de uma faculdade...os gráficos estão show! Agora já me informei sobre o preço dele....é bem CARO..por volta de 180 reais. Talvez eu compre daqui a uns 2 anos.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Resident Evil 6 Empty Re: [Tópico Oficial] Resident Evil 6

Mensagem por Bittelo Sex Out 12, 2012 12:58 pm

Eu achei o jogo genérico de mais !!!
A capcom conseguiu matar de vez a série , a única parte que lembra um pouco os antigos jogos da série é a campanha do Leon. Já a campanha do Chris mais parece uma mistura de Gears of Wars com sei lá o que.

E pra citar alguns defeitos, ao contrario do Colares eu achei os gráficos bem pobres, a campanha do Leon é escura ao extremo a ponto de você não enxergar um inimigo que está bem a sua frente, o jogo tem uma quantidade excessiva de QTEs, isso sem falar nos momentos em que você morre por conta de alguma cena de corte, por exemplo na parte onde sai um tanque da parede e se você estiver muito próximo dela acaba morrendo sem ter nem a chance de desviar.

Apesar dos vários defeitos Resident evil 6 não é um jogo ruim, más está longe de ser o melhor jogo da série.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Resident Evil 6 Empty Re: [Tópico Oficial] Resident Evil 6

Mensagem por Pixel Art Sex Out 12, 2012 8:19 pm

Comparar Resident Evil 6 com o 4 parece que é comparar os Resident Evils 1 e 2 com o 3, que é mais frenético que os primeiros.

Achei este 6 mais legal e com bem mais identidade que o penúltimo, Operation Raccoon City!
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Resident Evil 6 Empty Re: [Tópico Oficial] Resident Evil 6

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Out 17, 2012 8:53 pm

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Resident Evil 6 Empty Re: [Tópico Oficial] Resident Evil 6

Mensagem por Pixel Art Qua Out 17, 2012 10:55 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Spoiler:

Uau, definiu!!! Shocked Pessoalmente, decidi que vale a pena! Very Happy

+REP com certeza! Very Happy
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Resident Evil 6 Empty Re: [Tópico Oficial] Resident Evil 6

Mensagem por Odin Qui Out 18, 2012 2:34 pm

Eu não vi todo o video, mas esse monstro que aparece no video antes de dar o play é um Licker? Shocked

Parece ser um bom jogo, mas me parece que ele saiu bem longe da série, é uma pena... Mesmo assim ele parece ser um bom jogo. Confesso que apesar de não considerar o 4, 5 e agora o 6 como Resident Evil, são bons jogos, só fogem da série... Infelizmente os jogos e agora os filmes estão mais para um lado apocaliptico e guerra...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Resident Evil 6 Empty Re: [Tópico Oficial] Resident Evil 6

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Out 18, 2012 4:50 pm

Odin escreveu:Eu não vi todo o video, mas esse monstro que aparece no video antes de dar o play é um Licker? Shocked

Parece ser um bom jogo, mas me parece que ele saiu bem longe da série, é uma pena... Mesmo assim ele parece ser um bom jogo. Confesso que apesar de não considerar o 4, 5 e agora o 6 como Resident Evil, são bons jogos, só fogem da série... Infelizmente os jogos e agora os filmes estão mais para um lado apocaliptico e guerra...

Pois é. Antigamente se falava da Umbrella Corp fazendo armas biológicas de baixo dos panos e agora se fara sobre Bio Terrorismo.
Espero que não exista um sétimo episódio Razz

Um Outbreak File#3 seria bem vindo Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Resident Evil 6 Empty Re: [Tópico Oficial] Resident Evil 6

Mensagem por Colares Qui Out 18, 2012 6:00 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:Eu não vi todo o video, mas esse monstro que aparece no video antes de dar o play é um Licker? Shocked

Parece ser um bom jogo, mas me parece que ele saiu bem longe da série, é uma pena... Mesmo assim ele parece ser um bom jogo. Confesso que apesar de não considerar o 4, 5 e agora o 6 como Resident Evil, são bons jogos, só fogem da série... Infelizmente os jogos e agora os filmes estão mais para um lado apocaliptico e guerra...

Pois é. Antigamente se falava da Umbrella Corp fazendo armas biológicas de baixo dos panos e agora se fara sobre Bio Terrorismo.
Espero que não exista um sétimo episódio Razz

Um Outbreak File#3 seria bem vindo Cool
Mesmo com seus altos e baixos eu gostei do demo que joguei. Se pudesse compraria, mas não tenho dinheiro. Agora com certeza é um jogo que eu quero comprar. Concordo com o Outbreak File#3!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Resident Evil 6 Empty Re: [Tópico Oficial] Resident Evil 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos