Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Tópico Oficial de Aquisições

+24
Brunovsky
Bayaccu
JhonnyNecks
Boccotte
MICHEL VAGNER MARTINS
Joanilson41
LLN gamer
PauloRedline
Turassi
Leaphar
Pixel Art
KleberJax
Zir0
error
Pegasuskyu
Colares
Tutukenobi
Bittelo
Ricardo Arslan
Toadjbp
Craudião
Edi (FZ2D)
Odin
JOSEPH ROBERT
28 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Abr 19, 2012 12:32 am

JOSEPH ROBERT escreveu:Com certeza que o Edi vai te propor algo por esse jogo de Atari Jaguar!

Eu ja tenho esse Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Qui Abr 19, 2012 12:42 am

Edi (FZ2D) escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Com certeza que o Edi vai te propor algo por esse jogo de Atari Jaguar!

Eu ja tenho esse Very Happy
Menos mal, pois não pretendia negocia-lo, vou guarda-lo para quando tiver meu Jaguar daqui uns 5 anos lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Abr 19, 2012 12:44 am

Odin escreveu:Menos mal, pois não pretendia negocia-lo, vou guarda-lo para quando tiver meu Jaguar daqui uns 5 anos lol!

Prepara o bolso. Acho que nesse console você não vai dar sorte de pagar barato. É 500 mangos pra cima Sad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Qui Abr 19, 2012 1:04 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:Menos mal, pois não pretendia negocia-lo, vou guarda-lo para quando tiver meu Jaguar daqui uns 5 anos lol!

Prepara o bolso. Acho que nesse console você não vai dar sorte de pagar barato. É 500 mangos pra cima Sad
É, eu sei, e dificil de conseguir também, e eu só vou querer comprar um completo e com aquela caixa que acho a mais bonita de todos os tempos Laughing

Mas só vou comprar daqui a alguns anos, quando eu me formar e tiver trabalhando e ganhando bem, ai vou poder comprar do jeito que quizer Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Abr 19, 2012 1:14 am

Odin escreveu:Mas só vou comprar daqui a alguns anos, quando eu me formar e tiver trabalhando e ganhando bem, ai vou poder comprar do jeito que quizer Laughing

Esse ano ano não chegarei nem perto da fartura de consoles que tive ano passado, porém, consoles como Atari 2600 pra mim é obrigatório, e, outros obscuros como CD-i e Jaguar CD estão na minha lista de pretensões. Normalmente, os caras do ebay vendem o Jaguar Cd junto com o Jaguar.

Se isso acontecer posso te fazer um bom negócio pelo Jaguar em questão, porém, não posso garantir a caixa Cool Eu não venderia a minha nem fufux Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Qui Abr 19, 2012 1:19 am

Edi (FZ2D) escreveu:Esse ano ano não chegarei nem perto da fartura de consoles que tive ano passado, porém, consoles como Atari 2600 pra mim é obrigatório, e, outros obscuros como CD-i e Jaguar CD estão na minha lista de pretensões. Normalmente, os caras do ebay vendem o Jaguar Cd junto com o Jaguar.

Se isso acontecer posso te fazer um bom negócio pelo Jaguar em questão, porém, não posso garantir a caixa Cool Eu não venderia a minha nem fufux Very Happy
É, eu só quero com caixa mesmo, na verdade eu mais quero esse console só por causa da caixa lol!

Também quero ter um Philips CD-I um dia, mas só se for aquele modelo que gostamos que parece um video cassete, mas um dia quando tiver um bom emprego realizo esses sonhos Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Abr 19, 2012 10:33 am

Odin escreveu:É, eu só quero com caixa mesmo, na verdade eu mais quero esse console só por causa da caixa lol!

Também quero ter um Philips CD-I um dia, mas só se for aquele modelo que gostamos que parece um video cassete, mas um dia quando tiver um bom emprego realizo esses sonhos Razz

Eu não gosto desse modelo, eu gosto desse aqui ó...

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Philipscdi4502
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Toadjbp Qui Abr 19, 2012 10:36 pm

Taí um que eu queria... Sad
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Abr 20, 2012 12:02 am

Hoje chegou meu Sakura Wars 3 e meu SoulCalibur Very Happy
Logo será o momento de eu mostrar meu Dreamcast como parte de meu Belo Acervo Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Colares Sex Abr 20, 2012 8:49 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Hoje chegou meu Sakura Wars 3 e meu SoulCalibur Very Happy
Logo será o momento de eu mostrar meu Dreamcast como parte de meu Belo Acervo Cool
Pessoal hoje eu consegui um Nintendo 64 preto modelo americano e a fita NBA IN THE ZONE 98. Comprei tudo por R$50,00. Eu já tinha um aparelho ..só que da edição do Pokemon na cor azul (Quase não jogo nele). Não sei pq, mas ateh hoje não me sentia realmente atraido por esse console. Há muito tempo eu queria um modelo desses (o modelo tradicional q tanto aparecia nas revistas da época). Agora vou tentar jogar nele alguns grandes títulos. Uma meta também será conseguir o Resident Evil 2 . Não postei a foto...pq meu computador não tá reconhecendo mais a camera pela USB. Quando puder coloco. O console está impecável.

Ahh ia me esquecendo de comentar essas aquisições do Edi! Fantástico. Sou calibur..nem precisa de comentários. O game já diz tudo. A VERSÃO é a JAP? Sakura Wars 3 é muuuuuuuito legal. ..Agora só falta o DC da Sakura.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Sex Abr 20, 2012 10:35 pm

Legal sua aquisição Colares Very Happy

Antes eu tinha e ainda tenho um N64 cinza transparente, que sempre teve aquele defeito no botão power que só funcionava ligando ele dando uns toques rápidos, e nem sempre ele funcionava, mas além disso eu também não me sentia "atraido" por esse console, sempre quiz ter um tradicional, que é aquele cinza escuro, e anos depois acabei comprando aquele do Joseph que paguei 20 reais, mesmo eu tendo os controles da cor do outro N64 e usando os acessórios dele nesse N64 do Joseph, gosto mais dele do que o transparente...

E estou muito feliz com esse PS One que comprei, o leitor dele ta perfeito e estou usando ele para zerar o RE3 da competição que estou participando.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Abr 20, 2012 11:11 pm

Colares escreveu:Ahh ia me esquecendo de comentar essas aquisições do Edi! Fantástico. Sou calibur..nem precisa de comentários. O game já diz tudo. A VERSÃO é a JAP? Sakura Wars 3 é muuuuuuuito legal. ..Agora só falta o DC da Sakura.

Eu so compro jogos japoneses que não foram lançados em outros territórios, como KOFs pós 99, Sakura Wars e outros...
Se o jogo em questão tiver uma versão européia ou americana, é batata, aliás, tenho dois jogos exclusivos da europa. Acredite, são muito mais bonitos que os japas Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Colares Sáb Abr 21, 2012 11:56 pm

Odin escreveu:Legal sua aquisição Colares Very Happy

Antes eu tinha e ainda tenho um N64 cinza transparente, que sempre teve aquele defeito no botão power que só funcionava ligando ele dando uns toques rápidos, e nem sempre ele funcionava, mas além disso eu também não me sentia "atraido" por esse console, sempre quiz ter um tradicional, que é aquele cinza escuro, e anos depois acabei comprando aquele do Joseph que paguei 20 reais, mesmo eu tendo os controles da cor do outro N64 e usando os acessórios dele nesse N64 do Joseph, gosto mais dele do que o transparente...

E estou muito feliz com esse PS One que comprei, o leitor dele ta perfeito e estou usando ele para zerar o RE3 da competição que estou participando.
Que legal que vc conseguiu um PS One. A unidade optica que estiver nele se for a original dele é a melhor de todas. Grande aquisição! O PSOne tem aquela possibilidade de utilizar o acessório da TV de LCD...muito legal. Ele é mais rápido que os outros modelos..não por causa da leitura dos jogos, mas na mudança de imagens.


Edi (FZ2D) escreveu:
Colares escreveu:Ahh ia me esquecendo de comentar essas aquisições do Edi! Fantástico. Sou calibur..nem precisa de comentários. O game já diz tudo. A VERSÃO é a JAP? Sakura Wars 3 é muuuuuuuito legal. ..Agora só falta o DC da Sakura.

Eu so compro jogos japoneses que não foram lançados em outros territórios, como KOFs pós 99, Sakura Wars e outros...
Se o jogo em questão tiver uma versão européia ou americana, é batata, aliás, tenho dois jogos exclusivos da europa. Acredite, são muito mais bonitos que os japas Very Happy
As capas do jogos europeus pelo menos no Playstation...são inspiradas nas japonesas. Elas não possuem aquelem label horroroso vertical com o nome playstation. Prejudica bastante a imagem da capa. Na versão japonesa aparece apenas o logo do PS no cantinho..preservando a imagem. Na capa européia fica o logo no canto esquerdo e o label na parte inferior na horizontal..muito mais legal que a americana.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Abr 29, 2012 4:41 pm

Essa aqui é de ontém. Dei muita sorte dessa vez Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 NGC01
Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 NGC02
Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 NGC03
Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 NGC04
Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 NGC05

Ja garanti alguns jogos Very Happy Hoje comprei Resident Evil 4 de um amigo, mas por enquanto só brinquei. Comprei no ML o Zero e o Remake, agora é só esperar chegar Very Happy

Como sempre procuro dividir a utilização de meus consoles com todas as categorias de jogos, pensei na possibilidade de adquirir SNK vs Capcom 2 EO para o meu novo cubo, porém, só de pegar o controle na mão, vi que talvez seria uma experiência frustrante. O pequeno controle dele não foi concebido para jogos de luta Sad Talvez por isso, o GameCube tem grande carência nesse aspecto. Esse vai ficar pro Dreamcast mesmo Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Dom Abr 29, 2012 5:54 pm

Bela aquisição, em breve ainda compro o meu Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Ricardo Arslan Qua maio 02, 2012 9:53 am

Da hora o Cube Edi. E tu já foi direto na prioridade máxima do console: Resident Evil Zero e Remake, jogos pra lá de sensacionais. E realmente, esse controle não dá pra jogos de luta, os único do gênero que interessam pra esse console é o Soul Calibur 2 e o Smash Bros, não lembro de outro até o momento. Uma pena, pois o Capcom vs SNK 2 é bem mais barato que o do Dreamcast
Ricardo Arslan
Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Tutukenobi Qua maio 02, 2012 2:20 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Essa aqui é de ontém. Dei muita sorte dessa vez Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 NGC01
Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 NGC02
Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 NGC03
Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 NGC04
Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 NGC05

Ja garanti alguns jogos Very Happy Hoje comprei Resident Evil 4 de um amigo, mas por enquanto só brinquei. Comprei no ML o Zero e o Remake, agora é só esperar chegar Very Happy

Como sempre procuro dividir a utilização de meus consoles com todas as categorias de jogos, pensei na possibilidade de adquirir SNK vs Capcom 2 EO para o meu novo cubo, porém, só de pegar o controle na mão, vi que talvez seria uma experiência frustrante. O pequeno controle dele não foi concebido para jogos de luta Sad Talvez por isso, o GameCube tem grande carência nesse aspecto. Esse vai ficar pro Dreamcast mesmo Very Happy

Esse GC é igualzinho o meu, boa compra, Edi
E já vi que tem jogo bom chegando pra ele Very Happy
Tem que jogar também Wind Waker hein
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Bittelo Qua maio 02, 2012 10:34 pm

Baten Kaitos também é um ótimo RPG pro cubo !!
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua maio 02, 2012 11:01 pm

Ricardo Arslan escreveu:...realmente, esse controle não dá pra jogos de luta, os único do gênero que interessam pra esse console é o Soul Calibur 2 e o Smash Bros, não lembro de outro até o momento. Uma pena, pois o Capcom vs SNK 2 é bem mais barato que o do Dreamcast

Pois é. Sou sincero em dizer que só em pensar em jogar Capcom vs SNK 2 no GameCube ja é frustrante, sobre o SoulCalibur II, tenho intenções dele no XBox, pois, acho que Spawn ficou muito melhor do que o Link no jogo. O universo de SoulCalibur é muito violento para o Link Very Happy

Tutukenobi escreveu:Esse GC é igualzinho o meu, boa compra, Edi
E já vi que tem jogo bom chegando pra ele Very Happy
Tem que jogar também Wind Waker hein

E ja chegou Very Happy
Estou gostando bastante do console Very Happy Ele tem características muito singulares. É um console bem refinado Very Happy

Assim que puder comprarei os três jogos do Zelda Very Happy Realmente sou bastante curioso em realção a Wind Waker Smile


Bittelo escreveu:Baten Kaitos também é um ótimo RPG pro cubo !!

Eu vi algo sobre esse jogo, porém, muito vago. Ele não me chamou muito a atenção por que parece um jogo de PC, mas vou pesquisar mais Very Happy
Assim que a bala na agulha tive sobrando, o primeiro jogo a ser comprado será o Tales of Symphonia Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Toadjbp Qui maio 03, 2012 10:22 pm

Bom, vou postar alguns ítens que adquiri recentemente:

PC engine e alguns jogos: R-Type, R-Type part 2, Die Hard, Space Harrier, Dragon Spirits, Pac Land, e os outros eu não sei o nome, mas irei descobrir... Razz
Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 DSC06625

Feito o Mod Av, porque RF ninguém merece... Razz
Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 DSC06630

Aero Dancing F para dream... Razz
Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 DSC06632

Samurai Spirits 4 (Samurai Shodown 4) para Neo Geo AES e Real Boult 2 para Neo Geo CD
Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 DSC06634
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui maio 03, 2012 11:37 pm

Belíssimas aquisições toadjbp!
Meus Parabéns!!!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui maio 03, 2012 11:43 pm

toadjbp escreveu:Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 DSC06625

QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Qui maio 03, 2012 11:54 pm

Que maravilha de aquisições toadjbp Laughing

Por acaso o R-Type que você adquiriu é em Hu-card? Pois se for a versão em CD é a versão mais dificil que vi na vida, parece uma versão Very Hard Ultra Chuck Norris da versão Hu-card, não consegui nem chegar na metade da primeira fase Laughing

Nessa quinta fechei a compra de alguns ítens e acessórios interessantes, quando chegar vou postar aqui Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Ricardo Arslan Sex maio 04, 2012 12:09 am

Belas aquisições Toad, só incrementando a coleção, parabéns!

Essa semana chegou o Crazy Taxi 2 e o Street Fighter de Mega Drive, semana que vem vai chegar 5 jogos de Master System, vou postar todos aqui assim que chegar, e atualizarei as fotos do tópico de coleções
Ricardo Arslan
Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Pegasuskyu Sex maio 04, 2012 12:15 am

Nossa! Legal a aquisição de um PCE. Mas, só uma pergunta, tem jeito de vc tirar uma foto da lateral que utilizaram pra fazer as saídas AV? Fiquei curioso.
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos