Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

+5
Toadjbp
Cauptain
Metallizer
Odin
Edi (FZ2D)
9 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jan 26, 2012 8:33 pm

Hoje chegou minha plaquinha de captura USB e pra testar ela fiz um vídeozinho de combos novo. O motivo da aquisição dessas plaquinha foi para dar continuidade nos reviews do meu blog, mas agora, utilizando consoles reais. Very Happy


Edit: Dividi os temas para discutirmos especialmente sobre técnicas de captura de vídeo ok. Vamos usar esse tópico para discutirmos técnicas, perguntas, soluções e dicas sobre o assunto ok Very Happy



Última edição por Edi (FZ2D) em Sex Jan 27, 2012 8:28 pm, editado 2 vez(es)
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Odin Qui Jan 26, 2012 8:38 pm

Tenho vontade de fazer esses videos, mas não de combos, de alguns jogos que gosto... Mas não tenho placa de captura, quanto custa uma dessas?
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jan 26, 2012 8:47 pm

Odin escreveu:Tenho vontade de fazer esses videos, mas não de combos, de alguns jogos que gosto... Mas não tenho placa de captura, quanto custa uma dessas?

Vinte e cinco pratas 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Odin Qui Jan 26, 2012 8:56 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:Tenho vontade de fazer esses videos, mas não de combos, de alguns jogos que gosto... Mas não tenho placa de captura, quanto custa uma dessas?

Vinte e cinco pratas 🆒
Achava que essas placas éram caras, uma hora você me passa o nome dela que vou ver se acho a venda por aqui, preciso de uma placa dessas, vai me ser útil para outras coisas que quero fazer aqui, inclusive passar uns VHS que tenho aqui. Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Metallizer Sex Jan 27, 2012 7:24 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:Tenho vontade de fazer esses videos, mas não de combos, de alguns jogos que gosto... Mas não tenho placa de captura, quanto custa uma dessas?

Vinte e cinco pratas 🆒

então monta um tópico e explica pra gente.

Como eu te falei por PM o equipamento que arrumei é complicado e vai demorar muito até eu ter tudo funcionando.

Mas se tiver um quebra galho de 25 pratas, para usar por enquanto, para mim blz.

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) SPB090035
Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Jan 27, 2012 7:34 am

metallizer escreveu:então monta um tópico e explica pra gente.

Como eu te falei por PM o equipamento que arrumei é complicado e vai demorar muito até eu ter tudo funcionando.

Mas se tiver um quebra galho de 25 pratas, para usar por enquanto, para mim blz.

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) SPB090035

WOW.................... Que belo equipamento...

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) EasyCAP

Essa ai quebra um galho da porra :lolol:
Eu gostei. Pras fazer alguns videos de intro de jogos e capturar screens pro meu blog será perfeito.

Tava vendo placas de captura em HDMI e são quase o preço de uma Led pequena :>okg<:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Odin Sex Jan 27, 2012 4:24 pm

Edi essa placa que você comprou tem o driver do Win7? Se não tem ela funciona no modo de compactibilidade?

Falei com meu pai agora, e ele vai comprar essa placa, pois nós precisamos passar uns VHS que tem aqui para DVD, achei essas placas de 25 reais, mas elas não tem o Driver do Win7, as que tem custam 39 reais Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Jan 27, 2012 8:34 pm

metallizer escreveu:então monta um tópico e explica pra gente.

Ta aí metallizer. Dividi os temas para discutirmos especialmente sobre técnicas de captura de vídeo.
Foi uma grande idéia da sua parte e também, o tópico sobre combos ja estava completamente fora de foco :lolol:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Odin Sex Jan 27, 2012 8:41 pm

Eu ja falei com meu pai, e vamos comprar essa placa USB, o vendedor ja me tirou as dúvidas, posso rodar sim em modo de compactibilidade, ele vai comprar a placa segunda feira, e vou ganhar uma Placa PCI com entrada RCA de brinde também Very Happy

Quando tiver a placa, vou ver o que posso gravar com ela Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Jan 27, 2012 8:49 pm

Odin escreveu:Eu ja falei com meu pai, e vamos comprar essa placa USB, o vendedor ja me tirou as dúvidas, posso rodar sim em modo de compactibilidade, ele vai comprar a placa segunda feira, e vou ganhar uma Placa PCI com entrada RCA de brinde também Very Happy

Quando tiver a placa, vou ver o que posso gravar com ela Laughing

Eu ia responder sobre os drivers agora mesmo Very Happy
Eu gravei aquele video no note da Alessandra, que tem Win 7 HB original.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Metallizer Sáb Jan 28, 2012 8:20 am

E o software? A placa já vem com algum ou tem que baixar alguma outra coisa?
Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Odin Sáb Jan 28, 2012 2:40 pm

metallizer escreveu:E o software? A placa já vem com algum ou tem que baixar alguma outra coisa?
Que eu saiba ele vem com um cd com um Driver, mas algumas placas, as mais baratas não vem com o driver do Win7, então é nescessário instalar em modo de compactibilidade.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Jan 28, 2012 4:26 pm

metallizer escreveu:E o software? A placa já vem com algum ou tem que baixar alguma outra coisa?

O software que veio com meu disco é Honestech VHS to DVD 2.0 mas assistindo um tutorial no YouTube, o carinha mostrava outro software que dizia ter vindo junto ao CD.
Ja vi relatos que o melhor softare pode ser o Unlead Video Studio. Teste o AMCap e o Golden Video, mas achei os dois uma bosta.

Tive problemas na captura de vídeo de alguns consoles. Capturei o video do PS2 com a configuração NTSC, mas não me recordo a nomeclatura.
O Zeebo funcionou em PAL-M. O Dreamcast apenas em SECAM_B, mas nenhuma das configurações disponíveis capturava o N64. Apenas a tela título. O jogo em sim na maioria das configurações não funcionava, e quando capturava o jogo, estava fora do foco da tela e com cores esquisitas. O Sega Saturn nem se fala. As configurações em que conseguia vizualizá-lo, ficavam amareladas demais ou preto e branco, e também fora do foco da tela.

Talvez eu deva utilizar outro driver, mas não consegui encontrar para download o famoso Syntek STK1160 que ouvi falar em vários forums. Alguns relatos dizem que ele vem no CD de instalação do EasyCap, mas no meu disco tem outro driver Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Jan 29, 2012 10:06 am

Eu desisto.

É impossível capturar imagens de Sega Saturn nas cores reais. Não tem como ajustar e ficar na cor exata. chega a fiicar próximo, mas cores quentes como vermelho, amarelo e laranja ficam desbotados. Algumas cores como o roxo e verde nunca chegam ao tom exato.

O roxo fica azul e o verde fica acizentado.

Se a placa não captura qualquer imagem na cor real pra mim não serve pra nada. Relatos na internet classificam o Driver como Syntek STK11XX, mas a minha é mostrada como SMI Grabber Device.

Não sei se tem a ver, mas de qualquer forma, pra mim não esta valendo a pena. Quero fazer captura de todos os consoles por igual. Não sei se um decodificador me ajudaria a alcançar meu objetivo. Alguem sabe algo a respeito?

Se eu não conseguir resolver os problemas que estou tendo com a EasyCap vou me desfazer dela Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Odin Dom Jan 29, 2012 2:24 pm

Só vou poder ajudar quando eu tiver a minha, mas você não tentou desistalar esse Driver e instalar esse Syntek STK11XX? Seria possivel?

Pode depender também da sua placa de video e do driver de video do PC também. Tente ver se o driver de video do PC que você usa esta atualizado ou não, esses drivers costumam a complicar também, eu tive problema com o MSN 2011 uma vez e só pude resolver mais de 1 ano depois, pois aparecia a imagem dele serrilhada, e com as letras borradas, somente nesse programa, ai descobri que esse problema tinha a ver com o Driver de video, e só lançaram um driver compativel mais de 1 ano depois.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Jan 29, 2012 9:16 pm

Odin escreveu:Só vou poder ajudar quando eu tiver a minha, mas você não tentou desistalar esse Driver e instalar esse Syntek STK11XX? Seria possivel?

Não é possível pois não é compativel Sad
Um amigo da OS que conhece bastante sobre esse tipo de coisa esta tentando ajudar Very Happy

Eis o tópico da OS
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Odin Dom Jan 29, 2012 9:58 pm

Eu ia dizer que talvez seja problema de configuração dos Codecs, aqueles tais ffdshow entre outros, quando eu salvava alguns arquivos de captura de tela no meu PC, se ecolhesse o codec errado as vezes os videos ficavam com outras cores, mas acho que não é isso...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Cauptain Qui Fev 02, 2012 2:48 am

Olá rapaziada, blz?

Começo informando que voce comprou gato por lebre. A versão de sua EASYCAP é a genérica (SMI Grabber), enquanto a Easy Cap original é a (DC60).

Só isso ja lhe traz uma grande dor de cabeça, pois até mesmo so drivers para 64bits são ruins de instalar. Infelizmente não existe solução nesse caso, só se comprar uma outra EASY CAP (DC60 dessa vez).


E independente de qual placa de captura seja usada, o melhor programa para captura e edição é o POWER DIRECTOR 8/9/10.

Qualquer duvida, só falar.
Cauptain
Cauptain
Participativo
Participativo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Fev 02, 2012 9:03 am

Cauptain escreveu:Começo informando que voce comprou gato por lebre. A versão de sua EASYCAP é a genérica (SMI Grabber), enquanto a Easy Cap original é a (DC60).

Putz. Quer dizer que não adianta então eu me matar tentando concertar essa jossa :fuuu:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Odin Qui Fev 02, 2012 1:23 pm

Eu vi que tem uma diferença nas Easy Caps que vi para vender, tinha umas que éram mais caras, algumas chegavam até a 45 reais, então essa DC60 éram as mais caras.

Pensei que as de 25 reais éram uma versão mais antiga, pois não tinham drives do Win7, mas existia outras por 39 reais que tinham, pensei que éram só essas as diferenças, mas agora vi que são diferentes. Por isso eu via em alguns anuncios perguntas se éram a DC60 Laughing

Então vou esperar mais um pouco e comprar essa versão, nem que pague mais, não vai ser eu que vou pagar mesmo lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Cauptain Sex Fev 03, 2012 8:56 am

Edi (FZ2D) escreveu:Putz. Quer dizer que não adianta então eu me matar tentando concertar essa jossa :fuuu:

Correto. Aproveite e doe essa placa que tem em mãos, para alguem que precise ou que esteja começando nesse mundo de gravações. Será uma boa chance dela aprender.


Claudio
Cauptain
Cauptain
Participativo
Participativo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Cauptain Sex Fev 03, 2012 9:08 am

Odin escreveu:Eu vi que tem uma diferença nas Easy Caps que vi para vender, tinha umas que éram mais caras, algumas chegavam até a 45 reais, então essa DC60 éram as mais caras.

Pensei que as de 25 reais éram uma versão mais antiga, pois não tinham drives do Win7, mas existia outras por 39 reais que tinham, pensei que éram só essas as diferenças, mas agora vi que são diferentes. Por isso eu via em alguns anuncios perguntas se éram a DC60 Laughing

Então vou esperar mais um pouco e comprar essa versão, nem que pague mais, não vai ser eu que vou pagar mesmo lol!

Odin, sinceramente eu não pegaria uma Easycap atualmente. Digo isso porque elas usam um chipset muito antigo o que fará a imagem não ser tão boa.

Eu, atualmente, aconselharia uma PixelView Vídeo Play TV XCapture USB - PV-CX850U-F, pois a mesma detem um chipset mais novo e de excelente qualidade, mesmo sendo em composto, conta com full suporte de drivers para o sistema 64bits.

Abaixo algumas telas de uma captura, sem edição alguma, feita nessa placa.


Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) GEnAXlTécnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) MLr5HlTécnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) TYvkqlTécnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Z46v1l


Claudio
Cauptain
Cauptain
Participativo
Participativo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Odin Sex Fev 03, 2012 1:30 pm

Achei ela no Kabum, esta 99 reais, vou falar com meu pai e ver se ele não compra essa, ele quer passar uns VHS antigos que temos aqui para AVI, se ele se interessar compramos essa.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:04:06:47
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Fev 03, 2012 8:12 pm

Meu blog então depende da Pixelview.
Vou comprar uma e tentar revender minha EasyCap pra um amigo que quer passar VHS pra DVD.

Acredito que pra isso a EasyCap quebre um galho Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Cauptain Ter Fev 14, 2012 4:22 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Meu blog então depende da Pixelview.
Vou comprar uma e tentar revender minha EasyCap pra um amigo que quer passar VHS pra DVD.

Acredito que pra isso a EasyCap quebre um galho Smile

Na verdade passar de VHS pra PC é muito mais complicado que gravar jogos.

Devido ao VHS não ter um padrão fixo, o video fica com variaveis de freqeuncia e isso só é corrigido com um TBC(Time Based Correction) que custa uns 200,00 U$.

Entre pagar 99,00 R$ nessa placa da Pixelview, creio que seja melhor comprar uma USB COMPONENT , que sai por 35,00U$ (Ja com envio).

Peguem o link abaixo e deem uma olhada.

EBAY: USB VIDEO CAPTURE PRO



Update: Achei uma otima placa USB sendo vendida aqui no Brasil e pela metade do preço da Pixelview.

Ela é a Encore ENMVG. Vale dar uma conferida.


Link: Encore USB Video Capture


Claudio
Cauptain
Cauptain
Participativo
Participativo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos