Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

+10
Turassi
Bittelo
Ronaldo
Pegasuskyu
Craudião
Toadjbp
Colares
Tutukenobi
Odin
Edi (FZ2D)
14 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Consoles retro VS TVs de LED

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Nov 07, 2011 4:42 pm

Essa é a pergunta que não que se calar para nós, retrogamers. A tecnologia avança cada vez mais e mais e temos que fazer nossos consoles retro acompanhar isso, pois, não é a mesma coisa utilizar uma TV comun e uma tela gigantesca 🆒

Eu joguei três consoles na televisão gigantesca de 47" da titia (Acho que é isso....ou 48" Very Happy )

O Nintendo 64 ficou uma porcaria lol! Realmente os gráficos de Zelda ficaram desagradaveis naquela TV aos olhos de qualquer um. O Zeebo ficou até bom, mas testei apenas os jogos da série Zeebo Sports, que são em 3D. Talvez os jogos emulados fiquem ruins, mas não testei.

Joguei hoje PSO Ver. 2 e esse sim ficou explendido. Mas meu irmão, que havia jogado Street Fighter Alpha 3 e Street Fighter III anteriormente, fez uma observação e disse que não ficou tão nitido e sem perdas "significativas" como PSO Ver 2. ficou.

A pergunta então é......Existe um modo de jogar consoles de quinta geração para baixo em TVs assim sem grandes perdas gráficas?

Eu sei que isso existe, mas sinceramente não conheço o procedimento ou o aparelho a ser utilizado para filtrar a imagem. Sad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Odin Seg Nov 07, 2011 4:47 pm

Eu fiz uns testes na minha LCD, mas não sei se eles seriam a mesma coisa na LED, pelo que vi alguns consoles ficaram bons, tanto AV quanto RF e alguns com RF e principalmente AV ficaram uma porcaria Razz

Um dos piores foi o PS1, realmente ficou uma droga... Mas a grande perda mesmo é com os jogos de pistola dos consoles de 8 e 16 bits, pois não funcionam nessas tvs...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Nov 07, 2011 4:50 pm

Odin escreveu:Um dos piores foi o PS1, realmente ficou uma droga... Mas a grande perda mesmo é com os jogos de pistola dos consoles de 8 e 16 bits, pois não funcionam nessas tvs...

affraid Puta que parilsis...... As pistolas de luz não vão funcionar nessas TVs???
A coisa é pior do que eu imaginava Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Untitled-1
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Tutukenobi Seg Nov 07, 2011 8:57 pm

Tenho péssimas experiencias com jogos antigos em LCD XD
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Colares Seg Nov 07, 2011 9:14 pm

Odin escreveu:Eu fiz uns testes na minha LCD, mas não sei se eles seriam a mesma coisa na LED, pelo que vi alguns consoles ficaram bons, tanto AV quanto RF e alguns com RF e principalmente AV ficaram uma porcaria Razz

Um dos piores foi o PS1, realmente ficou uma droga... Mas a grande perda mesmo é com os jogos de pistola dos consoles de 8 e 16 bits, pois não funcionam nessas tvs...
A imagem do PS1 numa tv de LCD eh ruim, mas fica bem pior do que eh realmente, por causa dos cristais que eles colocam na placa..com o intuito de deixá-los compatível com as tvs brasileiras. A imagem piora, mas não é perceptível numa tv antiga,,,agora quando vc testa numa LCD fica bem visível os serrilhados. Eu tenho uns 3 PS que não possuem o cristal e a imagem deles ficam bem melhores. Já o PS2 a imagem dele fica bem melhor com a utilização de um cabo componente. N64, Dreamcast e Saturn ficam boas utilizando o cabo av.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Jan 27, 2012 7:49 am

Olá pessoal!
A muito tempo ando conversando com o Metallizer sobre esse assunto via MP, então ele me apresentou o belo XRGB...

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) M_xrgb3

Pesquisem no ebay... O preço é desanimador. E não é possível encontrar melhores ofertas, pois, existe apenas um fabricante desse produto e eles metem a mão sem dó. Ele converte o sinal de qualquer aparelho antigo em Hull HD sem perda alguma affraid

Por outro lado, um comprador do ML perguntou se eu conhecia um produto que poderia realmente fazer a diferença, então gostaria de saber quem conhece. Ele converte sinais dos aparelhos antigos em 780p. Ja é um ótimo começo né Very Happy

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) S_MLB_v_O_f_186191245_950

Quero a opinião de todos em. Precisamos conhecer alternativas de entrar para a modernidade trazendo conosco nosso museu particular mas sem perdas de qualidade na imagem Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Odin Qui Set 27, 2012 8:16 pm

Ressucitando esse tópico Laughing

Ontêm tive a idéia de fazer um video mostrando comparações de imagens na minha tv LCD, como falei antes, tive certa dificuldade no início com minha tv, mas hoje consigo usar todos os meus consoles sem problemas, tanto faz se for conecção AV ou RF Laughing

Minha intenção foi só mostrar a qualidade e como ficam as imagens nessa TV, por isso não dei muita atenção nos jogos e consoles... Só não testei na TV jogos PAL porque todos aparecem em P&B.

Spoiler:

O que posso dizer é que todos os testes que fiz os consoles ficaram com a imagem boa, e a única configuração que fiz foi ano passado quando estava tendo problemas com jogos PAL de PS2, coloquei um ajuste de região automático mas não resolveu o problema das imagens P&B, mas sumiu o serrilhado desses jogos, e a imagem dos PS1 apareciam muito ruins antes, mas com esse ajuste que fiz todos os consoles que coloquei a partir de então nunca mais tiveram problemas com cores ou a qualidade de imagem... No teste que fiz com o PS2 coloquei o "polêmico" Resident Evil 4, e vocês podem ver que a imagem ficou aceitavel, só coloquei a tela em NTSC no início do jogo... Razz

Alguns detalhes do video:

- Meu pai ficou assobiando e fazendo chiados em alguns videos para me trolar, e no video 7 aparece mais esses chiados, e uma hora xinguei ele baixo, mas mal aparece a minha voz, esses chiados que aparecem são dele e não dos consoles, e as vezes minha caturrita da uns gritos e aparece os sons dela Laughing

- Nos testes com o Dynavision 3 e Master System 1 o cabo AV que utilizei estava com mau contato no cabo do audio e o volume saiu muito baixo.

- No teste 14 com o PS1 a imagem dele é praticamente a mesma do PS One, a imagem embaçada é da cãmera e só fui ver depois que tinha feito o video Razz

- O cabo do Saturn esta remendado e é o único que tenho, e não é Stereo, não sei se faz alguma diferença de imagem um cabo novo, e o Dreamcast só tenho o cabo RF... Razz

Agora vou mostrar um teste que fiz em homenagem ao Edi 🆒

Spoiler:
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Toadjbp Qui Set 27, 2012 9:01 pm

Aqui em casa fica impossível ligar alguns consoles na Sony Bravia... Sad
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Odin Qui Set 27, 2012 9:22 pm

Toadjbp escreveu:Aqui em casa fica impossível ligar alguns consoles na Sony Bravia... Sad
Ela é LED?

Ouvi dizer que em algumas TVs de LED alguns consoles ficam horriveis, alguns como o Mega ficam com cores muito fortes e com "fantasmas" atraz dos personagens se locommovendo, não sei se com todas as TVs de LED são assim, mas ouvi várias pessoas reclamando disso... Ja vi reclamarem muito das LCD também, mas acho que tive sorte com a minha, e consegui regular ela para aceitar qualquer console Razz

Só nunca ouvi ninguém falar das TVs de Plasma, mas acho que ela ja esta "desfazada" e acho que as fabricantes estão deixando ela de lado e fabricando mais as LCD ou substituindo as produções por TVs de LED, pois são materiais muito mais baratos que as TVs de Plasma... Estranhamente nunca vi ninguém sequer dizer que testou consoles em TVs de plasma...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Toadjbp Qui Set 27, 2012 9:33 pm

Odin escreveu:Ela é LED?
Não é LCD, tenho uma Sony 32, uma Panasonic 32 e uma Lg 22.
Na Sony fica um lixo, na Panasonic fica melhorzinho (talvez por não ser Full HD) mas bem longe do ideal e a LG é a que melhor se comporta, talvez por causa do tamanho e também por não ser Full HD... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Craudião Qui Set 27, 2012 9:57 pm

as de plasma não estão defasadas não, muito pelo contrario, seus principais defeitos foram corrigidos e hoje ela é a mais recomendada para games devido ao seu menor tempo de "resposta"...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Odin Qui Set 27, 2012 10:19 pm

Toadjbp escreveu:
Odin escreveu:Ela é LED?
Não é LCD, tenho uma Sony 32, uma Panasonic 32 e uma Lg 22.
Na Sony fica um lixo, na Panasonic fica melhorzinho (talvez por não ser Full HD) mas bem longe do ideal e a LG é a que melhor se comporta, talvez por causa do tamanho e também por não ser Full HD... Razz
Que coisa, eu sempre pensei que as Sony fossem as melhores Shocked

Essa minha é Full HD também, e lembro que quando compramos ela recém tinham lançado esse modelo, deve ser por isso que não tive problemas Razz

Craudião escreveu:as de plasma não estão defasadas não, muito pelo contrario, seus principais defeitos foram corrigidos e hoje ela é a mais recomendada para games devido ao seu menor tempo de "resposta"...
Não sabia sobre elas, por eu nunca ter visto ninguém comentar sobre elas em nenhum fórum pensei que ja estivessem sido "ultrapassadas" Laughing

Mas acho que ninguém comentava porque não tinham uma TV de Plasma mesmo, pois elas são muito mais caras que as LCD e LED Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Pegasuskyu Sáb Set 29, 2012 1:34 pm

Bão, eu tenho uma Panasonic de 42 polegadas, 'hibrida' (tela de LCD, iluminação em LED), o que, graças ao tamanho dela, eu sempre achei que as imagens dos videogames mais antigos fossem se tornar um lixo completo, como nas Samsung e LG, utilizadas em camelódromos e lojas de vendas de jogos usados em Goiânia.

Pelo que eu notei, a definição da imagem fica bem mais nítida, contrariando o que eu vi nos outros modelos, onde as imagens ganham uma espécie de 'sujeira' (distorção) ao redor, principalmente dos sprites que se movem, dando uma impressão de 'fantasma' na imagem.

Eu tirei algumas fotos e fiz upload enquanto estava na lanhouse, por isso, posso postar pra vcs alguns testes que eu fiz.

(ah sim, explicando sobre as fotos: Foram tiradas usando meu celular - Samsung Galaxy ACE 5MP - a uma distância aproximada de 1 metro da tv. Existem fotos onde aproximo mais, para que vejam os resultados mais aproximados)

Mega Drive 3 (30 jogos na memória)
Spoiler:
Notei GRANDES diferenças de imagem entre o Mega Drive 3 e o Mega Drive 1 (JAP) na tv. No caso, não pude tirar as fotos do Mega Drive 1 porque não achei a fonte dele ainda. Outra, o Mega Drive 3 está com uma adaptação do cabo AV, diretamente na placa mãe, porém, ainda envia o sinal de video em PAL-M

Sega Saturn
Spoiler:
Achei bastante interessante testar o Saturn na TV. Eu gravei uns videos com ele rodando jogos, mas não tive tempo de upá-los na lan. Depois atualizo.

Nintendo 64
Spoiler:
Como eu estava com o controle na mão, as imagens não ficaram com boa qualidade... Mas, já dá pra perceber que, em certos jogos (Ridge Racer 64), a imagem tende a ficar meio borrada (possivelmente devido ao efeito 'blur' do N64, muito forçado em certos jogos.

Sfamicom
Spoiler:
O Superfamicom é um caso a parte: Aparentemente, em jogos com o sistema japonês, ele fica com uma qualidade melhor (no caso de tartarugas ninjas), enquanto que, jogos com a versão americana (Thunder Spirits) ele tende a ficar um pouco mais borrado no jogo. Entretanto, em todos os videogames, não obtive uma imagem ruim. Me senti como se tivesse usando o monitor do PC nos videogames!

Como o nosso caso é meio 'dirosca', a melhor iniciativa é ajuntar uma grana e comprar uma tv tubão, de tela plana, pra se ter em casa....

Ainda tendo dúzias de imagens e videos, o que postarei depois.
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Odin Sáb Set 29, 2012 4:23 pm

Grande post pegasuskyu! Very Happy

Eu pensava que em TVs de 42 polegadas para cima (Não importando se fosse LCD, LED ou Plasma) a imagem poderia piorar, mas nesse caso não vi diferença de qualidade entre as TVs de 32 e 42 Laughing

O cabo AV do meu Saturn estava remendado, mesmo assim a imagem estava boa também, por acaso você não testou algum console com cabo RF só para ver como fica?

Mesmo eu e você tendo sorte com nossas tvs acho melhor comprar uma de tubão mesmo, ainda tem algumas novas para vender em lojas, mas meu grande sonho é comprar uma Philips DWide 32 polegadas WideScreen Very Happy

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) C26d52212782461

Acho que essa é a melhor TV de tubo para jogar consoles Laughing

Mas tenho curiosidade de ver como ficam os consoles naquelas tvs de "projeção" que existiam antes de surgirem essas TVs atuais, mas minha maior curiosidade sobre elas é se elas são compativeis com jogos de pistola, ja que essas atuais não são compativeis Razz

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) 48d564212782751 Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) 043747212782766
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Set 29, 2012 7:01 pm

Adquirir uma boa TV de Led é um projeto bem proximo pra mim, e, tenho a intenção realmente de adaptar meus consoles retro a ela sem perdas, mesmo que isso gere alguns gastos adicionais.

GameCube e Dreamcast podem melhorar bastante com a utilização de um VGA Box, apesar do Dreamcast ficar muito melhor que o GameCube em TV de Led, e para todos os outros anteriores a ele, pretendo utilizar os aparelhos que mencionei em posts anteriores.

Outro após eles como XBox, PS2 e futuro Wii podem ser utilizados com cabo componente.

Quero aposentar o tubo para sempre Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Toadjbp Sáb Set 29, 2012 8:51 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Quero aposentar o tubo para sempre Very Happy
Sem chance, N64 nessas tvs novas nem com Mod... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Set 29, 2012 8:53 pm

Toadjbp escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:Quero aposentar o tubo para sempre Very Happy
Sem chance, N64 nessas tvs novas nem com Mod... Razz

Da sim. Ligam até Mega Drive em Full HD Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Toadjbp Sáb Set 29, 2012 9:02 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Da sim. Ligam até Mega Drive em Full HD Very Happy
Claro que funfa, inclusive mega drive fica superior ao N64 em tvs modernas, mas nem de longe um N64 com mod s-video tem o mesmo desempenho do que no tubão... experiência própria...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Odin Sáb Set 29, 2012 9:28 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Quero aposentar o tubo para sempre Very Happy
Não sei se você curte, mas se você gosta de jogos de pistóla nem pense em abandonar os tubões! Very Happy

Pois nem as pistólas de PS2 funcionam nessas tvs atuais, e acho que não existe nenhuma maneira de jogar esses jogos nessas tvs ainda... Por isso sempre vou manter tubões na minha coleção, ainda quero conseguir uma tv de tubo melhor que a minha de 20 polegadas, quero conseguir uma boa tv de 29 ou de preferência essa DWide que falei Twisted Evil

Toadjbp escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:Quero aposentar o tubo para sempre Very Happy
Sem chance, N64 nessas tvs novas nem com Mod... Razz
Para minha sorte o N64 foi um dos melhores consoles na minha tv Shocked

E com o cabo AV fica melhor ainda, imagem bonita e cristalina, mas acho que depende da configuração da tv para ele ficar bom, talvez você consiga deixar ele bom com algum ajuste nas configurações de menu...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Set 29, 2012 9:55 pm

Toadjbp escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:Da sim. Ligam até Mega Drive em Full HD Very Happy
Claro que funfa, inclusive mega drive fica superior ao N64 em tvs modernas, mas nem de longe um N64 com mod s-video tem o mesmo desempenho do que no tubão... experiência própria...

Mas não estou falando de Mod S-Video, estou falando de X-RGB Cool

Odin escreveu:Não sei se você curte, mas se você gosta de jogos de pistóla nem pense em abandonar os tubões! Very Happy

Pois nem as pistólas de PS2 funcionam nessas tvs atuais, e acho que não existe nenhuma maneira de jogar esses jogos nessas tvs ainda... Por isso sempre vou manter tubões na minha coleção, ainda quero conseguir uma tv de tubo melhor que a minha de 20 polegadas, quero conseguir uma boa tv de 29 ou de preferência essa DWide que falei Twisted Evil

Até curto jogos Light Gun, mas não é por causa de um jogo ou de outro que eu mudaria de idéia. Vou abandonar o tubo por definitivo Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Craudião Dom Set 30, 2012 12:37 am

Eu já vi pistporwla compativeld com lcd paruad ps ou saturn. ..

Masl erealmente é muito dificil encontrar. ..
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Odin Dom Set 30, 2012 12:45 am

Craudião escreveu:Eu já vi pistporwla compativeld com lcd paruad ps ou saturn. ..

Masl erealmente é muito dificil encontrar. ..
Sem querer ofender, mas esta bebado agora que você escreveu essa mensagem? Shocked Shocked Shocked
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Set 30, 2012 11:12 am

Odin escreveu:
Craudião escreveu:Eu já vi pistporwla compativeld com lcd paruad ps ou saturn. ..

Masl erealmente é muito dificil encontrar. ..
Sem querer ofender, mas esta bebado agora que você escreveu essa mensagem? Shocked Shocked Shocked

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) 6a00d834515f7269e200e54f4f61578833-640wi
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Craudião Dom Set 30, 2012 2:34 pm

Kkkkkkkkkkkkkk

É por causa que estava digitando no celular e é muito chato, por isso fico com preguiça de voltar e apagar quando sai algo errado e as vezes acabo esbarrando na tela e o touch é muito sensível, por isso tantas letras sobrando, peço desculpas por isso, mas acho que deu para entender que existem pistolas para lcd, certo???

Bêbado estou agora...

Domingão com "futiba" não tem como ficar sem tomar umas né???

E espero ver mais um show do Seedorf daqui a pouco...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Odin Dom Set 30, 2012 2:43 pm

Menos mal então... É que de vez enquando aparece alguns bebuns por aqui, e não foi só um que ja apareceu... lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções) Empty Re: Aparelhos anitgos em TVs de LED HDMI (Vamos discutir problemas e soluções)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos