Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
O que vocês andam jogando??? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
O que vocês andam jogando??? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
O que vocês andam jogando??? - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
O que vocês andam jogando??? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
O que vocês andam jogando??? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
O que vocês andam jogando??? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
O que vocês andam jogando??? - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
O que vocês andam jogando??? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
O que vocês andam jogando??? - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
O que vocês andam jogando??? - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


O que vocês andam jogando???

+47
Rodrigo Justi
Joanilson41
Turassi
Bootsector
Toadjbp
Renata PsOV2 GM
Evandro
Leaphar
Sega-lupinho
Ricardo Arslan
kenshin_sp
Maneco
wdgms
Pegasuskyu
Thiago_JP
Pixel Art
Alessandra
AlissonRox
KeuZ
Craudião
Osiris
mark X
Ronaldo
yuri
edinei
eulondon
STX
JOSEPH ROBERT
Gandalf The White
KleberJax
Bittelo
Vectorman
Colares
Shownes
Zir0
fabiano nunes
Marcel_ABC
Boss
Tutukenobi
Elena
cleberdvm
Rafael
Odin
Gigacom
error
saoricate
Edi (FZ2D)
51 participantes

Página 2 de 24 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por error Qua Set 29, 2010 10:15 pm

Só jogao ein odin,gosto muito de columns,nesse estilo é meu jogo favorito,after burner nem se fala adoro esse jogo e altered beast acho que foi o jogo de mega drive que eu mais joguei mas nunca consegui terminar,sempre chego na ultima fase mas é muito dificil Shocked
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Set 30, 2010 6:37 pm

Não consigo jogar um de cada vez. Acabo não terminando os jogos ou então demoro demais pra terminar 🆒
Veja os seguintes títulos que estou sempre jogando. mais assiduamente fora o Jet Grind Radio que eu ja havia citado acima e estou no capítulo 3

lol! Shenmue no final do segundo disco

lol! Skies of Arcadia com mais de 15 horas de jogo

lol! Phantasy Star Online Ver. 2 ainda começando mas ja no level 7 (vai ate 200 Razz )

Fora esses best-sellers sempre me pego na jogatina nas seguinter pérolas.

Twisted Evil Triggerheart Exelica, um Bullet Hell pouco conhecido nesse lado do mundo mas sem dúvida alguma um jogo de grande peso no DC e um dos ultimos a ser lançados oficialmente.
O que vocês andam jogando??? - Página 2 937144_82637_front

Twisted Evil Shikigami no Shiro 2 que é outro Bullet Hell incrível com um Story Mode muito bem elaborado e diversos personagens para escolher, sem contar os gráficos de altíssima qualidade. Eu recomendo!
O que vocês andam jogando??? - Página 2 919619_52186_front

Dentre outras jogadinhas em outros jogos mas com menos frequencia! 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Sáb Out 09, 2010 10:18 pm

Eu tô jogando atualmente o Zany Golf do Mega Drive e também Rock and Roll Racing 2 do PS1...



Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Rafael Dom Out 10, 2010 9:55 pm

Deixei o Halo em stand-by junto com o E.G.G e o Super Metroid. Mas agora to jogando uns outros novos tipo:

Fallout 3

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Fallout3boxartr



Team-Fortress 2

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Tf2vy



Por enquanto é so... 🆒
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Marcel_ABC Seg Out 11, 2010 3:26 pm

esse fim de ano aqui ta correria pra mim, me preparando para o vestibular e talz, e num to tendo muito tempo pra jogar... o ultimo jogo que fechei foi medal of honor airborne pra ps3, um jogaço do caralho, graficos muito bons e jogabilidade muito tranquila por ser um jogo de guerra.
Sou fã desse tipo de jogo.
Marcel_ABC
Marcel_ABC
Participativo
Participativo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Out 13, 2010 11:11 am

Estou me dedicando exclusivamente ao Resident Evil -CODE: Veronica- em meu poderosos SEGA Dreamcast.
Estou no início do segundo disco. Esse jogo é bom demais 🆒

O que vocês andam jogando??? - Página 2 250618_50584_front

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Qua Out 13, 2010 4:06 pm

Joguei muito esse jogo no meu PS2! Zerei e joguei até enjoar, realmente é um dos melhores resident! Twisted Evil

O unico resident que joguei e que ainda não zerei foi o Outbreak 1, mas infelizmente vendi meu PS2 antes de começar a jogar ele, agora só quando puder comprar outro... Crying or Very sad

Também não zerei o Gaiden e o Code Veronica Survivor 2, mas esses são muito ruins Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Out 28, 2010 11:08 pm

Odin escreveu:Joguei muito esse jogo no meu PS2! Zerei e joguei até enjoar, realmente é um dos melhores resident! Twisted Evil

Ta me dando muito trabalho. Tem um rolo com as caixas de música na mansão da Antartica. Sei aonde estão as joias, mas quando se tira uma da cabeça do leão (ou sei la o que) fica impossível pegar a outra Neutral
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Qui Out 28, 2010 11:49 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:Joguei muito esse jogo no meu PS2! Zerei e joguei até enjoar, realmente é um dos melhores resident! Twisted Evil

Ta me dando muito trabalho. Tem um rolo com as caixas de música na mansão da Antartica. Sei aonde estão as joias, mas quando se tira uma da cabeça do leão (ou sei la o que) fica impossível pegar a outra Neutral
Que eu me lembre é o seguinte, acho que a ultima vez que joguei foi em 2008 🆒

Acho que você não tem que pegar as joias ainda, primeiro você tem que lutar contra a Alexia, depois dessa luta vá naquela sala de save perto desse tigre das joias e desative a energia elétrica, só não me lembro se tem que pegar um item para desativar a luz, depois com a luz cortada vá nesse local onde o tigre esta e pege as duas joias, agora com a luz cortada o tigre não vai se mover Smile

Se tiver outra divida pode perguntar, só não sei se vou lembrar de algum detalhe porque faz um tempinho que não jogo esse RE, estou louco pra jogar de novo! 🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Estou jogango Call Of Duty 4.

Mensagem por fabiano nunes Sex Out 29, 2010 7:27 pm

Estou jogando Call Of Duty 4 - Multiplayer


fabiano nunes
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por error Sáb Out 30, 2010 2:35 am

Wow,belo jogo. Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Out 30, 2010 9:07 am

Odin escreveu:Acho que você não tem que pegar as joias ainda, primeiro você tem que lutar contra a Alexia, depois dessa luta vá naquela sala de save perto desse tigre das joias e desative a energia elétrica, só não me lembro se tem que pegar um item para desativar a luz, depois com a luz cortada vá nesse local onde o tigre esta e pege as duas joias, agora com a luz cortada o tigre não vai se mover Smile

Mas aonde esta a Biohazard Key??? Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Sáb Out 30, 2010 2:15 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:Acho que você não tem que pegar as joias ainda, primeiro você tem que lutar contra a Alexia, depois dessa luta vá naquela sala de save perto desse tigre das joias e desative a energia elétrica, só não me lembro se tem que pegar um item para desativar a luz, depois com a luz cortada vá nesse local onde o tigre esta e pege as duas joias, agora com a luz cortada o tigre não vai se mover Smile

Mas aonde esta a Biohazard Key??? Mad
Ah, isso ai não lembro com detalhes... Rolling Eyes

Mas achei esse detonado, vou postar uma parte dele, a que você esta em duvida:

MAIS UMA VEZ NO COMANDO DE CHRIS, VOCÊ DEVERÁ MATAR ALEXIA. MANTENHA DISTÂNCIA E ATIRE COM A MAGNUM ATÉ DERRUBÁ-LA, CORRENDO SEMPRE QUE ELA LANÇAR AS CHAMAS. APÓS MATÁ-LA, PEGUE O COLAR DE ALEXIA NA ESCADA E CHEQUE-O NO INVENTÁRIO, OBTENDO O “ALEXIA’S JEWEL”. USE OS TRÊS JEWELS NO QUADRO NO CENTRO DA ESCADA PARA REVELAR UMA PORTA. SIGA POR ELA. SIGA EM FRENTE, IGNORANDO AS PORTAS DUPLAS E SEGUINDO PELA PRIMEIRA PORTA À ESQUERDA. PEGUE A “BIOHAZARD KEY” NA MESA LOGO EM FRENTE E VOLTE AO HALL DA MANSÃO. DESTRANQUE AS PORTAS DUPLAS E VOLTE AO CORREDOR CONGELADO, ATÉ A SALA NA QUAL VOCÊ LIGOU A ENERGIA DO COMPLEXO, PARA DESLIGÁ-LA. VOCÊ NÃO PODERÁ VOLTAR POR AONDE VEIO, SAIA PELA PORTA AO SEU LADO E VOLTE AO HALL DA MANSÃO PELA PORTA PRINCIPAL. SIGA NOVAMENTE PELAS PORTAS DUPLAS E VÁ ATÉ O TIGRE, RETIRANDO OS DOIS OLHOS. VOLTE MAIS UMA VEZ AO HALL DA MANSÃO E SIGA PELA PORTA NAS ESCADAS.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Sáb Out 30, 2010 2:16 pm

Odin escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:Mas aonde esta a Biohazard Key??? Mad
Ah, isso ai não lembro com detalhes... Rolling Eyes

Mas achei esse detonado, vou postar uma parte dele, a que você esta em duvida:

MAIS UMA VEZ NO COMANDO DE CHRIS, VOCÊ DEVERÁ MATAR ALEXIA. MANTENHA DISTÂNCIA E ATIRE COM A MAGNUM ATÉ DERRUBÁ-LA, CORRENDO SEMPRE QUE ELA LANÇAR AS CHAMAS. APÓS MATÁ-LA, PEGUE O COLAR DE ALEXIA NA ESCADA E CHEQUE-O NO INVENTÁRIO, OBTENDO O “ALEXIA’S JEWEL”. USE OS TRÊS JEWELS NO QUADRO NO CENTRO DA ESCADA PARA REVELAR UMA PORTA. SIGA POR ELA. SIGA EM FRENTE, IGNORANDO AS PORTAS DUPLAS E SEGUINDO PELA PRIMEIRA PORTA À ESQUERDA. PEGUE A “BIOHAZARD KEY” NA MESA LOGO EM FRENTE E VOLTE AO HALL DA MANSÃO. DESTRANQUE AS PORTAS DUPLAS E VOLTE AO CORREDOR CONGELADO, ATÉ A SALA NA QUAL VOCÊ LIGOU A ENERGIA DO COMPLEXO, PARA DESLIGÁ-LA. VOCÊ NÃO PODERÁ VOLTAR POR AONDE VEIO, SAIA PELA PORTA AO SEU LADO E VOLTE AO HALL DA MANSÃO PELA PORTA PRINCIPAL. SIGA NOVAMENTE PELAS PORTAS DUPLAS E VÁ ATÉ O TIGRE, RETIRANDO OS DOIS OLHOS. VOLTE MAIS UMA VEZ AO HALL DA MANSÃO E SIGA PELA PORTA NAS ESCADAS.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Sáb Out 30, 2010 6:22 pm

Bom, não ando jogando ultimamente, mas essa semana joguei 3 joguinhos ultra clássicos!

Hoje joguei Freeway de Atari com minha irmã, ela tem 13 anos e gostou! Shocked


E essa semana joguei Space Harrier 2 de Mega JP também, comprado recentemente.


E por ultimo Mario Bros 3 que comprei recentemente do JOSEPH ROBERT Laughing

Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Zir0 Sáb Out 30, 2010 10:14 pm

opa voltando o/

Esses dias terminei o Castlevania order off eclessia co final verdadero fechando a trilogia castle de DS
dei uma jogada no viwetfull joe de DS tb
começei o God of war novo de PSP, ta muito bom
de old to fieolmente na jornada do Phantasy star 4 do mega
e hj cvo começã o Soul reaver de DC

e isso o/
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por error Dom Out 31, 2010 1:57 am

mokona666 escreveu:opa voltando o/

Esses dias terminei o Castlevania order off eclessia co final verdadero fechando a trilogia castle de DS
dei uma jogada no viwetfull joe de DS tb
começei o God of war novo de PSP, ta muito bom
de old to fieolmente na jornada do Phantasy star 4 do mega
e hj cvo começã o Soul reaver de DC

e isso o/
Eae mokona,tava sumido ein? lol!
Castlevania de ds é muito bom,um dos melhores jogos de ds,ainda nao zerei mas ja esta na lista,god of war nao gosto muito acho a jogabilidade meio travada,phantasy star iv é uma obra prima da um banho em qualquer final fantasy,soul reaver eu nunca joguei mas ouvi falar que é bem legal,e esse viewtfull joe de ds é bom?
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Zir0 Dom Out 31, 2010 11:35 am

opa os3 clastes do ds sao muito bons mesmo,
phantasy 4 to adorando como aquilo e a frente do seu tempo, igual panzer dragoon saga

axei o joe legal+ axo que e meio curto

e soul reaver comesei ontem anoite e um misto de tomb raider, god of war e zelda, tem tudo la e muito bom
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Elena Seg Nov 01, 2010 11:15 pm

Dante's Inferno, e uma coisa eu digo: tirem as crianças da sala porque é fodástico! Extremamente violento e com algumas cenas digamos sensuais demais. O que mais chama a atenção é o inferno, dá medo muito medo de ir pra um lugar como aquelex.x Almas gritando atormentadas, algumas vc pode escolher absolver ou condenar de vez. Vc pode até mesmo ouvir seus clamores para saber qual foi o pecado como adultério, assassinato etc. Absolver ou condenar dão pontos de magia ou de arma (que por acaso é a foice da própria morte). Uma cena que chegou a me chocar foi de bebês com garras de aço os quais vc tem que matar sem piedade, crianças que não foram batizadas e foram condenadas por serem pagãs. Eu meio que parei de jogar um pouco porque meus filhos estavam me vendo jogar quando aconteceu isso a seguir:

Imaginem a minha cara nessa hora !!!!!! hgauhauahauahuahaua

Depois do mico esperei então o lançamento de Fable 3 que eu só peguei hoje, e é ele que estou jogando no momento, até ter uma folguinha e voltar pro Dante. O Fable 3 apesar de mais bonito que o 2, não parece ser tão bom, pelo menos ainda não rolou aquela química entre eu e o "jogo" para que eu queria jogar sem parar. Vamos ver quando eu tiver mais tempo de jogo como vai ser.
Elena
Elena
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por error Ter Nov 02, 2010 3:05 am

Laughing Laughing Laughing isso lembra god of war que tem muitas partes assim Laughing ,e como é jogabilidade desse jogo? é muito parecedida com god of war?
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Zir0 Ter Nov 02, 2010 9:13 am

Dante inferno foi chingando por muitos fam boys por parecer god of war, ta certo e uma copia + tem elementos proprios e ate + violento que o proprio com a trama bem diferente, e como chingar que o sonic e copia de mario so pq os 2 sapo em 2D e pulam, mas realmente e um bom jogo, pena que so vi no psp que é um pouco + fraco +e um bomj ogo
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Elena Ter Nov 02, 2010 10:12 pm

isso lembra god of war que tem muitas partes assim ,e como é jogabilidade desse jogo? é muito parecedida com god of war?

É bem parecido sim, as batalhas pelo menos. Os dois jogos são ótimos e tem suas similaridades mas são diferentes em muitos aspectos. Dante's Inferno baseado no poema de Dante Alighiere te dá uma visão perfeita do que é o inferno na opinião dele. Muitas vezes eu parei com o controle não mão e fiquei a pensar: "Será?", legal como o jogo faz com que vc julgue suas próprias ações e te deixa com medo de ir pra um lugar daqueles.

Dante inferno foi chingando por muitos fam boys por parecer god of war, ta certo e uma copia + tem elementos proprios e ate + violento que o proprio com a trama bem diferente, e como chingar que o sonic e copia de mario so pq os 2 sapo em 2D e pulam, mas realmente e um bom jogo, pena que so vi no psp que é um pouco + fraco +e um bomj ogo

Detesto fanboys. Se consideram os hardcores, os radicais, só falam mal. Todo jogo que vc aperta um botão para determinar um golpe especial em jogo agora é cópia do God of War, chega a ser ridículo. Castlevania também é a mesma coisa. Eu sou do tipo que dou mais valor ao enredo do que em batalhas então eu particularmente não ligo. Gosto das surpresas, das situações que vc para e "WTF!!!". O resto é complemento.
Elena
Elena
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Nov 05, 2010 9:16 am

Retomando a jogatina de Phantasy Star Online Ver. 2

O que vocês andam jogando??? - Página 2 472540_44199_front

Ontém eu dei uma jogadinha básica mas ja deu pra passar pelo segundo chefe da área das cavernas. Deu um pouquinho de trabalho pois ainda estou no level 18 e jogando no Off Line Mode. Esse jogo é bom demais.
Vicia que só a porra 🆒
Achei a música desse chefe sublime. Muito bom. A trilha sonora desse jogo é demais Knuckles

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Zir0 Sex Nov 05, 2010 9:52 am

tenho que jpoga ps0 tb, arumei esses dias o versao 1 origi pra dc com umas trocas , pareseu bom, so e uma pena num pode roda online
mas viciei no phantasy star portable 2 de psp, ke e bem paresido com isso
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Nov 05, 2010 10:12 am

mokona666 escreveu:tenho que jpoga ps0 tb, arumei esses dias o versao 1 origi pra dc com umas trocas , pareseu bom, so e uma pena num pode roda online
mas viciei no phantasy star portable 2 de psp, ke e bem paresido com isso

Ainda existem, servidores independentes Mokona666.

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Graph

O mais bem cotado é o http://www.schtserv.com/
Mas aconselho você jogar a versão 2 Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 2 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 24 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos