Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons. I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons. I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons. I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons. I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons. I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons. I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons. I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons. I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons. I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons. I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons.

4 participantes

Ir para baixo

Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons. Empty Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons.

Mensagem por Odin Sáb Nov 29, 2014 7:01 pm

Pessoal criei esse tópico para a gente compartilhar nossas novas descobertas de jogos retrô, que são desconhecidos pela maioria de nós e que a gente ainda não conhecia, mas que valem a pena indica-los...

Vou começar esse tópico com um jogo que descobri ontem, que se chama Ranma Nibunnoichi - Chougi Ranbu Hen.

Spoiler:

Ontem eu estava na loja onde sempre vou dando uma olhada nos cartuchos de SNES que tinham, só tinha umas piratinhas super surradas lá e no meio delas vi um jogo japonês com carcaça americana e aqueles rebites escrotos chamado "Ranma 1/2", parecia ser um jogo de luta, então fui para casa e aqui procurei pela rom no meu fullset, acabei descobrindo uma série de 4 jogos lançados para Super Famicom, essa série tinha dois jogos de luta, um de RPG e o outro um puzzle tipo Collunms, o outro jogo de luta se chama: Ranma Nibunnoichi - Gu Choki Ougi Jaanken, mas não é tão legal quanto esse primeiro que postei, não sei qual dos dois é mais antigo, mas o que estou postando tem uma jogabilidade muito legal, parece ser um jogo de luta bem original...

Não sei qual era o Ranma que tinha lá na loja, mas se for esse que gostei vou ver se o vendedor me vende por umas 10 pratas em breve Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons. Empty Re: Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons.

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Nov 29, 2014 8:54 pm

Excelente tópico Odin! Existem jogos bons que são desconhecidos no lado Ocidental (principalmente de Famicom, Super Famicom, PC Engine e PC Engine CD. Assim que eu lembrar, posto alguns.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons. Empty Re: Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons.

Mensagem por Toadjbp Dom Nov 30, 2014 7:10 am

Ótimo tópico. Até que Ranma 1/2 é conhecido, esses jogos joguei muito na infância, tenho até o anime aqui, que considero muito bom.
Assim que tiver um tempinho procuro um joguinho para postar aqui...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons. Empty Re: Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons.

Mensagem por Odin Dom Nov 30, 2014 6:00 pm

Valeu pessoal, não sei porque não criei esse tópico antes, pois sempre estou criando tópicos curiosos, eu podia ter criado ele a muito tempo Laughing

Eu também já tinha visto falar desse Ranma, essa fita fazia mais de 1 ano que via lá na loja, mas por ela estar com a carcaça feia com aqueles rebites e não conhecia o jogo, não comprei ela, mas ai por parecer jogo de luta ontem eu procurei a rom dela, e acabei gostando muito desse jogo, se a fita que tiver lá for a mesma que postei irei compra-la em breve, eu estou sempre dando uma olhada em roms, já podia ter postado muito jogo aqui antes Laughing

Aproveitando o post, vou postar mais um que descobri a uns 2 meses, até consegui a fita dele, um ótimo jogo de luta inspirado em Street Fighter 2, se chama Power Instinct, muitos aqui já devem conhecer ele, mas só estou postando porque só conheci ele a pouco tempo e gostaria de mostra-lo para quem ainda não conhece Very Happy

Spoiler:
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons. Empty Re: Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons.

Mensagem por almmiron Qua Dez 03, 2014 6:19 am

Joguei todas as roms NTSC do nes, fiz uma lista dos melhores: https://www.dropbox.com/s/1vsok3sjju0d8pd/all%20good%20NES%20games.txt?dl=0
Joguei também todas as roms ntsc do master system:
https://www.dropbox.com/s/gu49tajnofv9u2d/all%20god%20MASTER%20SYSTEM%20games.txt?dl=0
almmiron
almmiron
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/11/2014
Idade : 32
Localização : Diadema - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons. Empty Re: Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons.

Mensagem por Toadjbp Qui Dez 04, 2014 3:27 pm

Odin escreveu:Aproveitando o post, vou postar mais um que descobri a uns 2 meses, até consegui a fita dele, um ótimo jogo de luta inspirado em Street Fighter 2, se chama Power Instinct, muitos aqui já devem conhecer ele, mas só estou postando porque só conheci ele a pouco tempo e gostaria de mostra-lo para quem ainda não conhece Very Happy
Esse acredito que também é bem conhecido, essa primeira versão tinha no arcade perto de casa, se eu não me engano são 7 jogos da franquia...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons. Empty Re: Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons.

Mensagem por Odin Sex Dez 05, 2014 4:41 pm

almmiron escreveu:Joguei todas as roms NTSC do nes, fiz uma lista dos melhores: https://www.dropbox.com/s/1vsok3sjju0d8pd/all%20good%20NES%20games.txt?dl=0
Joguei também todas as roms ntsc do master system:
https://www.dropbox.com/s/gu49tajnofv9u2d/all%20god%20MASTER%20SYSTEM%20games.txt?dl=0
Você jogou as roms japonesas também? Sei que são muitas, mas se você não as jogou, acho que vale muito a pena você dar uma olhada nelas, pois as vezes podem ter ótimos jogos que não existem as versões americanas, o SNES é um grande exemplo disso Laughing

Toadjbp escreveu:Esse acredito que também é bem conhecido, essa primeira versão tinha no arcade perto de casa, se eu não me engano são 7 jogos da franquia...
Sim, depois que joguei ele a primeira vez andei dando uma olhada nele e vi que ele era conhecido, que eu me lembre tem até uma versão para Neo Geo AES (Posso estar enganado e confundindo com o Fighters History), mas existem versões desse jogo até para o Saturn e PS1, mas o engraçado é que nunca tinha ouvido falar desse jogo em todos esses anos, isso que já tive centenas de jogos de SNES... Só por isso estou postando ele aqui.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons. Empty Re: Postem aqui suas descobertas de jogos retrôs bons.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos