Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem  I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem  I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem  I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem  I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem  I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem  I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem  I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem  I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem  I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem  I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem

5 participantes

Ir para baixo

Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem  Empty Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem

Mensagem por KleberJax Dom maio 05, 2013 1:46 pm

Esse tópico é da mesma forma que o tópico "Quais jogos considerados os piores vocês gostam?" , mas só que de forma contrária , para dizer quais jogos fazem sucesso ou que fizeram sucesso e vocês não gostam , peço para não gerar brigas e sim falar quais franquias não gostam o motivo e pronto Wink

Começando pelos meus :

TetrisConheço várias pessoas que gostam , e aposto que tem um porrada de pessoas que adoram este game aqui , apenas não gosto dele porque não tenho muita paciência em ficar colocando blocos em cima de outro e assim vai...

The SimsEu só acho que já estamos vivendo nossas vidas , não quero cuidar de outra vida para perder tempo , na minha opnião esse jogo é para as meninas Razz

Dota/LOL/e esses RTS online que são de escolher heroisPara mim Estratégia mesmo é você comandar um exército , esses jogos quase igualam um MMORPG , para mim estratégia de verdade é Civilization , A série Total War , e até Age of Empires , esses sim tem a arte da guerra.

MinecraftNão entendo como muitas pessoas dedicam suas vidas para fazer um "Castelo Gigante" nesse game , grande parte dos Youtubers Gamers ( Se posso chamar de gamers) ficam fazendo videos desse jogo no lugar de fazer videos de jogos que realmente mereçam , estou cansado de ver uma grande massa de videos de mine e não ver quase nenhum do jogo que eu desejo !


God Of War Esse não entra muito no quadro , eu acho que até maneirinho e tal , mas não sei como idolatram tanto esse game , a história é bem fraca pois enrolaram tudo na mitologia grega , personagem idiota , chamam ele de fodão e tal só por causa da jogabilidade e não por causa da sua história , quase não teve evolução entre os 3 jogos (Os principais) a jogabilidade é quase a mesma , não vi sequer evolução entre os 3.

Se eu lembrar de mais vou postando Razz

(Não me matem se eu falei de algum jogo que gostam)

Bom agora é a vez de vocês !

Confessem os jogos que várias pessoas gostam menos vocês !
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem  Empty Re: Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom maio 05, 2013 2:43 pm

Mario Mad

Sinceramente. As fases de todos os jogos são iguais, normalmente seus games tem uma única música com uns três mixes diferentes e amabientação das fases se limitam em 4 ou 5 no máximo que se repetem umas 500 vezes no decorrer de todo o jogo, e po.... Sempre o papo da princesa Mad

Nãããããããããããõooooooooooooooooooooo :fuuu:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem  Empty Re: Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem

Mensagem por LLN gamer Dom maio 05, 2013 3:53 pm

Playstation 2 e 3 The Shadow of the Colossus:
O seu enredo se foca em um jovem chamado Wander que deve viajar por um vasto território, chamado de Região Proibida afim de derrotar dezesseis criaturas, conhecidas simplesmente como "Colossi" (ou "colossus"),5 para restaurar a vida de uma garota chamada Mono. O jogo é incomum no gênero de ação-aventura já que não existem cidades e afins para serem explorados. Não existe também nenhum personagem com quem interagir e nenhum inimigo além dos colossus.6 7 Shadow of the Colossus tem sido descrito como um jogo de puzzle, já que a fraqueza de cada colosso deve ser identificado e explorado para que ele seja derrotado. Ganhou como jogo do ano!

Muitos idolatram o jogo em que o objetivo é achar os colossus na minha opnião jogo monotono sem evoluçao de personagem sem inimigos antes de enfrentar os gigantes!
Spoiler:
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem  Empty Re: Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem

Mensagem por JhonnyNecks Seg maio 06, 2013 9:49 am

vou ser fuzilado mais ñ gostei desses .
esse foi o principio do fim
Spoiler:

quando achei q iria melhorar sai esse.
Spoiler:

desse nem quero falar ta mais pra ghost recom
Spoiler:

e finalmente o tão esperado
Spoiler:

quando a capcom vai acordar e voltar a produzir resident evil de verdade?

pois os ultimos poderiam ter outros nomes.
são qualquer coisa menos resident evil.
R.I.P : Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem  Reeom:OKAY:
JhonnyNecks
JhonnyNecks
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 42
Localização : criciuma- santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem  Empty Re: Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg maio 06, 2013 11:03 am

JhonnyNecks escreveu:vou ser fuzilado mais ñ gostei desses .
esse foi o principio do fim
Spoiler:

É por que você deve ter jogado ele no PS2 ou no Zeebo 🆒
Jogue no GameCube e você vai gostar :awessome:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem  Empty Re: Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem

Mensagem por Brunovsky Qui maio 09, 2013 9:29 pm

Eu também não gosto dos RE novos... tudo bem que o 6 volta um pouco às origens, e tal... mais sei lá... igual aos antigos não existe.

Tô é doido pra jogar o remake do Resident Evil 1 pro Wii.... tá, eu sei que foi lançado faz tempo, mas eu pensei que tivesse só no Game Cube!

Brunovsky
Ativo
Ativo

Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem  Empty Re: Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos