Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

+11
JOSEPH ROBERT
KeuZ
Toadjbp
Shownes
Odin
william_magalhaes
KleberJax
Vectorman
Gigacom
Metallizer
Edi (FZ2D)
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty primeirão

Mensagem por Metallizer Qua Fev 22, 2012 7:49 am

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 SP2211108

consegui uns perfects aqui e ali, mas o diferencial mesmo foi um duplo perfect contra o balrog.
Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Fev 22, 2012 12:01 pm

metallizer escreveu:consegui uns perfects aqui e ali, mas o diferencial mesmo foi um duplo perfect contra o balrog.

Não estou surpreso com seu record Very Happy
Vamos esperar para ver os records dos outros membros.

Lembrando a todos que a foto do record deve ser postada até às 23:59 de hoje, se não é WO falow pessoal Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Fev 22, 2012 8:35 pm

ATENÇÃO!!!

Estou prorrogando o prazo para exibição dos records até domingo, dia 26 de fevereiro as 15:00.
Depois disso vamos saber quem é o vencedor.

Como é uma competição piloto, era de se esperar que imprevistos aconteceriam, e, nas próximas estaremos preparados para esse tipo de situação Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por Toadjbp Qua Fev 22, 2012 8:59 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
ATENÇÃO!!!

Estou prorrogando o prazo para exibição dos records até domingo, dia 26 de fevereiro as 15:00.
Depois disso vamos saber quem é o vencedor.

Como é uma competição piloto, era de se esperar que imprevistos aconteceriam, e, nas próximas estaremos preparados para esse tipo de situação Smile
Puts...
Estava aqui trincando com as Itaipavas quando lembrei... caralho... tenho que postar alguma coisa... comecei bem... depois de umas 10 Itá não conseguia passar nenhum personagem... minha esposa do lado... você se diverte... aí que vejo a luz no fim do túnel... porra, tenho outra chance além dos miseráveis pontos que consegui... você não sabe como foi difícil digitar estas palavras... enfim segue a fotos ...ou não...
Acho melhor não, vai que definam esta como definitiva!!!
Prorrogaram o bagulho pô!!
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por Gigacom Qui Fev 23, 2012 6:57 am

Juro pela vovozinha morta do seu Madruga que tentei mandar a foto do meu recorde ontem aqui. Maquei uns 500,000 e não sei tantos pontos. Foi tudo numa sentada só, sem continues. Consegui até zerar Very Happy E acabei lembrando algumas coisas desse jogo...

1 - Céus! Como O-D-E-I-O o T. Hawk Evil or Very Mad A Capcom bem que podia ter inventado algum personagem mais atrativo, como um lutador de lucha libre mexicano... mas não, tinha que ser aquele índio safado de 3 metros de altura Evil or Very Mad Saco viu Evil or Very Mad

2 - Ainda consigo ganhar de perfect do E-Honda, Balrog e Zangief...

3 - Em alguns momentos de jogatina no SF2-H rola uns sufocos. Quando lutei com o Ken, mermão, que bicho dificil! Pior ainda é que colocaram uma loirinha peituda bem naquele navio, e que fica com os peitos balangando só para distrair o jogador... levei uns cinco roriukes na cara por conta disso Mad

4 - Balrog lembra claramente um cara que trabalhou na informática lá no trampo Neutral

5 - Achei que iria pros continue quando cheguei no Vega... nessa versão, esse bicho tá mais rápido e escorregadio que uma lagartixa voadora atômica.

6 - Passando do Vega nus sufoco, lembrei também que meu sonho é um dia arrancar aquela mascara dele com um roriuken bem dado na fuça dele, quando ele estiver descendo com os braços abertos depois de se destrepar daquela grade na parede...

7 - Sagat... não é comum perder dele, mas as vezes o cara me surpreende. Aqueles taiguer robocop é que são de matar...

8 - M. Bison me parecia que seria um adversário a altura. Mas foi facim... quase dei um perfect naquele safado.

Enfim, vou tentar upar minha foto de novo hoje a noite.
Gigacom
Gigacom
Ativo
Ativo

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2010

http://www.gigaoldgames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por Metallizer Qui Fev 23, 2012 12:35 pm

apenas atente que a competição é de Street Fighter II e não de Super Street Fighter II.

Não tem T.Hawk no SFII.
Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por Gigacom Qui Fev 23, 2012 12:41 pm

metallizer escreveu:apenas atente que a competição é de Street Fighter II e não de Super Street Fighter II.

Não tem T.Hawk no SFII.
Embarassed Embarassed Embarassed Disfarça vai... Tá bão, vou rejogar de novo Razz . Acho que tenho uma SF2 normal para o Meguinha... foda que tô sem controle de botões, mas acho que consigo fazer um milagre hehehe Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Gigacom
Gigacom
Ativo
Ativo

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2010

http://www.gigaoldgames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Fev 23, 2012 2:09 pm

Gigacom escreveu:
metallizer escreveu:apenas atente que a competição é de Street Fighter II e não de Super Street Fighter II.

Não tem T.Hawk no SFII.
Embarassed Embarassed Embarassed Disfarça vai... Tá bão, vou rejogar de novo Razz . Acho que tenho uma SF2 normal para o Meguinha... foda que tô sem controle de botões, mas acho que consigo fazer um milagre hehehe Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Não se esqueça que na versão para Mega Drive apenas o modo Hyper é valido
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por Gigacom Qui Fev 23, 2012 2:19 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Gigacom escreveu:
metallizer escreveu:apenas atente que a competição é de Street Fighter II e não de Super Street Fighter II.

Não tem T.Hawk no SFII.
Embarassed Embarassed Embarassed Disfarça vai... Tá bão, vou rejogar de novo Razz . Acho que tenho uma SF2 normal para o Meguinha... foda que tô sem controle de botões, mas acho que consigo fazer um milagre hehehe Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Não se esqueça que na versão para Mega Drive apenas o modo Hyper é valido
Sim sinhô Smile Eu também vou ver se consigo um capcom collection de um cumpadi que mora lá perto de casa para jogar no Saturn. Eu acho que ele tem...
Gigacom
Gigacom
Ativo
Ativo

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2010

http://www.gigaoldgames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por STX Sex Fev 24, 2012 2:35 pm

chegando mega atrasado Razz

mas não vou poder participar mesmo! Sad
não tenho nenhum dos consoles citados, só o Xbox 360, mas sem live arcade Neutral

apesar q sei q não da tempo, mas tenho um dingoo a caminho, poderia entrar na competição? eu colocaria ele na tv num proximo torneio Razz
STX
STX
Participativo
Participativo

Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Fev 24, 2012 6:38 pm

STX escreveu:chegando mega atrasado Razz

mas não vou poder participar mesmo! Sad
não tenho nenhum dos consoles citados, só o Xbox 360, mas sem live arcade Neutral

apesar q sei q não da tempo, mas tenho um dingoo a caminho, poderia entrar na competição? eu colocaria ele na tv num proximo torneio Razz

Olá STX Very Happy
A quanto tempo! Seja bem vindo novamente Smile Você ja preencheu o Cadastro dos competidores com colocando os consoles que você tem?

O Dingoo não entrar em competições pelo fato de ser um emulador, mas sempre vou utilizar jogos multiplataforma que abrangem o máximo de consoles possíveis. Para a proxima competição vou escolher, com ajuda de todos vocês, um jogo que esteja diponível não apenas na quarta e quinta geração, mas que também esteja disponível para consoles de sexta e da geração atual também.

Espero que você também tenha um PS2, pois ele é uma ótima ferramente para jogos antigos e atuais Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por Toadjbp Sáb Fev 25, 2012 7:46 am

Bom... aqui segue o meu record Razz
[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Photo-0326
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Fev 26, 2012 1:25 pm

Bom, a competição chegou ao fim.
Não vou dizer que existiu um vencedor, pois, até a data limite tivemos apenas dois records.

O de metallizer:

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 SP2211108

E o de toadjbp:

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Photo-0326

Vou deixar esse tópico em aberto para possíveis discussões sobre o assunto, mas na minha concepção, essa competição foi um fracasso total Sad
Primeiramente, a data inicial da apresentação dos records não foi respeitada. Realmente eu reconheço meu vacilo, pois era a semana de carnaval e até então eu ainda não tinha dado conta disso.
O Joseph Robert até que avisou, mas me passou despercebido.
Depois essa data foi prorrogada e apenas o Gigacom se pronunciou. Ainda bem, pois ele estava tentando detonar o jogo errado Laughing

Mas tudo bem pessoal. Como falei acima, esse tópico ficará até domingo que vem em aberto para que os membros dicutam sobre o assunto e também, se devo organizar outra competição do genero, pois infelizmente, estou desanimado para isso Sad

Agradecimentos especiais ao metallizer e ao toadjbp por levarem a competição até o final Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Fev 26, 2012 1:45 pm

No meu caso, como o prazo estipulado para se cadastrar na competição eu não tinha como participar, preferi não participar. Como o Edi "esticou" o prazo até hoje, daria então para me participar, mas como o prazo para se inscrever já tinha se esgotado, preferi não participar, até pq iria contra as regras da competição. Não se desanime Edi! Crie outras competições que com certeza participarei (somente não participarei se não tiver nenhuma das plataformas citadas). Se vc deixar, gostaria até de sugerir que a próxima competição iniciasse em um sábado (não a inscrição e sim o torneio em si) e que durasse até o domigo da semana seguinte, estipulando até que horas poderá ser postada a foto do placar do usuário.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por Vectorman Dom Fev 26, 2012 6:11 pm

Eu participei, Edi... Mas meu record foi mais baixo que o do Metallizer, por isso nem me dei ao trabalho de postar... Razz Razz Razz
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por Odin Dom Fev 26, 2012 7:41 pm

Eu só não participei porque sou ruim pra caramba nesse SF, e iria passar vergonha Razz

E tenho só um Street Fighter 2 normal para SNES, não sei se esse dava, pois vi falar no Turbo Embarassed
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Fev 27, 2012 12:52 pm

Vectorman escreveu:Eu participei, Edi... Mas meu record foi mais baixo que o do Metallizer, por isso nem me dei ao trabalho de postar... Razz Razz Razz

É por essas e outras que a competição foi um fracasso.
Se você se cadastrou, deveria ir até o final, mesmo que um record maior que o seu. Isso quer dizer que você não participou.

O objetivo da competição não e ganhar ou vencer, e sim, competir e se divertir em grupo, mesmo estando a distancia, sem contar a superação de si mesmo. No final da competição, sem dúvida todos estariam jogando melhor e conhecendo mais o jogo.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por Rafael Seg Fev 27, 2012 4:54 pm

Malz edi, a faculdade ta pegando pesado nas provas e so pude estudar o fim de semana, nem tive tempo para entrar no forum Crying or Very sad . Na proxima eu participo sem falta Embarassed .
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por Metallizer Seg Fev 27, 2012 6:17 pm

Rafael escreveu:Malz edi, a faculdade ta pegando pesado nas provas e so pude estudar o fim de semana, nem tive tempo para entrar no forum Crying or Very sad . Na proxima eu participo sem falta Embarassed .

faculdade em pleno carnaval?

Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question

santa rendeer farao queen jocolor geek flower

scratch
Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por Odin Seg Fev 27, 2012 6:23 pm

Ele deve ter passado o carnaval estudando lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por Toadjbp Seg Fev 27, 2012 6:37 pm

Não desanimem não...
Vamos colaborar nas próximas, se tiver o jogo nem que o score for o mais baixo possível postarei aqui, se as itaipavas deixarem...rs Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Fev 27, 2012 6:43 pm

Pela desfeita ao meu esforço de divertir os membros do forum ja estou elaborando um DESAFIO e um novo SCORE ATTACK com a intenção de punir a todos vocês que não seguiram as regras do torneio a risca.

Algumas vão mudar para que ninguém amarele no final ok Twisted Evil

Ateção jogadores de Nintendo Wii. Dessa vez vocês estaram no páreo Twisted Evil
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por Toadjbp Seg Fev 27, 2012 6:48 pm

ixi... pelo jeito vai rolar um kof ou samurai shodown...
é esperar pra ver... ou não??? Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Fev 27, 2012 7:06 pm

toadjbp escreveu:ixi... pelo jeito vai rolar um kof ou samurai shodown...
é esperar pra ver... ou não??? Razz

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Rugal
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por Toadjbp Seg Fev 27, 2012 7:11 pm

Resta saber qual versão... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - Página 2 Empty Re: [Competição Piloto][SCORE ATTACK] Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos