Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

+5
Metallizer
Craudião
JOSEPH ROBERT
Ronaldo
Edi (FZ2D)
9 participantes

Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Abr 01, 2012 9:22 pm

Essa bateria de competições seram feitas tendo em vista a experiência da Competição Piloto. Todas as falhas possíveis ja foram detectadas na competição de teste e nesta competição, não haveram as mesma falhas. Algumas coisas seram mudadas no sistema que utilizamos na Competição Piloto para que essa de 100% certo.
Essas novas competições ja estavam praticamente preparadas, cada uma com seu quesito, mas estava tentando upar os jogos e pedi para alguns membros me ajudar, mas infelizmente, não consegui compartilhar todos, mas tudo bem.

Conto com todos vocês Very Happy

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Champban

Objetivo:

Fazer a maior pontuação possível, terminando o jogo ou não.

Regra específica:

O participante deverá jogar no modo Team Play.
Não é permitido o uso de continues e nem alteração do nível de difculdade, isso é, o jogo deve ser jogado no Nível 3 (Normal). Deve se usar a versão do jogo citado abaixo seguindo as observações, quando houver.
É sabido que nesse jogo, quando se usa continue o score é zerado e começa novamente.
Emuladores de qualquer natureza não seram permitidos.
Os membros participantes não poderam divulgar seu record para outros membros. O participante que divulgar seu record para outro será desclassificado.

Versões permitidas:

The King of Fighters '97 (Neo Geo AES)
The King of Fighters '97 (Neo Geo CD)
The King of Fighters '97 (Sega Saturn)
The King of Fighters: Best Collection (Sega Saturn) *Obs.: Valido apenas a utilização do jogo The King of Fighters '97
The King of Fighters '97 (PlayStation)
The King of Fighters Orochi Collection (PlayStation 2) *Obs.: Valido apenas a utilização do jogo The King of Fighters '97
The King of Fighters Collection: The Orochi Saga (PlayStation 2) *Obs.: Valido apenas a utilização do jogo The King of Fighters '97
The King of Fighters Portable 94~98: Chapter of Orochi (PSP) *Obs.: Valido apenas a utilização do jogo The King of Fighters '97
The King of Fighters Collection: The Orochi Saga (Nintendo Wii) *Obs.: Valido apenas a utilização do jogo The King of Fighters '97

Inscrição

O membro que quiser participar, deverá fazer uma postagem nesse tópico informando as iniciais que irá utilizar para escrever seu record, versão do jogo e o console que será utilizado.
As inscrições se encerraram no dia 15 de abril de 2012.
O número mínimo de participantes é de 6 pessoas. Caso as inscrições não alcancem o número mínimo de participantes o período de inscrição se prorrogará por mais uma semana.

Membros inscritos

Ronaldo (RON/Nintendo Wii)
Joseph Robert (JR/PlayStation)
Craudião (DLS/Neo Geo CD)
Metallizer (MTZ/Neo Geo CD)

Data de inicio

Assim que as inscrições estiverem encerradas, serão 15 dias corridos para que os membros possam fazer seus records. O membro que ja tiver feito seu record, deverá entrar em contato comigo, Edi (FZ2D), e enviar a foto via e-mail com o título KOF '97 [Score Attack], da tabela de records do jogo com as iniciais que foram informadas no ato das inscrições, durante qualquer período dos 15 dias após o final das inscrições.
A foto, de preferencia deverá ser tirada da televisão, utilizando recursos normais, assim como foi feito na Competição Piloto.
O participante que não enviar a foto do seu record na data estipulada será considerado desistente.
Todos os competidores terão tempo para garantir sua cópia do jogo durante os dias de inscrição ou até o encerramento da competição, desde que apresente o resultado até a data final da competição.

Dúvidas

As dúvidas deveram ser tiradas durante qualquer período da competição.

Resultado

Assim que todos os membros incritos tiverem enviado as respectivas fotos de seus records no 16° dia após o encerramento das inscrições.

Premio

Um grande parabés da equipe SEGA Forever e o prestigio de ter vencido uma competição no Forum.

Calendário

Inscrições (01 de Abril à 15 de Abril)
Competição (16 de Abril à 30 de Abril)
Apresentação dos resultados e divulgação do vencedor (a partir do dia 01 de Maio)

"A JOGATINA DEVERÁ SER SINCERA E OS MEMBROS PARTICIPANTES DEVERAM SEGUIR AS REGRAS A RISCA
"O MEMBRO QUE MANIPULAR O PRÓPRIO RESULTADO FAZENDO ALTERAÇÃO DE IMAGENS OU BURLANDO AS REGRAS, NÃO ESTARÁ ENGANANDO OS OUTROS PARTICIPANTES, E SIM, A SI MESMO"


Última edição por Edi (FZ2D) em Seg Abr 16, 2012 12:12 am, editado 2 vez(es)
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por Ronaldo Ter Abr 03, 2012 5:40 pm

Ronaldo
RON
The King of Fighters Collection: The Orochi Saga (Nintendo Wii)
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Abr 03, 2012 7:51 pm

Vou participar apesar de já saber quem vai ser o campeão, né Edi! 🆒

JR
The King of Fighters '97 (PlayStation)
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por Craudião Ter Abr 03, 2012 8:53 pm

Vou fazer Nº também, mas tem tanto tempo que não jogo um KOF... pale

DLS
The King of Fighters '97 (Neo Geo CD) - (e haja tempo de loading... Mad )
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Abr 04, 2012 12:48 am

JOSEPH ROBERT escreveu:Vou participar apesar de já saber quem vai ser o campeão, né Edi! 🆒

Isso é uma icógnita, lembrando que, como organizador, eu não participo das competições, além do mais, eu vou vizualizar a pontuação de todos os participantes, e vocês não, então também não seria justo não é Smile

A minha diversão é ver todos vocês participando e fazendo com que a proposta de certo Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Abr 04, 2012 2:21 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Vou participar apesar de já saber quem vai ser o campeão, né Edi! 🆒

Isso é uma icógnita, lembrando que, como organizador, eu não participo das competições, além do mais, eu vou vizualizar a pontuação de todos os participantes, e vocês não, então também não seria justo não é Smile

A minha diversão é ver todos vocês participando e fazendo com que a proposta de certo Cool

Aí sim a brincadeira vai ficar um mais interessante! Laughing
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Abr 15, 2012 12:00 pm

Como os membros não mostraram interesse em nossa pequena gincana, vamos iniciar com o atual número de inscritos mesmo.
A partir de amanha, os records ja podem ser enviados a mim. Lembrem-se que de forma alguma o record pode ser divulgado para outros membros ou postado em qualquer outro tópico aqui do Forum.

O membro que achar que ja possui uma boa pontuação e quiser mandar a foto do record, deve entrar em contato comigo para me enviar a mesma via e-mail.

Lembrem-se que essa competição vai se extender até o dia 30 de Abril, que e a data limite para envio da foto.

Para outros membros que quiserem entrar na competição, entrem em contato comigo via MP antes ok!

Boa sorte a todos os participantes e não deixem de honrar sua incrição nessa competição.

Se eu tiver que elaborar mais competições, mesmo que seja para três ou quatro membros desse Forum, vou continar a faze-la assiduamente Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por Metallizer Dom Abr 15, 2012 4:34 pm

em cima da hora!!

MTZ (neo geo cd)

quase nunca joguei kof97, mesmo quando saiu, o jogo não foi uma evolução grande do kof96.

Nessa época eu estava dando uma chance aos jogos 3d toscos do hyper64
Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por Bittelo Dom Abr 15, 2012 5:18 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Se eu tiver que elaborar mais competições, mesmo que seja para três ou quatro membros desse Forum, vou continar a faze-la assiduamente Very Happy

Só não participei pois dos jogos escolhidos, o único que me agrada é RE3, mas cmo não jogo a anos, achei melhor nem tentar, mas quem sabe não participe da próxima e aproveito pra indicar o jogo Ridge Racer Type 4 para a próxima competição !!!
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Abr 16, 2012 12:17 am

metallizer escreveu:em cima da hora!!...

quase nunca joguei kof97....

Valew pela participação Very Happy
Mas quem sabe nunca esquece Cool


Bittelo escreveu:Só não participei pois dos jogos escolhidos, o único que me agrada é RE3, mas cmo não jogo a anos, achei melhor nem tentar, mas quem sabe não participe da próxima e aproveito pra indicar o jogo Ridge Racer Type 4 para a próxima competição !!!

Obrigado pela sugestão Smile
Vou analizar com carinho, contudo, darei prioridade sempre para jogos Multi-Plataforma Cool

Tente se aventurar com RE3. O jogo é divertido e não é muito longo e nem labirintico. No máximo é claustrofóbico Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por Bittelo Seg Abr 16, 2012 4:47 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
metallizer escreveu:em cima da hora!!...

quase nunca joguei kof97....

Valew pela participação Very Happy
Mas quem sabe nunca esquece Cool


Bittelo escreveu:Só não participei pois dos jogos escolhidos, o único que me agrada é RE3, mas cmo não jogo a anos, achei melhor nem tentar, mas quem sabe não participe da próxima e aproveito pra indicar o jogo Ridge Racer Type 4 para a próxima competição !!!

Obrigado pela sugestão Smile
Vou analizar com carinho, contudo, darei prioridade sempre para jogos Multi-Plataforma Cool

Tente se aventurar com RE3. O jogo é divertido e não é muito longo e nem labirintico. No máximo é claustrofóbico Laughing

Baixando aqui a versão de Game Cube pra jogar no Wii, lembro que na época do PS1 joguei tanto esse jogo que cheguei a decorar o jogo inteiro e terminava o jogo em no máximo uma hora !!!
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Abr 17, 2012 12:18 am

Bittelo escreveu:Baixando aqui a versão de Game Cube pra jogar no Wii, lembro que na época do PS1 joguei tanto esse jogo que cheguei a decorar o jogo inteiro e terminava o jogo em no máximo uma hora !!!

Você esta equivocado. A coletanea saiu para Wii. Não existe KOF para GameCube, aliás, infelizmente o GameCube não tem jogo de luta bom, só o SoulCalibur II e Capcom vs SNK 2 EO Sad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por Toadjbp Ter Abr 17, 2012 12:32 am

Edi (FZ2D) escreveu:aliás, infelizmente o GameCube não tem jogo de luta bom, só o SoulCalibur II e Capcom vs SNK 2 EO Sad [/font]
Ops... tenho que discordar, também tem Midway Arcade Trasures 2 que possui entre os jogos MK2 e MK3, trata-se de versões de arcade, mas são boas conversões... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Abr 17, 2012 12:52 am

toadjbp escreveu:Ops... tenho que discordar, também tem Midway Arcade Trasures 2 que possui entre os jogos MK2 e MK3, trata-se de versões de arcade, mas são boas conversões... Razz

Na verdade são emulados e não convertidos, segundo o que eu sei sobre eles.
Ele não tem grandes hits como o Dreamcast e o PlayStation 2, aliás, até o XBox perde feio para o Dreamcast quando o assunto é jogo de luta Very Happy E também não tem nenhum exclusivo Sad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por Bittelo Ter Abr 17, 2012 4:53 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Bittelo escreveu:Baixando aqui a versão de Game Cube pra jogar no Wii, lembro que na época do PS1 joguei tanto esse jogo que cheguei a decorar o jogo inteiro e terminava o jogo em no máximo uma hora !!!

Você esta equivocado. A coletanea saiu para Wii. Não existe KOF para GameCube, aliás, infelizmente o GameCube não tem jogo de luta bom, só o SoulCalibur II e Capcom vs SNK 2 EO Sad

Quando falei de Game cube, estava me referindo ao RE3 !!!
KOF pra mim só 98 e 2001 mesmo !!!
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Abr 29, 2012 4:16 pm

Pessoal, não deixem de enviar seus records pois, essa competição ja esta chegando a data limite ok!
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom maio 06, 2012 10:22 pm

Pessoal, é com muita honra que revelo o record vencedor dessa competição e é do nosso amigo Joseph Robert cheers

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 10003420

Essa foto do record esta fora dos padrões exigidos nas regras da competição, mas infelizmente, nosso amigo Joseph Robert foi o único membro a enviar o record.

O Record do nosso vencedor foi de 145200, e eu notei que ele bateu a foto instantes antes de morrer 🆒

Em caso de dúvidas, façam postagens aqui nesse tópico ok.
Ele ficara aberto por mais 7 dias para eventuais discussões Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por Toadjbp Dom maio 06, 2012 10:44 pm

Parabéns Joseph pelo espririto esportivo, iria participar deste e do Samurai 4 mas como esses dias estava sem tempo resolvi não me inscrever para não atrapalhar a competição... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom maio 06, 2012 10:50 pm

Esse jogo eu realmente fui um fiasco, mas ainda bem que consegui me sair melhor no Samurai Shodown 4! :lolol:
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por Toadjbp Dom maio 06, 2012 10:51 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Esse jogo eu realmente fui um fiasco, mas ainda bem que consegui me sair melhor no Samurai Shodown 4! :lolol:
O lema é:
Nunca desista!!!
Sem contar que você foi o único que levou a sério esta competição..
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por KleberJax Dom maio 06, 2012 10:54 pm

Parabens Mestre dos Magos Joseph Robert Razz Twisted Evil
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom maio 06, 2012 11:01 pm

toadjbp escreveu:O lema é:
Nunca desista!!!
Sem contar que você foi o único que levou a sério esta competição..

Desde o início era esse tipo de espírito que eu queria. Independente de ser uma pontuação altíssima, o membro que se propos a competir, deveria ir até o fim Very Happy

Joseph, treine bastante pois logo você estar terminando esse jogo com 600 mil pontos Cool

Conte-nos as impressões sobre o jogo, suas dificuldades e tudo mais, afinal, você nos deve discurso Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom maio 06, 2012 11:13 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
toadjbp escreveu:O lema é:
Nunca desista!!!
Sem contar que você foi o único que levou a sério esta competição..

Desde o início era esse tipo de espírito que eu queria. Independente de ser uma pontuação altíssima, o membro que se propos a competir, deveria ir até o fim Very Happy

Joseph, treine bastante pois logo você estar terminando esse jogo com 600 mil pontos Cool

Conte-nos as impressões sobre o jogo, suas dificuldades e tudo mais, afinal, você nos deve discurso Very Happy

"Povo de sucupira..."
Não é esse o discurso que tenho que fazer!
Sobre o jogo, na verdade eu nunca consegui zerar nenhum jogo da série KOF sem continues. :OKAY:
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom maio 06, 2012 11:15 pm

KleberJax escreveu:Parabens Mestre dos Magos Joseph Robert Razz Twisted Evil

Valeu Erickleber! 🆒
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por Odin Dom maio 06, 2012 11:44 pm

Parabéns por ter participado Joseph, eu ia jogar esse também, mas não tinha mais CDR para gravar, na próxima mais gente participa Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[SCORE ATTACK] The King of Fighters '97 Empty Re: [SCORE ATTACK] The King of Fighters '97

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos