Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

+2
Ronaldo
Edi (FZ2D)
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Abr 01, 2012 9:23 pm

Essa bateria de competições seram feitas tendo em vista a experiência da Competição Piloto. Todas as falhas possíveis ja foram detectadas na competição de teste e nesta competição, não haveram as mesma falhas. Algumas coisas seram mudadas no sistema que utilizamos na Competição Piloto para que essa de 100% certo.
Essas novas competições ja estavam praticamente preparadas, cada uma com seu quesito, mas estava tentando upar os jogos e pedi para alguns membros me ajudar, mas infelizmente, não consegui compartilhar todos, mas tudo bem.

Conto com todos vocês Very Happy

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Champban-2

Objetivo:

Terminar o jogo no menor tempo possível.

Regra específica:

O participante deverá jogar no Arcade Mode.
Não é permitido o uso de continues e nem alteração do nível de difculdade, isso é, o jogo deve ser jogado no Nível 3 (Normal). Deve se usar a versão do jogo citado abaixo seguindo as observações, quando houver.
É sabido que nesse jogo, quando se usa continue, o record acaba não sendo válido.
Emuladores de qualquer natureza não seram permitidos.
Os membros participantes não poderam divulgar seu record para outros membros. O participante que divulgar seu record para outro será desclassificado.

Versões permitidas:

Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge (Neo Geo AES)
Samurai Spirits: Amakusa Kourin (Neo Geo AES)
Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge (Neo Geo CD)
Samurai Spirits: Amakusa Kourin (Neo Geo CD)
Samurai Spirits: Amakusa Kourin (Sega Saturn)
Samurai Spirits Best Collection (Sega Saturn) *Obs.: Valido apenas a utilização do jogo Samurai Spirits: Amakusa Kourin
Samurai Spirits: Amakusa Kourin Special (PlayStation)
Samurai Shodown Anthology (PlayStation 2) *Obs.: Valido apenas a utilização do jogo Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge
Samurai Spirits: Rokuban Shoubu (PlayStation 2) *Obs.: Valido apenas a utilização do jogo Samurai Spirits: Amakusa Kourin
Samurai Shodown Anthology (PSP) *Obs.: Valido apenas a utilização do jogo Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge
Samurai Shodown Anthology (Nintendo Wii) *Obs.: Valido apenas a utilização do jogo Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge
Samurai Spirits: Rokuban Shoubu (Nintendo Wii) *Obs.: Valido apenas a utilização do jogo Samurai Spirits: Amakusa Kourin
Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge (Virtual Console)
Samurai Spirits: Amakusa Kourin (Virtual Console)

Inscrição

O membro que quiser participar, deverá fazer uma postagem nesse tópico informando as iniciais que irá utilizar para escrever seu record, versão do jogo e o console que será utilizado.
As inscrições se encerraram no dia 15 de abril de 2012.
O número mínimo de participantes é de 6 pessoas. Caso as inscrições não alcancem o número mínimo de participantes o período de inscrição se prorrogará por mais uma semana.

Membros inscritos

Ronaldo (RON/Nintendo Wii)
Joseph Robert (JR/PlayStation)
Odin (ODN/PlayStation)

Data de inicio

Assim que as inscrições estiverem encerradas, serão 15 dias corridos para que os membros possam fazer seus records. O membro que ja tiver feito seu record, deverá entrar em contato comigo, Edi (FZ2D), e enviar a foto via e-mail com o título SS IV [Time Attack], da tabela de records do jogo com as iniciais que foram informadas no ato das inscrições, durante qualquer período dos 15 dias após o final das inscrições.
A foto, de preferencia deverá ser tirada da televisão, utilizando recursos normais, assim como foi feito na Competição Piloto.
O participante que não enviar a foto do seu record na data estipulada será considerado desistente.
Todos os competidores terão tempo para garantir sua cópia do jogo durante os dias de inscrição ou até o encerramento da competição, desde que apresente o resultado até a data final da competição.

Dúvidas

As dúvidas deveram ser tiradas durante qualquer período da competição.

Resultado

Assim que todos os membros incritos tiverem enviado as respectivas fotos de seus records no 16° dia após o encerramento das inscrições.

Premio

Um grande parabés da equipe SEGA Forever e o prestigio de ter vencido uma competição no Forum.

Calendário

Inscrições (01 de Abril à 22 de Abril) *Prorrogada
Competição (23 de Abril à 05 de Maio)
Apresentação dos resultados e divulgação do vencedor (a partir do dia 01 de Maio)

"A JOGATINA DEVERÁ SER SINCERA E OS MEMBROS PARTICIPANTES DEVERAM SEGUIR AS REGRAS A RISCA
"O MEMBRO QUE MANIPULAR O PRÓPRIO RESULTADO FAZENDO ALTERAÇÃO DE IMAGENS OU BURLANDO AS REGRAS, NÃO ESTARÁ ENGANANDO OS OUTROS PARTICIPANTES, E SIM, A SI MESMO"


Última edição por Edi (FZ2D) em Seg Abr 23, 2012 11:20 pm, editado 3 vez(es)
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por Ronaldo Ter Abr 03, 2012 5:38 pm

Ronaldo
RON
Samurai Shodown Anthology (Nintendo Wii)
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Abr 03, 2012 7:56 pm

Edi acredito que vc tenha esquecido, mas esse Samurai Shodown IV saiu também para Playstation 1. Se essa versão estiver também nessa competição, jogarei essa versão (apesar de não lembrar se a versão que tenho é a japonesa ou americana)

JR
Samurai Shodown IV - Playstation 1
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Abr 04, 2012 12:46 am

JOSEPH ROBERT escreveu:Edi acredito que vc tenha esquecido, mas esse Samurai Shodown IV saiu também para Playstation 1. Se essa versão estiver também nessa competição, jogarei essa versão (apesar de não lembrar se a versão que tenho é a japonesa ou americana)

Na realidade, eu não havia colocado essa versão pois imaginava que a adição da Cham Cham, poderia interferir diretamente no Arcade Mode, mesmo sendo uma personagem extra, intereferindo assim, diretamente no tempo corrido para concluir o jogo, mas pesquisei sobre o jogo e descobri que só é possível utilizar Cham Cham no Versus Mode.

Obrigado por mencionar essa versão Very Happy Esse jogo é exclusivamente japonês, assim como os lançados para Sega Saturn Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Abr 15, 2012 12:04 pm

Infelizmente, dois membros é um número muito baixo para uma competição. Os membros do Forum não estão mostrando interesse algum Mad
A data para inscrição será prorrogada até dia 22 de Abril. De repente, se mais um membro se inscrever e realmente participar a competição vai rolar, caso contrário, será abortada Sad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Abr 22, 2012 5:37 pm

Pessoal, se não aparecer pelo menos mais dois competidores para essa modalidade, infelizmente terei que abortar essa competição. Sad
Vamos aguardar até amanha a noite ok Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Abr 22, 2012 9:46 pm

Nessa competição que estou me saindo menos pior vc vai abortar???? RE3 eu ainda não pude jogar e no kof97 estou indo mal a beça!! Agora vc me magoou!!!! Sad
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por Odin Dom Abr 22, 2012 10:25 pm

Nunca joguei esse jogo, mas botem eu ai Smile

Ja finalizei o RE3 e ja passei para o Edi a foto, não custa nada jogar esse também, nos utimos dias ando jogando alguns jogos de luta no PS1 e em Arcades.

Nick: Odin
Console: Playstation
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Abr 22, 2012 10:39 pm

Agradeço pela sua participação Odin! Como vc disse que nunca jogou esse SS, aconselho vc a jogar com o Ukyo, pois é com ele que consigo jogar melhor.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Abr 23, 2012 1:03 am

Odin escreveu:Nunca joguei esse jogo, mas botem eu ai Smile

Ja finalizei o RE3 e ja passei para o Edi a foto, não custa nada jogar esse também, nos utimos dias ando jogando alguns jogos de luta no PS1 e em Arcades.

Nick: Odin
Console: Playstation

Obrigado pela participação Odin.
Eu recomendo Galford, Hanzo, Shizumaru e Genjuro. Esse pra mim são os tops Very Happy

Mas são apenas três letras para se escrever o record ok. Como coloco?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por Odin Seg Abr 23, 2012 3:53 pm

Deixa ODN então.

Só que não achei esse jogo para baixar, só em torrent mas não tinha "doadores", alguém poderia conseguir uma ISO para mim? As que achei em blogs, mas os links estavam off por causa do Megaupload diziam ter 29 MB.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Abr 23, 2012 9:06 pm

Odin escreveu:Deixa ODN então.

Só que não achei esse jogo para baixar, só em torrent mas não tinha "doadores", alguém poderia conseguir uma ISO para mim? As que achei em blogs, mas os links estavam off por causa do Megaupload diziam ter 29 MB.

"Palma, palma, não priemos cânico!"
Estou te mandando uma MP.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por Toadjbp Seg Abr 23, 2012 9:10 pm

Se já tivesse chegado a que eu comprei eu participaria... Sad
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Abr 23, 2012 11:25 pm

toadjbp escreveu:Se já tivesse chegado a que eu comprei eu participaria... Sad

Faça uma cópia do Neo Geo CD, Sega Saturn ou PlayStation e mãos a obra po Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Abr 29, 2012 4:15 pm

Pessoal, não deixem de enviar seus records pois, essa competição ja esta chegando a data limite ok!
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por Toadjbp Dom Abr 29, 2012 5:02 pm

O meu samurai chegou ontem...
Dá tempo?
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Abr 29, 2012 5:06 pm

toadjbp escreveu:O meu samurai chegou ontem...
Dá tempo?

Da sim. Vou divulgar os resultados no final de semana que vem ok Very Happy
Mas ainda ninguém me enviou record algum Sad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua maio 02, 2012 11:13 pm

Edi, esqueci de retirar as fotos que tirei dos records da minha máquina e no máximo até 6ª feira estarei fazendo isso.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua maio 02, 2012 11:24 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Edi, esqueci de retirar as fotos que tirei dos records da minha máquina e no máximo até 6ª feira estarei fazendo isso.

Ok. Smile

Pessoal. Eu quero os records na minha caixa de entrada até Sabado Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por Odin Qua maio 02, 2012 11:30 pm

Infelizmente fui gravar a ISO que baixei em um CD e deu erro, não funcionou no meu PS One Mad

Éra o ultimo CD-R que tinha, não sei se vou conseguir outro CD-R a tempo, essa semana preciso comprar alguns, mas acho que vou ser desclassificado, me desculpem, podia trapacear e jogar a ISO no emulador, mas prefiro ser honesto Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua maio 02, 2012 11:45 pm

Odin escreveu:Infelizmente fui gravar a ISO que baixei em um CD e deu erro, não funcionou no meu PS One Mad

Éra o ultimo CD-R que tinha, não sei se vou conseguir outro CD-R a tempo, essa semana preciso comprar alguns, mas acho que vou ser desclassificado, me desculpem, podia trapacear e jogar a ISO no emulador, mas prefiro ser honesto Laughing

+REP pela honestidade. Esse é o real espírito de competição que eu quero aqui no Forum Very Happy
Ainda há tempo. Tente participar ok. Tente a versão de PS2.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por Odin Qui maio 03, 2012 11:42 am

Eu estou sem DVDR no momento também, mas vou ver se consigo comprar a tempo, se eu não postar o recorde infelizmente foi por causa disso, eu ia mandar meu recorde cedo como fiz na competição de RE3, mas infelizmente deu esse problema Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom maio 06, 2012 10:38 pm

Pessoal, é com muita honra que revelo o record vencedor dessa competição e é do nosso amigo Joseph Robert cheers
Agora nosso amigo Joseph Robert é Bi-Campeão do Canal das Competições do Forum SEGA Forever Cool

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge 10003560c

Essa foto do record esta fora dos padrões exigidos nas regras da competição, mas infelizmente, nosso amigo Joseph Robert foi o único membro a enviar o record.

Joseph Robert fez um tempo de 11:15:56 Cool
Esse é um bom tempo, pois, da ultima vez que joguei Amakusa's Korin, demorei quase 11 minutos e perdi no máximo quatro rounds.

Vamos parabenizar o vencedor cheers
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por Toadjbp Dom maio 06, 2012 10:44 pm

Parabéns Joseph pelo espririto esportivo, iria participar deste e do KOF mas como esses dias estava sem tempo resolvi não me inscrever para não atrapalhar a competição... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom maio 06, 2012 10:47 pm

Agradeço pelos parabéns pessoal! Essa foi a primeira vez que jogo esse jogo com afinco para zerar, pois das outras poucas vezes que joguei, fiu somente até a 2ª luta e desistido logo em seguida. Por isso é que me atrapalhei todo na hora de conseguir bater a foto.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge Empty Re: [TIME ATTACK] Samurai Shodown IV: Amakusa's Revenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos