Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

+7
Toadjbp
JOSEPH ROBERT
error
Odin
Colares
Edi (FZ2D)
Pegasuskyu
11 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Toadjbp Sex maio 25, 2012 8:46 pm

Aproveitando a deixa...
Tenho um amiga 32 que foi "doado" para mim tem uns 4 anos, o bichinho ficava no banheiro da casa pegando aquele vaporzinho do chuveiro... Sad
O leitor foi o primeiro que tirei para colocar no sega cd, que aliás ficou perfeito... isso a muito tempo Cool
Como não tinha controle, nem fonte, nem cd nunca foi testado... Sad
Lá vem o golpe... Embarassed
Tem como voce postar fotos da especificação da fonte, tal como o plug, disposição dos pinos, entre outras coisitas mais?
Preciso montar uma para ver se "aquilo" funciona... Sad
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Odin Sex maio 25, 2012 9:02 pm

Tem uma fonte no ML para vender, só diz que é da Commodore, mas não diz se é para o Amiga CD 32... Mas o cara quer 150 reais por ela, achei extremamente caro, achei um controle também por 129 reais, para quem se interessar esta aqui o anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425829766-controle-amiga-cd-32-commodore-no-estado-_JM

Pessoal alguém sabe onde vende clamp spindle (Encaixe do CD) para PS1 barato? Infelizmente os anúncios que eu conhecia não estão mais disponiveis, e os que tem custam de 9 a 16 reais, alguém sabe onde vende baratinhos por até 5 reais? Preciso de 3 Crying or Very sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Toadjbp Sex maio 25, 2012 9:12 pm

Odin escreveu:Tem uma fonte no ML para vender, só diz que é da Commodore, mas não diz se é para o Amiga CD 32... Mas o cara quer 150 reais por ela, achei extremamente caro, achei um controle também por 129 reais, para quem se interessar esta aqui o anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425829766-controle-amiga-cd-32-commodore-no-estado-_JM

Pessoal alguém sabe onde vende clamp spindle (Encaixe do CD) para PS1 barato? Infelizmente os anúncios que eu conhecia não estão mais disponiveis, e os que tem custam de 9 a 16 reais, alguém sabe onde vende baratinhos por até 5 reais? Preciso de 3 Crying or Very sad
Obrigado odin...
Já tinha visto, mas estão furando o bcho na pexeira... Evil or Very Mad
Se o Edi puder ajudar eu faço uma fonte, aí só depois compro o controle...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb maio 26, 2012 12:15 am

Odin escreveu:Tem uma fonte no ML para vender, só diz que é da Commodore, mas não diz se é para o Amiga CD 32... Mas o cara quer 150 reais por ela, achei extremamente caro...

Pois é Odin. O proprio metallizer tinha falado uma vez que a fonte do Amiga CD32 inflacionou a valores exorbitantes, e o pior, é que nem no eBay se encontra delas Mad

toadjbp escreveu:Obrigado odin...
Já tinha visto, mas estão furando o bcho na pexeira... Evil or Very Mad

Só encontrei um no eBay, e é um controle turbo paralelo. Se você você comprava, vai sair menos de R$ 20,00, afinal, é melhor que ficar sem controle não é verdade.

toadjbp escreveu:Se o Edi puder ajudar eu faço uma fonte, aí só depois compro o controle...

Tive uma idéia Very Happy
Que tal criarmos um tópico padronizado especificando os parametros de todas as fontes possíveis Very Happy

Vou bater fotos das minhas fontes e criar um padrão de postagem oara fazermos isso Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Colares Sáb maio 26, 2012 12:26 am

toadjbp escreveu:Aproveitando a deixa...
Tenho um amiga 32 que foi "doado" para mim tem uns 4 anos, o bichinho ficava no banheiro da casa pegando aquele vaporzinho do chuveiro... Sad
O leitor foi o primeiro que tirei para colocar no sega cd, que aliás ficou perfeito... isso a muito tempo Cool
Como não tinha controle, nem fonte, nem cd nunca foi testado... Sad
Lá vem o golpe... Embarassed
Tem como voce postar fotos da especificação da fonte, tal como o plug, disposição dos pinos, entre outras coisitas mais?
Preciso montar uma para ver se "aquilo" funciona... Sad
Interessante! O Edi colocando as informações sobre a fonte, provavelmente vc possa fazer uma pra testar o seu aparelho. Talvez não seja tão complicado. Será que ela é tão diferente?
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb maio 26, 2012 12:38 am

Colares escreveu:Interessante! O Edi colocando as informações sobre a fonte, provavelmente vc possa fazer uma pra testar o seu aparelho. Talvez não seja tão complicado. Será que ela é tão diferente?

O que eu posso dizer a você é que ela pesa o dobro do Sega Saturn affraid
É verdade viu. E ela também é grande como uma fonte de PC Suspect
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Colares Sáb maio 26, 2012 12:52 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Colares escreveu:Interessante! O Edi colocando as informações sobre a fonte, provavelmente vc possa fazer uma pra testar o seu aparelho. Talvez não seja tão complicado. Será que ela é tão diferente?

O que eu posso dizer a você é que ela pesa o dobro do Sega Saturn affraid
É verdade viu. E ela também é grande como uma fonte de PC Suspect
Espero ver a foto dela.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb maio 26, 2012 1:11 am

Colares escreveu:Espero ver a foto dela.

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Fde81707
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Toadjbp Sáb maio 26, 2012 1:12 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Colares escreveu:Interessante! O Edi colocando as informações sobre a fonte, provavelmente vc possa fazer uma pra testar o seu aparelho. Talvez não seja tão complicado. Será que ela é tão diferente?

O que eu posso dizer a você é que ela pesa o dobro do Sega Saturn affraid
É verdade viu. E ela também é grande como uma fonte de PC Suspect
é menor que a fonte do xbox 360 xeno/lauch/zephir/falcon
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Colares Sáb maio 26, 2012 1:18 am

É importante ver por dentro. Capacitores, circuito retificador...essas coisas.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Toadjbp Sáb maio 26, 2012 1:19 am

Colares escreveu:É importante ver por dentro. Capacitores, circuito retificador...essas coisas.
Na verdade só é preciso saber a voltagem nos pinos e a amperagem...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Colares Sáb maio 26, 2012 1:24 am

toadjbp escreveu:
Colares escreveu:É importante ver por dentro. Capacitores, circuito retificador...essas coisas.
Na verdade só é preciso saber a voltagem nos pinos e a amperagem...
As especificações. Tem na parte debaixo
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Toadjbp Sáb maio 26, 2012 1:25 am

Colares escreveu:
toadjbp escreveu:
Colares escreveu:É importante ver por dentro. Capacitores, circuito retificador...essas coisas.
Na verdade só é preciso saber a voltagem nos pinos e a amperagem...
As especificações.
Of cource... Rolling Eyes
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Colares Sáb maio 26, 2012 1:29 am

toadjbp escreveu:
Colares escreveu:
toadjbp escreveu:
Colares escreveu:É importante ver por dentro. Capacitores, circuito retificador...essas coisas.
Na verdade só é preciso saber a voltagem nos pinos e a amperagem...
As especificações.
Of cource... Rolling Eyes
Agora o interessante eh q a entrada dela é diferente. É meio "rústica"
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Odin Sáb maio 26, 2012 3:21 pm

Essa foto da fonte que o Edi mostrou é a mesma do anúncio que vi:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-424987044-fonte-do-commodore-amiga-_JM

Ta muito caro mesmo, em compensação tem jogos originais do Amiga para vender de 29 reais a 50 Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Pegasuskyu Dom Jun 24, 2012 10:06 am

Uma dica: Existem na internet (estou caçando pra explicar direito), tutoriais onde se utilizam uma fonte de PC pra alimentar um Commodore AMIGA. Tenho que ver se acho para o Amiga CD 32 tbm (fora que vai beber menos energia)

EDITADO



ACHEI!

http://www.ianstedman.co.uk/Amiga/amiga_hacks/Amiga_Power_supplies/body_amiga_power_supplies.html
http://www.hardwarebook.info/Amiga_CD32_Power
http://eab.abime.net/showthread.php?t=64569
http://www.ianstedman.co.uk/Amiga/amiga_hacks/Amiga_Power_supplies/body_amiga_power_supplies.html#Adding_a_new_PSU_to_a_CD32

Espero que tudo isso ajude a doer bem menos o bolso de vcs (fora que vai transformar o videogame em algo mais econômico)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jun 25, 2012 8:20 pm

Voltando ao assunto inicial do tópico, coloquei outra SPU-3200 no Dreamcast e essa também não funcionou. Pretendo trocar o flat cable, mas acredito que não seja o caso.

Descarto a possibilidade de leitor com defeito, pois, não pode ser que caia o mesmo raio duas vezes no mesmo lugar. Preciso de sujestões e possíveis defeitos relacionados ao bloco ótico. Ele poderia ter algum defeito que impedisse a atuação do laser da unidade ótica?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Toadjbp Seg Jun 25, 2012 10:42 pm

pegasuskyu escreveu:Uma dica: Existem na internet (estou caçando pra explicar direito), tutoriais onde se utilizam uma fonte de PC pra alimentar um Commodore AMIGA. Tenho que ver se acho para o Amiga CD 32 tbm (fora que vai beber menos energia)
Espero que tudo isso ajude a doer bem menos o bolso de vcs (fora que vai transformar o videogame em algo mais econômico)

Bom, por hora já adaptei uma fonte de neo geo cd no amiga, o bicho ligou, mas ainda não aciona o leitor, sem contar que o processador Commodore estava invertido e pode ter ocasionado um curto em alguma outra peça o qual ainda não tive tempo de verificar...

Edi (FZ2D) escreveu:Voltando ao assunto inicial do tópico, coloquei outra SPU-3200 no Dreamcast e essa também não funcionou. Pretendo trocar o flat cable, mas acredito que não seja o caso.

Descarto a possibilidade de leitor com defeito, pois, não pode ser que caia o mesmo raio duas vezes no mesmo lugar. Preciso de sujestões e possíveis defeitos relacionados ao bloco ótico. Ele poderia ter algum defeito que impedisse a atuação do laser da unidade ótica?

O que acontece quando o leitor é acionado?
Pode ser o leitor, o flat ou o BA que controla o leitor...
Flat e BA são difíceis de dar problemas, mas é possível... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jun 26, 2012 12:14 am

Toadjbp escreveu:O que acontece quando o leitor é acionado?
Pode ser o leitor, o flat ou o BA que controla o leitor...
Flat e BA são difíceis de dar problemas, mas é possível... Razz

O leitor se move, mas como não testei aberto, não tenho certeza se ele acende o laser.
Como resolver problema no BA?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Colares Ter Jun 26, 2012 12:47 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Toadjbp escreveu:O que acontece quando o leitor é acionado?
Pode ser o leitor, o flat ou o BA que controla o leitor...
Flat e BA são difíceis de dar problemas, mas é possível... Razz

O leitor se move, mas como não testei aberto, não tenho certeza se ele acende o laser.
Como resolver problema no BA?
Eu já vi alguns dreamcast apresentarem defeito na BA. O toad pode me corrigir se eu estiver errado, mas a BA é um ci que fica na placa em baixo da unidade optica. A placa completa (PLACA CONTROLADORA) pode ser substituída..aí deve resolver o problema. Acho que não deva ser a malha (o flat), pq é visível o desgaste dele..se ele não tá "amassado"..ou rompido em algum ponto..é provável que esteja bom. Caso seja o flat..é simples de resolver. Eu já troquei o do meu aparelho..ele é encaixado. Comprei aqui por R$ 15, mas deve ter mais barato. O flat que eu substitui tava visivelmente estragado..por isso que arrisquei trocá-lo e deu certo.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Toadjbp Ter Jun 26, 2012 10:47 pm

Colares escreveu:Eu já vi alguns dreamcast apresentarem defeito na BA. O toad pode me corrigir se eu estiver errado, mas a BA é um ci que fica na placa em baixo da unidade optica. A placa completa (PLACA CONTROLADORA) pode ser substituída..aí deve resolver o problema. Acho que não deva ser a malha (o flat), pq é visível o desgaste dele..
Edi, teste aberto, veja se o Laser acende, para saber o que é com certeza só testando mesmo, como disse pode ser o leitor, o flat ou o BA...
Colares está certo, o BA fica na parte debaixo da placa controladora, as vezes é visível quando queima, torna-se perceptível a cor marrom nesse componente, "mas às vezes..."
Acontece muito frequentemente com PS2 de o flat estar ruim e não ser visível qualquer anomalia, com o dream é mais difícil, mas tudo é possivel...
No seu caso como você já trocou a lente e está num mato sem cachorro teria que ter um "Brother" que cedesse um dream funcionando para você apenas testar o leitor, se tiver bom teste o flat e por último testar a maldita plaquinha, meio trabalhoso meu caro, mas para você não ficar gastando dinheiro a toa é imprescindível... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jun 28, 2012 12:13 am

Toadjbp escreveu:Edi, teste aberto, veja se o Laser acende, para saber o que é com certeza só testando mesmo, como disse pode ser o leitor, o flat ou o BA...

Então é o flat. Quando comprei esse cabo no ML e chegou, reparei que ele era maior, então, dobrei o flat pra poder funcionar, pois, como era mais comprido, batia na carcaça e não deixava a unidade ótica correr o disco inteiro. Ele esta novo, mas so trocando mesmo.

Como fui um estupido e mechi no trimpot, vou ter que ajustá-lo de novo, mas aí, ajusto ele no mínimo Very Happy

De qualquer forma, quando sobrar $ vou comprar mais 3 ou 4 unidades óticas dessa no eBay e deixar guardadas Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Odin Qui Jun 28, 2012 11:50 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Toadjbp escreveu:Edi, teste aberto, veja se o Laser acende, para saber o que é com certeza só testando mesmo, como disse pode ser o leitor, o flat ou o BA...

Então é o flat. Quando comprei esse cabo no ML e chegou, reparei que ele era maior, então, dobrei o flat pra poder funcionar, pois, como era mais comprido, batia na carcaça e não deixava a unidade ótica correr o disco inteiro. Ele esta novo, mas so trocando mesmo.

Como fui um estupido e mechi no trimpot, vou ter que ajustá-lo de novo, mas aí, ajusto ele no mínimo Very Happy

De qualquer forma, quando sobrar $ vou comprar mais 3 ou 4 unidades óticas dessa no eBay e deixar guardadas Very Happy
Se você comprar, e não forem caras compre uma para mim também Very Happy

Que depois mando para o Giga para ele trocar para mim, pois ele ainda esta com o meu Dreamcast e não tem uma únidade sobrando ainda para ele colocar no meu. Eu estou com aquele americano emprestado aqui, mas não sei se o namorado da minha irmã vai me dar ele, quando vê um dia ele me pede ele de volta Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jun 28, 2012 8:54 pm

Odin escreveu:Se você comprar, e não forem caras compre uma para mim também Very Happy

Pior é que são caras e só tem dois ou três caras no eBay confiáveis que tem essa unidade ótica. SPU-3200 virou mosca branca Crying or Very sad
A única que vi mais cara que ela é a Optima60.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Boccotte Sáb Out 20, 2012 9:02 am

Alguem conhece um vendedor confíavel no ML pra contra uma Kss 210a? Duas que eu comprei vieram bichadas! pale
Boccotte
Boccotte
Participativo
Participativo

Mensagens : 99
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais - Página 3 Empty Re: [PESADO!]Unidades opticas e seus respectívos tutoriais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos