Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Qual console você acha o mais bonito?

+18
VIDEOGAMEPLUS
LLN gamer
Craudião
KleberJax
yuri
william_magalhaes
KeuZ
YaJony95
Pixel Art
Osiris
Edi (FZ2D)
Rafael
Gigacom
Shownes
Colares
Zir0
error
Odin
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por william_magalhaes Ter Ago 30, 2011 4:09 pm

O mais bonito, sem dúvida:

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSlvDwOgvPt-EDZU9vuqxm5lxzKxU5BVkCH9wyDVet2UG-Wu8uSOQ

Eu tinha um igualzinho ao desta foto... Sad
william_magalhaes
william_magalhaes
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por yuri Qua Ago 31, 2011 7:51 pm

eu acho o ZEEBO!
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Colares Qua Ago 31, 2011 11:32 pm

william_magalhaes escreveu:O mais bonito, sem dúvida:

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSlvDwOgvPt-EDZU9vuqxm5lxzKxU5BVkCH9wyDVet2UG-Wu8uSOQ

Eu tinha um igualzinho ao desta foto... Sad
Apesar de eu ter um Saturn japonês branco dos botões redondos e outro branco (igual) da tectoy, o Saturn mais bonito é esse.
Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Ng57hv

Primeiro modelo lançado, exclusivamente japonês
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Odin Sex Jun 21, 2013 5:16 pm

Ressuscitando esse tópico depois de quase 2 anos Laughing

Ontêm levei meu PS One para jogar na sala ja que a tv LCD esta lá, e passei a noite jogando SF Alpha III e Gran Turismo 1 (Que ainda não joguei tanto quanto o 2) e acabei notando o quanto eu acho o PS One bonitinho Laughing

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Psone

Apesar do PS ser meu console favorito da quinta geração e o considerar o rei desta geração, eu sempre achei o modelo FAT feio apesar dele ser mais funcional e ter mais vantagens técnicas, e eu tinha um tremendo preconceito com o One por causa do tamanho, mas tempos depois mudei meu gosto e hoje gosto desse modelo, pois ele é bem mais bonito e faz 95% do que o FAT faz, suas únicas desvantagens são técnicas, mas a imagem e a funcionalidade são praticamente as mesmas, ele só é bem mais frágil, pois tem menos da metade do tamanho do FAT Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por KleberJax Sex Jun 21, 2013 5:28 pm

Odin escreveu:Ressuscitando esse tópico depois de quase 2 anos Laughing

Ontêm levei meu PS One para jogar na sala ja que a tv LCD esta lá, e passei a noite jogando SF Alpha III e Gran Turismo 1 (Que ainda não joguei tanto quanto o 2) e acabei notando o quanto eu acho o PS One bonitinho Laughing

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Psone

Apesar do PS ser meu console favorito da quinta geração e o considerar o rei desta geração, eu sempre achei o modelo FAT feio apesar dele ser mais funcional e ter mais vantagens técnicas, e eu tinha um tremendo preconceito com o One por causa do tamanho, mas tempos depois mudei meu gosto e hoje gosto desse modelo, pois ele é bem mais bonito e faz 95% do que o FAT faz, suas únicas desvantagens são técnicas, mas a imagem e a funcionalidade são praticamente as mesmas, ele só é bem mais frágil, pois tem menos da metade do tamanho do FAT Laughing

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Apadeourow
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Craudião Sex Jun 21, 2013 5:41 pm

Por falar em beleza, e os novos XBox e PS4???
Eles tem um modelo retro que quem é um pouquinho mais velho conhece bem...
Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 ZQual console você acha o mais bonito? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ1Gs8OrSdPC-pz6TSdyDaDUdGgF3sAX1v5jwb3G9f-j0KhuA_ORQ
Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 ZQual console você acha o mais bonito? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTINtbbXO1-c0KZgzGeupnqw2DoEsV6XkJqZt_zfZZLJhRTJdsF
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por LLN gamer Sex Jun 21, 2013 7:47 pm

Eu ainda vou ter que acostumar com eles mais o XBOX one é o menos esquisito! Entre as gerações anteriores eu fico com os da Sony!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Sex Jun 21, 2013 8:01 pm

Antes eu me incomodava mais com a aparência dos consoles, até hoje não entendo como o SNES ficou aquela coisa horrorosa comparado com o belíssimo SFC, faz tempo que não me importo mais com isso, porém continuo achando SNES feio.

Já o design saudosista de ambos consoles são interessantes mesmo lembrando VCR e borracha.
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Pixel Art Sáb Jun 22, 2013 10:32 am

Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Toadjbp Sáb Jun 22, 2013 8:31 pm

Olha... até hoje o que ví pessoalmente foi o xbox 360 do halo 4... babei... tenho que ter um...Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Rodrigo Justi Seg Jun 24, 2013 1:05 pm

Bom... Eu acho que o mais bonito mesmo é o PS2. Very Happy
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Pegasuskyu Qua Jun 26, 2013 12:15 pm

Bom meu 'TopTop' se inicia com:

Atari 2600 (Woodgrain front/Frente de madeira)

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Atari2600woodgrain_zps02df19a4

Vulgar? Não existe vulgaridade nessas linhas. Elas simplesmente não envelhecem!

Nintendo FAMICOM
Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Post_famicom_main-1_zpsf910193f
Eu tenho a grande certeza de que é justamente o fator 'brinquedo' que o torna tão atraente! Principalmente pelos cartuchos, que são multicoloridos.

Nintendo Super Famicom
Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Super_Famicom_zps4006671a
O grandioso ápice visual da Nintendo! Um visual mais 'Clean', sem demonstrar tanta fragilidade, mas mesmo assim, charmoso.

NEC CD-ROM²
Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 2-3
Mais do que um console, ele é o 'Add-On' que mostra seu charme completo ao estar conectado no PCE, com a 'maleta' de conexão.

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 PCEngineCD-ROM2System_zpsf874feba

Sega Mark III
Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Sm3-02_zps67503001
Como conseguem? Acho que se fosse esse modelo que chegasse no Brasil, ao invés do Master System, poderia ter dado outro rumo a história dos games no Brasil com o sucesso TOTAL E COMPLETO da Sega por aqui!

Sega Mega Drive
Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Sega_Mega_Drive_original_model_zps46040164

A perfeição no padrão visual. Aliado ao primeiro Sega/Mega CD, não existe outro a chegar perto (principalmente por seguir o estilo 'modular', conforme visto em sons da época)

3DO FZ-1

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Fz13do_new2_zps9866595e

O ultimo dos consoles a ter um estilo completamente inovador, em minha opinião.

Como pode ser tão bonito, no seu design do console, e ter um #@%&!$&#)*$!&($ de controle RUIM PRA @$t¨&¬¬¢££¢¨@#%&#?????????????

Os outros? Sim, cada qual tem a sua beleza, mas sempre achei que esses são os mais chamativos, com sua ternura e estilos únicos. Poeticamente falando, chamativos e posso chegar mais fundo! CHAMATIVOS!
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Odin Qua Jun 26, 2013 3:16 pm

Eu gosto tanto desse 3DO FZ-1 que gostaria de ter ele em vez do FZ-10, mesmo sabendo que o 10 tem mais vantagens e é mais funcional Laughing

E mais bonito que esse Atari eu só acho os modelos Light Sixer e Heavy Sixer, os modelos frente de materia com 6 chaves...

Eu acho o Mega 1 japa o Mega mais bonito de todos, mas tem gente que acha ele o mais feio e prefere o Mega III/Genesis II Laughing

A Nintendo sempre teve essa mania de fazer consoles "brinquedos" desde a época do Famicom, ela sempre teve esse lado infantil, e só não lançou o NES nos EUA desse jeito porque queria que os consoles nos EUA fossem mais "adultos", tudo por causa do crash de 84... Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jun 26, 2013 7:52 pm

Odin escreveu:Eu acho o Mega 1 japa o Mega mais bonito de todos, mas tem gente que acha ele o mais feio e prefere o Mega III/Genesis II Laughing

Eu também acho o Mega III mais bonito Very Happy

Acho o Mark III um dos consoles mais bonitos de todos, principalmente com o FM Sound Unit Smile

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 MarkIIIaccessories

Só acho uma pena o controle ser tão tosco Razz Outros fódões são...

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Pceduorxshots
Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Neogeo
Rox
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Brunovsky Qui Jun 27, 2013 7:22 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:Eu acho o Mega 1 japa o Mega mais bonito de todos, mas tem gente que acha ele o mais feio e prefere o Mega III/Genesis II Laughing

Eu também acho o Mega III mais bonito Very Happy

Acho o Mark III um dos consoles mais bonitos de todos, principalmente com o FM Sound Unit Smile


Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 MarkIIIaccessories

Eu pensava que esse Mark III fosse o Master System do Japão, mas eu já vi que eles tb têm um modelo igual ao ocidental, preto e vermelho...

E o que é esse negócio em cima com uma antena??? Parece uma impressora autenticadora de banco... Shocked

Brunovsky
Ativo
Ativo

Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Odin Qui Jun 27, 2013 7:54 pm

Brunovsky escreveu:Eu pensava que esse Mark III fosse o Master System do Japão, mas eu já vi que eles tb têm um modelo igual ao ocidental, preto e vermelho...

E o que é esse negócio em cima com uma antena??? Parece uma impressora autenticadora de banco... Shocked
Esse é o módulo FM que era embutido no console para deixa-lo com aquele famoso som FM do Master System Laughing

Ja o modelo japonês do Master ja vem com o chip FM direto nele, e esse Mark III tinha que colocar esse módulo para ficar com esse som, foi uma pena a Tectoy não ter lançado esse Master com FM, pois ela só se inspirou nos modelos americanos do Master, tanto o 1 quanto o III que nos EUA é o Master II Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Colares Seg Jul 01, 2013 10:34 am

Craudião escreveu:Por falar em beleza, e os novos XBox e PS4???
Eles tem um modelo retro que quem é um pouquinho mais velho conhece bem...
Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 ZQual console você acha o mais bonito? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ1Gs8OrSdPC-pz6TSdyDaDUdGgF3sAX1v5jwb3G9f-j0KhuA_ORQ
Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 ZQual console você acha o mais bonito? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTINtbbXO1-c0KZgzGeupnqw2DoEsV6XkJqZt_zfZZLJhRTJdsF
Os dois são bem feios!
Mas ainda acho o PS4 mais interessante por não se parecer com um antigo aparelho VCR.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? - Página 2 Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos