Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

+20
PauloRedline
Pegasuskyu
Leaphar
Turassi
Pixel Art
Shownes
digitalgreen
error
B - Mark
KeuZ
AlissonRox
Ahtrun
STX
yuri
mark X
Osiris
Odin
Edi (FZ2D)
Colares
KleberJax
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por KleberJax Seg Mar 21, 2011 9:00 am

eai galera aki vcs falaram os 3 primeiros jogos q vc jogaram na vida e qual console e quando ^^



eu

1- mortal kombat [snes] - nessa epoca toda a minha familia jogava video game, 7 tias minhas jogavam o dia inteiro ! e minha avó tbm Laughing todos no mortal kombat primos,tios e etc,eu e meus primos nos colocavamos apelidos nos personagens tipo : liu kung, nos chamavamos de bululu é o som que faz quando seguramos o "A" e soltamos,repitile esse nos chamavamos de guspe Razz é um poder que ele soltava , noob saibok (acho que escrevi errado) esse nos chamavamos de sombra e etc...


2- super mario world [snes] - esse foi o primeiro jogo que zerei na epoca eu chama de "mario do cavalim " tongue depois que descobri queo yoshi era dinosauro No



3- bust-a-move [snes] - esse minha irma e minha mãe jogava o dia inteiro No é um jogo que tem um dinosauro do "buble - buble" e tem que acertar as bolinhas nas cores iguais



a esses foram em esse foram de 2000 para baixo Laughing Laughing




eai galera falem os primeiro jogos que você jogaram na vida
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por Colares Seg Mar 21, 2011 11:48 am

Primeiríssimo Bonanza Bros - Mega Drive. Adorava esse jogo. Ele se caracterizava por muita aventura e ações criminosas com os irmãos Bonanza.

Street Fighter Champion Edition -Snes. Foi comprado com o meu Snes, em novembro de 94..jogão

Ninja Warrior- Snes. Jogo de Beat-up..muito bom e bem difícil. Há pouco tempo joguei ele no meu dreamcast no emulador de snes..ficou ainda melhor q no snes.

Kleber.. eu tinha esse bust a move do snes..mas a versão japonesa..o puzzle booble..quando jogava muito..ficava meio tonto...era meio chato as vezes, mas consegui terminá-lo.

Outro jogo q destaco é o Sengoku Denshou - Snes: Jogo de Beat-up excelente. Fases bonitas e muita variedade de magias
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Mar 21, 2011 12:56 pm

Antigamente meu irmão mais velho tinha um Atari 2600, mas eu era muito pequeno e não tinha noção do que estava fazendo, então não conta.
Os primeiros jogos que eu joguei mesmo foram Sonic the Hedgehog do Master System, Moonwalker e Virtua Racing do Mega Drive Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por Odin Seg Mar 21, 2011 1:25 pm

A primeira vez que joguei video game na vida foi em 1992 com 6 anos, e consegui jogar o Atari mesmo em decadência pela primeira vez antes dos outros! Só não lembro se éra um Atari mesmo ou algum Atari Clone como o CCE Supergame Laughing

Mas o primeiro jogo que joguei na vida foi o Enduro.

Os outros não lembro direito, mas foram jogos de Mega em 1993! Pois minha mãe trabalhava numa casa de ricaços e o filho da patroa dela tinha um Mega Drive, não sei quais foram o segundo e terceiro, mas acho que o segundo foi algum Fatal Fury e o terceiro não lembro... Mas nessa época depois joguei Desert Strike, Side Poket, Ecco the Dolphin mais alguns clássicos da Sega e foi isso...

Meu primeiro console ganhei em 1995, um Dynavision 3 com a fita do F1 Race, éramos muito pobres e não podia ter um SNES ou Mega... Ja no dia 15 de janeiro de 1997 as 11:30 da noite, pouco antes de fazer 11 anos ganhei meu SNES e esse console mudou minha vida gamistica! Twisted Evil
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por KleberJax Seg Mar 21, 2011 1:31 pm

ganhou um snes um pouco antes de eu nascer faltou 25 pra eu nascer ^^ quando eu nasci nem sei se ja tinha um video game
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por Colares Seg Mar 21, 2011 2:21 pm

Quando eu ganhei meu Snes...fiquei um pouquinho desapontado...pq queria mesmo era o mega. Meus colegas da escola..todos tinham mega.
Mas em pouco tempo o Snes me proporcionou muitas alegrias...naquele tempo as fitas eram muito caras e eu ficava ancioso pelo final de semana..p alugar muitas fitas (2, 3 no máx...alugar tbm era caro...) .. lembro bem quando aluguei,..um dos melhores jogos de snes q já joguei...o jogo era Ardy Lightfoot... jogo bem difícil...tive q pagar 2 diárias a mais..p zerá-la. Ficou caroooo, mas valeu a pena.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por KleberJax Seg Mar 21, 2011 2:31 pm

pois é na epoca alugar fita era caro eu alugava o top guear e tbm kawazaki super bike esse enjoei de jogar Laughing Laughing
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por Osiris Qua maio 18, 2011 8:28 pm

1 - Frostbite - Atari
2 - River Raid - Atari
3 - Sonic the Hedgehog - Mega Drive
Osiris
Osiris
Participativo
Participativo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

http://ironmaidenlibrary.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por mark X Qua maio 18, 2011 9:41 pm

1-megamania
2-enduro
3-pitfal
mark X
mark X
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por yuri Qui maio 19, 2011 12:07 pm

Frostbite - Atari
River Raid - Atari
enduro - Atari

Dificil dizer os 3 primeiros, pois eu tinha varios jogos do atari, mas com certeza esses eram os 3 que mais jogava, tinha tb o pitfall, e outros titulos traduzidos, como policia e ladrão, tenis, ....
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por STX Qui maio 19, 2011 2:11 pm

Pac-man
Enduro
Megamania

todos de Atari! Very Happy
STX
STX
Participativo
Participativo

Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por Ahtrun Qui maio 19, 2011 3:40 pm

Que bando de dino, tem nesse fórum. Laughing

Eu sou um pouquinho mais novo, meus primeiros foram:

Super Mario World (SNES)
The Legend of Zelda: A Link to the Past (SNES)
Final Fantasy V (SNES)


Ahtrun
Ahtrun
Participativo
Participativo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por AlissonRox Seg Jun 20, 2011 11:52 pm

Não me lembro quando joguei pela primeira vez, mas desde bem pequeno já tinha um nes em casa, os primeiros jogos foram:
Baloon Fight (NES)
Tank (NES)
Megarace (PC)

AlissonRox
Participativo
Participativo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por KeuZ Ter Jun 21, 2011 9:16 am

Meu primeiro vg foi o Atari, jogava Pitfall, Enduro e PacMan!
E muitos outros jogos...
KeuZ
KeuZ
Ativo
Ativo

Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jun 21, 2011 10:06 am

Ahtrun escreveu:Que bando de dino, tem nesse fórum. Laughing

Tem muito cara da sua idade que ja começou jogando pelo PS1 e N64. Você é semi-dino 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por B - Mark Dom Jul 10, 2011 5:46 pm

Ganhei meu Atari 2600 em 1984 quando tinha 5 anos.

Meus 3 primeiros jogos foram esses, todos do Atari 2600:

Enduro
Seaquest
Megamania
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por error Dom Jul 10, 2011 8:38 pm

Todos de Mega Drive, meu 1º videogame.

After Burner II
Altered Beast
Sonic the Hedgehog
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por Odin Dom Jul 10, 2011 10:25 pm

Não sabia que tinha outro membro que começou jogando Enduro também B-Mark Laughing

Agora sei porque você gosta tanto de After Burner error Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por error Seg Jul 11, 2011 2:34 am

Odin escreveu:Agora sei porque você gosta tanto de After Burner error Razz

Sim, é meu jogo favorito lol! lol! lol! lol!
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por B - Mark Seg Jul 11, 2011 1:38 pm

Odin escreveu:Não sabia que tinha outro membro que começou jogando Enduro também B-Mark Laughing

Odin, o Atari 2600 foi meu primeiro console e o Enduro veio junto com ele.

Logicamente ele foi meu primeiro jogo.
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por Odin Seg Jul 11, 2011 2:03 pm

Enduro foi o primeiro jogo que joguei também, só não lembro se foi em um Atari mesmo ou um clone. Eu tinha uns 6 anos e devo ter passado só uns 20 carros e morri faltando uns 180 Laughing

Mas isso foi em 1992 que me lembre, naquela época o Atari ja éra museu a tempos, mas mesmo assim me orgulho de ter começado em um Atari, o segundo console foi um Mega, só não lembro que jogo éra, foi na casa de uma amiga rica da minha mãe, naquela época o Mega éra equivalente a um PS3 em preço Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por B - Mark Seg Jul 11, 2011 2:10 pm

Odin escreveu:Enduro foi o primeiro jogo que joguei também, só não lembro se foi em um Atari mesmo ou um clone. Eu tinha uns 6 anos e devo ter passado só uns 20 carros e morri faltando uns 180 Laughing

Mas isso foi em 1992 que me lembre, naquela época o Atari ja éra museu a tempos, mas mesmo assim me orgulho de ter começado em um Atari, o segundo console foi um Mega, só não lembro que jogo éra, foi na casa de uma amiga rica da minha mãe, naquela época o Mega éra equivalente a um PS3 em preço Laughing

A 1a vez em que joguei o Enduro foi em 1984 ou 1985. Não me lembro bem, mas naquela época o Atari era novidade.

No ano de 1992 eu já estava com meu Mega Drive e meus primeiros jogos foram Sonic, Ghouls and Ghosts, Granada e Truxton.

E naquela época não só Mega Drive mas o SNES também tinha preço e status equivalente aos do PS3 nos dias de hoje.
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por digitalgreen Ter Ago 23, 2011 8:33 pm

Mega Drive

1 - Asterix and The Great Rescue

2 - Sonic The Hedgehog

sei que esses foram meus primeiros dois jogos, o terceiro já não lembro, mas provavelmente será o VR Troopers, talvez Sonic & Knuckles, mas duvido ; )

digitalgreen
Participativo
Participativo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por Shownes Ter Ago 23, 2011 8:46 pm

Eu tinha uns 6 anos..
Tive o prazer de jogar o melhor jogo de luta de todos os tempos ( na minha opinião ) :
MORTAL KOMBAT II

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Imagens-da-mortal-kombat-2.jpg


Eu só jogava essa máquina .


Depois conheci o CAPTAIN COMMANDO

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? 4b0d33e7693863a2830872604df4a938

e fechando a conta :

SONIC 2 - MASTER SYSTEM
Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Sonic_The_Hedgehog_2_SMS_ScreenShot2


Última edição por Shownes em Dom Ago 28, 2011 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por Odin Ter Ago 23, 2011 8:50 pm

Esse MKII pra mim é o melhor MK também Laughing

E acho que foi o primeiro MK que joguei e também o primeiro jogo de SNES, mas não lembro, faz uns 16 anos isso Laughing

Esse Sonic II de Master também é muito bom, quero comprar um mas nunca achei para vender.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos