Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

+20
PauloRedline
Pegasuskyu
Leaphar
Turassi
Pixel Art
Shownes
digitalgreen
error
B - Mark
KeuZ
AlissonRox
Ahtrun
STX
yuri
mark X
Osiris
Odin
Edi (FZ2D)
Colares
KleberJax
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por Pixel Art Dom Ago 28, 2011 12:38 pm

O primeiro, num Atari 2600 da loja do meu padrinho: Pac-Man. Fiquei alucinado!!! cheers Isso foi em 1979!!! Very Happy
O segundo, num Atari 2600 emprestado pela minha prima (que por incrível que pareça, tinha enjoado do Atari - gente rica é outra coisa...): River Raid. E o terceiro, logo em seguida: Enduro. Isso, em 1989!!! What a Face
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por KleberJax Sex Set 14, 2012 2:04 pm

só tem gente nova aki que beleza 🆒

apesar de pessoas da minha idade começarem a jogar ps1 e até ps2 eu comecei no SNES meu console favorito 🆒 ( o caramba é que minha mãe deu meu snes e meu ps1 pro meu primo,vo pedir devolta pra cara ele nem joga XD)
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por Turassi Sex Set 14, 2012 4:21 pm

Lembro que quando era pequeno meu pai tinha um Atari 2600... eu jogava Pitfall, River Raid, Enduro, entre outros. Depois veio o Snes, não tenho muita lembrança de jogos de Snes que eu joguei primeiro, mas lembro que o cartucho que veio com o console era um que podia jogar com um tanque ou com um Helicóptero... joguei bastante esse, até porque fiquei com esse cartucho por um bom tempo. Depois ganhei o tão sonhado Playstation 1. Esse marcou muito, lembro que os primeiro jogos que comprei e joguei..foram Driver, Croc, Rally Cross 2 e mais um que não me lembro qual, mas acredito que era Gran Turismo.
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por Leaphar Sex Set 14, 2012 6:47 pm

Nossa, esse tópico fez até me lembrar do primeiro game que zerei. Razz

Meu primeiro foi o Ninja Gaiden do Nintendo (8 bits), só me lembro que morria igual doido nele porque joguei quando tinha 5 anos rsrs o segundo foi um de helicóptero que não lembro o nome (jogava esse quando tinha 5 anos também) pro Nintendo. E o terceiro, esse eu tive que procurar o nome no google para lembrar: Rygar do Nintendo, de um carinha que usava um escudo como arma. Quando ele jogava o escudo se estendia ao longo de uma corrente e saiam espinhos dele. Esse foi o primeiro jogo que meu irmão e eu zeramos, achamos muito difícil terminá-lo na época. E saiu uma nova versão dele para o PS2, mas nunca cheguei de jogar.

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 Rygar-nesQual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 Capa
Leaphar
Leaphar
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por Odin Sex Set 14, 2012 8:20 pm

O primeiro jogo que joguei foi realmente o Enduro, me lembro como se fosse hoje... Só não lembro se foi em um Atari mesmo ou se foi em um clone como um CCE ou Dactar... Razz

Ja o segundo e terceiro jogo com certeza foi em um Mega Drive, lá por 93 ou 94... Joguei algumas vezes na casa de uma patroa da minha mãe, com o filho dela, lembro que o controle desse Mega éra um TPC 2 da Dynacom... Joguei muito Side Pocket, Fatal Fury 1, Desert Strike, Ecco The Dolphin, entre outros... Mas acho que o segundo jogo que joguei foi o Fatal Fury, só não lembro do terceiro em diante...

E em 1995 com 9 anos ganhei meu Dynavision 3, com a maldita fita do F1 Race, fiquei 1 ano só jogando essa merda lol!

O primeiro jogo de SNES que joguei foi MK2 na casa de um amigo vizinho, isso em 1996, foi ai que quebrei a maldição de 1 ano só jogando F1 Race Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por Pegasuskyu Sex Set 14, 2012 9:58 pm

Ahtrun escreveu:Que bando de dino, tem nesse fórum. Laughing

Eu sou um pouquinho mais novo, meus primeiros foram:

Super Mario World (SNES)
The Legend of Zelda: A Link to the Past (SNES)
Final Fantasy V (SNES)



Ohhhhhhh... Fica triste não! O fator 'dino' de nossa tão amado DNA, é o que faz com que, gente mais nova (como vc, que está sendo agraciado com o título de 'Semidino) (Edi, coloca esse tipo de informação embaixo dos nicks e avatares da gente, por favor? 🆒 ) aprenda a se divertir com outros jogos que vcs nunca chegaram a ver da mesma forma que nós (um exemplo? Os arcades mais antigões...)

Como eu sou um dos dinos mais doidos daqui, vou postar e explicar cada um pra discernimento de todos:

1º jogo de videogame que eu joguei (em minha vida) : Time Pilot (Essa é simples! Tem um post meu que explica que, o primeiro jogo de videogame (no caso, arcade) que eu joguei foi Time Pilot, graças ao meu medo de balões...)

2º jogo de videogame que eu joguei (em minha vida) PONG (Esse já foi coisa de 3 dias depois que houve o problema onde joguei Time Pilot. Na casa de um parente distante, ele tinha ganhado um telejogo, e eu pude ver aquele treco funcionando)

3º jogo de videogame que eu joguei (em minha vida), Ah, aí vem o primeiro videogame que eu vi que trocava de cartucho: Burgertime, no Intellevision II. Alguns dias depois de ver esse videogame (e poder jogar um pouco), eu ganho o Atari porque os meninos nãome deixavam entrar na casa deles pra ver o videogame (sim, na época, eu era podre de pobre! E tenho orgulho do jeito que eu fui criado, excetuando o fato da minha fobia...)

1º jogo de videogame que eu joguei (em casa) - Atari era o videogame, e Bobby is Going Home, o cartucho que veio no meu Supergame (abençoada CCE! Se não fosse por ela, e seus videogames semi piratas e baratos, eu não teria chance de ter meu primeiro videogame antes de 1989!)

2º jogo de videogame que eu joguei (em casa... Digamos assim!) - Fui atropelado por um caminhão em 1988 e fui parar no hospital, com risco de perder a perna devido a uma fratura exposta. Graças a isso, eu ganhei meu primeiro computador pessoal (Sinclair ZX Spectrum/TK90-X) de meus pais porque eles achavam que, trabalhando com informática, eu não precisaria de me locomover tanto caso perdesse a mobilidade. Uns 5 dias depois, um conhecido meu, me dá uma fita cassete com alguns jogos gravados. Portanto, o primeiro jogo de computador que eu joguei foi Sabre Wulf, seguido de Gryzor, conhecido por vcs como Contra.

Passado algum tempo, e depois que eu desencuquei, tanto do Sinclair e do MSX (sim, tive um, mas estou pulando o bicho) (só pra efeito de conversa, os 3 primeiros jogos de MSX foram: Knightmare (amo esse jogo até hoje!), King's Valley e Elevator Action... Todos em Fita cassete...), ai veio os videogames de 8 bits. Seguindo a listagem: (NES) Super Mario, Green Beret e 1942 (todos da CCE. Meu primeiro NES foi um Top Game VG 8000), (Master System) Ahlex Kidd in Miracle World, Duck Hunt e Hang On (os jogos que vinham na memória).

Vou parar por aqui porque senão... Vou tentar me lembrar de todos os videogames que eu tive (e eu acho que consigo isso!)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por PauloRedline Sáb Set 15, 2012 11:43 am

ah não tenho certeza se foi o meu primeiro jogo mas vamos lá

Pitfall no Atari esse na época nossa era muito divertido

Sonic no Master System com aquele controle gigante e sem fio, ah se o Pitfall conheci os jogos, Sonic me fez querer ter um Vídeo Game

Cadillacs And Dinosaurs o jogo que me fez gastar uma nota pra jogar nas máquinas ah bons tempos aqueles(Até hoje jogo no PC), aqui se tem uma máquina de fliperama é só KOF 2002, nem só de KOF vive o homem
PauloRedline
PauloRedline
Participativo
Participativo

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por KleberJax Qui Jan 31, 2013 9:42 pm

Po eles não são velhos assim , até achei uma foto de todos juntos :


Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 Childrens+wallpaper+murals+dinosaurs


🆒
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por Pegasuskyu Sex Fev 01, 2013 9:30 am

KleberJax escreveu:Po eles não são velhos assim , até achei uma foto de todos juntos :


Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 Childrens+wallpaper+murals+dinosaurs


🆒

...Eu espero que você se coloque na sua posição, seu Diplodocus.... 🆒
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por LLN gamer Sex Fev 01, 2013 12:58 pm

No natal de 1985 ganhei um CCE 2800 compativel com Atari que vinha com Pac man, meu pai comprou junto com o enduro naquela epoca eu não me empolguei muito, mas vendo minha mãe jogar e ser melhor que o meu pai dai pra frente não parei!
Que eu me lenbre essa foi a sequencia:
1- Enduro
2-Pacman
3-Seamonster
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por Toadjbp Sex Fev 01, 2013 6:47 pm

Puts... jurava que já tinha postado neste tópico... mas vamos lá...
O primeiro foi Pac Man do Atari, o ano é pedir muito... aminésia alcólica...
O Segundo foi o Boliche do Atari...
O terceiro foi Mouse Trap do Atari... bons tempos...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por JhonnyNecks Sex Fev 01, 2013 9:45 pm

Pois bem esse tópico é nostálgico ao extremo me lembro como se fosse há um minuto em 1987 na casa de uma tia minha que deus já levou.
joguei algo que mudou minha vida e me deu o que hoje a minha profissão
em um CCE 2800 joguei os jogos
River Raid -Atari
Frostbite -Atari
enduro -Atari
saudades...
JhonnyNecks
JhonnyNecks
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 42
Localização : criciuma- santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por bruno_bcm Qua Mar 13, 2013 2:21 pm

Triple Action - Intelivision aprox. aos 3 anos
Tron - Intelivision tbm nessa idade
River Raid - Atari uns 5 anos +-

bruno_bcm
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Mar 13, 2013 10:20 pm

bruno_bcm escreveu:Triple Action - Intelivision aprox. aos 3 anos
Tron - Intelivision tbm nessa idade
River Raid - Atari uns 5 anos +-

Seja bem vindo Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por bruno_bcm Qui Mar 14, 2013 8:15 am

Edi (FZ2D) escreveu:
bruno_bcm escreveu:Triple Action - Intelivision aprox. aos 3 anos
Tron - Intelivision tbm nessa idade
River Raid - Atari uns 5 anos +-

Seja bem vindo Smile

Valew, em breve me apresento e mostro minha coleção. (tempo Neutral

bruno_bcm
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ? - Página 2 Empty Re: Qual foram os 3 primeiros jogos que voce jogou ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos