Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Qual o último filme que você assistiu? I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Qual o último filme que você assistiu? I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qual o último filme que você assistiu? I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qual o último filme que você assistiu? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qual o último filme que você assistiu? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Qual o último filme que você assistiu? I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Qual o último filme que você assistiu? I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qual o último filme que você assistiu? I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Qual o último filme que você assistiu? I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Qual o último filme que você assistiu? I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Qual o último filme que você assistiu?

+2
Toadjbp
Tutukenobi
6 participantes

Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu? Empty Qual o último filme que você assistiu?

Mensagem por Tutukenobi Seg maio 19, 2014 8:15 pm

Eae pessoal, o que vocês andam assistindo?
Não precisa entrar em muitos detalhes, só dizer o que achou e se recomendam.  Laughing 


Qual o último filme que você assistiu? 3uogyh87c38xzpexizyj6tkccz9
O último que eu vi foi a primeira versão de "O Homem que Sabia Demais" do Hitchcock, de 1934, já havia assistido a versão mais recente de 1956(que gosto muito, um dos meus preferidos do diretor junto de "A Janela Indiscreta").
Recomendo bastante pra quem curte filmes nesse estilo.
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu? Empty Re: Qual o último filme que você assistiu?

Mensagem por Toadjbp Seg maio 19, 2014 10:08 pm

O último filme que assisti?
Histórias que o povo conta 56...
Ashuashuashua, mãos peludas vão entender...
Acho que foi o Último grande herói!!!
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu? Empty Re: Qual o último filme que você assistiu?

Mensagem por error Seg maio 19, 2014 10:51 pm

Os ultimos vistos por mim somente na ultima semana (pois vejo MUITOS filmes Laughing)

Jean-Luc Godard - Pierrot Le Fou

Qual o último filme que você assistiu? Pierrotlefouposter

Um classico de Godard e filme obrigatorio para qualquer fã do movimento Nouvelle Vague.

Kenji Mizoguchi - Tokyo Story

Qual o último filme que você assistiu? Tokyo_Story_poster

Obra prima de Kenji Mizoguchi, é considerado um dos melhores filmes da historia, dispensa comentarios.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu? Empty Re: Qual o último filme que você assistiu?

Mensagem por Odin Ter maio 20, 2014 1:50 pm

Toadjbp escreveu:O último filme que assisti?
Histórias que o povo conta 56...
Ashuashuashua, mãos peludas vão entender...
Acho que foi o Último grande herói!!!
Se for esse tipo de filme, o último que assisti foi Três não é dema... Ops...  Embarassed 

Mas falando sério, o último filme que assisti foi por acaso, ele deu no Domingo maior da Globo, que é o filme Nove rainhas:

Qual o último filme que você assistiu? 8b09d0327736434

Eu ja conhecia esse filme, só não tinha assistido todo... É um filme que conta a história de dois trapaceiros. Eu curto o cinema argentino, é incrível como o cinema deles dão de 10 a 0 no cinema nacional... Chega a ser humilhante a diferença... Eles são simples, mas são muito mais criativos e produzem e atuam melhor nos filmes, ja o cinema nacional as vezes chega a dar nojo... Quando tem uma grande produção aqui, eles insistem em fazer filmes sobre pobreza, a maioria em favelas... Até parece que no Brasil só tem favelas, tem tanto lugar bonito para fazerem filmes aqui, e sempre escolhem favelas, atores bons a gente tem, só falta criatividade.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu? Empty Re: Qual o último filme que você assistiu?

Mensagem por Toadjbp Ter maio 20, 2014 3:30 pm

Odin escreveu:
Toadjbp escreveu:O último filme que assisti?
Histórias que o povo conta 56...
Ashuashuashua, mãos peludas vão entender...
Acho que foi o Último grande herói!!!
Se for esse tipo de filme, o último que assisti foi Três não é dema... Ops...  Embarassed 
Esse manja...
 Rolling Eyes
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu? Empty Re: Qual o último filme que você assistiu?

Mensagem por LLN gamer Qua maio 21, 2014 10:00 am

Meu ultimo foi o Espetacular Homem Aranha 2 tirando o inimigo Rino que na minha opinião nada a ver o filme é excelente! Vale a pena conferir!  Very Happy 
E H A 2 photo images_zps34819432.jpg
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu? Empty Re: Qual o último filme que você assistiu?

Mensagem por yuri Sex Nov 28, 2014 9:12 am

Assisti poderoso chefão finalmente, de tanto que meu amigo o vangloriava ao lado de jesus cristo.
Ontem foi o dia, em que fica registrado pra mim, que eu jamais entenderei cinéfilos, ou o que é bom filme.
O poderoso chefão, é um filme bonito, com boas trilhas, enredo mediano, ótimas atuações, e só, nada mais.

Eu senti o quanto poderia ser MUITO melhor, o filme é todo sem tempero, sem sal, sem açúcar.

3 elementos que são explorados juntos ou separados, em qualquer filme, é: ( contem spoilers )

Previsibilidade: O filme todo é completamente previsível, tudo que vc acha que vai acontecer, simplesmente acontece. Isso torna o filme uma historinha da caroxinha, porque um bom filme, evita que você preveja o que vai acontecer em pontos chaves.
E basicamente, nos momentos não é previsíveis, não fazem diferença no filme, ou não efetiva um efeito interessante, como o ataque de 5 tiros ao pica grossa do Don colleone, nessa hora eu pirei, mas ele não morreu, ou seja, grande merda.

Surpresa: O filme não se preocupa em oferecer elementos surpresa afim de despertar interesse no espectador. O espectador tem que se esforçar pra tentar se interessar em alguma coisa, o que é comum ser o contrario e obrigação em outros filmes.
Quando aparece alguma surpresa, ela não faz diferença, como a explosão do carro da esposa do Michael, uma cena impactante pra matar alguém desprezível no filme. Ou pior, quando matam Sonny, foi minha ultima esperança da família e o Don colleone surpreender, e expor uma trama , uma idéia de vingança, sei la, queria ser surpreendido, mas NÃO, o safado recua. Cuzão.

Emoção: O filme não é contado ou mostrado, de forma que emocione o espectador. Isso não tem haver com o fato do filme ser calmo e político, o problema é a forma que é apresentado, junto de desfechos previsíveis, com enredo sem sal.


Pelo menos, eu posso dizer que assisti, e poderei dormir em paz, sem achar que não vi o chamado “melhor filme da historia americana” por fãs, cinéfilos e entendidos do assunto.

Verei os próximos! Perseverança!

yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu? Empty Re: Qual o último filme que você assistiu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos