Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos terminados pela galera!!!

+40
Edy_Snake
Joanilson41
Turassi
Leaphar
Pixel Art
Sega-lupinho
Piga
mda games
Ricardo Arslan
william_magalhaes
kenicius
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
STX
Toadjbp
Pegasuskyu
Rodrigo Justi
Vectorman
Metallizer
KeuZ
Alessandra
Shownes
yuri
Thiago_JP
Tutukenobi
KleberJax
Craudião
AlissonRox
Osiris
mark X
Bittelo
Gandalf The White
Rafael
Gigacom
PauloRedline
Zir0
Elena
Colares
error
Edi (FZ2D)
44 participantes

Página 13 de 29 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Qua Fev 22, 2012 9:42 pm

Tutukenobi escreveu:PlayStation 3
Catherine
Atlus , 2011
20/02/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Catherine

Jogo muito legal de puzzle e uma historinha divertida.
Fica bem desafiador lá pro final e os puzzles extras são insanos Shocked
Recomendo só pra quem tem curte jogos com várias cutscenes e muitos diálogos Very Happy
Esse jogo é muito legal.Tem um pouco de survival horror. Só acho um pouco feio o desenho dos personagens. Vc jogou a versão americana? Qual o firmware dela?
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Tutukenobi Qua Fev 22, 2012 9:49 pm

Colares escreveu:
Tutukenobi escreveu:PlayStation 3
Catherine
Atlus , 2011
20/02/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Catherine

Jogo muito legal de puzzle e uma historinha divertida.
Fica bem desafiador lá pro final e os puzzles extras são insanos Shocked
Recomendo só pra quem tem curte jogos com várias cutscenes e muitos diálogos Very Happy
Esse jogo é muito legal.Tem um pouco de survival horror. Só acho um pouco feio o desenho dos personagens. Vc jogou a versão americana? Qual o firmware dela?

Meu PS3 é travado, comprei o jogo na PS Store, cara.
Se é sobre isso que vc ta perguntando xD
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Qua Fev 22, 2012 9:53 pm

Tutukenobi escreveu:
Colares escreveu:
Tutukenobi escreveu:PlayStation 3
Catherine
Atlus , 2011
20/02/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Catherine

Jogo muito legal de puzzle e uma historinha divertida.
Fica bem desafiador lá pro final e os puzzles extras são insanos Shocked
Recomendo só pra quem tem curte jogos com várias cutscenes e muitos diálogos Very Happy
Esse jogo é muito legal.Tem um pouco de survival horror. Só acho um pouco feio o desenho dos personagens. Vc jogou a versão americana? Qual o firmware dela?

Meu PS3 é travado, comprei o jogo na PS Store, cara.
Se é sobre isso que vc ta perguntando xD
Tudo bem! Na verdade eu queria saber o firmware, mas já verifiquei aqui que é 3.60. A versão japonesa segundo o que eu li é 3.55
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Dom Fev 26, 2012 7:10 pm

PlayStation 3
Metal Gear Solid HD Collection - Metal Gear Solid 3: Snake Eater
Konami , 2011
26/02/2012



Nunca havia jogado nenhum Metal Gear além do Metal Gear Solid de PSX e esse me surpreendeu, sabia que jogo era bom, mas não imaginava que fosse tão bom assim.
Ótimo jogo com uma historia muito bem bolada e diálogos muito bem escritos e interpretados, isso sem falar na trilha sonora que é muito boa.

Pra quem já jogou, vale a pena conferir a versão em HD e pra quem não jogo fica a dica de um ótimo jogo.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Tutukenobi Dom Fev 26, 2012 7:23 pm

Bittelo escreveu:PlayStation 3
Metal Gear Solid HD Collection - Metal Gear Solid 3: Snake Eater
Konami , 2011
26/02/2012



Nunca havia jogado nenhum Metal Gear além do Metal Gear Solid de PSX e esse me surpreendeu, sabia que jogo era bom, mas não imaginava que fosse tão bom assim.
Ótimo jogo com uma historia muito bem bolada e diálogos muito bem escritos e interpretados, isso sem falar na trilha sonora que é muito boa.

Pra quem já jogou, vale a pena conferir a versão em HD e pra quem não jogo fica a dica de um ótimo jogo.

O final do MGS3 é um dos melhores da série mesmo.
Ultima cutscene muito emocionante Sad
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Dom Fev 26, 2012 8:33 pm

Dreamcast
Skies of Arcadia
Overworks, 2000
24/02/2012
Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 1294543757-00
Simplesmente maravilhoso, o melhor jogo de dreamcast sem duvida, tem um mundo enorme para ser explorado, uma historia incrivel e é bem comprido. 100 % recomendado Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Fev 27, 2012 1:03 pm

error escreveu:Dreamcast
Skies of Arcadia
Overworks, 2000
24/02/2012

Simplesmente maravilhoso, o melhor jogo de dreamcast sem duvida, tem um mundo enorme para ser explorado, uma historia incrivel e é bem comprido. 100 % recomendado Very Happy

WOW!!! Very Happy
Precisou de quantas horas de jogo? Me lembro que cerca de dois anos atras você não gostava de RPGs Twisted Evil
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Seg Fev 27, 2012 1:06 pm

Edi (FZ2D) escreveu:WOW!!! Very Happy
Precisou de quantas horas de jogo? Me lembro que cerca de dois anos atras você não gostava de RPGs Twisted Evil
E o Rafael detestava Zelda, agora vejo ele super viciado e jogando jogos que nem eu joguei que sou fã a 15 anos lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por STX Seg Fev 27, 2012 1:08 pm

Xbox 360, Kinect
Puss in Boots
THQ, 2011
(aprox 16/02/2012)


game divertdo, embora simplorio, mas q vale o replay Very Happy
STX
STX
Participativo
Participativo

Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Rafael Seg Fev 27, 2012 5:24 pm

Odin escreveu:E o Rafael detestava Zelda, agora vejo ele super viciado e jogando jogos que nem eu joguei que sou fã a 15 anos lol!

Antes eu era meio ignorante, porque o primeiro Zelda que vi foi o Ocarina of Time, e achei a jogabilidade meio ruim e os graficos terriveis, ai eu joguei o Twilight Princess alguns anos depois e fiquei impressionado com os graficos otimos para o Wii e os puzzles e então passei a gostar muito da série Very Happy .
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Seg Fev 27, 2012 5:32 pm

Rafael escreveu:
Odin escreveu:E o Rafael detestava Zelda, agora vejo ele super viciado e jogando jogos que nem eu joguei que sou fã a 15 anos lol!

Antes eu era meio ignorante, porque o primeiro Zelda que vi foi o Ocarina of Time, e achei a jogabilidade meio ruim e os graficos terriveis, ai eu joguei o Twilight Princess alguns anos depois e fiquei impressionado com os graficos otimos para o Wii e os puzzles e então passei a gostar muito da série Very Happy .
Eu também éra assim com alguns jogos, e hoje sou fã deles como Need For Speed, simuladores de voo entre outros, mas ainda detesto esses RPGs estilo Final Fantasy e Pokemon, e jogos de estratégia, tomara que não mude meu gosto por esses jogos também Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Rafael Seg Fev 27, 2012 7:48 pm

XBOX
Half-Life 2
Valve, 2004
25/02/12


Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 18622

Um jogo sem dúvidas revolucionário para o mundo dos jogos com físicas muito avançadas para 2004 e jogabilidade variada e agradável. O port para XBOX ficou muito bom, os unicos problemas foram uns lags e qualidade gráfica piorada, fora a isso ficou otimo Very Happy .
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Seg Fev 27, 2012 7:54 pm

Tenho curiosidade em jogar essa versão, mas acho que é inferior e talvez não tenha alguma coisa da versão de PC, mas esse jogo é muito grande Razz

Esse jogo merece ser eleito o melhor jogo de PC de todos os tempos, ele é de 2004 mas parece que é de 2008... Joguei ele a uns 3 anos no meu PC Celerom com 1 giga de RAM, éra o mínimo do mínimo de configuração para roda-lo, mas felizmente conseguir jogar ele até o fim e zerar, este jogo é extremamente difícil, a parte mais difícil que acho é aquela parte da prisão, que você é encurralado e vem vários inimigos atacando, e tem que se esconder nas selas...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Fev 28, 2012 9:03 am

Rafael escreveu:Um jogo sem dúvidas revolucionário para o mundo dos jogos com físicas muito avançadas para 2004 e jogabilidade variada e agradável. O port para XBOX ficou muito bom, os unicos problemas foram uns lags e qualidade gráfica piorada, fora a isso ficou otimo Very Happy .

É tão ruim assim? Esse jogo me parece muito bonito Neutral

Sega Saturn
Battle Monsters
Scarab/Acclaim, 1995
27/02/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 196717_41761_front

Apesar desse jogo ser um tanto obscuro e de visual meio duvidos, o jogo é ótimo. Não vemos aqui combos como os vistos em KOF, mas é possível executá-los. Pra mim esse jogo foi um atrativo, pois, a forma de se fazer combos nele é a que eu mais gosto, petecando os adversários até morrer.
Nesse jogo, temos quatro ultimos chefe. Na batalha final, são 4 rounds, um contra cada chefe representante de um elemento natural. Para ser completamente derrotado nessa fase, você precisa perder quatro rounds. Eu perdi dois, e no ultimo elemento, consegui dar um Perfect no carinha em menos de 10 segundos. Dei sorte pois acertei um golpe que levanta o adversário, daí fiquei fazendo embaixadinha com ele até morrer Very Happy
Meu personagem foi Shion e consegui uma pontuação de quase 500000 Smile

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Ter Fev 28, 2012 12:24 pm

Edi (FZ2D) escreveu:É tão ruim assim? Esse jogo me parece muito bonito Neutral
O de Xbox não sei, mas o de PC foi um dos 3 melhores jogos que joguei na vida, acho que esse e o San Andreas foram os melhores empatados! affraid
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Toadjbp Qua Fev 29, 2012 8:12 am

error escreveu:Dreamcast
Skies of Arcadia
Overworks, 2000
24/02/2012
Simplesmente maravilhoso, o melhor jogo de dreamcast sem duvida, tem um mundo enorme para ser explorado, uma historia incrivel e é bem comprido. 100 % recomendado Very Happy
Esse foi um dos melhores que joguei, ele e o final fantasy IV são muito foda... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Fev 29, 2012 9:20 am

error escreveu:Dreamcast
Skies of Arcadia
Overworks, 2000
24/02/2012

QUANTAS HORAS DE JOGO? :fuuu:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Qui Mar 01, 2012 12:55 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
error escreveu:Dreamcast
Skies of Arcadia
Overworks, 2000
24/02/2012

QUANTAS HORAS DE JOGO? :fuuu:

Foram 80h, demorou tanto porque fiz praticamente tudo no jogo Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Qui Mar 01, 2012 1:02 pm

error escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:
error escreveu:Dreamcast
Skies of Arcadia
Overworks, 2000
24/02/2012

QUANTAS HORAS DE JOGO? :fuuu:

Foram 80h, demorou tanto porque fiz praticamente tudo no jogo Very Happy
Eu nunca terminei nenhum rpg do Dreamcast. Mas esse é o que eu tenho mais vontade de ir até o final. Os gráficos são lindíssimos. Até melhor que o Grandia 2. Lembra bastante o Threads of Fate do PS..só que melhor.
Parabéns error!!!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Mar 02, 2012 8:49 pm

error escreveu:Foram 80h, demorou tanto porque fiz praticamente tudo no jogo Very Happy

Ahhhhhhhhh......................... Ta explicado Very Happy
O meu save esta com pouco mais de 30 horas e ainda estou no primeiro disco Smile

Eu vou deletar o meu save, junto com o de EGG e Grandia 2 Razz
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Toadjbp Qua Mar 07, 2012 9:33 am

Game Boy
Donkey Kong
Nintendo 1994
07/03/12


Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Donkey%2520Kong

Fazia um tempão que havia jogado, e como fiquei doente joguei ontem e terminei hoje...
O jogo é bem fácil com puzzles inteligentes, é um jogo bem divertido, vale a pena conferir.
Joguei no Game Boy clássico para dar certa nostalgia... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Mar 11, 2012 12:55 am

Atari Jaguar
Fight For Life
Atari, 1995
10/03/12


Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 586888_39297_front

Ja não posso mais falar que o jogo é dificil pacas, pois agora ja peguei a manha Smile
Encarei o ultimo chefe, Junior e vi o final do jogo. A cena do final é bem legal e muito bem feita Very Happy Terminei o jogo com o ninja Kimura e consegui matar o Junior de primeira Cool
Não vou detalhar muito sobre o jogo pois pretendo fazer um review dele. Logo teremos novidades Smile


A primeira vista esse jogo pode parecer estranho, mas garanto que é um bom jogo, e só com um Jaguar real para confirmar isso Smile
Tenho grandes espectativas para Kasumi Ninja e principalmente Ultra Vortek Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Dom Mar 11, 2012 3:29 pm

Fiquei 4 dias no sitio ajudando meu pai, e levei meu notebook e pude jogar algumas roms quando estava lá sem nada para fazer, os dois primeiros jogos eu tive os cartuchos a muitos anos, mas fui roubado Crying or Very sad

Não curto muito roms, prefiro jogar nos consoles originais, mas até que me diverti um pouco Laughing

Super Nintendo (Emulador)
Killer Stinct
Nintendo, 1995
07/03/12


Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Fe25eb179296530

Comecei jogando esse jogo, talvez o jogo mais violento da Nintendo, fazia mais de 10 anos que não o zerava, foi o primeiro jogo de SNES que comprei em 1997, depois tive essa fita roubada e nunca mais joguei, zerei ele com o Cinder mas joguei algumas partidas com o Spinal também.

Super Nintendo (Emulador)
Super Mario Kart
Nintendo, 1993
07/03/12


Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 A5032c179296545

Fazia muitos anos que não jogava também, tive essa fita roubada em 2001 e fiquei tão triste que fiquei todos esses anos sem jogar esse jogo Laughing

Zerei os 3 modos, cogumelo, flower e Star Road. Se tivesse zerado só um não teria graça de postar aqui Laughing

Super Nintendo (Emulador)
Street Fighter Alpha 2
Capcom, 1996
07/03/12


Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Cc9c9f179296550

Me surpreendi com esse jogo, não é tão ruim como falavam, sei que a versão de PS1 é muito melhor, mas essa até que é boa e é muito melhor que o clássico Street Fighter II e sua lerdeza... A única coisa ruim que vi nele é uma travadinha que da no inicio das lutas, mas não sei se é problema de emulação, pois nunca joguei o cartucho original...

Zerei 3 vezes, a primeira com o Akuma, a segunda com o Dan e a ultima com o Ryu.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Toadjbp Seg Mar 12, 2012 9:50 am

Odin escreveu:A única coisa ruim que vi nele é uma travadinha que da no inicio das lutas, mas não sei se é problema de emulação, pois nunca joguei o cartucho original...

Se pensar que é um cartucho para Super Nintendo, é uma ótima versão.
E a travadinha no começo dos rounds é normal no cartucho... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Mar 12, 2012 11:25 am

Odin escreveu:Me surpreendi com esse jogo, não é tão ruim como falavam...

Eu considero esse jogo um do ports milagrosos da história junto com outros jogos pra outros consoles também. Infelizmente a jogabilidade fica prejudicada por causa do controle do SNes. Tente fazer o especial do Zangief level 3 com esse controle. É impossível Mad


Odin escreveu:...sei que a versão de PS1 é muito melhor...

A versão de SNes é aceitavel. A de PSOne não passa de regular Smile Acredite em mim. Esse jogo foi uma febre nos arcades e eu aproveitei tudo isso. A versão que chega mais proximo da original realmente é a de Sega Saturn. Ganha da versão de PSOne de lavada Very Happy

Zeebo
Resident Evil 4
Capcom, 2009
11/03/12


Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Gfs_161460_1_1

Lendo análises, li que as pessoas (Zeebistas) consideram esse jogo bom se não compatrá-lo com a versão original, mas sinceramente é impossível não compará-lo com a versão original. Falaram bem da jogabilidade mas ela é lenta e imprecisa. Nas análises que li o pessoal confunde a jogabilidade com o angulo de visão do jogo, e uma coisa não tem nada a ver com a outra Mad
Os ganados e los iluminadso parecem smurfs e as músicas são um loop da introdução das músicas utilizadas na versão original do jogo. Essa versão esta divididas em fases e o jogo é relativamente curto. Aquele chefe do rio não existe aqui junto com outras coisas e mais da metade das ações de Leon estão ausentes, sem contar as ações da Ashley. O jogo acaba praticamente na metade deixando muito coisa vaga e realmente o ultimo chefe é o mais fácil que ja vi Smile Eu matei ele com a Magnum pois não estava com paciencia de juntar dinheiro no modo mercenário. Confiram um video de Gameplay do nosso amigo Yuri...


Para os padrões do Zeebo e considerando sua limitada biblioteca de jogos, o jogo realmente é muito bom e garante uma certa diversão, mas se considerarmos Resident Evil pelo que ele realmente é, o jogo é fraco e desanimador. A versão para Iphone é muito melhor, mais completa e fiel a versão original.

De qualquer forma, eu indico para que todos conheçam o jogo para que tenham suas proprias opiniões, mas nãoi precisam fuzilar o coitado. Conseguir um licenciamento da Capcom para o Zeebo ja foi uma grande troféu para Tec Toy, mas sinceramente, acho que esse jogo deve ser uma adaptação de Resident Evil 4 para Java, mas não tenho certeza Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 13 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 29 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos