Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos terminados pela galera!!!

+40
Edy_Snake
Joanilson41
Turassi
Leaphar
Pixel Art
Sega-lupinho
Piga
mda games
Ricardo Arslan
william_magalhaes
kenicius
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
STX
Toadjbp
Pegasuskyu
Rodrigo Justi
Vectorman
Metallizer
KeuZ
Alessandra
Shownes
yuri
Thiago_JP
Tutukenobi
KleberJax
Craudião
AlissonRox
Osiris
mark X
Bittelo
Gandalf The White
Rafael
Gigacom
PauloRedline
Zir0
Elena
Colares
error
Edi (FZ2D)
44 participantes

Página 11 de 29 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Ter Jan 31, 2012 10:43 am

metallizer escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:

metallizer escreveu:E olha que já zerei sengoku com um crédito.

Carai mano...................... Sengoku também é pedreira Laughing
Assim que terminei Burning Fight com meu primo fomos jogar Sengoku.

Sengoku é pedreira, parece impossível de fazer. O detalhe é que é um beat 'em up extremamente complexo. Cada inimigo tem um ponto fraco especifico explorando isso é possível despachar 100% deles sem tomar um hit sequer.

Coisas como pular para atrasar o uso de powerups, saber desarmar os samurais e mata-los a distancia usando fireball e por ai vai.

Devido a complexidade do jogo, o melhor é ver alguém zerando para te dar uma idéia do que fazer. Iria demorar anos para desenvolver uma técnica dessas sozinho.

No marp, tem um jogo perfeito arquivado na rom do sengokh.

Mas para você ter uma idéia do que estou falando, esses vídeos já quebram um galho.





Rpz esse jogo é show! Eu joguei só uma vez. Agora eu não sei se tu conhece, mas eu lembrei de um jogo. Sengoku Denshou. Eu jogava no snes...há muito tempo..em 1994.. com minha irmã..era muito legal. Alugava a fita todo final de semana.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jan 31, 2012 9:00 pm

Colares escreveu:Rpz esse jogo é show! Eu joguei só uma vez. Agora eu não sei se tu conhece, mas eu lembrei de um jogo. Sengoku Denshou. Eu jogava no snes...há muito tempo..em 1994.. com minha irmã..era muito legal. Alugava a fita todo final de semana.

É exatamente esse jogo Colares Very Happy Sengoku Denshou é o nome japa e por aqui ficou só Sengoku Smile
A versão de SNes tem algumas alterações
Olha só...

Neo Geo A versão original dessa pérola
Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Compare-arcade

Mega CD Identico a versão original, porém, com gráficos menos coloridos
Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Compare-megacd

Super Nintendo Sinceramente não sei por que modificaram tanto, mas com certeza também deve ser bom Very Happy
Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Compare-sfc

Uma vez o Metallizer me falou que eu me concentro nos jogos mais caros do Neo Geo AES, mas meu sonho é ter Sengoku 3, que é exclusivo para o Neo Geo AES. Um verdadeiro Beat'em-Up clássico no auge da 6° geração Very Happy Mas claro, isso ja é assunto pra outro tópico Very Happy

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Vectorman Ter Jan 31, 2012 9:54 pm

Sengoku é um pérola esquecida do NEO GEO! Apesar da terceira versão do jogo ser excelente também, a primeira é a melhor de todas e, inclusive, é um dos meus jogos preferidos de NEO GEO, assim como um dos meus Beat em' ups preferidos também! Very Happy Very Happy
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Metallizer Qua Fev 01, 2012 1:09 pm

Me lembro que aluguei o Sengoku de SNES quando saiu. Só fiquei um final de semana com ele. Achei muito diferente da versão de neo geo, fiquei decepcionado, brabo esse port.

@Edi

Se sabe que eu tenho o Sengoku 3 certo?

Só acho ele meio repetitivo, fazer os combos é legal mas poderia ter uma variedade maior de inimigos.

Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Qua Fev 01, 2012 3:15 pm

Vectorman escreveu:Sengoku é um pérola esquecida do NEO GEO! Apesar da terceira versão do jogo ser excelente também, a primeira é a melhor de todas e, inclusive, é um dos meus jogos preferidos de NEO GEO, assim como um dos meus Beat em' ups preferidos também! Very Happy Very Happy
Eu acredito que é possível jogá-lo no Dreamcast..utilizando o emulador NEO4ALL..vou procurá-lo. Eu gostava bastante da versão do snes.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Vectorman Qua Fev 01, 2012 3:21 pm

Colares escreveu:
Vectorman escreveu:Sengoku é um pérola esquecida do NEO GEO! Apesar da terceira versão do jogo ser excelente também, a primeira é a melhor de todas e, inclusive, é um dos meus jogos preferidos de NEO GEO, assim como um dos meus Beat em' ups preferidos também! Very Happy Very Happy
Eu acredito que é possível jogá-lo no Dreamcast..utilizando o emulador NEO4ALL..vou procurá-lo. Eu gostava bastante da versão do snes.
Por favor, Colares, se encontrar, não esqueça de mandar pra mim!! Very Happy Very Happy Very Happy
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Fev 01, 2012 9:40 pm

metallizer escreveu:Se sabe que eu tenho o Sengoku 3 certo?

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Express-atildeo-chocado-thumb5047750
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Qua Fev 01, 2012 10:59 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
metallizer escreveu:Se sabe que eu tenho o Sengoku 3 certo?

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Express-atildeo-chocado-thumb5047750
HAHAHAHAHA Ficou engraçada a foto
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por error Ter Fev 07, 2012 11:04 pm

Pc (Steam)
Sonic Generations
Sega, 2011
Janeiro

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Sonic_generation_q342_cover2321
Melhor jogo do sonic dos ultimos tempos junto com sonic colors Very Happy

Playstation 2
ICO
Team ICO, 2001
Janeiro

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Ico-cover
Com uma iluminaçao muito bem feita ,puzzles inteligentes e uma bela historia.

Playstation 2
Shadow of The Colossus
Team ICO, 2005
Janeiro

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 1131391666-00
Prequel de ICO, tao lindo quanto o anterior o unico problema sao algumas quedas drasticas que ocorrem no framerate em certas partes devido a iluminação, fora isso é um dos melhores exclusivos de Ps2 junto com ICO.

Arcade
Final Fight
Capcom, 1989
Janeiro

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 10019601
Classico dos Arcades, dispensa comentarios Razz

Pc
Q.U.B.E.
Toxic Games, 2011
Janeiro

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 QUBE-Header-1024x428
Jogo indie, o jogo é em 1ª pessoa e lembra muito a serie Portal, voce deve ir resolvendo puzzles involvendo cubos para prosseguir no jogo. Recomendo Very Happy

NES
The Legend of Zelda
Nintendo, 1986
07/02/2012

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 1033083604-00

1º jogo da serie e um marco para os videogames, influenciou incontaveis jogos que vieram a seguir, sem ele os jogo com certeza nao seriam o que sao hoje.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Rafael Sex Fev 10, 2012 9:43 pm

Gamecube (Wii)
The Legend of Zelda: The Wind Waker
Nintendo, 2002
10/02/12


Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Legend-of-zelda-wind-waker-cover

Lindo jogo, simplesmente um must-have se você tiver um GC. O unico problema foi a dificuldade, que até eu não morri nenhuma vez até zerar o jogo, fora a isso, perfeito em todos os sentidos Laughing .
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Alessandra Dom Fev 12, 2012 8:39 pm

Dreamcast
SoulCalibur
Namco, 1999
12/02/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 198705_50483_front

De novo o SoulCalbur meu jogo preferido, é amor a 1 vista não tem jeito, mesmo tendo jogado um poco de Daytona CCE e Virtua Fighter Remix hoje, acabei voltando para o SoulCalibur quebrando meu Recorde e também conhecendo um novo modo de jogo, o Time Attack.
Também conheci o Survival Mode mas achei bem difícil e não consegui terminar.

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 233
Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 234


Ai meooo Deossssssssss não vejo a hora de ter um Dreamcast só pra mim Razz e o SoulCalibur já está a caminho lindão Original cheers
porque Vencedores não usam cópias Cool Ahhhh

Alessandra
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 40
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Metallizer Seg Fev 13, 2012 5:44 pm

Queria jogar Soul Blade antes de começar no Soul Calibur.

Isso e ainda estão me faltando uns bons arcade sticks para o dreamcast, fighter no gamepad No
Metallizer
Metallizer
Ativo
Ativo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Seg Fev 13, 2012 8:34 pm

Eu queria jogar Soul Calibur II de GC, mas nem o console tenho, eu tenho a de PS2 mas na versão de GC tem personagens da Nintendo, como o Link do Zelda... Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Bittelo Seg Fev 13, 2012 8:46 pm

Odin escreveu:Eu queria jogar Soul Calibur II de GC, mas nem o console tenho, eu tenho a de PS2 mas na versão de GC tem personagens da Nintendo, como o Link do Zelda... Razz

Odin, já tentou usar o Dolphin, emulador de Game Cube ? Testei ele aqui no meu PC e rodou maravilhosamente bem !!!
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Seg Fev 13, 2012 10:25 pm

Bittelo escreveu:Odin, já tentou usar o Dolphin, emulador de Game Cube ? Testei ele aqui no meu PC e rodou maravilhosamente bem !!!
Meu notebook é muito antigo e infelizmente não roda Dolphin decentemente, mas até o final do ano vou comprar outro PC, mas antes disso até lá ja terei comprado um GC, mas vou jogar antes no Dophin quando puder Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Craudião Ter Fev 14, 2012 5:49 am

Finalmente terminei o assassin's creed 2 do xbox 360...
XBox 360
Assassin's Creed II
Ubisoft Montreal, 2009
13/02/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Produto_Foto1_4192813

Não gostei muito pois é muito repetitivo e extenso...


Última edição por Craudião em Qua Fev 15, 2012 5:32 am, editado 2 vez(es)
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Ter Fev 14, 2012 11:28 am

Esses dias eu resolvi tirar a poeira do PS2 e consegui terminar dois grandes jogos!

Playstation 2
Ridge Racer 5
Namco, 03/2000
11/02/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 B8tnhv

Se não for meu jogo favorito de corrida no PS2, está no meu top 3. Os gráficos ainda hoje me surpreende bastante. O que caiu em relação às outras versões..é a trilha sonora...chata e pouco inovadora. Grande jogo Smile

Playstation 2
Tekken 5
Namco, 2005
12/02/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 205s8s2

Terminei o story mode, no nível normal com a personagem Asuka Kazama. Gosto muito do estilo de luta dela, pois é o mesmo da Jun do Tekken 2. O final dela é muito engraçado. Confiram:



Playstation
Winning Eleven 4
Konami, 1999
13/02/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 V7uxix

Este jogo é o mais difícil que eu acho pro PS. Os controles dificultam bastante e o jogo é bastante "trincado"..um perde e ganha o tempo todo.
Finalizei o modo Olimpiada (U-23) com o Brasil e a copa do mundo (international cup) com a Holanda.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Rafael Sex Fev 17, 2012 9:00 am

Nintendo DS
Final Fantasy IV
Square Enix, 2008
17/02/12


Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Ff4ds_ntsc_front

Definitivamente, o jogo mais dificil que já terminei, estava tentando zerar esse jogo a mais de 5 meses, e finalmente... Very Happy

O Zeromus não foi nada facil, tive que upar até o level 95 para conseguir vencer e ainda assim eu quase perdi Laughing . Joguem esse ai, vocês não vão ficar desapontados com o final... se vocês conseguirem chegar la Laughing !

PC (Steam)
Dark Void Zero
Capcom, 2010
17/02/12


Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Dark_Void_Zero_Cover

Outro jogo bem dificil, consegui zerar depois de muita dor no normal( lol! ). Muito bom, com fases bem desafiadoras e historia bem pensada. O unico problema do jogo e que possui apenas 3 fases, mas do jeito que é muito dificil faz o jogo ficar BEM longo Twisted Evil .


Última edição por Rafael em Sex Fev 17, 2012 11:31 am, editado 1 vez(es)
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Rodrigo Justi Sex Fev 17, 2012 10:00 am

Mega Drive
Shinobi III: Return Of The Ninja Master
Sega, 1993
10/02/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Shinobi_III_-_Return_of_the_Ninja_Master_Coverart

O jogo realmente é muito bom, recomendo a todos jogarem e zerarem o mesmo assim que possível. Lembra muito o Shinobi (I) porém com gráficos, música e sons inovadores, e ataques diferenciados, como a corrida e o ataque com as pernas. O jogo é excelente, um clássico. Muitas fases intermediárias são mais difíceis do que as fases finais, e o chefe final não é muito difícil, sendo que muitos dos chefes de fase são inclusive mais fáceis do que o próprio chefe final. Consegui zerar o jogo usando um continue inteiro (muitas vezes se usa o ninjitsu de explosão pra não precisar reiniciar a fase quando morre) mas foi muito bom. O final é muito interessante, vale a pena, mas não existe final alternativo como ocorre em Shinobi (I).
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Fev 17, 2012 5:23 pm

Rodrigo Justi escreveu:Mega Drive
Shinobi III: Return Of The Ninja Master
Sega, 1993
10/02/2012

E aew Rodrigão :awessome:
A quanto tempo meu chapa!!!

Eu tenho esse jogo e nuncative paciência de terminar. ElEle não é muito difícil mais é bem longo. Sem dúvida exige mais de 1:30 na frente da TV!
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Pegasuskyu Sex Fev 17, 2012 8:33 pm

Tem que colocar a data tbm, é?

Game Boy Advance
Golden Sun
Camelot Software Planning/Nintendo, 2001
17/02/2012


Bom, acabei de terminar o jogo para GBA, Golden Sun.

Achei uma versão traduzida em português que me permitiu passar das partes mais conflitantes com maior facilidade. Agora, estou reiniciando o jogo pra ver se é possível fazer outro final.


Última edição por pegasuskyu em Sáb Fev 18, 2012 8:23 am, editado 1 vez(es)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Rodrigo Justi Sáb Fev 18, 2012 5:40 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Rodrigo Justi escreveu:Mega Drive
Shinobi III: Return Of The Ninja Master
Sega, 1993
10/02/2012

E aew Rodrigão :awessome:
A quanto tempo meu chapa!!!

Eu tenho esse jogo e nuncative paciência de terminar. ElEle não é muito difícil mais é bem longo. Sem dúvida exige mais de 1:30 na frente da TV!
Meu jovem! Bateu saudade, resolvi voltar, e dessa vez ficar!

O jogo é bem longo mesmo, ás vezes quebra um pouco pelo cansaço inclusive, mas vale a pena, o jogo é muito bom: Músicas, gráficos, jogabilidade... Enfim, vale a pena.
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Odin Sáb Fev 18, 2012 3:09 pm

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 250px-Donkey_Kong_Country

Super Nintendo
Donkey Kong Country
Rare, 1994
18/02/2012


Depois de mais de 10 anos zerei novamente esse jogo, e tinha esquecido de como ele éra engraçado e divertido, levei umas duas horas e meia para termina-lo, em mais ou menos 3 madrugadas antes de dormir Laughing

Eu achei umas 3 fases muito dificeis, principalmente aquelas com barris giratórios, só me decepcionei com os chefões, que são muito faceis, até o ultimo éra meio facil... Mas as ultimas fases são meio dificeis. Zerei com 50%, mas não entendi isso, pois passei por todas as fases, alguém pode me dizer como zerar com mais?

Agora quero conseguir o DK3, que sei que é bem melhor, ja tive um mas fui roubado uma vez, agora quero conseguir de novo outro Crying or Very sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Fev 18, 2012 5:21 pm

PlayStation 2
The King of Fighters XI
SNK Playmore, 2007
18/02/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 932469_88887_front

Mais do que recomendado, KOF XI consegue ser um dos melhores da franquia, ganhando fácilmente no quesito qualidade, jogabilidade e originalidade dos seus sucessores que vieram para PS3 e XBox 360 (assim fica fácil...)
Eu joguei durante um bom tempo no Challenge Mode para desbloquear alguns personagens secretos. Completei 29 desafios, mas do 30 pra frente exige muito além da habilidade que tenho no jogo até então. No Arcade Mode habilitei também alguns personagens extras como Adel, Sho e Jazu. Faltam apenas 4 personagens secretos para habilitar, Slver, Gai Tendo, Mr. Big e Geese, que é quase impossível pra mim no momento.
No Arcade Mode consegui esfolar o Magaki só com o Shingo Yabuki. É bem dificil chegar perto dele. O bicho é bem apelão, mas quando consegui colar ele no canto foi batata. Fiz uma modesta pontuação. Confiram abaixo Smile

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 257

Gravei esse jogo pra um camarada da empresa que disse gostar do KOF na época dos arcades mas desconhecia essa versão. Eu o desafiei a fazer só metade do meu Score Twisted Evil

Eu recomendo KOF XI pra todos. É uma excelente e singular versão. Isso sim é jogo de luta de verdade Twisted Evil
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Colares Dom Fev 19, 2012 7:22 pm

Edi (FZ2D) escreveu:PlayStation 2
The King of Fighters XI
SNK Playmore, 2007
18/02/2012


Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 932469_88887_front

Mais do que recomendado, KOF XI consegue ser um dos melhores da franquia, ganhando fácilmente no quesito qualidade, jogabilidade e originalidade dos seus sucessores que vieram para PS3 e XBox 360 (assim fica fácil...)
Eu joguei durante um bom tempo no Challenge Mode para desbloquear alguns personagens secretos. Completei 29 desafios, mas do 30 pra frente exige muito além da habilidade que tenho no jogo até então. No Arcade Mode habilitei também alguns personagens extras como Adel, Sho e Jazu. Faltam apenas 4 personagens secretos para habilitar, Slver, Gai Tendo, Mr. Big e Geese, que é quase impossível pra mim no momento.
No Arcade Mode consegui esfolar o Magaki só com o Shingo Yabuki. É bem dificil chegar perto dele. O bicho é bem apelão, mas quando consegui colar ele no canto foi batata. Fiz uma modesta pontuação. Confiram abaixo Smile

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 257

Gravei esse jogo pra um camarada da empresa que disse gostar do KOF na época dos arcades mas desconhecia essa versão. Eu o desafiei a fazer só metade do meu Score Twisted Evil

Eu recomendo KOF XI pra todos. É uma excelente e singular versão. Isso sim é jogo de luta de verdade Twisted Evil
O Edi é realmente fera nesses KOF's. Foi uma graaaaaaaande score!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos terminados pela galera!!! - Página 12 Empty Re: Jogos terminados pela galera!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 29 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos