Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Zelda Skyward Sword I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Zelda Skyward Sword I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Zelda Skyward Sword I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Zelda Skyward Sword I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Zelda Skyward Sword I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Zelda Skyward Sword I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Zelda Skyward Sword I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Zelda Skyward Sword I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Zelda Skyward Sword I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Zelda Skyward Sword I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Zelda Skyward Sword

5 participantes

Ir para baixo

Zelda Skyward Sword Empty Zelda Skyward Sword

Mensagem por yuri Ter Set 30, 2014 9:49 am

É pessoal, esse jogo eu ja tinha iniciado, e feito pelo menos 50%, em um wii emprestado de um amigo, com HD externo. O problema é que ele teve que vender, e eu não consegui acabar.
Eu estava procurando esse jogo pra comprar, mas não encontrava nas lojas. E no ML, o pessoal esta extorquindo. Finalmente apareceu alguém vendendo ontem por 110,00 e comprei. Ainda sim, enquanto não chegar o jogo, não posso dizer que o tenho, sabe como é ML, sempre podemos ficar com pé atrás. Acredito que chegue ate sexta feira, e ja fica a dica para quem quiser me acompanhar nessa empreitada.

Eu sou muito adepto a jogabilidade inovadora, e esse jogo me conquistou justamente por isso, e temo pelo proximo zelda u, que acredito que não fará uso do remote e nunchuck, certamente myamoto vai explorar o gamepad, que é completamente coerente, entendo, mas ficarei com saudades de um zelda com remote.

Aguardando.

Zelda Skyward Sword Legend050518_04
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Skyward Sword Empty Re: Zelda Skyward Sword

Mensagem por yuri Qua Out 08, 2014 6:51 am

Apesar de eu ter jogado bastante antes, meus comentários são os mesmos....

Jogo bonito, sem duvida, mas deixa um gostinho de "dava pra ser melhor", visualmente falando. Baseado no que foi mostrado no twilight princess e a capacidade de detalhamento pelo mario galaxy, esse ficou devendo.

Agora, jogabilidade é sem igual. Depois falo melhor sobre ela.



O inicio do jogo, retrata uma relação entre link e Zelda nunca mostrada antes, é algo profundo e divertido. Fica evidente o afeto que Zelda tem por Link, com aquele ar de romance adolescente inocente, ao mesmo tempo que Link mais parece um desses jovens bobões que ainda não da importância pra fletes de mulher. Tem uma cena que eu achei que Zelda iria beija-lo, mas não aconteceu ( e não foi por falta de iniciativa dela ).

Zelda Skyward Sword Zelda-skyward-sword-link-and-zelda-in-love-640x325
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Skyward Sword Empty Re: Zelda Skyward Sword

Mensagem por error Qua Out 15, 2014 5:14 am

Eu terminei todos os zeldas menos os de gameboy color e achei o skyward sword muito "sem sal" em comparação aos outros, vamos ver se a nintendo consegue acertar a mão no de wii u.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Skyward Sword Empty Re: Zelda Skyward Sword

Mensagem por yuri Qua Out 15, 2014 3:22 pm

error escreveu:Eu terminei todos os zeldas menos os de gameboy color e achei o skyward sword muito "sem sal" em comparação aos outros, vamos ver se a nintendo consegue acertar a mão no de wii u.

Sério? caraca. Eu acho os zeldas bem homogêneos entre si, não joguei todos, esses é o 7° que jogo, e esta sendo o mais expressivo quanto ao roteiro, principalmente depois de mostrar o afeto entre link e zelda. E a jogabilidade é sem igual, certamente nunca mais veremos algo mais criativo em zelda que essa jogabilidade.
Por hora, se fôssemos tirar a jogabilidade, ainda acho que ficaria com wind walker, vamos ver se mudo de opinião ate o termino.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Skyward Sword Empty Re: Zelda Skyward Sword

Mensagem por yuri Seg Nov 10, 2014 7:37 am

To com 48 horas de jogo, e acredito estar perto do fim, acabei de acessar a parte inferior da estátua em skyloft, com a gema na estátua do pássaro.

A cada passo me surpreendo com o jogo, e percebi uma enorme diferença de jogar com algum acessório simulando uma espada. Eu estou usando o taco de baisebol, que faz contra peso, e ajuda muito na precisão das espadadas. Sem o acessório, o console se confunde as vezes, e com acessório, sai perfeito o direcionamento.

Estou gostando muito das sidequests, são bem engraçadas.

Zelda Skyward Sword The-legend-of-zelda-skyward-sword-planta
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Skyward Sword Empty Re: Zelda Skyward Sword

Mensagem por Toadjbp Seg Nov 10, 2014 5:34 pm

Se não fosse pelo maledito controle, eu teria jogado muito esse jogo...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Skyward Sword Empty Re: Zelda Skyward Sword

Mensagem por yuri Ter Nov 11, 2014 10:50 am

Toadjbp escreveu:Se não fosse pelo maledito controle, eu teria jogado muito esse jogo...

controle com defeito? pirata? ou vc não quis comprar o motion plus?

Esse jogo merece uma chance de todos que gostam de video game. Embora ele me mal acostumou, e sentirei muito a falta de dar espadadas de verdade, e rebater com escudo com nunchuck, tenho certeza que myamoto não vai agregar os mesmos recursos no zelda u Sad

O jogo não se limita a espadadas no angulo certo, tem outros exemplos de uso;

1 - alguns inimigos, tem ponto fraco em forma de orifício, que necessita que demos uma espadada reta estilo tuche, no momento certo.
2 - dar escudada movendo o nunchuck na hora exata e receber um golpe, deixa o inimigo atordoado e vuneravel. Em inimigo que disparam certo tipos de tiro, recebem o mesmo tiro rebatido pelo escudo, se fizer na hora correta, é claro.
3 - quando o inimigo cai no chão, ele fica 3 segundos a mercê de uma espadada letal, pra isso, temos que mover remote e nunchuck pra baixo ao mesmo tempo.
4 - Para voar com neburi, usamos os 2 eixos do acelerômetro do remote, e enfrentar o great spirit voando, é emocionante.
5 - O controle da arma golden carving voadora é igualmente divertido.
6 - vários momentos do jogo vc deve jogar as bombas como bolas de boliche, fazendo o mesmo movimento que no wiisports.

Algo que achei muito legal, foi os upgrades que fazemos nas armas, juntando itens encontrados nas fazes. E podemos usar os insetos para mesclar nas poções, afim de torna-las mais potentes, além podermos também vende-las para ganhar dinheiro. Para caçar insetos, usamos uma rede, e obviamente que fazemos o mesmo movimento como se fosse real.

De bonus, é o jogo que mais demonstra o afeto entre link e zelda + melhor trilha sonora que ouvi da serie.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Skyward Sword Empty Re: Zelda Skyward Sword

Mensagem por Toadjbp Ter Nov 11, 2014 12:28 pm

yuri escreveu:controle com defeito? pirata? ou vc não quis comprar o motion plus?
Nenhuma das alternativas...
Tenho um Wii vermelho da edição de 25 anos do Mario, o controle já possui o Motion Plus embutido, e também tenho um controle Preto da edição do Mario Kart que também vem o Motion embutido, logo não é pirata, nem está com defeito e também possui o Motion Plus...
O problema é que sou um gamer das antigas, e, com todo respeito, não gosto de ficar pulando em frente da TV, quero chegar em casa e descansar, se for pra ficar exercitando vou pra academia. Não gosto do kinect, nem do Move e muito menos do controle do Wii, aliás, o Wii foi o console da Nintendo que menos joguei por causa do maledito controle. Ahhh, mas tem o classic controler... seria ótimo se desse pra jogar os jogos da Nintendo com o Classic, mas a Nintendo fez questão de deixar ele de fora...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Skyward Sword Empty Re: Zelda Skyward Sword

Mensagem por yuri Ter Nov 11, 2014 2:00 pm

Toadjbp escreveu:
yuri escreveu:controle com defeito? pirata? ou vc não quis comprar o motion plus?
Nenhuma das alternativas...
Tenho um Wii vermelho da edição de 25 anos do Mario, o controle já possui o Motion Plus embutido, e também tenho um controle Preto da edição do Mario Kart que também vem o Motion embutido, logo não é pirata, nem está com defeito e também possui o Motion Plus...
O problema é que sou um gamer das antigas, e, com todo respeito, não gosto de ficar pulando em frente da TV, quero chegar em casa e descansar, se for pra ficar exercitando vou pra academia. Não gosto do kinect, nem do Move e muito menos do controle do Wii, aliás, o Wii foi o console da Nintendo que menos joguei por causa do maledito controle. Ahhh, mas tem o classic controler... seria ótimo se desse pra jogar os jogos da Nintendo com o Classic, mas a Nintendo fez questão de deixar ele de fora...

Olocu, vc exagerou. Só fazer movimentos com braço, não é just dance. Alias, vc não deve bater uma nunca Laughing
Maaaaaaaasssss, entendo o fato de vc preferir controle convencional. Nem deveria ter comprado o wii.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Skyward Sword Empty Re: Zelda Skyward Sword

Mensagem por Toadjbp Ter Nov 11, 2014 6:52 pm

yuri escreveu:Olocu, vc exagerou. Só fazer movimentos com braço, não é just dance. Alias, vc não deve bater uma nunca Laughing
Maaaaaaaasssss, entendo o fato de vc preferir controle convencional. Nem deveria ter comprado o wii.
Tenho o Wii desde um pouco depois do lançamento, só que era na cor Branca, apenas troquei o console por um vermelho, não tinha como prever que só seria usado o Wii remote e não o Classic controler, para jogar os jogos exclusivos, se fosse assim eu realmente não teria adquirido, já que não comprei, no meu primeiro eu troquei por um Nokia N95.
E eu disse "Exercitando" e não "Excitando"... Rolling Eyes
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Skyward Sword Empty Re: Zelda Skyward Sword

Mensagem por Odin Ter Nov 11, 2014 7:11 pm

Estou louco para jogar esse Zelda, mas ainda nem tenho um Wii para jogar Crying or Very sad

Eu ainda não comprei o meu porque sempre acabo gastando meu pouco dinheiro em outras coisas mais antigas, pois também sou um gamer das antigas, mas sempre tive o desejo de ter um Wii desde seu lançamento... Se um dia aparecer um Wii baratinho gostaria de comprar, mas não posso gastar muito, nunca consigo juntar mais do que 250 reais porque sempre aparece uma coisa bacana por menos, e acabo gastando todo meu dinheiro antes de juntar para suficiente comprar um Wii ou PS3 Crying or Very sad

Então o Link finalmente pega a Zelda nesse jogo? Shocked
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Skyward Sword Empty Re: Zelda Skyward Sword

Mensagem por Toadjbp Ter Nov 11, 2014 7:18 pm

Odin escreveu:Estou louco para jogar esse Zelda, mas ainda nem tenho um Wii para jogar Crying or Very sad

Eu ainda não comprei o meu porque sempre acabo gastando meu pouco dinheiro em outras coisas mais antigas, pois também sou um gamer das antigas, mas sempre tive o desejo de ter um Wii desde seu lançamento... Se um dia aparecer um Wii baratinho gostaria de comprar, mas não posso gastar muito, nunca consigo juntar mais do que 250 reais porque sempre aparece uma coisa bacana por menos, e acabo gastando todo meu dinheiro antes de juntar para suficiente comprar um Wii ou PS3 Crying or Very sad

Então o Link finalmente pega a Zelda nesse jogo? Shocked
Um Wii usado é baratinho, a média é de R$ 250,00 a R$ 350,00...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Skyward Sword Empty Re: Zelda Skyward Sword

Mensagem por Odin Ter Nov 11, 2014 7:36 pm

Toadjbp escreveu:Um Wii usado é baratinho, a média é de R$ 250,00 a R$ 350,00...
Pois é, sei que ele não é caro, já era para mim ter comprado um a uns 3 anos... Mas nunca consigo juntar dinheiro, posso gastar no máximo 150 pratas por mês com games, e quando tenho uns 250, 300 reais sempre aparece alguma outra coisa e acabo comprando, no fim do ano passado juntei uma boa grana, podia até ter comprado um Wii, mas acabei comprando meu lote com o Telejogo e mais outras coisas Laughing

Esse mês não vou poder, mas espero que em dezembro e janeiro eu junte uns 300 ou 400 reais, e finalmente compre um Wii do jeito que quero com este Zelda Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Skyward Sword Empty Re: Zelda Skyward Sword

Mensagem por yuri Qui Nov 13, 2014 4:55 am

TERMINEI FINALMENTE!!!!

Fiz upgrade total, em todas as armas!!!!!!! Fiz todas dungeos!!!
Só não peguei o escudo oficial. mas esse escudo sacredshield upado na terceira versão, recupera seu dano sozinha.
Zelda Skyward Sword Shields_of_skyward_sword_wallpaper_by_blueamnesiac-d4pcvmu

Fui pro Ganondorf as cegas, sem ter ideia de como mata-lo, me custou 2 escudos novos no maximo, 2 fadas, 1 potion 2 estrelas e 1 potion de invencibilidade 1 estrela. Haja mosquito pra mesclar nas poções, mas vale a pena.
Zelda Skyward Sword Skyward_Sword_Potions
Mas venci sobrando 3 coraçõezinhos.

http://venturebeat.files.wordpress.com/2013/02/demise.pngZelda Skyward Sword Demise
Esse jogo teve o maior final que ja vi em jogos, e gostei demais. Amei o jogo, jogabilidade suprema. Vou jogar agora no modo heroe que acaba de abrir.

Obrigado nintendo.
Zelda Skyward Sword Espada_Maestra_Templo_Presidio_SS

Toadjbp, melhor pegar destravado, porque demorei meses pra achar o jogo no ML usado por 110,00
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Skyward Sword Empty Re: Zelda Skyward Sword

Mensagem por almmiron Sáb Nov 29, 2014 1:35 pm

error escreveu:Eu terminei todos os zeldas menos os de gameboy color e achei o skyward sword muito "sem sal" em comparação aos outros, vamos ver se a nintendo consegue acertar a mão no de wii u.

Está cometendo um grande erro: eu joguei todos os zeldas, com excessão de: zelda II, links awakening e majoras mask (tmb tem algo errado nisso, eu sei). Os meus preferidos são : link to the past, skyward sword, oracle of ages/seasons. sim eu gosto mais dos zeldas do gbc do que o ocarina, e sim eu gosto mais do skyward do que do ocarina. Gostar mais do de snes é até que comum, entao...Jogue os oracle!
---
e
----
Odin escreveu:Estou louco para jogar esse Zelda, mas ainda nem tenho um Wii para jogar Crying or Very sad

Eu ainda não comprei o meu porque sempre acabo gastando meu pouco dinheiro em outras coisas mais antigas, pois também sou um gamer das antigas, mas sempre tive o desejo de ter um Wii desde seu lançamento... Se um dia aparecer um Wii baratinho gostaria de comprar, mas não posso gastar muito, nunca consigo juntar mais do que 250 reais porque sempre aparece uma coisa bacana por menos, e acabo gastando todo meu dinheiro antes de juntar para suficiente comprar um Wii ou PS3 Crying or Very sad

Então o Link finalmente pega a Zelda nesse jogo? Shocked
Esses dias eu fui pro paraguay faze um trampo, e dei uma olhada no preço dos consoles por lá, e está bem proximo ao preço dos EUA. Eu vi um Wii por lá, lacrado por R$170,00 a versão branca com suporte pra gamecube, que provavelmente nao deva pra destravar o drive por software só por modchip, mas já vale, pois roda uma boa quantidade de jogos do cubao via diosmios! Dependendo fica barato tu comprar uma passagem pra lá comprar e voltar, do que comprar numa loja brasileira um wii novo. Ou pdeir pra alguem trazer, seilá.
almmiron
almmiron
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/11/2014
Idade : 32
Localização : Diadema - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Skyward Sword Empty Re: Zelda Skyward Sword

Mensagem por yuri Seg Dez 01, 2014 7:45 am

Alguém ai jogou usando o dolby pro logic? Me arrependi de não ter dado um jeito.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Skyward Sword Empty Re: Zelda Skyward Sword

Mensagem por error Sáb Dez 06, 2014 12:33 pm

Não tenho home theater então nunca pude testar esse modo Mad
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zelda Skyward Sword Empty Re: Zelda Skyward Sword

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos