Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
[VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN! I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
[VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN! I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
[VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN! I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
[VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
[VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
[VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN! I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
[VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN! I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
[VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN! I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
[VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN! I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
[VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN! I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


[VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN!

4 participantes

Ir para baixo

[VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN! Empty [VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN!

Mensagem por Kássius Qui Set 11, 2014 12:53 pm

Fala pessoal tudo tranquilo?
Me desfazendo de alguns consoles, pois já estou sem espaço aqui. Quem tiver interesse coloquei no Mercado também. Estou aberto para negociar. Qualquer dúvida só perguntar.
Tenho interesse em trocar por jogos originais japoneses de 64, Dreamcast, Mega-CD, Playstation e Sega Saturn.

Segue:

Controle Arcade Tornado para Sega Saturn
Spoiler:

Controle Arcade NAKI para Sega Saturn
Spoiler:


Última edição por Kássius em Sáb Jan 31, 2015 11:36 am, editado 8 vez(es)
Kássius
Kássius
Ativo
Ativo

Mensagens : 129
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN! Empty Re: [VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN!

Mensagem por Toadjbp Sex Set 12, 2014 3:35 pm

Up pro Kássius, mas vender aqui tá difícil... quase ninguém frequenta esse fórum Sad
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN! Empty Re: [VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN!

Mensagem por Odin Sex Set 12, 2014 7:57 pm

Os preços estão bons Kássius, pena que já tenho quase todos esses itens  Laughing

Por curiosidade, esse GB a mancha dele na tela é só sujeira ou é definitiva?
Toadjbp escreveu:Up pro Kássius,  mas vender aqui tá difícil... quase ninguém frequenta esse fórum Sad
Eu ainda frequento, mas tem dias que só eu entro aqui, e não posto nada porque seria como estivesse falando sozinho, tem dias que me sinto o "náufrago" aqui Embarassed

[VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN! F8dd10350899701
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN! Empty Re: [VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN!

Mensagem por Kássius Sex Set 12, 2014 8:02 pm

Toadjbp escreveu:Up pro Kássius,  mas vender aqui tá difícil... quase ninguém frequenta esse fórum Sad

Valeu Toadjbp!

Pô tá tão tenso assim? kkkkk

Fiquei bastante tempo off sem aparecer por aqui realmente a galera sumiu, tô sentindo falta da seção de download de isos também.

É uma pena, um fórum tão bom como esse, que a galera ajuda um ao outro. Não esqueço do problema que deu no meu Psone que resolvi graças a sua ajuda.

Mas tomara que melhore.

Valeu.


Odin escreveu:Os preços estão bons Kássius, pena que já tenho quase todos esses itens Laughing

Por curiosidade, esse GB a mancha dele na tela é só sujeira ou é definitiva?
Toadjbp escreveu:Up pro Kássius, mas vender aqui tá difícil... quase ninguém frequenta esse fórum Sad
Eu ainda frequento, mas tem dias que só eu entro aqui, e não posto nada porque seria como estivesse falando sozinho, tem dias que me sinto o "náufrago" aqui Embarassed

Opa Odin tranquilo,
Então essa mancha é questão de limpeza, abrir e limpar mesmo. Como já reformei um GBC, tá ficando parado aqui em casa to com muito video game e pc parado aqui, tenho que me livra de algumas coisas para conseguir outras. Se tiver interesse tenho 64 em bom estado ligando e pegando jogos normalmente e tenho um Super Nintendo, que deixa uma listra azul na tela.

Valeu.
Kássius
Kássius
Ativo
Ativo

Mensagens : 129
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN! Empty Re: [VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN!

Mensagem por Odin Sex Set 12, 2014 9:12 pm

Kássius escreveu:Opa Odin tranquilo,
Então essa mancha é questão de limpeza, abrir e limpar mesmo. Como já reformei um GBC, tá ficando parado aqui em casa to com muito video game e pc parado aqui, tenho que me livra de algumas coisas para conseguir outras. Se tiver interesse tenho 64 em bom estado ligando e pegando jogos normalmente e tenho um Super Nintendo, que deixa uma listra azul na tela.

Valeu.
Beleza Kássius, não nos abandone, mesmo o fórum estando parado eu sempre apareço aqui, pelo menos eu irei aparecer aqui até o fórum não existir mais, que nem no orkut Laughing

Sobre seus itens, só me interessei mesmo nesse GB, mais para reformar mesmo, mas no momento não posso ficar com ele, e seria meio compulsivo da minha parte compra-lo agora, já que tenho 2 classic, um branco e outro transparente, e mais um color e essa semana comprei um GBA, senão até faria negócio com você Laughing

Mas recomendo você a restaurar ele, é só você limpa-lo e comprar a frente da tela e a tampa de pilhas, se você não achar a da cor preta é só comprar uma branca e pintar, esse investimento sairia uns 50 reais, e esse seu console valeria 4 vezes mais depois, esse GB preto é muito difícil de se achar, é raro, por isso vale o investimento.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN! Empty Re: [VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN!

Mensagem por Kássius Sex Set 12, 2014 9:39 pm


Beleza Kássius, não nos abandone, mesmo o fórum estando parado eu sempre apareço aqui, pelo menos eu irei aparecer aqui até o fórum não existir mais, que nem no orkut Laughing

Sobre seus itens, só me interessei mesmo nesse GB, mais para reformar mesmo, mas no momento não posso ficar com ele, e seria meio compulsivo da minha parte compra-lo agora, já que tenho 2 classic, um branco e outro transparente, e mais um color e essa semana comprei um GBA, senão até faria negócio com você Laughing

Mas recomendo você a restaurar ele, é só você limpa-lo e comprar a frente da tela e a tampa de pilhas, se você não achar a da cor preta é só comprar uma branca e pintar, esse investimento sairia uns 50 reais, e esse seu console valeria 4 vezes mais depois, esse GB preto é muito difícil de se achar, é raro, por isso vale o investimento.

Opa, então, o foda e que seu reformar vou querer ficar com ele, e como já gastei uns 60 conto reformando o GBC, comprando a Tela acrílica, Conjunto de borrachas, Tampa da bateria e auto falante, já está me servindo para jogatina. E como você disse realmente é uma edição rara. E parabéns pela aquisição do GBA.

Tenho que atualizar minha coleção na área de aquisições, adquiri bastante coisas legais.

Pode deixar Odin irei frequentar sim fórum e espero que ele não acabe.

Valeu e até.
Kássius
Kássius
Ativo
Ativo

Mensagens : 129
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN! Empty Re: [VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN!

Mensagem por Kássius Dom Set 14, 2014 1:35 pm

Adicionando no anúncio:
- 4 Controles originais da Tec Toy para o Master System
- 2 Controles alternativo para Ninteninho Nes
Kássius
Kássius
Ativo
Ativo

Mensagens : 129
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN! Empty Re: [VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN!

Mensagem por davison_silva Qui Set 25, 2014 7:48 pm

kkkk fera a pergunta sobre o serial la no mega drive foi eu que fiz até falei pra que cada caractere servia(segundo um forum americano). tava procurando um mega drive sem tmss mais enfim acabei comprando o Mega Drive modelo 1 da tectoy e para minha surpresa sem tmss to feliz da vida.Laughing  mais futuramente quero compra um modelo japones e outro americano. Rox
davison_silva
davison_silva
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN! Empty Re: [VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN!

Mensagem por Kássius Qui Dez 25, 2014 12:14 pm

Adicionando no anúncio:
- 1 Controle Arcade Tornado para Sega Saturn SG TornadoSTICK;
- 1 Controle Arcade NAKI para Sega Saturn;
Kássius
Kássius
Ativo
Ativo

Mensagens : 129
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN! Empty Re: [VENDO ou TROCO] Controle Arcade para SEGA SATURN!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos