Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Compro carcaça de controle de Sega Saturn I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Compro carcaça de controle de Sega Saturn I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Compro carcaça de controle de Sega Saturn I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Compro carcaça de controle de Sega Saturn I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Compro carcaça de controle de Sega Saturn I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Compro carcaça de controle de Sega Saturn I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Compro carcaça de controle de Sega Saturn I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Compro carcaça de controle de Sega Saturn I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Compro carcaça de controle de Sega Saturn I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Compro carcaça de controle de Sega Saturn I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Compro carcaça de controle de Sega Saturn

4 participantes

Ir para baixo

Compro carcaça de controle de Sega Saturn Empty Compro carcaça de controle de Sega Saturn

Mensagem por Odin Qua Fev 22, 2012 11:42 am

Compro carcaça de controle de Sega Saturn modelo 2, de preferência branca, mas a preta me serve também, mas se for preta prefiro que tenha os botões originais pretos. A carcaça tem que estar em bom estado e sem trincados e quebrados.

Podem ser carcaças iguais a essas:

Compro carcaça de controle de Sega Saturn Th_992621034_controle_saturn_001_122_1lo Compro carcaça de controle de Sega Saturn Th_926215527_controle_do_sega_saturn_122_438lo Compro carcaça de controle de Sega Saturn Th_926219988_images_122_521lo

Preciso de uma carcaça de controle do modelo 2 para deixar um controle alternativo Fostom em bom estado, pois ela esta com os suportes dos parafusos de baixo quebrados, porque no primeiro dia que chegou meu Saturn minha mãe derrubou ele no chão quando estava varrendo a sala. Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Compro carcaça de controle de Sega Saturn Empty Re: Compro carcaça de controle de Sega Saturn

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Fev 27, 2012 6:16 pm

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compro carcaça de controle de Sega Saturn Empty Re: Compro carcaça de controle de Sega Saturn

Mensagem por Odin Seg Fev 27, 2012 6:22 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Você ja viu esse anuncio do ML?
Talvez o ajude Very Happy
É, esse é ideal, me serviria até com folga, mas vou ter que esperar um tempo para comprar agora, uns 2 meses até uma pessoa aqui em casa parar de me encher o saco por comprar consoles Mad

Mas aceito doações também Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Compro carcaça de controle de Sega Saturn Empty Controle Sega Saturn Preto

Mensagem por elpinc Qua Mar 21, 2012 2:07 pm

Olá Odin. Tempos atrás comprei um lote de controles, desde mega, master, até n64, game cube e xbox. Quase 40 ao todo, e veio um preto de Sega Saturn, nem mexi nele, pois não tenho nada deste console, está sem o cabo, mas aparentemente está "completo", parece que tem a placa interna, os botões estão um pouco duros e o Start tá afundado. Se quiser, posso te doar, vc apenas banca o frete. Estou no interior de SP, São José do Rio Preto. Onde vc mora? Vou dar uma geral nele, abrir e tal e ver se consigo tirar umas fotos e depois nos falamos de novo. Obrigado.

elpinc
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 51
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Compro carcaça de controle de Sega Saturn Empty Re: Compro carcaça de controle de Sega Saturn

Mensagem por Odin Qua Mar 21, 2012 2:22 pm

elpinc escreveu:Olá Odin. Tempos atrás comprei um lote de controles, desde mega, master, até n64, game cube e xbox. Quase 40 ao todo, e veio um preto de Sega Saturn, nem mexi nele, pois não tenho nada deste console, está sem o cabo, mas aparentemente está "completo", parece que tem a placa interna, os botões estão um pouco duros e o Start tá afundado. Se quiser, posso te doar, vc apenas banca o frete. Estou no interior de SP, São José do Rio Preto. Onde vc mora? Vou dar uma geral nele, abrir e tal e ver se consigo tirar umas fotos e depois nos falamos de novo. Obrigado.
Olá Elpinc, me interessa sim Very Happy

Sou de Porto Alegre RS, pode mostrar ele sim, eu tenho as borrachas aqui, não tem problema Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Compro carcaça de controle de Sega Saturn Empty Controle do Sega Saturn sem Cabo

Mensagem por elpinc Sáb Mar 24, 2012 10:59 pm

Olá Odin. Tirei umas fotos pra vc ver, estão no meu orkut no link:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=6355052549270410317&aid=1332617829

O controle tem tudo inclusive os 5 parafusos, é original tectoy mas está bem ralado e sem o cabo. Se tiver interesse, me avisa.

Fiz uma simulação no site dos correios para o centro de Porto Alegre e fica R$ 10,80 por PAC. Meu CEP é 15010-070 e o controle pesa menos de 100 gramas.

Até mais.

elpinc
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 51
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Compro carcaça de controle de Sega Saturn Empty Re: Compro carcaça de controle de Sega Saturn

Mensagem por Odin Dom Mar 25, 2012 11:09 pm

elpinic esse controle ja me serve, ta ótimo Very Happy

Vou ficar com ele, só tenho que resolver um assunto pessoal com meu pai, mas vou ficar com ele sim, meu CEP é 91440160, em breve aviso você quando vou ficar com ele, mas é certo que vou ficar.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Compro carcaça de controle de Sega Saturn Empty Carcaça controle Saturn para venda

Mensagem por Fredjss Seg Ago 06, 2012 2:23 pm

Fredjss
Fredjss
Participativo
Participativo

Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Compro carcaça de controle de Sega Saturn Empty Re: Compro carcaça de controle de Sega Saturn

Mensagem por Odin Seg Ago 06, 2012 3:40 pm

fredjss escreveu:Olá Odin.

Tenho estes aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428776382-carcaca-controle-saturn-_JM

Serve pra vc?
Olá fredjss, até me serviria, mas nosso amigo epinc ja me doou uma carcaça a alguns meses atraz, mesmo assim obrigado.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Compro carcaça de controle de Sega Saturn Empty Re: Compro carcaça de controle de Sega Saturn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos