Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
[Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha. I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
[Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha. I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
[Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha. I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
[Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha. I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
[Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha. I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
[Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha. I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
[Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha. I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
[Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha. I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
[Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha. I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
[Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha. I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


[Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha.

+2
error
Tutukenobi
6 participantes

Ir para baixo

[Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha. Empty [Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha.

Mensagem por Tutukenobi Qua maio 21, 2014 8:57 pm

Em Novembro do ano passado adquiri meu primeiro console "next gen" e pela primeira vez desde que ganhei meu Nintendo 64 quando tinha 8 anos, comecei a geração com um portátil.

[Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha. Flare-Red-Nintendo-3DS

Não sei todos são assim mas eu sinto que preciso de um jogo "must have" ou de algum lançamento de uma série que sou muito fã para me fazer por a mão no bolso para comprar um console novo, tirando o Wii que adquiri mais pelo "calor do momento" por ser bem diferente, com o Game Cube foi pelo Resident Evil 4, PS2 foi por Resident Evil Outbreak e o PS3 foi por Metal Gear Solid 4 . Sem fugir do meu padrão, o que me fez desembolsar 500 reais no 3DS supreendemente não foi o Resident Evil Revelations mas sim Phoenix Wright Ace Attorney: Dual Destinies.

[Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha. Destinies1

Sou muito fã da série, terminei todos os jogos no DS, e re-joguei alguns deles depois na versão para WiiWare, esse último capítulo não me decepcionou (tirando a dublagem horrivel da versão americana) mas mesmo assim não foi tão bom quantos os anteriores. É um jogo bem longo, os gráficos são muito bons, a maioria dos casos é interessante e tem um DLC que adiciona quase 15 horas a mais na história. Recomendo para quem é fã da série apenas.
Okay, o jogo que me fez comprar o portátil já foi terminado e aprovado, deixei nele em torno de 60 horas... mas e agora? Ah sim, já havia me esquecido, meu 3DS é o modelo vermelho edição especial do Super Mario 3D Land, logo ele vem com o jogo em formato digital.  Very Happy 

[Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha. Super-mario-3d-land-review

Bem parecido com Super Mario Galaxy, assim como todo Mario os gráficos são muito bons e a jogabilidade é bem fluída, além dos 8 mundos principais o jogo também tem mais 8 mundo especiais que são bem mais desafiadores. Foi muito divertido fazer 100%, não é o tipo de jogo que compraria separadamente mas foi uma boa pedida por vir com o console.
Até terminar tudo no Mario, já tinha comprado mais 3 jogos físicos para o console, eles são: Resident Evil Revelations, Mercenaries 3D
e Theatrhythm Final Fantasy.
Apesar de já ter terminado o Revelations no Ps3, achei a versão de 3DS mais interessante, o jogo parece mais otimizado para o portátil, o Mercenaries 3D é baseado no mini-game homônimo do RE4 e RE5, é legalzinho para passar o tempo e o Theatrhythm é um jogo ritmico com as músicas do Final Fantasy, também bem legal para quem curte a trilha sonora da série. Enquanto dividia meu tempo com essas aquisições, acabei comprando numa promoção de jogos da Atlus, o RPG Shin Megami Tensei IV. Joguei bastante os spin-offs Persona 3 e 4 da série SMT, gastei muito tempo neles por isso decidi dar finalmente uma chance a um jogo da série principal... e não me arrependi.

[Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha. Smtwall610

Foi esse jogo que me fez perceber o que o portátil é capaz de fazer, SMT IV é imenso, os gráficos são muito bons, a trilha sonora apesar de não ser muito meu estilo também é muito boa , os inimigos e os demônios das batalhas são todos em sprites mas possuem um nível de detalhamento tão grande que trazem um brilho e charme a mais ao título. É um jogo muito difícil como todo fã da série espera, mas não é nada impossível, tem uma duração de mais 60 horas desconsiderando todas as side-quests e conteúdo adicional isso sem contar os 3 finais diferentes que aumentam mais ainda o fator replay. Recomendo para fãs de JRPG que gostam de um desafio.

Bom pessoal, por enquanto é isso, a minha intenção com esse artigo era mostrar que desde que comprei o 3DS, ele não ficou largado em momento algum. Sempre que acho que vou deixar o portátil de lado para focar em outro console, acabo começando um jogo novo nele. E olha que nem mencionei Zelda: A Link Between Worlds porque pretendo fazer um review separado dele.
E para o futuro? Bravely Default, Persona Q e Super Smash Bros  prometem deixar a tela do meu 3DS brilhando por muito tempo em 2014.

Vou me despedir com um pouco da OST do Dual Destinies e até o próximo artigo!

Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha. Empty Re: [Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha.

Mensagem por error Qui maio 22, 2014 3:08 am

Belissimo artigo Tutukenobi, um 3ds com certeza sera minha proxima aquisição (depois de consertar meu ps3 ou comprar um novo  lol!)
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha. Empty Re: [Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha.

Mensagem por Colares Qui maio 22, 2014 11:18 am

Eu concordo com vc! O 3ds eh a melhor escolha.Esse jogo Phoenix Wright Ace Attorney dispensa comentários. Ainda lembro que conheci esse jogo quando vc comentou que estava jogando no nds.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha. Empty Re: [Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha.

Mensagem por raphajapa Qui maio 22, 2014 2:36 pm

Belo artigo tutukenobi

pra mim o PS Vita tem um hardware melhor.

Mas em questão de jogos, sem dúvidas eu prefiro o 3DS.

Quero ver logo como ficou o remake do Ruby/Sapphire  bounce
raphajapa
raphajapa
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/05/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha. Empty Re: [Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha.

Mensagem por Toadjbp Qui maio 22, 2014 8:19 pm

Ótimo tópico, já tive os 2, o 3DS e o Vita, mas o 3DS dá de lavada em conteúdo, infelizmente por falta de grana vendi o meu 3DS, mas quando puder compro outro... Sad 
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha. Empty Re: [Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha.

Mensagem por Odin Sex maio 23, 2014 4:45 pm

Belo artigo Tutukenobi Very Happy

Meu ponto de vista sempre foi assim, a Nintendo sempre foi muito competente com seus portáteis (Exceto o Virtual Boy), mas todos eles sempre eram menos potentes que seus concorrentes, desde o Game Boy classic que perdia feio em hardware para o Game Gear, Atari Lynx entre outros, e foi assim com seus posteriores, mas o que fazia a diferença era seus jogos que eram muito melhores que seus concorrentes, que até tinham jogos bons também, mas não tantos como os exclusivos da Nintendo, e é até hoje a mesma coisa com o 3DS e o PS Vita, não mudou quase nada, só acho o 3DS mais inovador, mas sei que o Vita realmente tem o hardware mais forte. Mas não adianta o console ser mais poderoso se tem menos jogos bons, conheço dezenas de exemplos clássicos disso.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha. Empty Re: [Artigo] Porque o 3DS foi a minha melhor escolha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos