Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Tópico Oficial de Aquisições

+13
Tutukenobi
JOSEPH ROBERT
LLN gamer
raphajapa
error
JhonnyNecks
Sega-lupinho
Colares
yuri
Boccotte
VIDEOGAMEPLUS
Craudião
Edi (FZ2D)
17 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Qua Abr 23, 2014 9:15 pm

Hoje consegui uma aquisição daquelas que são oportunidades únicas, finalmente consegui o super poderoso TV Jogo 3 da SuperKit Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 8c6be6322524571 Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 71a758322524599

Eu ja estava de olho nele a uns 4 meses na mesma loja de sempre, o vendedor me daria um grande desconto se ficasse com ele, e só consegui comprar ele agora, ele esta funcionando e em ótimo estado, só ficou preto e branco na TV de tubo e não funcionou na LCD, não sei se ele é assim mesmo... A única coisa ruim é que veio sem manual...

Ja esse Mario Land de GB eu ja tinha, só dei uma "roupa nova" a ele, comprei um Mario Land Playtronic com defeito na mesma loja, só para aproveitar a carcaça que estava em ótimo estado, ja que a minha japonesa estava meia surradinha... O chip e o jogo são os mesmos, não tem nenhuma diferença de idioma ou região, por isso troquei.

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 9b62dd322524656
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por LLN gamer Qua Abr 23, 2014 10:12 pm

Parabéns Odin esse é super raro de encontrar eu nunca vi um ao vivo! Está bem conservado estado de novo imagino que pagou caro! Eu acho que ele deve ser preto e branco que nem o Telejogo só vendo no Youtube para confirmar! Ver o super Mario do Game Boy fiquei com vontade de jogar! Da hora!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Abr 23, 2014 10:13 pm

Finalmente vc conseguiu adquirir o tão sonhado TV Jogo 3. Parabéns pelas aquisições. Vou postar algumas das minhas últimas aquisições atrasadas:

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 C60f.th Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 1g72n.thTópico Oficial de Aquisições - Página 9 O3q2.th

Vão ficar faltando as fotos das aquisições de hoje que foram um PS One Slim (é o segundo que vai para a coleção) e um Master System 3 Compact (com Safari Hunt e Hang On na memória) mais uma pistola Light Phaser na cor azul.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por LLN gamer Qua Abr 23, 2014 10:25 pm

Joseph você me surpreendeu com as suas megas aquisições primeiro com o multitap do pc engine! Quantas saídas ele possui? Master System 3 com os jogos do 1 esse eu não conhecia! O Lendário Bit System na caixa! E a segunda geração do Dynavision2 veio com os controles? Hoje você é o Odin me impressionaram!  affraid 
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Abr 23, 2014 10:59 pm

Valeu LLN gamer!

O multitap possui 5 saídas. A Tectoy lançou algumas versões de Master System 3 Compact com os seguinte jogos na memória: Alex Kidd in Miracle World, Safari Hunt / Hang On, Sonic e Super Futebol 2 (pelo menos são esses que eu conheço e desses que eu citei tenho somente a caixa do que tem o Super Futebol 2 na memória, porém não tenho o console). Tanto o Bit System, quanto o Dynavision, eu os comprei no estado (o Dynavsiion estava com a imagem embaralhada e o BIt System não estava funcionando), porém consegui fazê-los funcionar. O Dynavision 2 veio sem os controles, mas estou querendo adquiri-los.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por LLN gamer Qui Abr 24, 2014 9:09 am

Obrigado Joseph pelas informações!
Como é legal ver consoles antigos! Eu fico admirado ao ver e principalmente os Dynavisions!  Very Happy 
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Sex maio 02, 2014 2:49 pm

Hoje por acaso eu sai, nem tinha programado nada, e passei lá na loja com alguns trocados, vi essas duas fitas, e mesmo sendo piratinhas como estava com muita vontade de joga-las, acabei pegando elas Razz

Rushing Beat Shura (The Peace Of Keepers), famoso beat in up que a anos queria, mas só agora depois de 16 anos consegui o cartucho... Eu ja tinha o 1 que a versão americana se chama Rival Turf, agora só falta o 2...

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Cef0c5324182504

E o "crássico" Top Racer, mais conhecido como Top Gear 1... Fazia mais de 10 anos que não tinha esse cartucho e não via a mesma graça em jogar emulado, um dia quando achar por um preço bacana, irei comprar os dois originais, ainda quero ter a trilogia "Rushing Beat" original, e Top Gear também...

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 2a9fe1324182441

Agora posso jogar Top Gear a vontade...

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 7c1b4e324182585
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Toadjbp Sex maio 02, 2014 6:38 pm

Excelentes aquisições...
Lembro que esse Rushing era bem discriminado por aqui, era tratado sempre como genérico co Final Fight, hoje em dia é cultuado.
Já o Top Gear o nome já diz: é Top...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por LLN gamer Sáb maio 03, 2014 7:38 pm

Odin escreveu:Hoje por acaso eu sai, nem tinha programado nada, e passei lá na loja com alguns trocados, vi essas duas fitas, e mesmo sendo piratinhas como estava com muita vontade de joga-las, acabei pegando elas Razz

Rushing Beat Shura (The Peace Of Keepers), famoso beat in up que a anos queria, mas só agora depois de 16 anos consegui o cartucho... Eu ja tinha o 1 que a versão americana se chama Rival Turf, agora só falta o 2...

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Cef0c5324182504

E o "crássico" Top Racer, mais conhecido como Top Gear 1... Fazia mais de 10 anos que não tinha esse cartucho e não via a mesma graça em jogar emulado, um dia quando achar por um preço bacana, irei comprar os dois originais, ainda quero ter a trilogia "Rushing Beat" original, e Top Gear também...

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 2a9fe1324182441

Agora posso jogar Top Gear a vontade...

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 7c1b4e324182585
oguei muito Rushing Beat o pai do meu amigo trouxe do Japão, como eu joguei eu havia decorados todos os inimigos! A segunda versão ficou ainda melhor porem mais fácil! Top Gear é sem comentários o melhor de corrida feito para SNes!  


Última edição por LLN gamer em Qua maio 07, 2014 9:28 am, editado 1 vez(es)
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Seg maio 05, 2014 4:14 pm

Valeu pessoal Laughing

Hoje consegui mais uma em outra loja, finalmente consegui outro Donkey Kong 3 depois de mais de 10 anos sem ter esse jogo... Eu iria comprar mais alguns jogos lá na mesma loja de sempre, mas quando fui lá de manhã ela estava fechada, porque infelizmente pegou fogo no sábado... Menos mal que ninguém se feriu, foi só um acidente e a loja vai reabrir daqui a alguns dias Sad

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 0275df324876154

Mas visitei outras lojas que tem perto dessa e achei esse Donkey Kong 3 alternativo por um preço bom, no ML ja estão pedindo 70 reais por uma alternativa, e 150 por uma original loose, eu não queria comprar essa, mas comprei porque estava muito barata Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por LLN gamer Qua maio 07, 2014 9:37 am

De longe achei que era original! E já te ia falar que foi caríssimo o jogo! Cara ta complicado querer colecionar games! Ontem ao ir ao centro garimpar sem querer ofender o vendedor, acabei falando tudo isso R$1500,00 num 3DO FZ1 na caixa e um jogo! Ele ficou bravo comigo! Dizendo que não se encontra aparelho neste estado! Eu respondi em 2012 você me vendeu um sem caixa por R$200,00 e fui embora!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Qua maio 07, 2014 1:55 pm

LLN gamer escreveu:De longe achei que era original! E já te ia falar que foi caríssimo o jogo! Cara ta complicado querer colecionar games! Ontem ao ir ao centro garimpar sem querer ofender o vendedor, acabei falando tudo isso R$1500,00 num 3DO FZ1 na caixa e um jogo! Ele ficou bravo comigo! Dizendo que não se encontra aparelho neste estado! Eu respondi em 2012 você me vendeu um sem caixa por R$200,00 e fui embora!
Pois é, esta cada vez mais difícil comprar jogos Razz

E para o meu azar, a loja que sempre vou pegou fogo, lá era o único lugar que achava jogos baratos... Eu estive lá sexta, e no sábado pegou fogo, quando fui lá segunda vi tudo queimado... Acho que o vendedor perdeu tudo que tinha, vi instrumentos queimados lá, foi muito triste... Mas menos mal que não ouve nada com ninguém, e a loja vai continuar, quem sabe daqui a algum tempo tenha jogos novos lá, por sorte eu comprei meu TV Jogo 10 dias antes desse incêndio Shocked

Mas sobre o meu DK3, eu paguei 30 reais por esse jogo, é o máximo que eu pagaria por um jogo pirata... Eu cheguei em outra loja, 4 lojas depois dessa que pegou fogo, e perguntei para o vendedor se tinha alguma coisa de games, ele me mostrou umas 15 fitas piratas de SNES, por 30 reais cada, nenhuma delas valia esses 30 reais, só essa, e perguntei se ela estava custando 30 reais também, ele disse que sim, na mesma hora fiquei com ela, pedi para testar lá, olhei o chip, e vi que salvava, até que foi uma boa compra, tem 3 anúncios no ML pedindo 70 reais por piratas... Ainda tinha um Mario World pirata lá, com carcaça japonesa, por 50 reais Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Tutukenobi Qua maio 14, 2014 8:59 pm

Estava sumido por um bom tempo, então tenho muitas aquisições pra mostrar mas hoje vou deixar aqui só meu console mais recente e os jogos que comprei pra ele.

3DS edição do Super Mario 3D Land
Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Nqvcz

Jogos
Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Rwm3ci

Tenho mais alguns que comprei no eshop do 3DS também, depois mostro.
Comprei alguns outros consoles antigos e vários jogos de PS3, Wii, GC e PS2 nesse tempinho, vou postando com o tempo.
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por error Qui maio 15, 2014 12:14 am

Belissimas aquisiçoes Tutukenobi! Porque voce nao aproveita e tira novas fotos de todo seu Belo Acervo? Wink
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Tutukenobi Qui maio 15, 2014 7:37 am

Até esse fim de semana vou postar fotos novas, Error!
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por LLN gamer Qui maio 15, 2014 10:26 am

Resident Revelations para o 3DS é muito bom! Legal está versão do 3DS do Mario Land!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Qui maio 15, 2014 2:31 pm

Caramba, nem faço idéia de como é essa versão nova do Mario Land, e eu aqui jogando as versões do GB classic Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui maio 15, 2014 10:22 pm

Parabéns pelas aquisições Tutukenobi. Aqui estão os itens que adquiri recentemente:

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 5by7i9 Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 2urryapTópico Oficial de Aquisições - Página 9 2wfv31u
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por error Qui maio 15, 2014 11:26 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Parabéns pelas aquisições Tutukenobi. Aqui estão os itens que adquiri recentemente:

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 5by7i9 Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 2urryapTópico Oficial de Aquisições - Página 9 2wfv31u

Parabens pelas aquisiçoes joseph! Estou a tempos procurando um master system 1 em bom estado, esse seu esta impecavel Very Happy 
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por LLN gamer Sex maio 16, 2014 3:39 pm

Odin escreveu:Caramba, nem faço idéia de como é essa versão nova do Mario Land, e eu aqui jogando as versões do GB classic Laughing

Odin recomendo o 3ds Mario 3d Land é fantástico! Quando você tiver oportunidade pega um, em São Paulo encontra o aparelho a partir de R$400,00 e o jogo a partir R$100,00!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por LLN gamer Sex maio 16, 2014 3:46 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Parabéns pelas aquisições Tutukenobi. Aqui estão os itens que adquiri recentemente:

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 5by7i9 Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 2urryapTópico Oficial de Aquisições - Página 9 2wfv31u

Show Metal Gear na caixa! Master System ll com Alex Kidd na memoria! Esse foi o augiu do master! Falar de Master a galera já falava com Alex Kidd na memoria! Bons tempos  Very Happy 

LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por LLN gamer Sex maio 16, 2014 3:53 pm

Agora minhas novas aquisições:
kof 94 photo IMGP1686_zpsce579064.jpg
tekk photo IMGP1687_zpsfb93ba3f.jpg
hit photo IMGP1688_zps3376e4f6.jpg Very Happy
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb maio 17, 2014 1:12 am

error escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Parabéns pelas aquisições Tutukenobi. Aqui estão os itens que adquiri recentemente:

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 5by7i9 Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 2urryapTópico Oficial de Aquisições - Página 9 2wfv31u

Parabens pelas aquisiçoes joseph! Estou a tempos procurando um master system 1 em bom estado, esse seu esta impecavel Very Happy 

Valeu error! Este Master System eu peguei ele "no estado" (o vendedor dizia que ele ligava, mas não sabia se ele funcionava). Quando recebi, notei que a fonte estava em 220V e o cabo AV estava com problemas. Botei a fonte em 110V, coloquei outro cabo AV e o Master System está funcionando perfeitamente. Somente ainda não ajeitei os controles.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb maio 17, 2014 1:15 am

LLN gamer escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Parabéns pelas aquisições Tutukenobi. Aqui estão os itens que adquiri recentemente:

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 5by7i9 Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 2urryapTópico Oficial de Aquisições - Página 9 2wfv31u

Show Metal Gear na caixa! Master System ll com Alex Kidd na memoria! Esse foi o augiu do master! Falar de Master a galera já falava com Alex Kidd na memoria! Bons tempos   Very Happy 


Valeu LLN gamer! Suas aquisições, como sempre, são fantásticas! Parabéns pelas aquisições.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom maio 18, 2014 1:49 pm

Mais uma aquisição:

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Vryk3t

Esse é o 3° controle tipo arcade da minha coleção para videogames da 5ª e 6ª gerações:

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Sno1e0
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 9 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos