Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Emulador do Saturn: Qual o melhor? Como configurar? Enfim... I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Emulador do Saturn: Qual o melhor? Como configurar? Enfim... I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Emulador do Saturn: Qual o melhor? Como configurar? Enfim... I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Emulador do Saturn: Qual o melhor? Como configurar? Enfim... I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Emulador do Saturn: Qual o melhor? Como configurar? Enfim... I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Emulador do Saturn: Qual o melhor? Como configurar? Enfim... I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Emulador do Saturn: Qual o melhor? Como configurar? Enfim... I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Emulador do Saturn: Qual o melhor? Como configurar? Enfim... I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Emulador do Saturn: Qual o melhor? Como configurar? Enfim... I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Emulador do Saturn: Qual o melhor? Como configurar? Enfim... I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Emulador do Saturn: Qual o melhor? Como configurar? Enfim...

3 participantes

Ir para baixo

Emulador do Saturn: Qual o melhor? Como configurar? Enfim... Empty Emulador do Saturn: Qual o melhor? Como configurar? Enfim...

Mensagem por Pegasuskyu Qua Dez 12, 2012 9:00 pm

...Podem me ensinar TUDO sobre os emuladores do Saturn, suas melhores configurações e como rodar os jogos via CD ou ISO?

Quero fazer um video sobre o Code R pra ver se aparece algum infeliz que saiba me explicar tudo de como jogar ele no modo RPG (ou quem sabe, uma tradução dele)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Emulador do Saturn: Qual o melhor? Como configurar? Enfim... Empty Re: Emulador do Saturn: Qual o melhor? Como configurar? Enfim...

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Dez 12, 2012 9:11 pm

Pegasuskyu escreveu:...Podem me ensinar TUDO sobre os emuladores do Saturn, suas melhores configurações e como rodar os jogos via CD ou ISO?

Quero fazer um video sobre o Code R pra ver se aparece algum infeliz que saiba me explicar tudo de como jogar ele no modo RPG (ou quem sabe, uma tradução dele)

O melhor emulador de Sega Saturn é o SSF, porém, não conseguirá capturar as imagens nele com Fraps. Não sei por que.
Ja com Yabause vai conseguirm, porém, sua lista de compatibilidade é menor que a do SSF e alguns jogos podem rodar com glitches gráficos ou defeitos sonoros, não que o SSF esteja totalmente isento disso.

Por que não compra uma EasyCAP igual a minha?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Emulador do Saturn: Qual o melhor? Como configurar? Enfim... Empty Re: Emulador do Saturn: Qual o melhor? Como configurar? Enfim...

Mensagem por Pegasuskyu Qui Dez 13, 2012 1:33 pm

Qual é o preço médio dela?

E, me explica como usar o SSF direito, oras! Programas de gravação existem outros além do FRAPS, não?
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Emulador do Saturn: Qual o melhor? Como configurar? Enfim... Empty Re: Emulador do Saturn: Qual o melhor? Como configurar? Enfim...

Mensagem por Odin Qui Dez 13, 2012 1:50 pm

Fora que tem que ter uma máquina boa para poder emular Saturn, não entendo como um sistema tão limitado precisa ter uma boa máquina para rodar, até ja sei a resposta, mesmo assim não consigo entender... Tem sistemas muito mais potentes que o Saturn que são facilmente emulados Razz

Pegasuskyu a Easycap boa é essa aqui, as que tem mais baratas não são boas... Razz

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453537539-placa-de-captura-easycap-high-quality-easy-cap-ps3-xbox-_JM
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Emulador do Saturn: Qual o melhor? Como configurar? Enfim... Empty Re: Emulador do Saturn: Qual o melhor? Como configurar? Enfim...

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Dez 13, 2012 2:07 pm

Pegasuskyu escreveu:Qual é o preço médio dela?

E, me explica como usar o SSF direito, oras! Programas de gravação existem outros além do FRAPS, não?

Bom, eu não conheço nada além do Fraps, mas com certeza deve existir.
Além do mais, não entendo por que emular o Sega Saturn se você tem o console.

Emular Sega Saturn da muita dor de cabeça, e como o Odin falou, seu PC precisará ser dos bons. Ja ouvi falar de pessoas que tiveram que formatar o PC por causa de uma travada do SSF.

Invista nessa EasyCAP e não vai se arrepender.


Odin escreveu:Fora que tem que ter uma máquina boa para poder emular Saturn, não entendo como um sistema tão limitado precisa ter uma boa máquina para rodar, até ja sei a resposta, mesmo assim não consigo entender... Tem sistemas muito mais potentes que o Saturn que são facilmente emulados Razz

Pegasuskyu a Easycap boa é essa aqui, as que tem mais baratas não são boas... Razz

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453537539-placa-de-captura-easycap-high-quality-easy-cap-ps3-xbox-_JM

Sega Saturn não é um sistema limitado. E na verdade, de todos os consoles ja desenvolvidos, ele é o que tem a arquitetura mais complexa.

E sim. Essa é a EasyCAP.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Emulador do Saturn: Qual o melhor? Como configurar? Enfim... Empty Re: Emulador do Saturn: Qual o melhor? Como configurar? Enfim...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos