Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Shenmue HD já está pronto a mais de um ano! I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Shenmue HD já está pronto a mais de um ano! I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Shenmue HD já está pronto a mais de um ano! I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Shenmue HD já está pronto a mais de um ano! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Shenmue HD já está pronto a mais de um ano! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Shenmue HD já está pronto a mais de um ano! I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Shenmue HD já está pronto a mais de um ano! I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Shenmue HD já está pronto a mais de um ano! I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Shenmue HD já está pronto a mais de um ano! I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Shenmue HD já está pronto a mais de um ano! I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Shenmue HD já está pronto a mais de um ano!

4 participantes

Ir para baixo

Shenmue HD já está pronto a mais de um ano! Empty Shenmue HD já está pronto a mais de um ano!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Out 14, 2012 5:17 pm

Shenmue HD já está pronto a mais de um ano!

Uma versão em alta resolução das duas primeiras edições do jogo Shenmue será comercializada via Xbox Live Arcade e PlayStation Network.

Esta é a chance de muita gente conhecer a obra audaciosa de Yu Suzuki. Foi lançada originalmente para Dreamcast em 1999, e sua continuação também apareceu no Xbox.

Shenmue HD já está pronto a mais de um ano! ZhxoU

Mas se estão prontos a tanto tempo, por que não lançam logo? A Sega diz que está esperando a hora certa, até que seja oportuno, e dependendo que como for a aceitação destes lançamentos, a Sega promete pensar com mais carinho em, finalmente, concluir a trilogia com Shenmue 3.

Para quem ainda não sabe, o jogo é bem antigo, e deveria ser lançado para o Saturn, console de 32 bits da Sega. Mas acabou sendo portado para seu sucessor.


Fonte: Vicio Game

Não queria que liberassem Shenmue HD sem que antes anunciassem que Shenmue III esta em desenvolvimento.
Se é pra Shenmue ser uma eterna interrogação, que seja uma interrogação exclusiva do Dreamcast 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Shenmue HD já está pronto a mais de um ano! Empty Re: Shenmue HD já está pronto a mais de um ano!

Mensagem por Ronaldo Dom Out 14, 2012 6:06 pm

Edi, qual estilo desse jogo? Sempre vejo falarem muito bem dele, da vontade de jogar mas não sei o estilo!
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Shenmue HD já está pronto a mais de um ano! Empty Re: Shenmue HD já está pronto a mais de um ano!

Mensagem por SilverRock Dom Out 14, 2012 6:34 pm

Essa noticia ja saiu faz alguns meses mas vale discutir, eu acredito que a versão HD esta sim ja no forno porém tenho medo de sair um port porco como foi os primeiros ports de Dreamcast, merece um bom tratamento , ja que como foi comentando seria um teste para ver se teria uma boa aceitação para continuação da série,é um ótimo jogo que saiu na época errada para o console errado, adoro o Dreamcast mas ele não era o console certo para sair esse titulo



SilverRock
SilverRock
Ativo
Ativo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 40
Localização : Japão

http://www.nihongames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Shenmue HD já está pronto a mais de um ano! Empty Re: Shenmue HD já está pronto a mais de um ano!

Mensagem por Pixel Art Dom Out 14, 2012 8:52 pm

Este era o jogo que me fazia dizer com orgulho que tinha um Dreamcast, lá no ano 2000! Cool Realmente um projeto ambicioso e ousado para a época, mas graças ao poder do Dreamcast o projeto se concretizou com maestria. Para Saturn seria um jogo com ambientação um pouco diferente; o Dreamcast possibilitou um Shenmue mais realista.

Bem que poderiam lançar Shenmue I & II HD em disco, ou numa coletânea Yu Suzuki, não é mesmo? Mas também para PlayStation 3, e não somente para XBox 360, como aquela coletânea com Sonic Adventure, né Sega??? Mad
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Shenmue HD já está pronto a mais de um ano! Empty Re: Shenmue HD já está pronto a mais de um ano!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Out 14, 2012 8:57 pm

Ronaldo escreveu:Edi, qual estilo desse jogo? Sempre vejo falarem muito bem dele, da vontade de jogar mas não sei o estilo!

Yu Suzuki, o idealizador de Shenmue, batizou seu genero de FREE (Full Reactive Eyes Entertainment).

Na verdade, muito do que vemos hoje em dia foi inspirado em Shenmue. Um bom exemplo disso é a série GTA, após o GTA III, mas clario que Shenmue não tem um universo tão grande e violência gratuita, ainda assim, Shenmue até hoje é único.

Em Shenmue você não joga com Ryo Hazuki. Você é Ryo Hazuki.

Tudo tem influencias em Shenmue. O dia do ano, a condição climática e tudo mais. Ele pode conversar com todos que passam pelas ruas e dependendo das ações, acontecimentos e como descrito acima, data e condição climática, tudo muda.

Em Shenmue você precisa trabalhar, precisa treinar karate para aperfeiçoar seu dominio sobre a arte marcial, mas também tem muitas coisas que podem ou devem ser feitas. Shenmue é praticamente um simulador de vida, e de tão original, rico e complexo que o jogo é, fica muito dificil descreve-lo.

É uma experiência que você só vai entender após jogar Very Happy


SilverRock escreveu:Essa noticia ja saiu faz alguns meses mas vale discutir

Eu não tava sabendo Razz
Mas me animou muito em saber. Bem que a SEGA poderia dar um toque rico ao Shenmue para torná-lo mais atrativo adaptando ele ao Kinect What a Face


Waawfaaf escreveu:Bem que poderiam lançar Shenmue I & II HD em disco, ou numa coletânea Yu Suzuki, não é mesmo? Mas também para PlayStation 3, e não somente para XBox 360, como aquela coletânea com Sonic Adventure, né Sega???

Manda quem tem grana Cool
Eu sou sincero em dizer que Shenmue teria muito mais charme se fosse exclusivo para o XBox 360.

Acho que os jogos da SEGA combinam melhor com o XBox 360 assim como combinavam mais com o XBox.
Ainda bem que JSRF e Gunvalkyrie não saiu pra PS2 Razz
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Shenmue HD já está pronto a mais de um ano! Empty Re: Shenmue HD já está pronto a mais de um ano!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos