Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda! I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda! I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda! I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda! I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda! I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda! I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda! I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda! I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda!

3 participantes

Ir para baixo

Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda! Empty Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Out 14, 2012 12:09 am

Tópico de utilidade pública Very Happy

Quem perdeu a oportunidade de financiar o novo jogo Redux: The Dark Matters para Dreamcast pelo KickStarter (como eu Crying or Very sad ), ou então não estava afim de pagar os 1000 dólares que os vendedores pedem pelo Dux no eBay, seus problemas (e os meus Cool ) acabaram!

A Hucast montou um shopping online para venda do jogo Redux: The Dark Matters em edição limitada, que acompanha Dux 1.5 e sua versão regular e também, relançaram Dux com sua trilha sonora inclusa. Os preços estão bons e muito convidativos e quem se interessar, pode entrar no site e comprar online.

HuCast Direct Game Store

Dux (Reprint) + Trilha Sonora

Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda! Dux_dvd_re_obv_st

Redux LE (inclui Dux 1.5)

Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda! Rdx_dvd_ce

Redux LE + 4 CDs OST

Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda! Rdx_dvd_ce_bundle

Redux RE

Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda! Rdx_dvd_re_new

Pra quem não sabe, a intensão inicial da HuCast, era liberar apenas 1000 cópias para quem ajudou a financiar o projeto pela KickStarter, mas parece que resolveram fabricar a mesma quantidade que será liberada pelo KickStarter para comércio online Cool

Eu comprei Dux e Redux RE. Queria op LE, mas o limite do cartão não deixou What a Face
E pra quem não conhece ou nunca ouviu falar de Redux...


Agora só falta esperar a edição Regular de Neo XYX. Adoro os Indie Games de Dreamcast cheers
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda! Empty Re: Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda!

Mensagem por Pegasuskyu Dom Out 14, 2012 12:20 am

Os valores estão em Euro?!? Quanto ficou????

(de qualquer forma, não daria conta de comprar. Teria que pedir pra vc comprar pra mim porque não tenho cartão internacional, alem do que, estou sem dinheiro.... Quero ver se combino algo com o Silver pra comprar um PCE a laaaaaaaaaaaaargas prestações...)

TRADUZINDO TUDO:

Tô esperando vc criar a ISO do jogo e liberar pra gente... :lolol:
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda! Empty Re: Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda!

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Out 14, 2012 11:20 am

Pegasuskyu escreveu:Tô esperando vc criar a ISO do jogo e liberar pra gente... :lolol:

Ok :lolol:

No topo so site tem um ícone aonde você muda o idioma para inglês e a moeda para Dólar.

Dux saiu US$ 23.75 e Redux Regular Edition saiu US$ 34.04 mais US$ 4.24 de postagem. Um total de R$ 131,58.

Segundo o site, as ordens de compra serão enviadas em Dezembro, então provavelmente em Janeiro estarei jogando Dux e Redux.
Infelizmente ainda não ha sinal de Sturmwind, mas é uma questão de tempo. Esse sim eu não vejo a hora de jogar Very Happy

Meu objetivo é que dentro de um ano eu tenha todos os Shoot'em-Ups de Dreamcast Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda! Empty Re: Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda!

Mensagem por Pixel Art Dom Out 14, 2012 8:11 pm

Lindos Shmups! I love you +REP! cheers
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda! Empty Re: Redux: The Dark Matters e Dux (Reprint) disponíveis para venda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos