Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

+6
Leaphar
Odin
Colares
Pixel Art
B - Mark
Edi (FZ2D)
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Empty Re: [Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

Mensagem por Colares Qui Ago 09, 2012 12:15 am

Outro jogo extremamente difícil é esse Sokko Seitokai: Sonic Council do saturn! Mas os gráficos bons! Este tópico me fez lembrar grandes títulos raros. Smile
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Empty Re: [Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Ago 10, 2012 10:47 pm

Capcom vs. SNK: Millennium Fight 2000
Dreamcast
Capcom
Capcom, 2000 (JU)/Virgin Interactive, 2000 (E)


Spoiler:

Capcom vs. SNK: Millennium Fight 2000 Pro
Dreamcast
Capcom
Capcom, 2001


Spoiler:

A versão PRO, contém dois personagens adicionais, Joe Higashi e Dan Hibiki, novos modos de jogos e alguns personagens ja existentes receberam golpes novos.

Capcom vs. SNK 2: Millionaire Fighting 2001
Dreamcast
Capcom
Capcom, 2001


Spoiler:


Última edição por Edi (FZ2D) em Qui Ago 16, 2012 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Empty Re: [Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

Mensagem por Colares Ter Ago 14, 2012 1:42 am

Destaco alguns títulos do meu querido Playstation, que pode não ter tido os melhores títulos de luta 2D, mas sem dúvida foi de longe o console que mais teve títulos. Variedade foi uma marca desse grande console da Sony. Tentei colocar alguns grandes títulos, incluíndo alguns bem interessantes e raros. O que eu vou comentar para cada jogo é minha opinião, que se baseia nas minhas impressões quando pude jogá-los e claro o fato de ser fan do playstation. Então podem comentar. Apoiar meus comentários ou até mesmo discordar.

...CHEGA DE CONVERSA E VAMOS AOS JOGOS... SÓ LEMBRANDO QUE SÃO SÓ ALGUNS..À MEDIDA QUE FOR LEMBRANDO ADD MAIS.
O PS teve jogo demais!

Suiko Enbu: Outlaws Of The Lost Dynasty
PlayStation
Data East
Data East, 1996


Spoiler:

Embora um pouco inferior a versão do saturn, o game no playstation possui uma qualidade de som bem melhor. Você pode jogar o original mode (identico ao arcade), o modo especial, que acrescenta movimentos adicionais e ainda o iniciante. No modo 2P versus o lutador Makoto Mizoguchi da série Fighter's History pode ser desbloqueado.

Mikuzi Shigeru no Yokai Butouden
PlayStation
KSS
KSS, 1997


Spoiler:

Eu não encontrei nenhum vídeo para esse. Quando eu puder, posto um vídeo dele. Tenho o game aqui!

Esse jogo é um dos mais raros do PS. Lançado pela KSS em 1997. Mizuki Shigeru no Yokai Butouden é um jogo de luta baseado no GeGeGe no Kitaro um mangá de horror e os personagens estão presentes nele. O jogo possui 8 personagens diferentes (baseado em demônios japoneses como Tengu, Oni, Yurei, Kaiju, Kappa, e uma menina fantasma da neve..essa é a lutadora q sempre jogo). Recomendo! É um grande jogo!

Pocket Fighter
PlayStation
Capcom
Capcom, 1998


Spoiler:

Coloquei esse game, pq , na minha opinião, foi a única conversão da capcom para playstation que ficou melhor que a do saturn. Os gráficos ficaram excelentes e a jogabilidade tá muito BOA! Recomendo.

Real Bout Garou Densetsu Special: Dominated Mind (limited edition)
PlayStation
Yumekobo
SNK, 1998


Spoiler:

Mesmo não superando a conversão do Saturn, a versão do Playstation não fica atrás. Os gráficos ficaram melhores e algumas animações foram incluídas. A versão do Playstation foi lançada em 2 cds. No 2° cd alguns mini games estão presentes. É bem legal. Também fiquei muito feliz, quando vi o lançamento dele para o Playstation. Considerando as limitações do console da Sony, a SNK fez um ótimo trabalho.

Samurai Deeper Kyo
Playstation
Project Kyo
Bandai, 2002


Spoiler:

Talvez o último grande título de luta lançado para Playstation em dezembro de 2002. O game é baseado no mangá de mesmo nome com os personagens do mangá presentes e 2 modos de jogo principais:
- O modo Story: Vc deve derrotar diferentes lutadores.
- VS Mode: Luta contra o computador ou um outro humano.
Os gráficos estão excelentes! Recomendo!!

Real Bout: Garou Densetsu
Playstation
SNK
SCEE, 1997


Spoiler:

Outra boa conversão da SNK para o Playstation. Apesar das críticas, eu particularmente não achei essa versão inferior a do Saturn (q precisa do cartucho). O game é muito bom!

Gouketsuji Ichizoku 2: Chottodake Saikyou Densetsu
PlayStation
Al
Atlus, 1995


Spoiler:

Gouketsuji Ichizoku 2 é mais uma conversão do Arcade com o mesmo nome (também conhecido como Power Instinct 2) para Playstation com a adição do recurso de tag-team. A jogabilidade é muito precisa e os gráficos são bem feitos. Agora a melhor coisa sobre o jogo são as músicas que são ótimas. A Atlus produziu uma sequencia para o Saturn, chamado Groove On Fight, superando esse!

Simple Characters 2000 Series Vol.13: Shin Kidou Senki Gundam W – The Battle (Gundam: Battle Assault)
PlayStation
Natsume
Bandai, 2002


Spoiler:

Bom jogo! Os gráficos estão muito bons. Não tem nada de muito especial, mas a diversão é muito boa!

Bakumatsu Roman: Gekka no Kenshi (The Last Blade)
PlayStation
SNK
SNK, 1999


Spoiler:

Apesar das críticas, ainda lembro como se fosse hoje, quando li na revista super game power que esse jogo ia ser convertido para playstation em 1999. Fiquei muito feliz, pq era muito fan dessa série. Procurei na época que lançou o cd "prensado" dele, mas nunca achei..só fui jogá-lo muito tempo depois quando pude comprar o original. É um jogão!!!! Os loads são bem demorados, o game é meio lento, mas os gráficos ficaram excelentes além da cena de abertura muito bonita e a melhoria presente no som do game. A diversão é garantida!

Por equanto é isso!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Empty Re: [Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

Mensagem por Leaphar Ter Ago 14, 2012 11:38 am

Night Warriors: Darkstalkers' Revenge
Sega Saturn
Capcom
Capcom, 1996

Spoiler:

Vampire Savior: The Lord of Vampire
Sega Saturn
Capcom
Capcom, 1998

Spoiler:

Waku Waku 7
Sega Saturn
SunSoft
SunSoft, 1997

Spoiler:

Marvel Super Heroes vs. Street Fighter
Sega Saturn
Capcom
Capcom, 1998

Spoiler:

Street Fighter Zero 3
Sega Saturn
Capcom
Capcom, 1999

Spoiler:
Leaphar
Leaphar
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Empty Re: [Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Ago 14, 2012 2:52 pm

Valew pessoal Very Happy
Obrigado por ajudar a turbinar a lista Very Happy +REP pros dois Cool

Agora vou mencionar um de mesu jogos favoritos que a inicio, teria exclusividade no Super Nes, mas... O Mega Drive também recebeu uma ótima versão que apesar de ter algumas perdas no som, os gráficos ficaram no mesmo nível e a jogabilidade mais precisa Very Happy

WeaponLord
Mega Drive
Visual Concepts
Namco, 1995


Spoiler:

WeaponLord
Super Nintendo
Visual Concepts
Namco, 1995 (U)/Ocean, 1995 (E)


Spoiler:

Gosto desse jogo demais.
Alguns aqui devem saber o por que né Twisted Evil

Spoiler:

Primal Rage
Jaguar CD
Atari Games
Time Warner Interactive, 1995


Spoiler:

Sei que algumas pessoas não gostam de Primal Rage, mas a pergunta que me faço é, um jogo tão ruim teria ports para tantos consoles?
A versão para Atari Jaguar deveria ser a melhor de todas, mas infelizmente não é, porém, isso não tira o mérito de sua versão.
As versões para 3DO, PlayStation e Sega Saturn ganham por que os sprites dos personagens são enormes, mas essa é a unica diferença significativa, pois, em todo o resto, as versões dos consoles de quinta geração são identicas.
Esse jogo é um dos meus objetos de desejo para a coleção Very Happy Gosto de Primal Rage e me diverti muito com a versão para Mega Drive na época Very Happy


Última edição por Edi (FZ2D) em Qui Ago 16, 2012 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Empty Re: [Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

Mensagem por Craudião Ter Ago 14, 2012 6:41 pm

Não podia deixar faltar o jogo que possui o personagem que uso de avatar...

Timeslaughter
PC (DOS)
Bloodlust Software
Bloodlust Software, 1996


Spoiler:
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Empty Re: [Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

Mensagem por B - Mark Qua Set 19, 2012 7:05 am

Capcom Classics Collection Remixed
PSP
Capcom e Digital Eclipse Software
Capcom, 2006


Spoiler:

Capcom Classics Collection Remixed é uma coletânea de jogos da Capcom que foram lançados originalmente para Arcades cujo acervo varia dos clássicos que fizeram sucesso e mais tarde ganhariam versões para consoles e até computadores e jogos pouco conhecidos que ficaram até então restritos aos Arcades.

O trabalho de adaptação foi feito pela Digital Eclipse Software que atualmente se chama Backbone Entertainment e seu trabalho ficou muito bom embora ele seja apenas uma emulação oficial mas com alguns extras como artworks, sound test e dicas que podem ser habilitados após cumprir alguns requisitos.

O único jogo de luta dessa coletânea é Street Fighter 1, o primeiro jogo da conhecida série de jogos de luta 1 X 1 que curiosamente é pouco conhecido.

Segue abaixo a lista completa de jogos e a descrição do Street Fighter 1.

Lista de jogos
Spoiler:

Street Fighter
Arcade
Capcom
Capcom, 1987


Spoiler:

O primeiro jogo da série Street Fighter curiosamente não é tão famoso quanto sua sequência Street Fighter II de 1991.
De lutadores conhecidos por aqueles que tinham familiaridade com Street Fighter II só tem Ryu e Ken como personagens controláveis e Sagat como o último chefe.

O jogo tem gráficos bons para os padrões da época em que foi lançado mas seu principal problema está nos controles que não tem boa resposta além dos lutadores controlados pela CPU serem muito fortes como Mike e Birdie.
Jogando como Ryu ( Player 1 ) ou Ken ( Player 2 ) o jogador deve enfrentar 10 lutadores controlados pela CPU com divisão de 2 lutadores por país.

Incialmente a máquina do Arcade tinha apenas 2 botões ( Soco e Chute ) cuja força variava de acordo com a pressão dos dedos nos botões. Depois ele ganhou uma revisão com 6 botões ( 3 de soco e 3 de chute ) nas variações médio, fraco e forte.

Outro atrativo para quem gosta dos jogos da série Street Fighter Alpha é que em SF 1 marca as estreias de Adon, Birdie, Gen e Eagle.

Muitos podem não gostar desse jogo, mas até eu admito que seu único valor é o histórico por ter dado origem a uma das franquias mais populares da Capcom

Esse jogo foi relançado nas coletâneas Capcom Classics Collection Remixed para PSP e Capcom Classics Collection Vol 2 para PS2.

A versão para PSP da coletânea foi baseada na revisão com o controle de 6 botões.

Lista de lutadores
Ryu ( Japão )
Ken ( EUA )
Retsu ( Japão )
Geki ( Japão )
Joe ( EUA )
Mike ( EUA )
Lee ( China )
Gen ( China )
Birdie ( Inglaterra )
Eagle ( Inglaterra )
Adon ( Tailândia )
Sagat ( Tailândia )
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Empty Re: [Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

Mensagem por Turassi Qua Set 19, 2012 10:24 am

Craudião escreveu:Não podia deixar faltar o jogo que possui o personagem que uso de avatar...

Timeslaughter
PC (DOS)
Bloodlust Software
Bloodlust Software, 1996


Spoiler:

Parece ser legal esse jogo...gostei Very Happy
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Empty Re: [Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Set 22, 2012 7:56 pm

Gouketuji Ichizoku 2: Chottodake Saikyou Densetsu (Power Instinct 2)
PlayStation
AI
Atlus Co., 1995


Spoiler:

Gouketsuji Ichizoku 3: Groove on Fight (Power Instinct 3)
Sega Saturn
Atlus Co.
Atlus Co., 1997


Spoiler:

Shin Gouketuji Ichizoku: Matrimelee (Power Instinct: Matrimelee)
Neo Geo AES
Noise Factory
Playmore, 2003 (J)/Sun Amusement, 2003 (U)


Spoiler:

Shin Gouketsuji Ichizoku: Bonnou Kaihou (Power Instinct 4)
PlayStation 2
Noise Factory
Excite, 2006


Spoiler:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Empty Re: [Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

Mensagem por B - Mark Qua Set 26, 2012 10:11 am

Street Fighter Alpha 3 Max ( Street Fighter Zero 3 Double Upper )
PSP
Capcom
Capcom, 2006


Spoiler:

Upgrade do Street Fighter Alpha 3 que foi originalmente lançado para os Arcades em 1998, para o PSP.

O jogo conta com acesso a vários lutadores que antes eram secretos além das adições dos lutadores Eagle ( Street Fighter 1 ), Yun ( Street Fighter III ), Maki ( Final Fight 2 ) e Ingrid ( Capcom Fighting Evolution ) que já apreceram antes no fraco port do SF Alpha 3 para Game Boy Advance.

SF Alpha 3 Max é um bom jogo para o PSP porque além das adições mencionadas acima ele é bem parecido com o Arcade original.

No Japão ele é conhecido como Street Fighter Zero 3 Double Upper.
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Empty Re: [Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Nov 13, 2012 8:20 pm

WeaponLord
Mega Drive
Visual Concepts
Namco, 1995


Spoiler:

WeaponLord
Super Nintendo
Visual Concepts
Namco (U)/Ocean (E), 1995


Spoiler:

Falem o que for. Me chamem do que quiser. O jogo de luta mais fodão do Mega e SNes é WeaponLord e ponto final[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Rox

Bishoujo Senshi Sailor Moon S
3DO Interactive Multiplayer
TOSE
Bandai, 1995


Spoiler:

O CG delas dançando é hilário Razz
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Empty Re: [Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

Mensagem por Leaphar Ter Nov 13, 2012 9:29 pm

X-Men vs. Street Fighter
Sega Saturn
Capcom

Capcom, 1997

Spoiler:
Leaphar
Leaphar
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Empty Re: [Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

Mensagem por Pixel Art Qua Nov 14, 2012 6:16 pm

Edi (FZ2D) escreveu:WeaponLord
Falem o que for. Me chamem do que quiser. O jogo de luta mais fodão do Mega e SNes é WeaponLord e ponto final[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Rox
Concordo! cheers
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Empty Re: [Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

Mensagem por Odin Qua Nov 14, 2012 7:38 pm

Nunca joguei esse Weaponlord, nem no SNES nem no Mega, mas ouço falar muito bem dele, um dia quero joga-lo Laughing

Mas o melhor jogo de luta dos 16 bits que joguei até hoje foi:

Shin Kidō Senki Gundam Wing: Endless Duel (Popularmente chamado de Gundam Endless Duel)
Super Famicom
Natsume
Bandai, 1996


Spoiler:

Gosto muito desse jogo, pena que foi lançado só para o Super Famicom, ele tem combos muito legais e gráficos muito bonitos, nem parece ser um jogo de 16 bits, a jogabilidade dele foi uma das melhores que vi até hoje, ainda quero conseguir o cartucho dele Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Empty Re: [Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

Mensagem por Pixel Art Qui Nov 15, 2012 9:59 am

Odin escreveu:Nunca joguei esse Weaponlord, nem no SNES nem no Mega, mas ouço falar muito bem dele, um dia quero joga-lo Laughing

Mas o melhor jogo de luta dos 16 bits que joguei até hoje foi:

Shin Kidō Senki Gundam Wing: Endless Duel (Popularmente chamado de Gundam Endless Duel)

Gosto muito desse jogo, pena que foi lançado só para o Super Famicom, ele tem combos muito legais e gráficos muito bonitos, nem parece ser um jogo de 16 bits, a jogabilidade dele foi uma das melhores que vi até hoje, ainda quero conseguir o cartucho dele Very Happy
Que jogo lindo, Odin! Very Happy Muito obrigado por nos mostrar! Mais um que vai agora mesmo para meu Dingoo A-320, junto com Weapon Lord!!! Very Happy
Agradeço a você e ao Edi, pois não conhecia este Gundam, e Weapon Lord, apesar de o conhecer e saber de sua excelência, não estava no meu Dingoo!
cheers
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Empty Re: [Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

Mensagem por Odin Qui Nov 15, 2012 12:47 pm

Pior que esse jogo é muito bom, não sei se é o melhor em jogabilidade, mas com certeza se não é jogo o com os gráficos mais bonitos, é um dos top Laughing

E descobri ele por acaso a uns 7 anos, quando ganhei um CDR todo surrado com umas 500 roms de SNES, e olhando algumas roms no meio delas cliquei na rom desse jogo e acabei gostando dele Very Happy

Um dia quero conseguir esse jogo, pena que no ML é caro, mas se um dia tiver a oportunidade comprarei ele.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Empty Re: [Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Nov 15, 2012 7:40 pm

Odin escreveu:Pior que esse jogo é muito bom, não sei se é o melhor em jogabilidade, mas com certeza se não é jogo o com os gráficos mais bonitos, é um dos top Laughing

E descobri ele por acaso a uns 7 anos, quando ganhei um CDR todo surrado com umas 500 roms de SNES, e olhando algumas roms no meio delas cliquei na rom desse jogo e acabei gostando dele Very Happy

Um dia quero conseguir esse jogo, pena que no ML é caro, mas se um dia tiver a oportunidade comprarei ele.

Sem dúvida alguma é um dos jogos Top sim. Esse jogo é muito loco Rox

Odin, esse jogo é dos mais caros que tem hein manow. Eu ja tinha procurado por que quando você mencionou ele pra mim fiz o teste com Super Everdrive e realmente esse é top. O loose mais barato que achei no eBay foi US$ 28,00 Sad Completo o mais barato sai por US$ 50,00 e não estou contando com o frete em nenhum dos dois casos Sad

Mas...

Yuu Yuu Hakusho: Makyo Toitsusen (Yu Yu Hakusho: Sunset Fighters)
Mega Drive
Treasure
SEGA, 1994 (J)/Tec Toy, 1999 (Br)


Spoiler:

Esse jogo é muito foda Rox Eu tinha um piratinha que vendi no ML, mas sempre gostei muito desse jogo.
Infelizmente ele não tem um Story Mode, mas é um jogo frenético com infinitas possiblidades de combos e exclusivo modo de quatro jogadores aonde pode ser cada um por si ou então 2 contra 2.
Mais que recomendado. As músicas são muito bem feitas Very Happy

Dragon Ball Z: Buyuu Retsuden (Dragon Ball Z: L'Appel du Destin)
Mega Drive
TOSE
Bandai, 1994 (JE)


Spoiler:

Outro jogo que sempre me divertiu horas e horas. Essa versão é uma combinação da primeira com a segunda versão do SNes, porém, com alguns personagens exclusivos.
Sempre gostei desse lance de dividir a tela. Infelizmente versões posteriores da quinta geração perderam esse carisma deixando essa mecânica de lado, sendo que o ultimo jogo de luta da série assim foi para Sega Saturn Cool

Dragon Ball Z: Shin Butouden
Sega Saturn
TOSE
Bandai, 1995


Spoiler:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Empty Re: [Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

Mensagem por Odin Qui Nov 15, 2012 8:55 pm

No ML o mais barato custa 70 reais, mas tem uns que custam 100, mas completos são muito mais caros Razz

Mas nesse caso é mais fácil recorrer aos piratinhas, que também são "carinhos", achei um por 30 reais, quase igual ao original Laughing

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447772848-fita-para-super-nintendo-gundam-wing-endless-duel-_JM
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Empty Re: [Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

Mensagem por B - Mark Qua maio 14, 2014 8:13 pm

The King of Fighters 98 Ultimate Match ( Neo Geo Online Collection Vol.10: The King of Fighters 98 Ultimate Match )
Playstation 2
SNK Playmore
SNK Playmore (J)/Ignition Entertainment (EU), 2009


Spoiler:

KOF 98 Ultimate Match é um remake do KOF 98 que saiu para o Neo Geo com gráficos refeitos além da inclusão dos personagens Eiji Kisaragi, Kasumi Todo, Geese Howard, Wofgang Krauser, Mr.Big, Goenitz e Orochi e de alguns cenários inéditos.

E também acresecentaram versões alternativas dos seguintes personagens:
Iori Yagami Orochi
Leona Orochi
King ( Art of Fighting 2 )
Blue Mary ( Real Bout Fatal Fury 2 )
Yamazaki ( Real Bout Fatal Fury 2 )
Geese Howard ( Real Bout Fatal Fury 2 )

As versões alternativas podem ser acessadas deixando o botão Select pressionado e em seguida um botão qualquer.

Isso também funciona com os personagens Kyo Kusanagi, Terry Bogard, Andy Bogard, Joe Higashi, Ryo Sakazaki, Robert Garcia, Yuri Sakazaki, Yashiro Nanakase, Shermie, Chris, Mai Shiranui e Billy Kane que já possuiam versões alternativas noKOF98 original.

Além do Remake o jogo tem alguns extras como galerias de vídeos e ilustrações das versões para Playstation 1 e Dreamcast e o KOF 98 para Neo Geo que pode ser acessado no Neo Geo Mode.

O jogo ficou muito bom e o considero como a Edição Definitiva do KOF 98 pelos gráficos melhorados e pela inclusão de personagens adicionais que marcaram prsença nos outros jogos da série que fazem parte da Saga de Orochi.
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Empty Re: [Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

Mensagem por error Qui maio 15, 2014 12:28 am

B - Mark escreveu:The King of Fighters 98 Ultimate Match ( Neo Geo Online Collection Vol.10: The King of Fighters 98 Ultimate Match )
Playstation 2
SNK Playmore
SNK Playmore (J)/Ignition Entertainment (EU), 2009


Spoiler:

KOF 98 Ultimate Match é um remake do KOF 98 que saiu para o Neo Geo com gráficos refeitos além da inclusão dos personagens Eiji Kisaragi, Kasumi Todo, Geese Howard, Wofgang Krauser, Mr.Big, Goenitz e Orochi e de alguns cenários inéditos.

E também acresecentaram versões alternativas dos seguintes personagens:
Iori Yagami Orochi
Leona Orochi
King ( Art of Fighting 2 )
Blue Mary ( Real Bout Fatal Fury 2 )
Yamazaki ( Real Bout Fatal Fury 2 )
Geese Howard ( Real Bout Fatal Fury 2 )

As versões alternativas podem ser acessadas deixando o botão Select pressionado e em seguida um botão qualquer.

Isso também funciona com os personagens Kyo Kusanagi, Terry Bogard, Andy Bogard, Joe Higashi, Ryo Sakazaki, Robert Garcia, Yuri Sakazaki, Yashiro Nanakase, Shermie, Chris, Mai Shiranui e Billy Kane que já possuiam versões alternativas noKOF98 original.

Além do Remake o jogo tem alguns extras como galerias de vídeos e ilustrações das versões para Playstation 1 e Dreamcast e o KOF 98 para Neo Geo que pode ser acessado no Neo Geo Mode.

O jogo ficou muito bom e o considero como a Edição Definitiva do KOF 98 pelos gráficos melhorados e pela inclusão de personagens adicionais que marcaram prsença nos outros jogos da série que fazem parte da Saga de Orochi.

O Ultimate Match ficou perfeito, é realmente a ediçao definitiva do Kof 98 que é meu segundo favorito na serie logo atras do kof 2000.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Empty Re: [Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

Mensagem por LLN gamer Qui maio 15, 2014 10:35 am

N minha opinião também é o melhor Kof já feito! Porem para ficar 100% faltou um pouco mais de velocidade que o 2002 Unlimited Match tem! Eu consigo fazer melhor os combos!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Empty Re: [Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

Mensagem por Odin Qui maio 15, 2014 2:22 pm

Eu comecei a me interessar mais pelos KOF a alguns meses, nunca tive nada conta essa franquia, mas por preguiça nunca os jogava... Mas nos últimos meses passei a jogar as versões de Neo Geo emuladas, o que mais gostei foi do 2003, me pareceu o mais "original" deles por ter alguns elementos únicos, o que vocês acham dessa versão?
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Empty Re: [Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

Mensagem por B - Mark Qui maio 15, 2014 9:38 pm

Odin escreveu:Eu comecei a me interessar mais pelos KOF a alguns meses, nunca tive nada conta essa franquia, mas por preguiça nunca os jogava... Mas nos últimos meses passei a jogar as versões de Neo Geo emuladas, o que mais gostei foi do 2003, me pareceu o mais "original" deles por ter alguns elementos únicos, o que vocês acham dessa versão?

KOF 2003 eu o considero como o mais fácil da franquia porque achei o Mukai fácil de ser batido. Gostei das inclusões de Gato e Tizoc do Garou - Mark of the Wolves mas detesto o Ash Crimson e o Duo Lon por causa do visual deles.

Além disso teve a introdução de um sistema de Tag Team em que pode trocar de lutador durante a luta que lembra o sistema de Tag dos crossovers entre Capcom e Marvel

Tem também esse artigo do site Hardcore Gaming sobre o KOF
http://www.hardcoregaming101.net/kof/kof.htm
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista Definitiva] Jogos de luta 2D - Página 2 Empty Re: [Lista Definitiva] Jogos de luta 2D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos