Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Dúvida sobre Mortal Kombat 3 de Mega I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Dúvida sobre Mortal Kombat 3 de Mega I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Dúvida sobre Mortal Kombat 3 de Mega I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Dúvida sobre Mortal Kombat 3 de Mega I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Dúvida sobre Mortal Kombat 3 de Mega I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Dúvida sobre Mortal Kombat 3 de Mega I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dúvida sobre Mortal Kombat 3 de Mega I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Dúvida sobre Mortal Kombat 3 de Mega I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Dúvida sobre Mortal Kombat 3 de Mega I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Dúvida sobre Mortal Kombat 3 de Mega I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Dúvida sobre Mortal Kombat 3 de Mega

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre Mortal Kombat 3 de Mega Empty Dúvida sobre Mortal Kombat 3 de Mega

Mensagem por Odin Seg Jun 11, 2012 10:23 pm

Pessoal ano passado ganhei do Joseph um chip do Mk3 para Mega Drive, mas tenho dúvidas sobre a nacionalidade dele...

Tenho certeza que é original, pois os contatos dele são marrons, mas não sei se é japonês, americano ou nacional, acho que não é nacional, pois tenho um UMK3 original Tectoy e o chip é bem diferente, não tem nada escrito sobre a Sega ou o jogo, e o chip é bem menor... Ja esse MK3 tem eprons com os nomes da Sega e o jogo "Mortal Kombat 3", e é bem maior que meu UMK3...

Aqui esta uma foto dele, mas não esta muito boa...

Dúvida sobre Mortal Kombat 3 de Mega 8cc81e186046621

Gostaria de saber sobre a nacionalidade dele porque consegui uma carcaça para ele, e gostaria de imprimir o label e um cover, e dependendo da nacionalidade, gostaria de fazer americano, japonês o nacional... Alguém teria como tirar foto de um chip nacional para comparar? Tenho quase certeza que é americano, pois se fosse japonês teria escritas em japonês Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Mortal Kombat 3 de Mega Empty Re: Dúvida sobre Mortal Kombat 3 de Mega

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jun 12, 2012 4:11 pm

A unica influencia que a cor da placa pode ter é no material que foi utilizado para produzir a placa de circuito impresso. Fenolite, composite...

Você ve que seu cartucho possui eeproms. Os jogos falsos em sua maioria possuem uma resina no lugar do eeprom.
Tire uma foto mais caprichada. Dai vai ficar mais fácil de identificar Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Mortal Kombat 3 de Mega Empty Re: Dúvida sobre Mortal Kombat 3 de Mega

Mensagem por Odin Ter Jun 12, 2012 7:17 pm

Infelizmente não consegui tirar uma foto melhor que essa, e agora não posso tentar porque estou sem pilhas, mas ela possui duas eeprom parecidas, e nelas diz isso:

Mortal
Kombat 3 NTSC
Acclaim
U2 U2 U2 U2
95380

E a eeprom de baixo:

Mortal
Kombat 3 NTSC
Acclaim
U1 U1 U1 U1
J537 09B

Tenho quase certeza que é americana, mas só vou descobrir quando ver uma nacional.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Mortal Kombat 3 de Mega Empty Re: Dúvida sobre Mortal Kombat 3 de Mega

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jun 12, 2012 7:58 pm

A minha é nacional.

As informações contidas nos EEPROMs são diferentes da sua. Com certeza deve ser americana.
Na placa de circuito impresso não contém informação alguma do páis em que ela foi fabricada? A minha diz Made in Japan. Abri agora pra ver isso.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Mortal Kombat 3 de Mega Empty Re: Dúvida sobre Mortal Kombat 3 de Mega

Mensagem por Odin Ter Jun 12, 2012 8:13 pm

Edi (FZ2D) escreveu:A minha é nacional.

As informações contidas nos EEPROMs são diferentes da sua. Com certeza deve ser americana.
Na placa de circuito impresso não contém informação alguma do páis em que ela foi fabricada? A minha diz Made in Japan. Abri agora pra ver isso.
Dei uma olhada agora e no meu chip não diz de que pais é, mas me dei conta de uma coisa, acabei de fazer um teste no meu Mega Japonês e apareceu a mesma mensagem que aparece quando ligo meu UMK3 nele, que ele só funciona em "NTSC Sega Genesis", então como não funciona no Mega Japa e o chip é diferente da sua nacional, o meu então é americano Laughing

Vou ver se faço um label americano para ela aqui, ja fiz um encarte, valeu pela ajuda Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre Mortal Kombat 3 de Mega Empty Re: Dúvida sobre Mortal Kombat 3 de Mega

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos