Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Coisas curiosas e preços absurdos... I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Coisas curiosas e preços absurdos... I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Coisas curiosas e preços absurdos... I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Coisas curiosas e preços absurdos... I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Coisas curiosas e preços absurdos... I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Coisas curiosas e preços absurdos... I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Coisas curiosas e preços absurdos... I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Coisas curiosas e preços absurdos... I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Coisas curiosas e preços absurdos... I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Coisas curiosas e preços absurdos... I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Coisas curiosas e preços absurdos...

+19
Brunovsky
Turassi
Rodrigo Justi
Craudião
Bittelo
Zir0
B - Mark
error
Tutukenobi
Colares
Odin
Edi (FZ2D)
Pegasuskyu
Pixel Art
Alessandra
Leaphar
JOSEPH ROBERT
Ricardo Arslan
Toadjbp
23 participantes

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Toadjbp Seg Abr 09, 2012 8:49 pm

Lembro que no sega brasil tinha um tópico parecido com as coisas mais curiosas que achavam:
Consoles obscuros, jogos pouco vistos...
e também com preços absurdos (maioria no ML).
Resolvi postar esse aqui porque dúvido que ninguem com mais de 28 anos que não tenha tido um desses modelos de minigame:
clique aqui para o espanto
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Ricardo Arslan Seg Abr 09, 2012 9:14 pm

hahahaha, tam vááários doidos no ML, sendo o Rockchakan o mais notável de todos hahaha, o cara viaja nos anúncios, tudo ultra mega hyper raro, de colecionador, melhor jogo da via láctea, emocionante por si só hahahahaa, vende Streets of Rage 2 loose e todo rasgado por 80 conto , já é uma lenda entre os colecionadores e compradores do ML

Hey Jack, lembra do louco que pede 89 pratas só no manual do Mega Bomberman? haha

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232663879-manual-do-jogo-mega-bomberman-megadrive-_JM

Ricardo Arslan
Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Abr 09, 2012 10:03 pm

toadjbp escreveu:Lembro que no sega brasil tinha um tópico parecido com as coisas mais curiosas que achavam:
Consoles obscuros, jogos pouco vistos...
e também com preços absurdos (maioria no ML).
Resolvi postar esse aqui porque dúvido que ninguem com mais de 28 anos que não tenha tido um desses modelos de minigame:
clique aqui para o espanto

Tópico editado!


Última edição por JOSEPH ROBERT em Ter Out 09, 2012 6:22 pm, editado 1 vez(es)
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Leaphar Seg Abr 09, 2012 10:23 pm

toadjbp escreveu:Lembro que no sega brasil tinha um tópico parecido com as coisas mais curiosas que achavam:
Consoles obscuros, jogos pouco vistos...
e também com preços absurdos (maioria no ML).
Resolvi postar esse aqui porque dúvido que ninguem com mais de 28 anos que não tenha tido um desses modelos de minigame:
clique aqui para o espanto

kkkk ainda colocou escrito embaixo "promoção por tempo limitado"

Nunca achei coisas com preços exorbitantes iguais a esse mini game aí, mas deem uma olhada nessas facadinhas (ou espadadinhas no rim) abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226507600-sega-saturn-langrisser-tribute-japons-lacrado-novo-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226506020-sega-dreamcast-sakura-wars-complete-box-japons-lacrado-_JM

Pode até ser que jogos lacrados assim nem tenham um preço, mas nem que eu fosse da máfia não os compraria Razz Um tempo atrás eu tinha achado outros jogos com preços altos assim, se eu achar depois posto aqui ^^
Leaphar
Leaphar
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Toadjbp Seg Abr 09, 2012 11:02 pm

Ricardo Arslan escreveu:hahahaha, tam vááários doidos no ML, sendo o Rockchakan o mais notável de todos hahaha, o cara viaja nos anúncios, tudo ultra mega hyper raro, de colecionador, melhor jogo da via láctea, emocionante por si só hahahahaa, vende Streets of Rage 2 loose e todo rasgado por 80 conto , já é uma lenda entre os colecionadores e compradores do ML. lembra do louco que pede 89 pratas só no manual do Mega Bomberman? haha

Bom, dele não posso falar...rs
Ele já comprou vários produtos meus... Razz
Mas o manual do bomber só passando pelo manicômio Rolling Eyes

JOSEPH ROBERT escreveu: Sobre esses minigames, esses preços absurdos somente começaram a aparecer quando um tal de RICO-1978 começou a comprar vários desse modelos a preços nada baratos (R$1.000,00 em diante). Assim sendo, todos os vendedores que possuem um modelo de minigame nesse estilo, "reajustaram" o preço para valores totalmente absurdos.
Lembro que esses minigames não custavam hoje mais ou menos o valor de R$ 20,00 atuais... Razz

Leaphar escreveu: Pode até ser que jogos lacrados assim nem tenham um preço, mas nem que eu fosse da máfia não os compraria Razz Um tempo atrás eu tinha achado outros jogos com preços altos assim, se eu achar depois posto aqui
Também não sei se vale, mas Earthbound do super tambem está bem valorizado:
http://www.ebay.com/itm/EarthBound-Super-Nintendo-1995-Brand-new-rare-snes-vga-graded-factory-sealed-/160764966066?pt=Video_Games_Games&hash=item256e56b4b2
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Ricardo Arslan Seg Abr 09, 2012 11:07 pm


Earthbound Loose é quase 200 conto, umas com gambiarra de tradução Neutral

A original americana não cheguei a ver no ML
Ricardo Arslan
Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Alessandra Ter Abr 10, 2012 12:00 am

toadjbp escreveu:Resolvi postar esse aqui porque dúvido que ninguem com mais de 28 anos que não tenha tido um desses modelos de minigame:
clique aqui para o espanto

Rsrs Eu lembro joguei muitoooooooooo puts que saudade Razz

Alessandra
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 40
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Toadjbp Ter Abr 10, 2012 10:45 am

Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Pixel Art Ter Abr 10, 2012 9:03 pm

LoUcUrA PoUcA É BoBaGeM... drunken drunken drunken Rolling Eyes Laughing tongue clown clown clown lol! lol! lol! Sleep
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Pegasuskyu Ter Abr 10, 2012 10:09 pm


Quer vender rápido isso aí? Anuncia assim:

"Vendo Jogo + controle para Dreamcast Densya de GO 2! Torne-se a nova 'Dilmaquinista' nesse furioso jogo, enfrentando cara a tapa, atrocidades como Janete e Valéria. Controle a entrada e saída das pessoas do 'Metrô Zorra Brasil (mas não deixe o velhinho sair dele!). Muitas risadas e fatos que ainda não ocorreram na (porcaria) do programa humorístico (LEIA NAS ENTRELINHAS: enfarto do miocárdio) em sua casa. Apenas por 9.999.000.000.000 Cruzeiros!"
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Abr 10, 2012 10:34 pm


Esse controle do Densha de GO não esta caro.
Na verdade, ultimamente, os anuncios desse controle mostram que o preço do acessório caiu Smile

Um cara do 3DO Zero Forums falou pra mim que em Bancoc esses controles são baratíssimos Surprised
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Toadjbp Ter Abr 10, 2012 10:52 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Esse controle do Densha de GO não esta caro.
Na verdade, ultimamente, os anuncios desse controle mostram que o preço do acessório caiu Smile

Um cara do 3DO Zero Forums falou pra mim que em Bancoc esses controles são baratíssimos Surprised [/font]
Caro não está mesmo, o problema é se for tributado pela receita federal Sad
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Abr 10, 2012 10:57 pm

toadjbp escreveu:Caro não está mesmo, o problema é se for tributado pela receita federal Sad

Eu fui tributado três vezes Mad
Nas duas primerias vezes, eram fitas de Jaguar. A primeira tinha 5 fitas completas na caixa e na outra 10 lacradas. Essas duas foram no mesmo mês Mad
A outra foi no mês seguinte Sad Mas essa foi vacilo. 20 CDs completos e um jogo de SNes completo do Japão Sad
Mas ja passou Razz

Acho que esse controle passa fácil. Ja passei coisa pior Twisted Evil
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Toadjbp Ter Abr 10, 2012 11:02 pm

Comprei 4 jogos de neo geo cd para um amigo e hoje chegou o telegrama para comparecer a agência dos Correios... Shocked
Paguei até barato: R$ 20,00 dilmas... Razz
Mas isso é aleatório, teve colega que pagou quase 400 dilmas em coisas que valiam 250... Shocked
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Odin Qua Abr 11, 2012 7:05 pm

Puta merda... Eu tive um Minigame igual a esse ai, só que verde, acho que éra o mesmo jogo... Lembro que ele quebrou ou desmontei ele, pois a ultima vez que vi ele vi só um pedaço da carcaça dele, se eu ainda tivesse ele poderia ter vendido por 500.000 Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Abr 12, 2012 2:01 am

Esse aqui não entra na lista dos preços absurdos, mas sem dúvida alguma ganha nota dez em coisas curiosas Laughing

E ainda de brinde, vem com um cartucho que contém 9999999 jogos :lolol:

Coisas curiosas e preços absurdos... S_MLB_v_O_f_219557547_2654


JOSEPH ROBERT escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227801480-master-system-_JM
Será que saiu de alguma construção desmoronada?

E todos os anuncios desse cara estão assim, com os produtos cheio de cimento Laughing Tem até um Corcel véio com placa de outro estado Razz
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Toadjbp Qui Abr 12, 2012 10:11 am

Minha cunhada tem um polystation one com esses 9999999 jogos do cartucho na memória... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Odin Qui Abr 12, 2012 2:26 pm

Esse Master System parece que o cara saqueou de alguma casa que desmoronou naquela Ilha Grande em Angra dos Reis Laughing

Aquele Corcel ta barato, se tivesse dinheiro e ele morasse perto eu comprava, gosto de carro véio e aquela TV 29 polegadas é meu sonho de consumo Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Toadjbp Qui Abr 12, 2012 9:17 pm

Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Odin Qui Abr 12, 2012 9:48 pm

Bota japones nisso... Tem zóinho puxado, mas é Chinês! lol!

Comprei o meu Sonic original Genesis por 5 contos e o cara quer 25 numa piratinha 🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Pegasuskyu Sáb Abr 14, 2012 10:37 am


Uhhhh! Olha só que chique! O Sonic 'orignal' do cara vem até com um brinco na parte de trás dele. Com certeza, Jack Sparrow se orgulharia do 'filho emo'... lol!
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb maio 26, 2012 2:56 pm

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Toadjbp Dom maio 27, 2012 10:58 am

JOSEPH ROBERT escreveu:tem um anúncio de uma fita de phantom system bem "baratinha" :fuuu: :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239270203-baby-boomer-nes-phanton-nacional-gradiente-original-_JM
P*ta que pariu... Shocked
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Colares Dom maio 27, 2012 7:16 pm

Ele é caro demais! Com esse dinheiro dava pra comprar um carro bem LEGAL. E ele ainda diz que não abaixa o preço; Alguém tem coragem de perguntar a ele se tem como fazer frete grátis...hahahahahaha
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg maio 28, 2012 12:18 am

Colares escreveu:Alguém tem coragem de perguntar a ele se tem como fazer frete grátis...hahahahahaha

Acabei de perguntar 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas curiosas e preços absurdos... Empty Re: Coisas curiosas e preços absurdos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos