Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

+6
KeuZ
Ronaldo
JOSEPH ROBERT
Ricardo Arslan
Odin
Edi (FZ2D)
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Abr 17, 2012 12:11 am

Tutukenobi escreveu:Como não estou participando desse (atolado de coisas da faculdade)
Vou organizar eu mesmo um RANK ATTACK de RECVX quando esse acabar Very Happy

Não deixe de entrar em contato comigo antes ok Very Happy
E lembre-se, quem organiza não pode competir Evil or Very Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Jet-Li Ter Abr 17, 2012 10:38 am

ainda ta rolando ? bota ai Jet-Li versão Dreamcast
Jet-Li
Jet-Li
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Abr 17, 2012 11:10 am

Jet-Li escreveu:ainda ta rolando ? bota ai Jet-Li versão Dreamcast

Você ja esta participando.
Leia atentamente as regras e qualquer dúvida é só falar. Você tem que jogar no Hard Mode e não pode utilizar armas infinitas conquistadas no Modo Mercenário.

O jogo tem que ser liso e seco, como se você estivesse jogando pela primeira vez entendeu Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Jet-Li Ter Abr 17, 2012 12:15 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Jet-Li escreveu:ainda ta rolando ? bota ai Jet-Li versão Dreamcast

Você ja esta participando.
Leia atentamente as regras e qualquer dúvida é só falar. Você tem que jogar no Hard Mode e não pode utilizar armas infinitas conquistadas no Modo Mercenário.

O jogo tem que ser liso e seco, como se você estivesse jogando pela primeira vez entendeu Very Happy

tranquilo li tudinho ;D espero ainda estar afiado com o jogo haha
Jet-Li
Jet-Li
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Odin Sáb Abr 21, 2012 6:40 pm

Bom, ja estou na terceira madrugada jogando no Hard e ja cheguei naquela parte do monstro do cemitério, acho que ja estou com 75% do jogo e quase 3 horas jogadas, acho que hoje ou amanhã ja termino ele.

Achei muito difícil o modo Hard, mas descobri que tem algumas armas que só nesse nivel tem, como um lança bombas, só consegui derrotar o Nemesis uma vez, e ganhei partes uma pistola, vou ver se derroto ele mais uma vez e consigo as outras partes. Fazia tanto tempo que não jogava esse jogo que tinha esquecido de como éra tenso e nervoso fugir do Nemesis, mesmo ja tendo zerado esse jogo umas 18 vezes Laughing

Edi queria dar uma sugestão, do vencedor de cada campeonato, ganhasse um icone ou emoticom, ou um mini banner 120x60 para colocar na assinatura, tipo, "Vencedor do campeonato de RE3 2012", seria legal Smile
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Abr 21, 2012 10:53 pm

Odin escreveu:Achei muito difícil o modo Hard, mas descobri que tem algumas armas que só nesse nivel tem, como um lança bombas, só consegui derrotar o Nemesis uma vez, e ganhei partes uma pistola, vou ver se derroto ele mais uma vez e consigo as outras partes. Fazia tanto tempo que não jogava esse jogo que tinha esquecido de como éra tenso e nervoso fugir do Nemesis, mesmo ja tendo zerado esse jogo umas 18 vezes Laughing

Quando você falava que tinha terminado esse jogo trocentas vezes e manjava dos locais, eu pensava que você jogava no Hard Mode. Mad

Odin escreveu:Edi queria dar uma sugestão, do vencedor de cada campeonato, ganhasse um icone ou emoticom, ou um mini banner 120x60 para colocar na assinatura, tipo, "Vencedor do campeonato de RE3 2012", seria legal Smile

Eu tenho outra coisa em mente que vou colocar em prática assim que essa bateria de competições acabar.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Odin Sáb Abr 21, 2012 11:32 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:Achei muito difícil o modo Hard, mas descobri que tem algumas armas que só nesse nivel tem, como um lança bombas, só consegui derrotar o Nemesis uma vez, e ganhei partes uma pistola, vou ver se derroto ele mais uma vez e consigo as outras partes. Fazia tanto tempo que não jogava esse jogo que tinha esquecido de como éra tenso e nervoso fugir do Nemesis, mesmo ja tendo zerado esse jogo umas 18 vezes Laughing

Quando você falava que tinha terminado esse jogo trocentas vezes e manjava dos locais, eu pensava que você jogava no Hard Mode. Mad

Odin escreveu:Edi queria dar uma sugestão, do vencedor de cada campeonato, ganhasse um icone ou emoticom, ou um mini banner 120x60 para colocar na assinatura, tipo, "Vencedor do campeonato de RE3 2012", seria legal Smile

Eu tenho outra coisa em mente que vou colocar em prática assim que essa bateria de competições acabar.
Eu éra bom nele, mas não zerava desde 2007 por ai, esqueci um monte de coisas e tem coisas no hard que não tem no Easy, como essa lança granada Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por KeuZ Sex maio 04, 2012 5:46 pm

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 RESIDENT-GIL

Esqueci de melhorar o tempo, irei enviar a nota baixa mesmo!
KeuZ
KeuZ
Ativo
Ativo

Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex maio 04, 2012 10:39 pm

KeuZ escreveu:Esqueci de melhorar o tempo, irei enviar a nota baixa mesmo!

Relax. Pode me enviar ok.

Ricardo Arslan e Jet-Li. Vocês devem me enviar o record ok Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom maio 06, 2012 10:32 pm

Pessoal, é com muita honra que revelo o record vencedor dessa competição e é do nosso amigo Odin cheers

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 E09d62186368184

E nosso vice-campeão é o KeuZ Cool

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 173

Como eu havia explicado nas regras da competição, o critério de desempate seria o tempo. Nossos dois participantes tiraram Rank E, porém, nosso amigo Odin levou a melhor por que terminou o jogo com cerca de 20 minutos a menos que o nosso vice-campeão Keuz e com 4 saves a menos.

Parabéns pelas notas e obrigado pela participação cheers
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Toadjbp Dom maio 06, 2012 10:41 pm

Olá!
Parabéns aos participantes pelo espiríto esportivo... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por KleberJax Dom maio 06, 2012 10:53 pm

Parabens ae Odin e KeuZ Very Happy Twisted Evil
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom maio 06, 2012 10:55 pm

Parabéns ao Odin e ao Keuz pela participação nessa competição. Eu somente não participei pq minha cópia desse jogo começou a dar travamentos no meu console e não consegui fazer o download a tempo de participar.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Odin Dom maio 06, 2012 11:39 pm

PQP! Ganhei! Achei que ia tomar um chocolate! Shocked

Isso que fui muito mal, se eu tivesse em "ritmo" de jogo acho que fecharia ele em umas 3 horas, mas ta bom, obrigado pessoal lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por KeuZ Seg maio 07, 2012 8:33 am

affraid o segundo lugar tbm me surpreendeu... um pouco mais de vontade poderia até vencer rs. Parabéns Odin, na próxima eu ganho Razz

Edi revela ai o tempo que vc costuma terminar no Hard ??? só para comparar rs.

Vai rolar um Achievements no fórum ? pro vice tbm ? rs.


KeuZ
KeuZ
Ativo
Ativo

Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Ricardo Arslan Seg maio 07, 2012 6:55 pm

Parabéns aos vencedores

Cara, eu fui procurar minha cópia do jogo e não a encontrei, arrumaram minha bagunça organizada e sei lá onde esconderam o cd, sumiu uma renca de mídia aqui Sad

Pô, mas faz um de Resident Evil 2 ou CODE:Veronica ae, esses eu até manjo mais que o 3, o Nemesis me lasca direto
Ricardo Arslan
Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Odin Seg maio 07, 2012 7:00 pm

Valeu pessoal Laughing

Edi a gente não poderia organizar um campeonato de Starfox 64 também? Acho que esse jogo seria exelente para fazer um campeonato e esse jogo muitos aqui no fórum devem ter Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter maio 08, 2012 1:33 am

Odin escreveu:Valeu pessoal Laughing

Edi a gente não poderia organizar um campeonato de Starfox 64 também? Acho que esse jogo seria exelente para fazer um campeonato e esse jogo muitos aqui no fórum devem ter Very Happy

Depende de quantos membros que estejam dispostos a participar tenham esse jogo Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Ronaldo Ter maio 08, 2012 6:32 pm

Se o do virtual console valesse eu tava dentro, e dessa vez enviaria meu record.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Toadjbp Ter maio 08, 2012 9:45 pm

Star fox seria uma boa pedida... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Tutukenobi Ter maio 08, 2012 10:14 pm

Participo do de Star Fox se tiver Very Happy
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter maio 08, 2012 10:58 pm

Se vocês realmente estiverem dispostos a competir com StarFox 64 eu crio a competição no proximo mês com certeza, junto com a competição que o Tutukenobi propôs Very Happy

Ronaldo escreveu:Se o do virtual console valesse eu tava dentro, e dessa vez enviaria meu record.

Por que não enviu o dos outros Sad
Virtual Console é válido para todas as competições pô Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Odin Ter maio 08, 2012 11:25 pm

Beleza, eu e o Tutukenobi vamos participar, e acho que o Toad também se ele puder Laughing

Eu queria criar essa competição, mas queria competir também, ainda bem que você vai criar lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Ronaldo Qua maio 09, 2012 7:00 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Se vocês realmente estiverem dispostos a competir com StarFox 64 eu crio a competição no proximo mês com certeza, junto com a competição que o Tutukenobi propôs Very Happy

Ronaldo escreveu:Se o do virtual console valesse eu tava dentro, e dessa vez enviaria meu record.

Por que não enviu o dos outros Sad
Virtual Console é válido para todas as competições pô Very Happy

Tava tentando fazer um score decente no kof, acabei enrolando e não enviei. O SS pensei que tinha sido abortada. Que bom que o VC vale, assim poderei participar de muitas competições!
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis - Página 2 Empty Re: [RANK ATTACK] Resident Evil 3: Nemesis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos