Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Museu de tralhas do Odin I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Museu de tralhas do Odin I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Museu de tralhas do Odin I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Museu de tralhas do Odin I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Museu de tralhas do Odin I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Museu de tralhas do Odin I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Museu de tralhas do Odin I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Museu de tralhas do Odin I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Museu de tralhas do Odin I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Museu de tralhas do Odin I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Museu de tralhas do Odin

+6
Toadjbp
Pixel Art
Pegasuskyu
error
JOSEPH ROBERT
Odin
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Odin Seg Fev 06, 2012 7:54 pm

Pessoal criei esse tópico para mostrar minhas outras coleções, e quinquilharias que junto aqui em casa, tenho uma tonelada de tralhas e o que vou postar aqui não é nem 20%, ainda falta muita coisa ainda para mim tirar fotos Laughing

Começando com meus instrumentos musicais, só o baixo roxo, o ultimo da foto não é meu, mas o resto é, a bateria velha que estou reformando, o baixo preto com marrom de 5 cordas e as duas guitarras, uma delas é bem velha, a Les Paul eu comprei nova. O mais incrivel é que gastei um dinheirão nesses instrumentos e não sei tocar nada... Sad

Museu de tralhas do Odin 1b3dd5173527769 Museu de tralhas do Odin 83deac173527777 Museu de tralhas do Odin E5697b173527783 Museu de tralhas do Odin F236c7173527790 Museu de tralhas do Odin De8cf3173527800 Museu de tralhas do Odin 77e6ad173527853 Museu de tralhas do Odin 20d4cf173527908 Museu de tralhas do Odin E4d126173527941 Museu de tralhas do Odin 59fc15173527962

Coleções de DVDs, VHS, Vinis, CDs, e afins (Ainda falta muita coisa, só tirei essas fotos ainda)

DVD Rush: A show of hands lacrado, esse dvd comprei em um leilão e paguei 17 reais, tive muita sorte porque ele vale uns 80 reais, é o melhor show do Rush, só não abri ele porque tenho uma cópia em DVDR Laughing

Museu de tralhas do Odin B17c13173528356

Caixas do Lost, tenho só as 3 primeiras temporadas, eu queria comprar as outras 3, mas éram tão ruins que nem quiz completar a coleção Mad

Museu de tralhas do Odin 9000ff173528366

Ainda falta muita coisa para tirar fotos, dos vinis, e de mais uns 50 DVDs, 30 VHS e nem sei quantos CDs Laughing

Agora a coleção de eletrônicos, falta muita coisa também, como os toca discos, radios, televisores e afins, por enquanto só tirei fotos de uns video cassetes.

Rebobinadores de VHS:

Museu de tralhas do Odin 582632173528377

Videocassete de 5 cabeças Panasonic (Faltou o controle que não tirei foto)

Museu de tralhas do Odin 17002f173528388

Video cassete Panasonic 7 cabeças, esse video só foi usado 4 vezes, é novo e foi um dos ultimos videos fabricados.

Museu de tralhas do Odin Aad9d6173528397

Os dois videos juntos, faltou a foto de mais um video cassete velho que tenho aqui, e mais uma TV com video cassete embutido, essa tv tem 20 polegadas.

Museu de tralhas do Odin A4ebc6173528413

Outras coleções, como moedas, selos, notas, chaveiros, cartôes telefônicos e afins (Por enquanto só tirei a coleção de cartões)

Coleção de cartões telefônicos, essa coleção parei a mais de 10 anos, cheguei a ter mais de 500 cartões mas sumiram muitos, só fiquei com uns importados e outros.

Museu de tralhas do Odin 862627173528423

Coleção de carrinhos em miniatura, essa coleção é nova, só estou juntando alguns que uma tia maluca me da todos os meses, por enquanto só tenho 5, o Opala SS foi presente da minha ex namorada, o resto foi essa tia que me deu.

Chevrolet Bel Air

Museu de tralhas do Odin E40a7c173529486 Museu de tralhas do Odin 4aa30e173529538

Fusca 67 (Rico em detalhes)

Museu de tralhas do Odin 28bb01173529593 Museu de tralhas do Odin B12dee173529651 Museu de tralhas do Odin A816de173529724 Museu de tralhas do Odin 2c89eb173529793 Museu de tralhas do Odin 88e13f173529863

Impala 1960

Museu de tralhas do Odin 0cd846173529935 Museu de tralhas do Odin 40b41b173530002 Museu de tralhas do Odin 6c6cc4173530091 Museu de tralhas do Odin 0f3b06173530155

Opala SS 1975, esse é o que mais gosto, e foi presente da minha ex namorada Crying or Very sad

Museu de tralhas do Odin B52fb2173530222 Museu de tralhas do Odin 6df47c173530289 Museu de tralhas do Odin F7404c173530334

Ford Thunderbird

Museu de tralhas do Odin A9d8f4173530397 Museu de tralhas do Odin 9221ec173530442

Ainda falta mais uma tonelada de coisas para mim tirar fotos, isso é só o começo lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Fev 06, 2012 9:34 pm

Muito maneiro essa sua coleção de "tralhas" Odin. Me ammarrei nessa sua bateria (apesar de não saber tocá-la). Tenho também um instrumento musical (teclado musical) que comprei em 1995 para aprender a tocá-lo, porém nunca aprendi Sad
Tenho também algumas tralhas além dos videogames e dos botões, porém muito menos do q vc por causa do espaço (estou morando num apErtamento). Dentre ela tenho uma pequena coleção de moedas antigas (deixadas pelo meu avô a meu pai e que repassou para mim), alguns álbuns de figurinhas, cards do jogo Mortal Kombat, bonecos de ferro dos Beatles (precisam de reformas, pois estão com muitas avarias) euns copos de vidro promocionais da Pepsi. Tenho também uma pequena coleção de ursos de pelúcia que eu pegava nas máquinas de pegar bichos de pelúcia na época em que eu namorava minha esposa (década de 90) - Essa coleção já foi devidamente repassada para minha filha Very Happy
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Odin Seg Fev 06, 2012 11:24 pm

Eu também tinha vários ursos de pelucia de máquinas, mas me desfiz de todos, a maioria ainda esta aqui, mas passei tudo para minha irmã, fiquei só com um urso polar da Coca Cola e um Iggy Koppa do Mario Laughing

Eu também tinha vários copos desses promocionais, tinha 2 guardados que as vezes usava, mas minha mãe guardou eles mal no armário, e acabaram quebrando... Eu também tinha umas 10 garrafas antigas de refrigerante, hoje tenho só uma, as outras não sei onde foram parar, eu tinha duas que gostava muito, do lendário Minuano Limão, mas sumiram, hoje só tenho uma do menos famoso guaraná Sielva, e tenho duas garrafas pequenas prateadas de uma promoção da Coca Cola, mais umas mini garrafas e umas garrafinhas que são caneta da Pepsi Laughing

Perdi muitas tralhas, umas sumiram, outras perdi ou se perderam por ai, aos poucos vou tirando fotos de mais coisas, esqueci de citar as peças e computadores velhos que tenho aqui, tenho muita coisa relacionada a informática Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por error Ter Fev 07, 2012 8:56 pm

Bela coleçao de instrumentos odin Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Odin Seg Mar 19, 2012 10:50 pm

Bom hoje deixei a preguiça de lado e tirei algumas fotos de novas velharias que consegui.

Minha tia maluca me deu mais um carro em miniatura, um Impala 1958 de Policia, e agora tenho 2 Impalas, esse 58 e um Impala 60 "tunning"

Museu de tralhas do Odin Ef09e2180641023 Museu de tralhas do Odin 555e10180641040 Museu de tralhas do Odin Cee183180641059 Museu de tralhas do Odin Ccbd0a180641085

E semana passada comprei uma caixa lacrada de disquetes de 5 1/4, e ganhei mais 2 de brinde, e agora posso usar um drive de 5 1/4 que tenho aqui a vários anos Laughing

Museu de tralhas do Odin Fbc9a4180640714 Museu de tralhas do Odin 42ca5b180640837 Museu de tralhas do Odin A44471180640980
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Mar 19, 2012 11:04 pm

Que bom que vc conseguiu adquirir esses disquetes Odin! Por um acaso vc comprou eles do Sr. Ferraz?
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Odin Seg Mar 19, 2012 11:20 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Que bom que vc conseguiu adquirir esses disquetes Odin! Por um acaso vc comprou eles do Sr. Ferraz?
Eu comprei desse anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227932940-disquetes-de-525-5-14-msx-tk-lacrado-novo-e-importado-_JM

O vendedor tem várias caixas lacradas para vender, e ainda ganhei mais 2 de brinde, esses que comprei são de alta densidade, mas tem os de dupla densidade que são mais caros, esses que ganhei são de dupla densidade, são compativeis com MSX, TK e outros, ja os da caixa só são compativeis com PC.

O vendedor vende jogos e games também, mas achei muito caros Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Pegasuskyu Ter Mar 20, 2012 8:39 am

Linda coleção! Principalmente o Fusca (sou apaixonado nele, mesmo possuindo o PUG 306!)

Sobre os carrinhos que a sua tia está lhe dando, guarde-os. Ficam lindos na estante (e acredite! Eu tenho no momento, Hot Wheels em casa....)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Odin Ter Mar 20, 2012 1:25 pm

pegasuskyu escreveu:Linda coleção! Principalmente o Fusca (sou apaixonado nele, mesmo possuindo o PUG 306!)

Sobre os carrinhos que a sua tia está lhe dando, guarde-os. Ficam lindos na estante (e acredite! Eu tenho no momento, Hot Wheels em casa....)
As vezes fico irritado com minha tia, achando que ela esta me tratando como criança, mas estou gostando desses carrinhos, se não fosse ela acho que nunca teria eles Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Pixel Art Ter Mar 20, 2012 11:48 pm

Lindos estes carrinhos, Odin!!! affraid
Agora fiquei com vontade de postar aqui minha coleção de DVDs de filmes... Smile
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Odin Qua Mar 21, 2012 12:08 am

waawfaaf escreveu:Lindos estes carrinhos, Odin!!! affraid
Agora fiquei com vontade de postar aqui minha coleção de DVDs de filmes... Smile
Valeu Laughing

Pode postar o que quizer nessa sessão, pois ela é especial para isso, no momento só eu e o Joseph postamos nossas outras coleções que não são de consoles Laughing

Eu tenho muito mais tralhas aqui, isso não é nem 10%, ainda quero postar meus filmes também, mas tenho uns 50 dvds só... Mais alguns VHS que sobraram, um dia quero colecionar Laser Discs também mas não tenho nem o aparelho ainda Laughing

Tem muitos filmes que quero comprar os dvds originais ainda, como os filmes do Planeta dos macacos, os Highlander, Rocky, Rambo, Alien, Predador e diversos outros filmes de ficção dos anos 70, 80 e 90 mas tenho que conseguir um bom trabalho ainda para compra-los Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Pixel Art Qua Mar 21, 2012 9:19 pm

Odin escreveu:
waawfaaf escreveu:Lindos estes carrinhos, Odin!!! affraid
Agora fiquei com vontade de postar aqui minha coleção de DVDs de filmes... Smile
Valeu Laughing

Pode postar o que quizer nessa sessão, pois ela é especial para isso, no momento só eu e o Joseph postamos nossas outras coleções que não são de consoles Laughing

Eu tenho muito mais tralhas aqui, isso não é nem 10%, ainda quero postar meus filmes também, mas tenho uns 50 dvds só... Mais alguns VHS que sobraram, um dia quero colecionar Laser Discs também mas não tenho nem o aparelho ainda Laughing

Tem muitos filmes que quero comprar os dvds originais ainda, como os filmes do Planeta dos macacos, os Highlander, Rocky, Rambo, Alien, Predador e diversos outros filmes de ficção dos anos 70, 80 e 90 mas tenho que conseguir um bom trabalho ainda para compra-los Sad

Não se preocupe, Odin. Deus o abençoará com um bom e bem remunerado trabalho Very Happy . Confie n'Ele! Smile
Eu tinha paixão por ter algum LD, mas depois surgiram os VideoDiscos, e depois os Digital Video Discs (DVDs), que se tornaram padrão. Acabei formando uma coleção de DVDs mesmo. Mas sempre ouvi falar que a qualidade dos LDs é superior à dos VideoDiscos e DVDs. Diziam que os LDs não comprimem os filmes como os DVDs fazem, assim como o formato MP3 comprime as músicas. Isso significa que os LDs são superiores. É o que ouvi falar na internet. Mas agora, com a chegada dos Blu-Rays, tudo mudou: este novo formato sucateou tudo: CDs, DVDs, LDs, MDs, ... What a Face . Mas tenho muito dó de me desfazer de minha coleção de filmes em DVD (ainda mais por causa do preço dos Blu-Rays No ).
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Odin Qua Mar 21, 2012 9:32 pm

waawfaaf escreveu:Não se preocupe, Odin. Deus o abençoará com um bom e bem remunerado trabalho Very Happy . Confie n'Ele! Smile
Eu tinha paixão por ter algum LD, mas depois surgiram os VideoDiscos, e depois os Digital Video Discs (DVDs), que se tornaram padrão. Acabei formando uma coleção de DVDs mesmo. Mas sempre ouvi falar que a qualidade dos LDs é superior à dos VideoDiscos e DVDs. Diziam que os LDs não comprimem os filmes como os DVDs fazem, assim como o formato MP3 comprime as músicas. Isso significa que os LDs são superiores. É o que ouvi falar na internet. Mas agora, com a chegada dos Blu-Rays, tudo mudou: este novo formato sucateou tudo: CDs, DVDs, LDs, MDs, ... What a Face . Mas tenho muito dó de me desfazer de minha coleção de filmes em DVD (ainda mais por causa do preço dos Blu-Rays No ).
É que a cada década vai surgindo uma ou mais midias novas, cada vez menores e com maiores capacidades, ai vão atualizando tudo e substituindo Sad

Os LD surgiram nos anos 70, mesmo assim duraram até os anos 90 e no Japão nos anos 2000 ainda fabricavam, mas acho que ele foi desaparecendo por causa de seu tamanho, assim como aconteceu com os vinis, mas a qualidade dos vinis em comparação com os CDs éram inferiores, só a durabilidade que éra maior, mas os LDs éram um CD gigante, e seus aparelhos éram muito caros aqui no Brasil, por isso quase nem fez sucesso e éra objeto apenas de ricos quando ainda éra fabricado. Acho que os DVDs ainda vão durar bastante, os Blue-ray ainda vão demorar mais um pouco para estourarem, mas acredito que os DVDs ainda vão durar bastante. Eu queria que o preço dos DVDs caissem, ai seria muito mais fácil e barato a gente adquirir mais filmes Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Pixel Art Qua Mar 21, 2012 10:51 pm

Odin escreveu:
waawfaaf escreveu:Não se preocupe, Odin. Deus o abençoará com um bom e bem remunerado trabalho Very Happy . Confie n'Ele! Smile
Eu tinha paixão por ter algum LD, mas depois surgiram os VideoDiscos, e depois os Digital Video Discs (DVDs), que se tornaram padrão. Acabei formando uma coleção de DVDs mesmo. Mas sempre ouvi falar que a qualidade dos LDs é superior à dos VideoDiscos e DVDs. Diziam que os LDs não comprimem os filmes como os DVDs fazem, assim como o formato MP3 comprime as músicas. Isso significa que os LDs são superiores. É o que ouvi falar na internet. Mas agora, com a chegada dos Blu-Rays, tudo mudou: este novo formato sucateou tudo: CDs, DVDs, LDs, MDs, ... What a Face . Mas tenho muito dó de me desfazer de minha coleção de filmes em DVD (ainda mais por causa do preço dos Blu-Rays No ).
É que a cada década vai surgindo uma ou mais midias novas, cada vez menores e com maiores capacidades, ai vão atualizando tudo e substituindo Sad

Os LD surgiram nos anos 70, mesmo assim duraram até os anos 90 e no Japão nos anos 2000 ainda fabricavam, mas acho que ele foi desaparecendo por causa de seu tamanho, assim como aconteceu com os vinis, mas a qualidade dos vinis em comparação com os CDs éram inferiores, só a durabilidade que éra maior, mas os LDs éram um CD gigante, e seus aparelhos éram muito caros aqui no Brasil, por isso quase nem fez sucesso e éra objeto apenas de ricos quando ainda éra fabricado. Acho que os DVDs ainda vão durar bastante, os Blue-ray ainda vão demorar mais um pouco para estourarem, mas acredito que os DVDs ainda vão durar bastante. Eu queria que o preço dos DVDs caissem, ai seria muito mais fácil e barato a gente adquirir mais filmes Laughing

Odin, eu acho que vou mesmo vender minha coleção de DVDs Sad . São mais de 200, todos originais Very Happy . Vou ver se coloco preço em todos eles neste final de semana... Sleep A lista com os nomes deles já está pronta (e inclui a série Alien completa!!! cyclops ).
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Toadjbp Qua Mar 21, 2012 11:36 pm

Tenho umas tralhas aqui também...
Adoro vhs... que mania maldida...
Vivo comprando aparelhos que vão devorando minhs fitas, hoje tenho menos de 20, vários aparelhos jogados fora ( sempre morei em casas úmidas) e há uns 2 meses comprei um laser disc pioneer com 13 Lds por R$ 90,00, um achado, mas também me arrisquei com um laser active pioneer no mercado livre que durou míseros 30 minutos ligado Sad fezes!...
Adoro quinquilharias...
Com tanto adoro acho que me peguei num momento bichice...
Argh!!! Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Odin Ter Mar 27, 2012 10:23 pm

Agora além do Edi, eu também tenho algo da Yamaha, mas não é uma moto lol!

Hoje realizei um sonho que tinha desde os 10 anos, que éra ter um teclado músical, meu pai ia me dar um como pagamento por bons serviços prestados a ele, e eu queria um Casio mais barato, que éra menor, e ele quiz me dar esse, que éra muito melhor e maior Very Happy

Museu de tralhas do Odin 291b3b181903929 Museu de tralhas do Odin 1147c4181904027 Museu de tralhas do Odin A13f5d181904183

Ja estou aprendendo a tocar umas músicas com ele, só falta aprender as notas, esse sim vou aprender a tocar, antes eu tinha gasto um dinheirão com meu baixo e a guitarra Les Paul, gastei mil reais com eles a 3 anos e quando vi eles a primeira vez me desanimei com tantas notas e desisti Mad

Agora acho que vou aprender a tocar esse teclado Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Vectorman Qua Mar 28, 2012 7:04 am

Odin escreveu:Agora acho que vou aprender a tocar esse teclado Laughing
Quantas músicas do Rush pretende aprender até o fim dessa semana? What a Face What a Face What a Face What a Face

Também tenho um teclado, mas ele tá parado faz um tempão por que a fonte dele queimou... Sad Sad
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Odin Qua Mar 28, 2012 11:54 am

Vectorman escreveu:Quantas músicas do Rush pretende aprender até o fim dessa semana? What a Face What a Face What a Face What a Face

Também tenho um teclado, mas ele tá parado faz um tempão por que a fonte dele queimou... Sad Sad
Todas que eu puder! A primeira que tentei foi Subdivisions, mas não achei o efeito certo lol!

Ontêm mesmo coloquei no meu Twitter que daqui a 40 anos vou ser um novo Geddy Lee Laughing

Mas também estou tentando tocar algumas do U2, New Years Day e October que são as que mais gosto, só aprendendo a tocar músicas dessas duas bandas ja estou satisfeito Laughing

Não esquenta com a fonte, elas são fáceis de achar, e acho que baratas também, um dia você consegue outra.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Vectorman Qua Mar 28, 2012 8:49 pm

Odin escreveu:Ontêm mesmo coloquei no meu Twitter que daqui a 40 anos vou ser um novo Geddy Lee Laughing
Novo Geddy Lee? Já sabe tocar baixo? Se não, vai ter que começar logo! Razz Razz Razz Razz

Sim, enquanto eu não arrumo a fonte nova do meu teclado, de vez em nunca eu arranjo 6 pilhas AA pra tocar um pouquinho... Mas isso não compensa, preciso arranjar logo essa fonte... Embarassed Embarassed Embarassed
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Odin Qua Mar 28, 2012 9:00 pm

Eu tenho um baixo que esta no primeiro post, comecei a gostar dele justamente por causa do Geddy Lee Laughing

E comprei esse teclado também por causa dele, mas quando comprei meu baixo achei muito difícil, primeiro comprei a guitarra, e depois ele e me desanimei com tanta nota Sad

Mas um dia crio coragem e faço um curso para aprender a tocar os 3. Acho que uma fonte para seu teclado deve custar uns 25 reais, a minha que veio é alternativa, mas boa.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Mar 28, 2012 9:06 pm

Odin escreveu:Eu tenho um baixo que esta no primeiro post, comecei a gostar dele justamente por causa do Geddy Lee Laughing

E comprei esse teclado também por causa dele, mas quando comprei meu baixo achei muito difícil, primeiro comprei a guitarra, e depois ele e me desanimei com tanta nota Sad

Mas um dia crio coragem e faço um curso para aprender a tocar os 3. Acho que uma fonte para seu teclado deve custar uns 25 reais, a minha que veio é alternativa, mas boa.

Eu tenho um teclado antigo da CCE (que inclusive está na casa do meu pai) que eu utilizava uma fonte genérica nele e o mesmo funcionava com tal fonte (na verdade quando eu tentava e muito tirar alguma nota musical dele)!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Vectorman Qua Mar 28, 2012 9:09 pm

Odin escreveu:Eu tenho um baixo que esta no primeiro post, comecei a gostar dele justamente por causa do Geddy Lee Laughing
Tenho um amigo que comprou um baixo pelo mesmo motivo que você! E ele já manda muito bem! Toca um monte de coisa do Rush, Thin Lizzy, Beatles... E eu nem posso acompanhá-lo com meu teclado sem fonte... Embarassed Embarassed Embarassed
Odin escreveu:Acho que uma fonte para seu teclado deve custar uns 25 reais, a minha que veio é alternativa, mas boa.
O pior é que comprei meu teclado novo e a fonte que queimei era original... Daquelas caras de ótima qualidade... Terei que me virar com fonte alternativa mesmo, num posso bancar uma fonte original... Laughing Laughing
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Mar 28, 2012 10:38 pm

Vectorman escreveu:...meu teclado sem fonte...

Você toca forró risca faca? 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Vectorman Sex Mar 30, 2012 2:17 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Vectorman escreveu:...meu teclado sem fonte...

Você toca forró risca faca? 🆒
Hmm... Cê tá interessado na minha faca? 🆒
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Mar 30, 2012 6:23 pm

Vectorman escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:
Vectorman escreveu:...meu teclado sem fonte...

Você toca forró risca faca? 🆒
Hmm... Cê tá interessado na minha faca? 🆒

Acho que quer saber se vc sabe tocar... 🆒
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Museu de tralhas do Odin Empty Re: Museu de tralhas do Odin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos