Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone

+2
error
B - Mark
6 participantes

Ir para baixo

[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone Empty [Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone

Mensagem por B - Mark Dom Mar 20, 2011 8:47 pm

Sylvester Stallone nasceu em 06 de Julho de 1946 em Nova Iorque e tornou-se famoso nos anos 80 por viver o boxeador Rocky Balboa e o soldado John Rambo alem de trabalhar como roteirista e diretor de seus proprios filmes.

Esse especial mostra os jogos que foram baseados nos filmes estrelados pelo ator para o 16 bits da Sega e entre parenteses esta o titulo que o filme recebeu no Brasil.

Clffihanger ( Risco Total )
[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone Cliffhanger000[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone Cliffhanger001

Fabricante - Sony Imagesoft
Ano - 1993


Cliffhanger, produzido em 1993 traz Stallone como Gabe Walker, um alpinista que acaba se envolvendo em uma luta contra bandidos que perderam o dinheiro de um assalto nas regiões montanhosas onde Walker trabalha.

O jogo e um beat em up generico e na minha opinião nada atraente se comparado a outros classicos do genero como a trilogia Streets of Rage para o Mega Drive alem de aparecer somente 2 inimigos de cada vez na tela ao inves de um grupo maior de inimigos o que tambem lembra um pouco os beat em ups dos consoles de 8 bits.

Demolition Man ( O Demolidor )
[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone Demolitionmanue000[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone Demolitionmanue001[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone Demolitionmanue002

Fabricante - Acclaim
Ano - 1995


Em Demolition Man, produzido em 1993 Stallone interpreta John Spartan, o policial mais truculento de Los Angeles que tem o apelido de Demolition Man pelo fato de ocorrer destruições onde ele marcou presença, em sua caçada ao criminoso Simon Phoenix, interpretado por Wesley Snipes em um ano de 1996 toamado pela violencia e pelo caos. Mas devido a morte dos refens que eram mantidos por Phoenix o policial foi condenado a crio - prisão e ficou congelado por mais de 30 anos.

O jogo foi lançado em 1995, 2 anos apos a produção do filme e ele mescla fases de ação side scrooling com shooting de visão aerea como em Rambo III.

Curiosamente esse jogo tem uma fase em que Spartan luta contra um robo inexistente no filme original.

Judge Dreed - The Movie ( O Juiz )
[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone Judgedreddthemoview000[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone Judgedreddthemoview001

Fabricante - Acclaim
Ano - 1995


Filme baseado na historia em quadrinhos de mesmo nome que foi muito criticada pelos fãs do personagem em que Stallone interpreta Dreed, o protagonista da historia que curiosamente tira o capacete apos os trabalhos enquanto que no original o personagem passa o tempo todo de capacete sem mostrar sua face.

A historia se passa em um futuro dominado pela violencia em que os Juizes ( Oficial que une as funções de Juiz, Juri e Executor ) são a principal força policial para combater os criminosos.

Jogo de ação side scrooling na minha opinião mediano.

Rambo III
[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone Rambo3000[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone Rambo3001

Fabricante - Sega
Ano - 1989


Rambo III foi produzido em 1988 e traz Stallone vivendo um de seus mais conhecidos personagens.

O veterano de guerra desta vez deve salvar seu amigo Coronel Tarutman que foi capturado pelo exercito Sovietico que ocupou o Afeganistão alem de ajudar os rebeldes locais na luta contra eles.

Um dos primeiros jogos do Mega Drive e que lembra o Ikari Warriors da SNK em que o heroi enfrenta inimigos em um shooting de visão aerea alem de fases de terceira pessoa em que o heroi deve derstruir com flechas veiculos inimigos como tanques e helicopteros.

Curiosamente a Sega tambem produziu um Rambo III para Master System em que a pistola Ligh Phaser e usada.
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone Empty Re: [Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone

Mensagem por error Dom Mar 20, 2011 9:02 pm

Otima materia B-mark, desses jogos rambo 3 é o meu favorito Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone Empty Re: [Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone

Mensagem por KleberJax Dom Mar 20, 2011 9:07 pm

desses ai eu jogava judge dreed ele é bem legal mas eu jogava no snes Wink
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone Empty Re: [Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Dom Mar 24, 2013 12:57 pm

Sempre me perguntei se os famosos que tem jogo em seu nome mantem um cópia de cada jogo para si.
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone Empty Re: [Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone

Mensagem por Odin Dom Mar 24, 2013 5:47 pm

Desses eu só joguei o Rambo 3 e o Judge Dreed, mas esse último eu só joguei no SNES Laughing

Esse Clffihanger eu não joguei até hoje, mesmo vendo as imagens dele a muitos anos, um dia quero jogar.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone Empty Re: [Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Mar 24, 2013 10:38 pm

Eu jogava Rambo III no Mega Drive muito, mas muito bem mesmo. Vou treinar pra ver se consigo um desempenho das antigas Very Happy

Ja o Judge Dredd sempre achei muito dificil. É uma pena que a fase da motoca no Meguinha tenha ficado tão feinha em relação a vista na versão Super Nes, mas hoje posso jogar o do Super Nes. Na época não podia Very Happy

Acho que tenho uma revista Ação Games daquelas grandonas com um detonado desse jogo Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone Empty Re: [Artigo] Especial Mega Drive - Os jogos baseados em filmes do Stallone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos