Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

+22
LLN gamer
Boccotte
mda games
kenicius
Pixel Art
Vectorman
Pegasuskyu
Ricardo Arslan
Toadjbp
Alessandra
marciorvall
Osiris
Craudião
Brmp
junkers
edinei
Edi (FZ2D)
Colares
Zir0
JOSEPH ROBERT
error
Odin
26 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Nov 05, 2012 9:16 pm

Parabéns mais uma vez Odin! Sua coleção está cada vez ficando melhor!
O que eu tenho de jogos em cdr que vão do PC Engine até XBOX360, dá para se jogar por vários anos!
Eu não tenho discriminação nenhuma por piratinhas. Somente me desfaço de alguma quando tenha a fita original do jogo.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por Odin Seg Nov 05, 2012 9:20 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Parabéns mais uma vez Odin! Sua coleção está cada vez ficando melhor!
O que eu tenho de jogos em cdr que vão do PC Engine até XBOX360, dá para se jogar por vários anos!
Eu não tenho discriminação nenhuma por piratinhas. Somente me desfaço de alguma quando tenha a fita original do jogo.
Eu também sou a mesma coisa, essas piratinhas que um dia talvez me desfaça só vou me desfazer quando surgir a oportunidade de ter as originais, mas não irei atraz delas ainda tendo estas, só comprarei quando surgir a oportunidade mesmo, em quanto isso continuarei com essas Laughing

Eu gosto daquela Top Gear 3000, acho que não vou me desfazer dela mesmo se um dia comprar a original Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Nov 05, 2012 9:24 pm

Eu penso em somente não me desfazer das 2 piratinhas que tenho de Master System.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por Pixel Art Seg Nov 05, 2012 9:45 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:...e uma vez quase fui apedrejado lá por dizer que tinha jogos de PS2 gravados, e alguns membros (Na verdade 2 membros) me chamaram de "criminoso" por ter esses jogos e alguns cartuchos piratas...

Deviam ser espiões da SOPA e PIPA.
Se me pegarem com Flash Carts vou parar no tribunal 🆒

"Ô coitado" deles, pessoal No . Pelo relato, o Odin sofreu discriminação naquele fórum. Evil or Very Mad Pessoas que pensam ser superiores a seus irmãos, que usam de qualquer argumento para diminuir alguém, como fizeram com o Odin, e provavelmente fariam conosco também, merecem meu seguinte recadinho:
Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Tumblr_lwz6uaXAqx1qfvy2ko1_500
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por LLN gamer Ter Nov 06, 2012 3:59 pm

Odin escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Parabéns mais uma vez Odin! Sua coleção está cada vez ficando melhor!
O que eu tenho de jogos em cdr que vão do PC Engine até XBOX360, dá para se jogar por vários anos!
Eu não tenho discriminação nenhuma por piratinhas. Somente me desfaço de alguma quando tenha a fita original do jogo.
Eu também sou a mesma coisa, essas piratinhas que um dia talvez me desfaça só vou me desfazer quando surgir a oportunidade de ter as originais, mas não irei atraz delas ainda tendo estas, só comprarei quando surgir a oportunidade mesmo, em quanto isso continuarei com essas Laughing

Eu gosto daquela Top Gear 3000, acho que não vou me desfazer dela mesmo se um dia comprar a original Laughing

Cara você tem muitos aparelhos de Videogame e uma lista enorme de jogos, cabe tudo no seu quarto ou vc tem uma sala especial para jogos? QUE COLEÇÃO POWER vc tem da hr!!! affraid
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por Odin Ter Nov 06, 2012 4:08 pm

LLN gamer escreveu:Cara você tem muitos aparelhos de Videogame e uma lista enorme de jogos, cabe tudo no seu quarto ou vc tem uma sala especial para jogos? QUE COLEÇÃO POWER vc tem da hr!!! affraid
Valeu Laughing

90% esta no meu quarto, mas algumas coisas eu deixei na sala com a TV LCD, como o PS2 e um Mega que meu pai joga Columns quase todos os dias, o resto esta no meu quarto, infelizmente o espaço ja esta ficando escaço, quase não tenho mais espaço em cima do meu guarda roupa para guardar os consoles, e em breve irei comprar um pequeno gaveteiro para colocar a maioria das minhas fitas, mas não sei onde coloca-lo quando eu comprar ele Laughing

Mas tenho outros lugares para guardar quando não tiver mais espaço no meu quarto, e a sala de games é um sonho que ainda quero realizar, quero um dia tirar tudo do meu quarto e levar para aqui onde estou, que é outro quarto onde estão os computadores, e um dia quero reforma-lo para transformar em uma sala de computadores e jogatina Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por Pixel Art Ter Nov 06, 2012 8:56 pm

Odin escreveu:...a sala de games é um sonho que ainda quero realizar, quero um dia tirar tudo do meu quarto e levar para aqui onde estou, que é outro quarto onde estão os computadores, e um dia quero reforma-lo para transformar em uma sala de computadores e jogatina Very Happy

Este é um sonho (antigo) meu também, uma sala exclusiva para jogar, ver filmes e acessar a internet!
Cool
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por Odin Sáb Dez 08, 2012 7:16 pm

Adicionei 13 jogos novos e mais o NES, daqui um tempo não vai mais ter espaço de tanta foto que coloquei no primeiro post Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por LLN gamer Sáb Jan 12, 2013 3:08 pm

Odin escreveu:Agora vou postar aqui um pequeno show de horror para alguns "originalistas" de plantão, espero não ser xingado aqui Laughing

Vou postar minhas fitas piratas, não considerando os clones nacionais de Atari e NES que possuo, apenas as xing ling Laughing

Começando pelas fitas de Mega, possuo só duas (Chuck Rock 1 e Fifa 95), eu tinha mais duas, mas mandei para o Giga reprogramar, só fiquei com essas porque são presentes:

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 85dd70217027012

Agora duas de N64 (Duke Nukem 64 e Crustin USA), as duas foram presentes do Joseph que ganhei ano passado, o Crustin USA ainda não joguei por não ter o adaptador de fitas piratas, mas o Duke Nukem 64 funciona sem o adaptador.

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 88e870217027244

Fitas de NES 60 pinos e uma de 72 (Mario 13 Hack, 300 jogos em 1, Bomber Man, F1 Sensation, Yie Air Kung-Fu, 4 em 1 e Tetris 72 pinos), essas são as piores da coleção, as que estão em pior estado... Estão hiper surradas, só uma que não que é o Mario 13, só tenho elas porque ainda funcionam e tem alguns jogos nelas que gosto, a 4 em 1 tem o Mario Bros 1, Match Rider, Kung Fu e Soccer.

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 8c2a30217027397

Agora por último as de SNES, até ano passado eu tinha umas 10, agora só sobraram 6... Eu ja tive mais de 50 fitas piratinhas nesses 15 anos que tenho meu SNES, algumas dei, outras vendi ou troquei e algumas me roubaram ou emprestei e não me entregaram mais... Os jogos que sobraram são: Campeonato Brasileiro 96, Street Racer, Top Gear 2, Top Gear 3000, MK2 e UMK3 sem label, alguns desses irei me desfazer quando conseguir as originais, outros ficarei porque são presentes ou lembranças de infãncia... Ja o Campeonato Brasileiro não existe original, ficarei sempre com essa Laughing

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 2720ef217027590

A alguns dias vi alguém falar aqui que o Top Gear 3000 tem um chip especial, acho que foi o Edi, quem tiver curiosidade de ver o chip dessa minha esta aqui:

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 C0d374217026814



Achei legal os seu jogos paralelos e vc não tem preconceito se outras pessoas possuem jogos piratinha, quando ganhei meu primeiro Dynavision 2 em 1990 eu achava que os jogos feitos aqui no Brasil pela CCE, Gradiente, Dynacom e outros eram originais, eu fui comprando e guardando os que eu gostava mais, ao ver as suas fotos criei vontade de colocar meus joguinhos paralelos valeu!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por Odin Sáb Jan 12, 2013 5:09 pm

Em breve vou atualizar algumas fotos e postar os jogos novos, e dois dessa foto que aparece 6 piratinhas de SNES ganharam labels novos, o Campeonato Brasileiro 96 e o UMK3 que é a última fita dessa foto... Agora elas ficaram mais "vivas" quase não acreditei quando vi elas com esses labels, da uma nova aparência nelas Laughing

Eu adquiri duas piratinhas mês passado, o Rival Turf e o Super R-Type que não achava nenhuma por um preço acessível, e em breve vou comprar do Joseph um DK2 piratinha que salva, vou ficar com eles até achar os originais, mas acho que vou ficar com esse DK2 por um bom tempo, ja que esse jogo original é muito caro, me recuso a pagar 70 reais nele mesmo sendo um bom jogo Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por LLN gamer Sáb Jan 12, 2013 5:30 pm

Rival Turf joguei muito na epoca descubri que p/ passar o jogo erá só na voadora bons tempos posta os jogos com os novos labels! Da hr!!!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por Odin Sáb Jan 12, 2013 5:42 pm

LLN gamer escreveu:Rival Turf joguei muito na epoca descubri que p/ passar o jogo erá só na voadora bons tempos posta os jogos com os novos labels! Da hr!!!
Da até para zerar o Rival Turf só na voadora, mas demora uns 2 dias lol!

Eu estou aprendendo a fazer labels, e esses são provisórios ainda, pois a impressão saiu fraca e preciso recarregar os meus cartuchos de tinta, mas ja deu uma baita diferença nelas, a carcaça delas na parte dos labels estava muito riscados, pois o anta do dono antigo arrancou eles com uma faca, e foi só eu colocar outros labels em cima e ja mudou muito Laughing

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Ec3c6e231587378
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por LLN gamer Dom Jan 13, 2013 10:59 am

Odin escreveu:
LLN gamer escreveu:Rival Turf joguei muito na epoca descubri que p/ passar o jogo erá só na voadora bons tempos posta os jogos com os novos labels! Da hr!!!
Da até para zerar o Rival Turf só na voadora, mas demora uns 2 dias lol!

Eu estou aprendendo a fazer labels, e esses são provisórios ainda, pois a impressão saiu fraca e preciso recarregar os meus cartuchos de tinta, mas ja deu uma baita diferença nelas, a carcaça delas na parte dos labels estava muito riscados, pois o anta do dono antigo arrancou eles com uma faca, e foi só eu colocar outros labels em cima e ja mudou muito Laughing

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Ec3c6e231587378

Ficou bom p/ dar up a mais coloca um contact o plastico da um brilho!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por Odin Dom Jan 13, 2013 2:23 pm

LLN gamer escreveu:Ficou bom p/ dar up a mais coloca um contact o plastico da um brilho!
Eu coloquei um durex mais grosso que é similar ao contact, foi a impressão que não saiu boa mesmo, quando recarrecar meus cartuchos vou fazer eles novos e vai ficar perfeito Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por Toadjbp Dom Jan 13, 2013 4:00 pm

Ficaram ótimos... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por error Dom Jan 13, 2013 11:15 pm

Esta muito boa a coleçao odin Very Happy , em qual tamanho voce imprime os labels ? Estou pensando em fazer alguns para umas fitas que estao sem label. Razz
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por Odin Seg Jan 14, 2013 11:03 am

error escreveu:Esta muito boa a coleçao odin Very Happy , em qual tamanho voce imprime os labels ? Estou pensando em fazer alguns para umas fitas que estao sem label. Razz
Para fitas de SNES americanas é 8.40 de largura x 4.48 de altura, é só ter uma impressora boa e comprar um daqueles durex mais largos e colar neles que ficam perfeitos, ja os de Mega é 75,01 largura × 67,99 altura Very Happy

Os labels de Mega ainda tenho certa dificuldade em encontrar, só acho facilmente alguns americanos, mas os de SNES são muito mais fáceis de encontrar, tem um blog brasileiro chamado "Super Nintendo Labels" que você encontra quase tudo que quiser lá Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por Odin Qui Fev 21, 2013 8:37 pm

Mais uns 10 jogos novos adicionados, mais alguns que não tinha postado ainda e umas fotos novas, também adicionei um Game Boy classic branco e vários acessórios Very Happy

Em breve vou adicionar fotos novas de alguns jogos que vou fazer custom covers novas Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por Turassi Sex Fev 22, 2013 6:33 am

Parabéns Odin! Linda coleção!
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por LLN gamer Sex Fev 22, 2013 3:25 pm

Coleção power cada vez maior acho legal os 5 megadrives, em breve vc vai ter que construir na sua casa um show run! Parabens! Very Happy
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por Odin Sex Fev 22, 2013 4:17 pm

Valeu pessoal Laughing

LLN gamer escreveu: Coleção power cada vez maior acho legal os 5 megadrives, em breve vc vai ter que construir na sua casa um show run! Parabens! Very Happy
Pois é, eu gosto de colecionar modelos de consoles também, tem gente que só gosta de ter um modelo de cada, mas eu gosto de ter variações, a maioria dos modelos diferentes de consoles que tenho tem coisas que o outro não tem, como por exemplo o Mega III e o Genesis II, eles são parecidos na aparência, mas o Genesis II é NTSC e puro e tem fonte externa enquanto o Mega III que tenho é daqueles modelos que não são compativeis com o Sega CD e 32X, mas esse console eu deixo para o meu pai jogar, é o mega mais usado da casa por causa disso, pois meu pai joga no mínimo uma hora por dia o Columns Shocked

Apesar dos meus consoles a maioria não serem completos e sem caixa, estou começando a ficar sem espaço, um dia quero reformar esse quarto onde estou (Que não é onde durmo) para deixar só os consoles e meus PCs nele Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por LLN gamer Sex Fev 22, 2013 5:49 pm

Depois pede permissão p/ seu pai de postar um video jogando o Columns, pois é um jogo que eu acho bem dificil na época eu achava que era igual ao tetris, que nada dificil!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por LLN gamer Sex Fev 22, 2013 5:50 pm

Gostei da sua estante onde ficam seus aparelhos nota 10!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por Craudião Sex Fev 22, 2013 6:16 pm

Muito bom Odin...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por Toadjbp Sex Fev 22, 2013 8:53 pm

ôpa.. tá crescendo... muito bom... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14) - Página 7 Empty Re: Coleção do Odin (Atualizado em 04-01-14)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos