Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Leitor PSONE e Botão reset I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Leitor PSONE e Botão reset I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Leitor PSONE e Botão reset I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Leitor PSONE e Botão reset I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Leitor PSONE e Botão reset I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Leitor PSONE e Botão reset I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Leitor PSONE e Botão reset I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Leitor PSONE e Botão reset I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Leitor PSONE e Botão reset I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Leitor PSONE e Botão reset I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Leitor PSONE e Botão reset

4 participantes

Ir para baixo

Leitor PSONE e Botão reset Empty Leitor PSONE e Botão reset

Mensagem por Kássius Qui Dez 25, 2014 9:45 am

Olá galera arranjei um PSONE com leitor ruim, tirei o leitor do meu que estava bom para testar.
Quando fui tirar o flat acabou quebrando. Vale a pena arrumar outro flat e fazer a troca? Ou é melhor comprar um leitor novo?

Segue as fotos:
Spoiler:

Alguém já consertou o botão de reset do PSONE? Se alguém puder dar um help dando dicas, o botão tá frouxo.
Segue as fotos.
Spoiler:

Outro Probleminha mas não atrapalha em nada, só por curiosidade mesmo. O PSONE é destravado, mas mesmo assim quando coloquei um jogo original Japonês não entrou no jogo e apareceu a mensagem na foto. É como ele se comportasse como um console Americano bloqueado. Detalhe isso só ocorreu com jogos japoneses da Capcom. O jogo que testei foi o Rockman x5. No PS2 ele roda namoral.
Spoiler:
Kássius
Kássius
Ativo
Ativo

Mensagens : 129
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Leitor PSONE e Botão reset Empty Re: Leitor PSONE e Botão reset

Mensagem por Odin Qui Dez 25, 2014 10:01 am

Sobre o flat, nunca vi alguém falar sobre ter consertado um flat do leitor, mas nesse caso acho melhor você comprar outro leitor... Os leitores de PS são fáceis e se achar, e por no máximo 50 reais você consegue um, não original, mas dizem que esses xing lings novos que são fabricados até hoje são até melhores que os originais...

Infelizmente não tenho uma dica sobre o botão, mas sobre essa mensagem, eu nunca tinha visto ela Shocked

Talvez esse jogo tenha um programa que detecta se o console é destravado ou não, e não permite que o jogo rode normal se ele for destravado... Mas se o seu PS2 é destravado, talvez o chip de desbloqueio do PS2 não é reconhecido pelo jogo, já que ele é de PS1, e ele só não funciona em PS1 destravados... Mas é só uma suspeita Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Leitor PSONE e Botão reset Empty Re: Leitor PSONE e Botão reset

Mensagem por Kássius Qui Dez 25, 2014 10:32 am

Odin escreveu:Sobre o flat, nunca vi alguém falar sobre ter consertado um flat do leitor, mas nesse caso acho melhor você comprar outro leitor... Os leitores de PS são fáceis e se achar, e por no máximo 50 reais você consegue um, não original, mas dizem que esses xing lings novos que são fabricados até hoje são até melhores que os originais...

Infelizmente não tenho uma dica sobre o botão, mas sobre essa mensagem, eu nunca tinha visto ela Shocked

Talvez esse jogo tenha um programa que detecta se o console é destravado ou não, e não permite que o jogo rode normal se ele for destravado... Mas se o seu PS2 é destravado, talvez o chip de desbloqueio do PS2 não é reconhecido pelo jogo, já que ele é de PS1, e ele só não funciona em PS1 destravados... Mas é só uma suspeita Razz

Valeu Odin por ter respondido foi rápido.

Realmente já estava pensando em comprar uns 3 leitores para ativar os psone quem tenho aqui acho que agora vai ser a hora.

Sobre a sua teoria do jogo bloquear realmente faz muito sentindo, no próprio jogo vem uma mensagem "NO RESALE" "NO COPY". Tenho um Rockman X5 prensado que pega sem nenhum problema uso ele de boot para rodar esse original.

"NO RESALE" "NO COPY"
Spoiler:


Kássius
Kássius
Ativo
Ativo

Mensagens : 129
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Leitor PSONE e Botão reset Empty Re: Leitor PSONE e Botão reset

Mensagem por Odin Qui Dez 25, 2014 6:45 pm

Kássius escreveu:Valeu Odin por ter respondido foi rápido.

Realmente já estava pensando em comprar uns 3 leitores para ativar os psone quem tenho aqui acho que agora vai ser a hora.

Sobre a sua teoria do jogo bloquear realmente faz muito sentindo, no próprio jogo vem uma mensagem "NO RESALE" "NO COPY". Tenho um Rockman X5 prensado que pega sem nenhum problema uso ele de boot para rodar esse original.

"NO RESALE" "NO COPY"
Spoiler:
É melhor você comprar alguns e guardar, acho que devem existir modelos diferentes de leitores também, como leitores com flat grande para PSs fat com entrada para gameshark, leitores para o PS fat 9001 que tem o flat menor, e leitores para o PS One, só não confirmei se existem leitores para os PS mais antigos, aqueles com entradas AV atrás, as carcaças dos leitores deles são diferentes também Laughing

Um dia ainda quero comprar uns 2 leitores também, um para meu 5001 que esta precisando e um de reserva.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Leitor PSONE e Botão reset Empty Re: Leitor PSONE e Botão reset

Mensagem por Toadjbp Sex Dez 26, 2014 8:16 am

Dá pra trocar o flat, porém tem que ter bastante cuidado, o botão power é só substituir por outro...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Leitor PSONE e Botão reset Empty Re: Leitor PSONE e Botão reset

Mensagem por Kássius Qua Dez 31, 2014 6:17 pm

Valeu Toadjbp pela dica.
Kássius
Kássius
Ativo
Ativo

Mensagens : 129
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Leitor PSONE e Botão reset Empty Re: Leitor PSONE e Botão reset

Mensagem por Thiago_JP Qua Out 21, 2015 8:07 am

Essa mensagem é pq o jogo detecta que o console foi modificado. Nesse caso, vc terá que baixar uma iso modificada.

Edit. Agora que vi a data do tópico. Enfim, fica o registro.
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Leitor PSONE e Botão reset Empty Re: Leitor PSONE e Botão reset

Mensagem por Kássius Qui Out 22, 2015 3:47 pm

Thiago_JP escreveu:Essa mensagem é pq o jogo detecta que o console foi modificado. Nesse caso, vc terá que baixar uma iso modificada.

Edit. Agora que vi a data do tópico. Enfim, fica o registro.

Sim é isso mesmo, só pega em console sem modificação.
Valeu mesmo assim.
Kássius
Kássius
Ativo
Ativo

Mensagens : 129
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Leitor PSONE e Botão reset Empty Re: Leitor PSONE e Botão reset

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos