Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
[Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
[Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
[Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
[Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
[Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
[Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
[Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
[Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
[Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
[Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


[Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3

5 participantes

Ir para baixo

[Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3 Empty [Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3

Mensagem por Odin Sáb Abr 26, 2014 4:32 pm

Fiz esse pequeno review hoje para mostrar a diferenças desses dois consoles Razz

Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3 Empty Re: [Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3

Mensagem por LLN gamer Sáb Abr 26, 2014 7:20 pm

Bom vídeo Odin! Uma duvida no Tv Jogo 3 da para aumentar e diminuir a barra do jogador? No Telejogo para aumentar a dificuldade tem essa opção.
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3 Empty Re: [Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3

Mensagem por Odin Sáb Abr 26, 2014 8:52 pm

LLN gamer escreveu:Bom vídeo Odin! Uma duvida no Tv Jogo 3 da para aumentar e diminuir a barra do jogador? No Telejogo para aumentar a dificuldade tem essa opção.
Eu reparei que nos dois as vezes aparecia as barras menores, as vezes uma delas, ou as duas, mas não sei como se faz isso, achava que era bug nos consoles, hoje mesmo aconteceu isso Laughing

Eu acho que tem sim, mas como faria isso?
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3 Empty Re: [Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3

Mensagem por LLN gamer Dom Abr 27, 2014 5:50 pm

Odin escreveu:
Eu reparei que nos dois as vezes aparecia as barras menores, as vezes uma delas, ou as duas, mas não sei como se faz isso, achava que era bug nos consoles, hoje mesmo aconteceu isso Laughing

Eu acho que tem sim, mas como faria isso?

No Telejogo se eu não me engano segura o botão de inicio e gira o analógico! Meu primo que fazia esse esquema para aumentar a dificuldade!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3 Empty Re: [Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3

Mensagem por Odin Dom Abr 27, 2014 7:02 pm

LLN gamer escreveu:No Telejogo se eu não me engano segura o botão de inicio e gira o analógico! Meu primo que fazia esse esquema para aumentar a dificuldade!
Que legal isso, eu acabei de fazer no TV Jogo e deu certo Very Happy

E tem 3 tamanhos diferentes, o normal, o metade e um pequeno que é do mesmo tamanho dos "jogadores" do futebol, acho que ja fiz isso algumas vezes nos dois consoles sem querer, e achei que os jogos estavam bugados, agora vi que é só a dificuldade Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3 Empty Re: [Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3

Mensagem por LLN gamer Qua Abr 30, 2014 12:10 am

Fico feliz que consegui esclarecer sua dúvida! Como eu disse conheci o Telejogo graças ao meu primo! Na época ele jogava muito mais com o passar do tempo ele optou pelos computadores! Ele me mostrava naquele tempo a superioridade em cima dos videogames! Mesmo assim continuei firme e forte com os consoles!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3 Empty Re: [Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3

Mensagem por Toadjbp Sex maio 02, 2014 6:36 pm

Taí um console que nunca tive, confesso que não tenho vontade de ter...
Esses dias fui na fera do rolo e tinha um Telejogo 2 novinho em cima de uma banca vazia, era umas sete e poucos da manhã, peguei o bicho na mão, chacoalhei, perguntei de quem era e ninguém sabia, larguei o bicho lá, quando voltei mais de oito horas já tinham levado o pobre...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3 Empty Re: [Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3

Mensagem por Odin Sex maio 02, 2014 6:59 pm

Toadjbp escreveu:Taí um console que nunca tive, confesso que não tenho vontade de ter...
Esses dias fui na fera do rolo e tinha um Telejogo 2 novinho em cima de uma banca vazia, era umas sete e poucos da manhã, peguei o bicho na mão, chacoalhei, perguntei de quem era e ninguém sabia, larguei o bicho lá, quando voltei mais de oito horas já tinham levado o pobre...
Quando comprei meu primeiro Telejogo, confesso que só comprei ele para ter na minha coleção, só para dizer que tinha "o primeiro videogame do Brasil", estava praticamente jogando dinheiro fora, mas depois acabei gostando dele, e comprando esse agora, que funciona melhor... Para mim ele é um console divertido, o Futebol é praticamente um "pebolim" virtual, mas só tem graça se jogar com outra pessoa, se jogar sozinho ai sim é uma porcaria Laughing

Que chance você perdeu, nunca joguei esse 2, mas deve ser melhor que o 1... Só acho que deve ser diferente por causa dos controles, ja que os do 1 são como paddles, mas não sei como funciona esses controles do 2...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3 Empty Re: [Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Dom maio 04, 2014 3:40 pm

Bom vídeo.
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3 Empty Re: [Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3

Mensagem por Pegasuskyu Qui maio 15, 2014 12:20 pm

Gostei do video, mas o problema é que ficou meio escura a imagem (não importa, com o tempo, a coisa vai melhorando....)

LLN gamer escreveu:
Odin escreveu:
Eu reparei que nos dois as vezes aparecia as barras menores, as vezes uma delas, ou as duas, mas não sei como se faz isso, achava que era bug nos consoles, hoje mesmo aconteceu isso Laughing

Eu acho que tem sim, mas como faria isso?

No Telejogo se eu não me engano segura o botão de inicio e gira o analógico! Meu primo que fazia esse esquema para aumentar a dificuldade!

Boa dica! Vou tentar fazer isso no meu quando chegar em casa!
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3 Empty Re: [Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3

Mensagem por Odin Qui maio 15, 2014 2:07 pm

Pegasuskyu escreveu:Gostei do video, mas o problema é que ficou meio escura a imagem (não importa, com o tempo, a coisa vai melhorando....)
Valeu Pegasuskyu, pois é, infelizmente tive que diminuir a qualidade do vídeo porque ainda estou usando uma internet da "TimGanei", e ele ficou escuro, mas vou fazer mais vídeos futuramente e vou melhorando, fiz esse vídeo mais para perder um pouco a timidêz também, não vou desistir de faze-los Laughing

Se não fosse o LLN, eu nunca saberia esse lance da dificuldade também, eu ja tinha feito isso algumas vezes sem querer, e achava que era um bug no console Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

[Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3 Empty Re: [Artigo] Diferenças entre os consoles Telejogo e TV Jogo 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos