Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES

3 participantes

Ir para baixo

Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES Empty Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES

Mensagem por LLN gamer Seg Mar 03, 2014 1:14 pm

Recentemente comprei outro Neo Geo agora japonês, minha duvida seria se a fonte de um é compatível com o outro pois alem do tamanho a configuração é diferente:
Lado esquerdo a americana
Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES Trf0
Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES 5pvr
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES Empty Re: Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES

Mensagem por Odin Seg Mar 03, 2014 4:27 pm

Não tenho certeza LLN, mas ouvi dizer que existem dois modelos, de modelos americanos e japoneses, que um teria fonte 9V e outro 5V, se esse seu for um dos que a fonte são 5V, a fonte do roteador D-Link DI-524 funcionaria nele que é uma beleza Very Happy

A do outro modelo que é 9V não tenho certeza, mas parece que a fonte do Mega 1 funcionaria perfeito nele também... Tente postar aqui o modelo dele que o pessoal que tem ou entende de AES com certeza vão lhe dizer a fonte certa para colocar nele Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES Empty Re: Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES

Mensagem por LLN gamer Seg Mar 03, 2014 5:31 pm

Interessante Neo Geo com 5V pois aqui no meu pé tem roteador D-Link DI-524! Funcionando no Pc valeu a dica!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES Empty Re: Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES

Mensagem por Odin Seg Mar 03, 2014 5:52 pm

LLN gamer escreveu:Interessante Neo Geo com 5V pois aqui no meu pé tem roteador D-Link DI-524! Funcionando no Pc valeu a dica!
Se você descobrir que ele é o modelo da fonte de 5V, pode fazer um teste com essa fonte que ele vai funcionar Very Happy

Mas primeiro tem que ter certeza, pois se for o modelo 9V pode até danificar o console se você usar essa fonte de 5V Shocked
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES Empty Re: Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES

Mensagem por Toadjbp Qua Mar 05, 2014 9:35 am

A diferença nessas fontes é mínima, 1V para a que tem voltagem maior e 200ma para a que tem voltagem menor, não dá nem diferença...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES Empty Re: Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES

Mensagem por LLN gamer Qua Mar 05, 2014 9:53 am

Toadjbp escreveu:A diferença nessas fontes é mínima, 1V para a que tem voltagem maior e 200ma para a que tem voltagem menor, não dá nem diferença...

O legal obrigado! Como a fonte é o dobro do tamanho fiquei na duvida se poderia estar usando uma na outra, eu não sabia que tinha a versão de 5V!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES Empty Re: Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES

Mensagem por Toadjbp Qua Mar 05, 2014 10:01 am

Essa fonte maior é de dupla voltagem, natural ela ser maior do que a outra...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES Empty Re: Duvidas sobre a Fonte do Neo Geo AES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos