Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III)

+2
JOSEPH ROBERT
Rodrigo Justi
6 participantes

Ir para baixo

Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) Empty Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III)

Mensagem por Rodrigo Justi Sáb Dez 21, 2013 8:15 am

Olá senhores!

Infelizmente precisarei me desfazer de alguns itens da minha coleção. Não estou usando todos, e tenho dó de vê-los sem uso só pegando poeira enquanto poderia ser melhor usado por outra pessoa.  Sad 

Aceito negociações do valor.

Segue a lista do que estou vendendo:

1 - Mega Drive III (funcionando perfeitamente).
Em muito bom estado, quase sem riscos e arranhões. Funciona perfeitamente, com cartuchos de todas as nacionalidades (até japoneses, se usado algum adaptador ou removida a carcaça plástica). Acompanha: 1 cabo de áudio e vídeo mono. Não acompanha controles nem cartuchos. Modelo com TMSS e fonte interna.

Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) Ziompu

Preço: R$ 80,00 + Frete.

2 - Sega CD modelo 2 (funcionando parcialmente). [VENDIDO]
Sega CD em bom estado de conservação, sem arranhões ou marcas. Defeito: A peça metálica que sustenta a unidade ótica está danificada. Fiz uma gambiarra pra poder acoplar a unidade ótica, e funciona razoavelmente. Unidade ótica nova. Acompanha: Cabos de áudio, fonte, peças metálicas, placas de expansão, placa plástica para adaptar ao Mega I, manuais (alguns danificados pela ação do tempo), 1 CD do game Sewer Shark

Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) 22nfjb Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) 15ous07

Preço: R$ 50,00 + Frete.

3 - Jogos de Sega CD. [VENDIDOS]

São eles: Sonic CD long-box [R$ 15,00] (a caixa possui uma parte que está quebrada); Prince of Persia (só o CD) [R$ 5,00]; NBA Jam (só o CD]) [R$ 5,00].

Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) Eb98j6Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) E84yvqVendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) 29qmnwh

Obrigado a todos.


Última edição por Rodrigo Justi em Qua Mar 19, 2014 2:36 pm, editado 5 vez(es)
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) Empty Re: Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Dez 21, 2013 11:13 am

Rodrigo, o Prince of Persia e o NBA JAM são originais? Quanto ficaria o envio por carta registrada ou PAC para o CEP 20540-260? O Odin talvez se interesse pelo Sega CD.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) Empty Re: Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III)

Mensagem por Rodrigo Justi Sáb Dez 21, 2013 11:41 am

JOSEPH ROBERT escreveu:Rodrigo, o Prince of Persia e o NBA JAM são originais? Quanto ficaria o envio por carta registrada ou PAC para o CEP 20540-260? O Odin talvez se interesse pelo Sega CD.
Olá! Sim, os jogos são originas. O PAC para o CEP informado é de R$ 20,80.
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) Empty Re: Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Dez 21, 2013 11:50 am

Agora que eu vi que também não tenho o Sonic CD. Incluindo ele, quanto ficaria o envio por PAC? Quando puder me responda, pois estou realmente interessado nos jogos.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) Empty Re: Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III)

Mensagem por Odin Sáb Dez 21, 2013 1:30 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Rodrigo, o Prince of Persia e o NBA JAM são originais? Quanto ficaria o envio por carta registrada ou PAC para o CEP 20540-260? O Odin talvez se interesse pelo Sega CD.
Me interessaria muito, mas infelizmente gastei todo aquele dinheiro que tinha para comprar aquele lote, menos mal que o lote valeu a pena, mas se pudesse levaria esse Sega CD, quem sabe em breve eu consiga mais uma graninha extra e possa ficar com ele Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) Empty Re: Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III)

Mensagem por error Sáb Dez 21, 2013 10:57 pm

Ei rodrigo, tenho interesse no sega cd e no sonic cd, o sega cd esta lendo jogos gravados perfeitamente? Quanto fica o sega cd+ sonic cd + frete via pac ou sedex para o cep 04183-030?
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) Empty Re: Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III)

Mensagem por Rodrigo Justi Dom Dez 22, 2013 10:51 am

error escreveu:Ei rodrigo, tenho interesse no sega cd e no sonic cd, o sega cd esta lendo jogos gravados perfeitamente? Quanto fica o sega cd+ sonic cd + frete via pac ou sedex para o cep 04183-030?
Olá!

Infelizmente os jogos já foram praticamente vendidos nesse fórum,

O valor do frete do Sega CD fica:
PAC: R$ 14,80
Sedex: R$ 41,70.


Última edição por Rodrigo Justi em Dom Dez 22, 2013 11:35 am, editado 2 vez(es)
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) Empty Re: Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Dez 22, 2013 11:03 am

Interessante que vc vendeu, mais eu tinha dito que estava interessado. Mesmo que vc tenha anunciado em vários lugares, desde o princípio eu tinha dito que tinha interesse neles. Pedir para vc calcular o envio dos 2 jogos, pq eu iria ficar com eles, somente depois é que me lembrei que não tinha o jogo Sonic CD e que também eu iria ficar com ele.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) Empty Re: Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III)

Mensagem por Rodrigo Justi Dom Dez 22, 2013 11:12 am

JOSEPH ROBERT escreveu:Interessante que vc vendeu, mais eu tinha dito que estava interessado. Mesmo que vc tenha anunciado em vários lugares, desde o princípio eu tinha dito que tinha interesse neles. Pedir para vc calcular o envio dos 2 jogos, pq eu iria ficar com eles, somente depois é que me lembrei que não tinha o jogo Sonic CD e que também eu iria ficar com ele.
Mil desculpas JOSEPH ROBERT, na verdade recebi MP de um usuário aqui mesmo do fórum já anunciando o depósito e os dados para envio antes mesmo de você se interessar pelos jogos da primeira vez. Mas mesmo assim peço desculpas.
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) Empty Re: Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Dez 22, 2013 11:19 am

Rodrigo Justi escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Interessante que vc vendeu, mais eu tinha dito que estava interessado. Mesmo que vc tenha anunciado em vários lugares, desde o princípio eu tinha dito que tinha interesse neles. Pedir para vc calcular o envio dos 2 jogos, pq eu iria ficar com eles, somente depois é que me lembrei que não tinha o jogo Sonic CD e que também eu iria ficar com ele.
Mil desculpas JOSEPH ROBERT, na verdade recebi MP de um usuário aqui mesmo do fórum já anunciando o depósito e os dados para envio antes mesmo de você se interessar pelos jogos da primeira vez. Mas mesmo assim peço desculpas.
Gostaria que vc citasse o nick do usuário para quem vc vendeu (já tenho quase certeza de quem foi).
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) Empty Re: Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III)

Mensagem por error Dom Dez 22, 2013 12:54 pm

Rodrigo Justi escreveu:
error escreveu:Ei rodrigo, tenho interesse no sega cd e no sonic cd, o sega cd esta lendo jogos gravados perfeitamente? Quanto fica o sega cd+ sonic cd + frete via pac ou sedex para o cep 04183-030?
Olá!

Infelizmente os jogos já foram praticamente vendidos nesse fórum,

O valor do frete do Sega CD fica:
PAC: R$ 14,80
Sedex: R$ 41,70.

Se ele estiver funcionando perfeitamente com jogos gravados pode reservar ele pra mim Very Happy 
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) Empty Re: Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III)

Mensagem por Toadjbp Qua Dez 25, 2013 7:26 pm

Caramba!!!
Esses Cds não estavam sendo vendidos, estavam sendo doados!!!
Parabéns para quem "ganhou" o presente do Papai Noel...
Cheguei tarde demais... queria o Sonic...
 :OKAY: 
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) Empty Re: Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III)

Mensagem por Craudião Qui Dez 26, 2013 2:31 pm

Toadjbp escreveu:Caramba!!!
Esses Cds não estavam sendo vendidos, estavam sendo doados!!!
Parabéns para quem "ganhou" o presente do Papai Noel...
Cheguei tarde demais... queria o Sonic...
 :OKAY: 

Verdade...
Muito barato mesmo, não tenho nenhum dos 3 e muito interesse, principalmente no Sonic com o Long Box...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) Empty Re: Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III)

Mensagem por Rodrigo Justi Qui Jan 09, 2014 5:53 am

error escreveu:
Rodrigo Justi escreveu:
error escreveu:Ei rodrigo, tenho interesse no sega cd e no sonic cd, o sega cd esta lendo jogos gravados perfeitamente? Quanto fica o sega cd+ sonic cd + frete via pac ou sedex para o cep 04183-030?
Olá!

Infelizmente os jogos já foram praticamente vendidos nesse fórum,

O valor do frete do Sega CD fica:
PAC: R$ 14,80
Sedex: R$ 41,70.

Se ele estiver funcionando perfeitamente com jogos gravados pode reservar ele pra mim Very Happy 
Vou ver se consigo testar ele essa semana e aí te falo... Very Happy
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) Empty Re: Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III)

Mensagem por Rodrigo Justi Qui Fev 13, 2014 1:46 pm

Rodrigo Justi escreveu:
error escreveu:
Rodrigo Justi escreveu:
error escreveu:Ei rodrigo, tenho interesse no sega cd e no sonic cd, o sega cd esta lendo jogos gravados perfeitamente? Quanto fica o sega cd+ sonic cd + frete via pac ou sedex para o cep 04183-030?
Olá!

Infelizmente os jogos já foram praticamente vendidos nesse fórum,

O valor do frete do Sega CD fica:
PAC: R$ 14,80
Sedex: R$ 41,70.

Se ele estiver funcionando perfeitamente com jogos gravados pode reservar ele pra mim Very Happy 
Vou ver se consigo testar ele essa semana e aí te falo... Very Happy
Amigo desculpe não estou conseguindo testar o Sega CD, mais por falta de tempo mesmo, está corrido.
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) Empty Re: Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III)

Mensagem por Rodrigo Justi Qua Mar 19, 2014 2:37 pm

Abaixei o preço do Mega para R$ 50,00 (estava em R$ 80,00).

E vendi o resto.

Aproveitem!
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III) Empty Re: Vendas (Sega CD e jogos/Mega Drive III)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos