Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console

3 participantes

Ir para baixo

Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console Empty Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Out 28, 2013 6:32 am

Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console 64225_10151784991251137_1105621668_n

Mais um ponto positivo pra M$ pela conmfiança que tem em nosso mercado Very Happy 
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console Empty Re: Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console

Mensagem por yuri Seg Out 28, 2013 3:11 pm

Se tivessem mais jogos animados, estilo mario, crash, croc, sonic, etc, eu pegaria um xboxone. Mas tenho uma visão de que xbox é um console com foco em jogos mais violentos, fugindo um pouco do que mais gosto. Mas admito que nunca fui muito a fundo pra pesquisar a biblioteca.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console Empty Re: Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Out 28, 2013 6:38 pm

yuri escreveu:Se tivessem mais jogos animados, estilo mario, crash, croc, sonic, etc, eu pegaria um xboxone. Mas tenho uma visão de que xbox é um console com foco em jogos mais violentos, fugindo um pouco do que mais gosto. Mas admito que nunca fui muito a fundo pra pesquisar a biblioteca.
Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console Somebody+call+the+sWAT+team+someone+just+broke+the+law+_ee96a5b72089d1478b85c02ec7d1451b

Spoiler:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console Empty Re: Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console

Mensagem por Craudião Ter Out 29, 2013 4:39 pm

yuri escreveu:Se tivessem mais jogos animados, estilo mario, crash, croc, sonic, etc, eu pegaria um xboxone. Mas tenho uma visão de que xbox é um console com foco em jogos mais violentos, fugindo um pouco do que mais gosto. Mas admito que nunca fui muito a fundo pra pesquisar a biblioteca.
Então você precisa conhecer um dos estúdios da Microsoft, a Twisted Pixel...
Ele tem os jogos:
The Maw, Splosion Man, Comic Jumper, Ms. Splosion Man e The Gunstringer...
veja sobre esses jogos e depois me fala...
A é... Tem os da Rare também...
Banjo Kazooie e Kameo: Elements of Power...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console Empty Re: Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console

Mensagem por yuri Ter Out 29, 2013 6:43 pm

Craudião escreveu:
yuri escreveu:Se tivessem mais jogos animados, estilo mario, crash, croc, sonic, etc, eu pegaria um xboxone. Mas tenho uma visão de que xbox é um console com foco em jogos mais violentos, fugindo um pouco do que mais gosto. Mas admito que nunca fui muito a fundo pra pesquisar a biblioteca.
Então você precisa conhecer um dos estúdios da Microsoft, a Twisted Pixel...
Ele tem os jogos:
The Maw, Splosion Man, Comic Jumper, Ms. Splosion Man e The Gunstringer...
veja sobre esses jogos e depois me fala...
A é... Tem os da Rare também...
Banjo Kazooie e Kameo: Elements of Power...

The Maw
Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console The_maw3

Splosion Man
Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console Splosion-Man-04

Comic Jumper
Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console Comic%20Jumper%20Screenshot%20(2)

The Gunstringer
Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console 535947912112416

Realmente é um bom começo Basketball  .
Vamos ver o que teremos para xbox one.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console Empty Re: Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Out 29, 2013 7:02 pm

yuri escreveu:Realmente é um bom começo Basketball  .
Vamos ver o que teremos para xbox one.
Coloquei em spoiler no post acima em resposta a você Razz 
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console Empty Re: Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console

Mensagem por Craudião Ter Out 29, 2013 7:02 pm

Bom, ainda vai ter poucos jogo no inicio, mas sobre o One recomendo você ver sobre esses jogos:

Project Spark, Fable Legends, Below, Zoo Tycoon, Max: The Courso of Brothehood, Powerstar Golf, Lococycle, Kinect Sports Rivals e Fantasia Music Envolved...

Lembrando que só estou citando os exclusivos para Microsoft, tem ainda os Multi Plataformas...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console Empty Re: Fabricante do XBox One aumenta postos de trabalho para demanda de novo console

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos