Últimos assuntos
Entrar
Anunciado o precinho do PS4 nas terras Tupiniquins
+4
Craudião
Edi (FZ2D)
LLN gamer
Toadjbp
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Anunciado o precinho do PS4 nas terras Tupiniquins
A Sony Computer Entertainment America anunciou o preço do PlayStation®4 (PS4™) (série CUH-1000A): o console será lançado no Brasil por R$ 3.999, e o preço sugerido dos jogos para o console será R$ 179. O PS4™ estará disponível a partir do dia 29 de novembro de 2013 nas principais lojas de varejo do Brasil.
Fonte: blog.br.playstation.com
Toadjbp- Moderador
Re: Anunciado o precinho do PS4 nas terras Tupiniquins
Esse é o nosso Brasil! Na euforia de nós querermos comprar novidade, somos obrigado a pagar valores absurdos! Enquanto nos Estados Unidos o preço sugerido é de $400,00 dólares, até hoje a cotação R$2,161 o aparelho não passaria dos R$900,00!
LLN gamer- Muito experiente
Olhas, nesse caso a culpa não é do Brasil não...LLN gamer escreveu:Esse é o nosso Brasil! Na euforia de nós querermos comprar novidade, somos obrigado a pagar valores absurdos! Enquanto nos Estados Unidos o preço sugerido é de $400,00 dólares, até hoje a cotação R$2,161 o aparelho não passaria dos R$900,00!
O XBox One é mais caro e paga os mesmos impostos e veio pela metade do preço...
É puro roubo da Sony Brasil mesmo, nesse caso o governo não tem culpa nenhuma...
U$ 399 x 2,30 = 917,70 + impostos 70% = 1.560,09 preço anunciado pela sony do ps4 = R$ 3.999,00 ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
primeiro a nintendo não se pronuncia, agora vem a sony fazendo essa piada de mal gosto, fazendo pior que a nintendo. Palmas pra microsoft.
yuri- Experiente
Tecnologia 4K é isso amigos...
4K em definição e 4K no bolso...
E pra quem não se lembra, eu ví anúncios depois do lançamento do Playstation 3 nas Lojas Americanas por R$ 5,000 dilmas e isso quando o salário mínimo era praticamente metade do que está agora. E conversando hoje me disseram: R$ 5,000 no Playstation 3, eu lembro por R$ 7,000....
E vale ressaltar que alguns "inocentes" achavam que o preço iria ser igual ao dos States...
:lolol:
Mas minha opinião é que até o lançamento, ou na BGS eles anunciarão um corte de pelo menos R$ 1000.
Bom... não custa sonhar...
:fal:
E pra quem não se lembra, eu ví anúncios depois do lançamento do Playstation 3 nas Lojas Americanas por R$ 5,000 dilmas e isso quando o salário mínimo era praticamente metade do que está agora. E conversando hoje me disseram: R$ 5,000 no Playstation 3, eu lembro por R$ 7,000....
E vale ressaltar que alguns "inocentes" achavam que o preço iria ser igual ao dos States...
Mas minha opinião é que até o lançamento, ou na BGS eles anunciarão um corte de pelo menos R$ 1000.
Toadjbp- Moderador
Toadjbp escreveu:Tecnologia 4K é isso amigos...
mas diz a lenda que ate o wiiu esta preparado pra 4k, e se for verdade, não é algo que encareça o console.
yuri- Experiente
Achei isso uma grande sacanagem, uma piada de mal gosto, até parece que todos nós cagamos dinheiro
Mas isso ja não é de hoje, lembro que quando lançaram o PS3 eu vi um PS3 nas americanas por 5 mil, e um vendedor no ML vendendo um que ele tinha comprado nos EUA no primeiro dia de vendas por 8 mil que me lembre, isso ai é para explorar as pessoas que querem ser as primeiras a ter o console, ano que vem o valor ja vai estar na metade
Mas isso ja não é de hoje, lembro que quando lançaram o PS3 eu vi um PS3 nas americanas por 5 mil, e um vendedor no ML vendendo um que ele tinha comprado nos EUA no primeiro dia de vendas por 8 mil que me lembre, isso ai é para explorar as pessoas que querem ser as primeiras a ter o console, ano que vem o valor ja vai estar na metade
Odin- Moderador
E isso porque a mercenária que só pensa em lucro e quer que o consumidor se exploda é a Microsoft né???
Sony é a coitada que pensa no Brasil e no gamer brasileiro né???
Estou vendo, acabou que para o Brasil mesmo sendo obrigados a levar o kinect (não era um problema para mim, pois queria ele de qualquer forma) junto ainda sai com o console pela metade do preço...
Estou vendo, acabou que para o Brasil mesmo sendo obrigados a levar o kinect (não era um problema para mim, pois queria ele de qualquer forma) junto ainda sai com o console pela metade do preço...
Mas como você disse, é apenas uma lenda :lolol: 4K só nos PCsyuri escreveu:mas diz a lenda que ate o wiiu esta preparado pra 4k, e se for verdade, não é algo que encareça o console.
Odin escreveu:Achei isso uma grande sacanagem, uma piada de mal gosto, até parece que todos nós cagamos dinheiro
Pois é. O jogo virou e só tem Sonysta chorando e se convertendoCraudião escreveu:E isso porque a mercenária que só pensa em lucro e quer que o consumidor se exploda é a Microsoft né???
Odin- Moderador
cade as gifs contra a sony agora?
yuri- Experiente
yuri escreveu:cade as gifs contra a sony agora?
Acione as legendas...
Ashuashua...
Chorei largado...
Chorei largado...
Toadjbp- Moderador
O que vejo de gente metendo o pau na Dilma e nos impostos por causa desse valor... Mas se fosse só por isso, o PS4 teria o mesmo valor do Xbox One, ou até menos ou mais dependendo do valor deles nos EUA... Mas nesse caso não é culpa do governo, é culpa da $ony Brasil mesmo que cresceu os olhos... Se conseguirem vender mil únidades no Brasil com esse peço até o fim do ano vai ser um milagre, o novo Xbox ja é caro demais, imagina esse PS4 que vai ser quase o dobro. Quero mais que a $ony quebre agora depois disso
Odin- Moderador
Não é culpa da Sony Brasil. Existe uma equipe global de negócios que avalia cada território para estipular um preço. Se fosse assim, muitos outros países teriam um valor mais alto que o XBox One também.Odin escreveu:O que vejo de gente metendo o pau na Dilma e nos impostos por causa desse valor... Mas se fosse só por isso, o PS4 teria o mesmo valor do Xbox One, ou até menos ou mais dependendo do valor deles nos EUA... Mas nesse caso não é culpa do governo, é culpa da $ony Brasil mesmo que cresceu os olhos... Se conseguirem vender mil únidades no Brasil com esse peço até o fim do ano vai ser um milagre, o novo Xbox ja é caro demais, imagina esse PS4 que vai ser quase o dobro. Quero mais que a $ony quebre agora depois disso
Veja só:
Além do mais, leia isso abaixo e pense sobre o assunto:
Andrew House, que é responsável pelo negócio de PlayStation globalmente, falou sobre este problema em uma entrevista sobre o jogo on-line no PlayStation 4.
"Eu viajo muito de país para país para descobrir a melhor posição para a Sony estar quando implementação de protocolos on-line para o PlayStation 4", disse House, "Eu sempre colocar o Brasil o último da lista, porque eu sinceramente não quero lidar com esse problema. Se nós apenas proibiu-los imediatamente, as pessoas nos chamam racista ou pior. Nós não somos racistas, somos apenas cauteloso. Acho que este prémio é um bom meio-termo para filtrar as pessoas indesejadas no PlayStation 4. As pessoas ricas são conhecidos por ter boas maneiras, ser respeitoso, inclusive e não pedir mais dinheiro. "
Fonte: Play4Real
Quem é a mercenária agora?
A M$ merece ownar essa gen só por causa disso.
JOSEPH ROBERT- Moderador
Noooooooossa, o pessoal realmente esta empenhado em denegrir a sony!JOSEPH ROBERT escreveu:"http://charges.uol.com.br/charge-share/2013/10/24/fa-de-ps4-eduardo-e-monica/"
yuri- Experiente
Por isso é que coleciono videogames de várias empresas, sem distinção (não sou "ista").yuri escreveu:Noooooooossa, o pessoal realmente esta empenhado em denegrir a sony!JOSEPH ROBERT escreveu:"http://charges.uol.com.br/charge-share/2013/10/24/fa-de-ps4-eduardo-e-monica/"
JOSEPH ROBERT- Moderador
As duas, a M$ para mim sempre será, e agora a $ony tambémEdi (FZ2D) escreveu:Quem é a mercenária agora?
A M$ merece ownar essa gen só por causa disso.
Eu torço muito pelo WiiU, apesar dele ser tecnicamente inferior, potência não é tudo, e o Wii é a prova disso.
Odin- Moderador
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss
» Debandada...
Sáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT
» Sega Cd com leitor "batendo"
Sex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm
» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin
» consoles emuladores hoje em dia
Qui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin
» Como fazer uma fonte universal para video games
Ter Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick
» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax
» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021
» The Legend of Oasis BR
Seg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha
» Mega drive 1 Japonês sem som
Sex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry