Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda

3 participantes

Ir para baixo

RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda Empty RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda

Mensagem por Odin Dom Set 15, 2013 10:30 pm

Você já deve ter ouvido falar da linha de consoles retro-compatíveis RetroN, fabricada pela Hyperkin, uma empresa californiana especializada em periféricos deste tipo. Em março deste ano, a empresa anunciou o RetroN 5, o mais “abrangente” dos aparelhos da série, que reproduz jogos de NES, SNES, Sega Genesis, Famicom, Mega Drive, Game Boy e Game Boy Color.

Com lançamento previsto para 31 de outubro, o console já está em pré-venda na Amazon, nas cores cinza e preto, por US$ 99.

É claro que o valor aqui não deve ser dos mais baixos, já que existe a taxa de importação para nos lembrar de como a vida pode ser injusta, mas você pode tentar garantir o seu enquanto reza para o santo desatador da alfândega e para que a recém-anunciada greve dos Correios termine a tempo.

RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda 42b990276190061

Para ler os cartuchos, o console tem slots em sua parte de cima e saídas compatíveis com todos os controles originais dos videogames. O RetroN 5 acompanha um controle Bluetooth e possui uma saída HDMI que funciona em todas as portas, ajustando as imagens originais para 720p.

Parece bem interessante, não?

Fonte
Além do aparelho rodar jogos de NES, SNES, Famicom, Mega e os GBs Classic e Color, nessa matéria não diz que ele também roda GBA apesar de mostrar na foto, então ele roda praticamente 7 sistemas, o NES e o Famicom são o mesmo sistema, mas por ter slots diferentes pode-se dizer também que são sistemas um pouco diferentes... Só sinto falta do Master System, eu sei que ele foi um fracasso nos EUA, mas ele fez sucesso em outras partes do mundo como no Brasil e Europa, bem que eles poderiam ter dado uma chance para o coitado também Mad 

Mesmo assim eu quero um Very Happy 

RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda B582e3276190193
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda Empty Re: RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Set 15, 2013 11:13 pm

Esse console pretendo tê-lo para a jogatina, pois economizaria bastante o espaço que tenho aqui para outros consoles. Sobre a falta do solt para fitas de Master System, o jeito é utilizar o adaptador de Mega Drive para as fitas de Master System.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda Empty Re: RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda

Mensagem por Odin Dom Set 15, 2013 11:24 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Esse console pretendo tê-lo para a jogatina, pois economizaria bastante o espaço que tenho aqui para outros consoles. Sobre a falta do solt para fitas de Master System, o jeito é utilizar o adaptador de Mega Drive para as fitas de Master System.
Se ele for compatível com o SMS Converter seria uma beleza Very Happy

Outra coisa que andei pensando foi se ele seria compatível também com o 32X, mas creio que nesse caso não seria compatível... Esse console é ótimo para quem quer colecionar mas não quer ter tantos consoles, e que só compraria depois os jogos ou os flash carts... Mas no meu caso me interessei mais nele por ser compatível com os GBs Laughing 
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda Empty Re: RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Set 15, 2013 11:40 pm

Odin escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Esse console pretendo tê-lo para a jogatina, pois economizaria bastante o espaço que tenho aqui para outros consoles. Sobre a falta do solt para fitas de Master System, o jeito é utilizar o adaptador de Mega Drive para as fitas de Master System.
Se ele for compatível com o SMS Converter seria uma beleza Very Happy

Outra coisa que andei pensando foi se ele seria compatível também com o 32X, mas creio que nesse caso não seria compatível... Esse console é ótimo para quem quer colecionar mas não quer ter tantos consoles, e que só compraria depois os jogos ou os flash carts... Mas no meu caso me interessei mais nele por ser compatível com os GBs Laughing 
Eu acho que ele não seria compatível com o 32X, pois precisaria ter a entrada para o cabo do 32X.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda Empty Re: RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda

Mensagem por Toadjbp Ter Set 17, 2013 7:57 pm

Console interessante, me lembra "De Volta Para o Futuro"...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda Empty Re: RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos