Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++

4 participantes

Ir para baixo

[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ Empty [VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++

Mensagem por Mormegil Seg Set 02, 2013 3:20 pm

Fala pessoal, vou começar a postar aqui alguns jogos de meu acervo pessoal; são, em sua maioria, itens de coleção (todos originais, americanos, carcaças plásticas nunca abertas ou modificadas)... aceito também propostas em troca por jogos dos mesmos consoles em destaque (snes e n64) e também de Game Cube, pc, Ps1, Game boy color...
       PRA COMPRA:
Procuro os jogos:
Para PC IBM: The Secret of Monkey Island, (1ª versão em disquetes, completo 'big box'), Maniac Mansion (nas mesmas condições do citado anteriormente, completo, big box, tanto a versão brasoft quanto a americana mesmo) e também o primeiro da série Tex Murphy, Mean Streets (idem).  

Para PS1: In The Hunt, Klonoa: Door to Phantomile e Raiden Project, todos para ps1 (completos, americanos, esse Raiden Project sendo a versão 'Longbox'), Zelda Ocarina of Time e Majoras Mask n64 (ambos completos, versão caixa grande nacional com manual+guia do jogo),

Game boy Color: Shantae original, somente o cartucho, ou até mesmo completo

SNES: Harvest Moon, Earthbound, EVO, Ogre Battle (todas originais, americanas, loose ou completas)

Para n64: Mario 64, Donkey Kong 64, Excitebike 64, 1080 snowboarding, wave race, killer instinct gold (todos completos, somente NACIONAIS, por favor)

Para Gamecube: Skies of Arcadia, Luigis Mansion com manual em portugues, Chibi Robo, Phantasy Star 1 e 2 plus, e o Memory Card do animal crossing, todos completos com folhetos extras e BLACK LABEL).


PRA VENDA:


Jogos de SNES à venda:
Mortal Kombat 3 (loose, original americano, otimo estado) - 60
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ 2liM0vy

Secret Of Mana (loose, a parte traseira da carcaça plástica está levemente amarelada, gravando) - 140
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ GuAkwAJ

Soul Blazer (obra-prima rara, loose, perfeito estado de conservação, save lvl máximo 50) - 200
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ E2URzcN

Illusion of Gaya (completa, manual, caixa, mapa/poster, gravando) - 250
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ VYRFCEA

[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ TUkk0Em

Secret of Evermore (loose, excelente estado, gravando) - 120
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ 9VaesWE
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ StVOJGP

Paladins quest (completa, manual, caixa, mapa/poster, gravando) - EM NEGOCIAÇÃO
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ 52sWhUU

The 7th Saga (completa, manual, caixa, mapa/poster, gravando) - 240
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ OL8asoP

Super Metroid (loose, versão nacional Gradiente/playtronic ótimo estado, mas com um rasgo mínimo na parte superior da label; 'saves' intactos, mas sem garantias de duração... qualquer coisa me perguntem que respondo por mp com mais detalhes)
- 140
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ ELJdtyl


The Legend of Mystical Ninja (loose, excelente estado) - 80
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ StVOJGP


ADICIONADO! Super Mario Kart (loose, excelente estado, raro playtronic; há um pequeno risco na label frontal) - 130
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ CgUZsmb

ADICIONADO Zelda a Link to The Past (loose, players choice, otimo estado, desgaste na linha superior da label frontal, 'saves' intactos, mas sem garantias de duração... ) - 130
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ TouVSSJ

Breath of Fire 1 (completa, estado de conservação único, como nova, todos os extras etc, preço mediante requisição e/ou propostas)
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ WRisvgZ


jogos de n64:

adicionado Perfect Dark (loose, original gradiente, ótimo estado) - 50
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ PlxVB0r

Zelda Majoras Mask (loose, original gradiente, perfeito estado) - 110
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ CM12AYg

Spider Man (loose, original gradiente, otimo estado) - 50
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ LlbYDkK
A Bug's Life (loose, original gradiente, otimo estado) - 30
Banjo Tooie (loose, PAL europeu raro, perfeito estado) - 130
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ FWRP1Su

007 O Mundo Não É O Bastante (loose, original gradiente, otimo estado) - 50
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ 46fHKBg

Pokemon Stadium 2 (loose, original gradiente, cartucho bicolor, ótimo estado) - 100
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ UtLUPEd

Pokemon Snap (loose, original, otimo estado) - 45
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ Yc1rCYo

Animal Crossing (completo, original, Black label, com memory card exclusivo do jogo incluso) - 140
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ GGIM4fq

Viewtiful Joe ((completo, original USA, Black Label) - 70
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ XWCw09o


sou de SP e dou preferencia pra troca/negociação em mãos. Mando ++ fotos por e-mail pra quem solicitar por MP
obrigado^^
Mormegil
Mormegil
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ Empty Re: [VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Set 02, 2013 9:20 pm

Mormegil escreveu:Viewtiful Joe ((completo, original USA, Black Label) - 70
[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ XWCw09o
Tem interesse por um Child of Eden de PS3 lacrado pelo Viewtiful Joe de GameCube?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ Empty Re: [VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++

Mensagem por Mormegil Ter Set 03, 2013 3:21 pm

infelizmente n amigo; de ps3 me interessaria um Bayonetta lacrado, Heavenly Sword e talvez um ni no kuni
obrigado pelo contato^^
Mormegil
Mormegil
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ Empty Re: [VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++

Mensagem por Brunovsky Ter Set 03, 2013 7:50 pm

Você pelo visto gosta muito de RPG's, ein? Belos exemplares!

Vc teria outros jogos de SNES à venda ou só esses? Estou atrás de Top Gear 2, Inspector Gadget, para o SNES, ou Magical Adventure 3 para Super Famicom.

Brunovsky
Ativo
Ativo

Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ Empty Re: [VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++

Mensagem por Mormegil Ter Set 03, 2013 8:21 pm

obrigado! realmente, gosto muito dos adventure-rpgs da época do snes, mas na verdade, fui acumulando esses títulos pq tinha em mente fazer uma coleção de títulos da Enix, antes da fusão com a square. Ainda estou a procura de um ogre battle de snes...
quanto a esses títulos que me perguntou, infelizmente n tenho nenhum, até me despertou o interesse, mas em se tratando de jogos de snes, nunca sei direito pra qual dar prioridade, são muitos jogos realmente bons.
Se eu achar qualquer coisa em relação a esses três que me pediu te dou um toque
obrigado de novo pelo contato^^
Mormegil
Mormegil
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ Empty Re: [VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++

Mensagem por Brunovsky Ter Set 03, 2013 9:15 pm

Legal!
Eu não entendo quase nada de RPG, joguei poucos títulos. Mas um que eu recomendo, que vc já deve ter jogado, é o Brave Fencer Musashi do PS1. Muito bom!

Brunovsky
Ativo
Ativo

Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ Empty Re: [VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++

Mensagem por dudugmed Qui Set 12, 2013 9:54 am

Opa, tudo joia, amigo?? Também gosto muito de RPGs do SNES... e teria interesse em entrar em negociação com você pelos seus, estão muito bonitos. Tem algum lugar que possamos conversar melhor? Facebook ou E-mail?

Abraço!

dudugmed
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ Empty Re: [VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Out 02, 2013 3:35 pm

dudugmed escreveu:Opa, tudo joia, amigo?? Também gosto muito de RPGs do SNES... e teria interesse em entrar em negociação com você pelos seus, estão muito bonitos. Tem algum lugar que possamos conversar melhor? Facebook ou E-mail?

Abraço!
MP
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++ Empty Re: [VENDA & COMPRA] Jogos de snes raros e de coleção + n64/GC e +++

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos