Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Playstation 3 e o temível Durepoxi... I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Playstation 3 e o temível Durepoxi... I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Playstation 3 e o temível Durepoxi... I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Playstation 3 e o temível Durepoxi... I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Playstation 3 e o temível Durepoxi... I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Playstation 3 e o temível Durepoxi... I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Playstation 3 e o temível Durepoxi... I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Playstation 3 e o temível Durepoxi... I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Playstation 3 e o temível Durepoxi... I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Playstation 3 e o temível Durepoxi... I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Playstation 3 e o temível Durepoxi...

+4
Edi (FZ2D)
VIDEOGAMEPLUS
Odin
Toadjbp
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por Toadjbp Seg Ago 19, 2013 8:58 pm

Estava fuçando em tópicos de compra quando me deparei com um Playstation 3 com Ylod, bom o vendedor disse que o console ligava e desligava em seguida. Bom, o console ligava em seguida dava os bipe, tome luz amarela e desligava, algo muito comum nos PS3 Fat. Como o preço estava acessível fiz umas perguntas e marcamos de retirar pessoalmente (não vou entrar muito nesses detalhes para não ser fácil identificar o vendedor).
Bom, depois o vendedor me disse que daria um desconto e o console saiu a um preço irrisório.
Vamos ao que interessa:
Depois de umas 2 semanas abri o bendito (só tive um tempinho após esse tempo) e me deparei com isto:
Playstation 3 e o temível Durepoxi... DSC08571

É isso mesmo, Durepoxi em volta da CPU e também da GPU...Evil or Very Mad 
Playstation 3 e o temível Durepoxi... DSC08574

Vejam só, fico imaginando como alguém tem uma ideia brilhante dessas...Evil or Very Mad
Mas isso não foi o suficiente, tinha mais lugares onde enfiarem Durepoxi, como por exemplo o conector do cooler:
Playstation 3 e o temível Durepoxi... DSC08579
Mas no conector do cooler não poderia ser por acaso, já que o cooler nem dava o menor sinal que iria se mover... então só poderia ter mutreta ali, então quando finalmente consegui retirar o Durepoxi o conector simplesmente caiu... pois as trilhas do mesmo estavam...
Playstation 3 e o temível Durepoxi... DSC08585
É... que trilhas??? Estavam estouradas... (levantadas) por isso o cooler nem girava, e antes de pergutarem... não foi você que levantou???
Impossível, pois retirei o Durepoxi com extremo cuidado, a placa sofreu, mas deixei o conector ficou intacto no seu lugar... bom,deveria ter ficado, mas como o Durepoxi era a única coisa que o segurava ele simplesmente caiu...Evil or Very Mad 
Depois de refazer a ligação do cooler teria que fazer um reballing, mas como com o durepoxi???
Procurei na Net como retirar o maldito Durepoxi, nunca me deparei com isso antes... Durepoxi em componentes eletrônicos é coisa de "gênio", mas não achei como retira-lo... Então reballing é impossível...Evil or Very Mad 
Bom, só me restava tentar soldar a GPU e a CPU com 480 C° e de quebra quem sabe o Durepoxi soltava...
A resolda eu consegui, mas o Durepoxi nada de soltar...
Mais tarde só pra ver quem tinha feito a arte entrei em contato com o vendedor e o mesmo me informou que ele e um amigo tinha visto um vídeo  no Youtube que era recuperado um playstation 3 com Durepoxi e também injetando um líquido dentro da GPU e da CPU, (esqueci de mencionar que o líquido estava vazando e deu trabalho para tira-lo) e que esse era a única forma de recuperar o coitado, aff... eu nunca ví de fábrica um console que viesse com líquido entre os componentes, mas enfim, essa era a única forma achada por eles...Evil or Very Mad

Bom, sem retirar o Durepoxi fiz o console ligar, mas como o calor não dissipa o mesmo desliga em pouco tempo...

É amiguinhos... por favor...  Durepoxi em componentes eletrônicos, NUUUUNCA!!!Twisted Evil
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por Odin Seg Ago 19, 2013 9:42 pm

Eu nunca vi alguém colocar Durepoxi em consoles Shocked 

Mas tinha um pedreiro que trabalhava para o meu pai que tinha um Fiat 147 que devia ser patrocinado pelo fabricante dele, pois tinha durepoxi no câmbio de marchas e até em uns buracos de 38 de uns tiros que ele levou uma vez em uma batida de policia no morro em que ele morava 🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Seg Ago 19, 2013 10:45 pm

DUREPOX Shocked lol! 
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por Odin Seg Ago 19, 2013 11:47 pm

VIDEOGAMEPLUS escreveu:DUREPOX Shocked lol! 
Confesso que fiquei com essa dúvida, só escrevi "durepoxi" porque o Toad tinha escrito e fiquei com preguiça de procurar no Google 🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por Toadjbp Ter Ago 20, 2013 7:45 am

Odin escreveu:
VIDEOGAMEPLUS escreveu:DUREPOX Shocked lol! 
Confesso que fiquei com essa dúvida, só escrevi "durepoxi" porque o Toad tinha escrito e fiquei com preguiça de procurar no Google 🆒
Calma gente... se for pela escrita é Durepoxi mesmo, pois se trata de uma massa a base de resina epóxi...
Mais informações com o fabricante:

http://www.henkel.com.br/aplicacoes-2979.htm?countryCode=br&BU=cons_crafts&parentredDotUID=000000QURR,000000QUS9&redDotUID=000000QUVX
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Ago 20, 2013 8:19 am

Caraio Toad affraid 

Que foda essa situação hein... Lendo esse tópico lembrei daquele tópico que você escreveu que um cara tinha assado um PS2 no forno 🆒 

E esse PS3 tem concerto. Trocar pasta térmica e dar uma geral na placa resolver? Qual vai ser o valor de revenda? :awessome: 
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por Craudião Ter Ago 20, 2013 3:15 pm

Gambiarra pouca é bobagem, pqp...

Não consegue retirar o Durepoxi com uma micro retifica não???
Talvez se conseguir tirar apenas da parte de cima já consiga dissipar o calor...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por Odin Ter Ago 20, 2013 6:17 pm

Eu acho que esse durepox tem um jeito de tirar, mas é muito difícil...

Mas se fosse eu, usaria uma chave de fenda ou um alicate de unhas com muito cuidado 🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por Toadjbp Ter Ago 20, 2013 8:14 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Caraio Toad affraid 

Que foda essa situação hein... Lendo esse tópico lembrei daquele tópico que você escreveu que um cara tinha assado um PS2 no forno 🆒 

E esse PS3 tem concerto. Trocar pasta térmica e dar uma geral na placa resolver? Qual vai ser o valor de revenda? :awessome: 
Pra consertar é necessário retirar o Durepoxi, coisa não muito fácil pois o danado aguentou 480 C° sorrindo...Razz 

Depois se for possível retira-lo e o PS3 aguentar uns 3 dias ligado aí sim entra pra revenda, pra vc faço baratinho...
🆒

Craudião escreveu:Gambiarra pouca é bobagem, pqp...

Não consegue retirar o Durepoxi com uma micro retifica não???
Talvez se conseguir tirar apenas da parte de cima já consiga dissipar o calor...
Micro retifica não dá pois tem componentes por baixo do Durepoxi, tem que ser com a maior delicadeza...
Talvez retirando um pouco já dissipe o calor, mas não posso vende-lo com Durepoxi...Razz 

Odin escreveu:Eu acho que esse durepox tem um jeito de tirar, mas é muito difícil...

Mas se fosse eu, usaria uma chave de fenda ou um alicate de unhas com muito cuidado 🆒
Pesquisei na Net e a única coisa que ví foi água quente, mas quem adivinharia que alguém colocaria em componentes eletrónicos...Evil or Very Mad 
Chave de fenda ou ou alicate de unhas sem chance devido aos componentes em baixo do Durepoxi...Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por Craudião Ter Ago 20, 2013 9:06 pm

Toadjbp, fiquei sabendo que álcool acaba ressecando e com isso ele acaba saindo mais facilmente, tente ai...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por Toadjbp Ter Ago 20, 2013 9:16 pm

Craudião escreveu:Toadjbp, fiquei sabendo que álcool acaba ressecando e com isso ele acaba saindo mais facilmente, tente ai...
Tinha visto algo parecido com álcool, assim que tiver um tempo irei tentar...
Muito obrigado pela dica...Razz 
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Ago 21, 2013 10:22 am

Toadjbp escreveu:Depois se for possível retira-lo e o PS3 aguentar uns 3 dias ligado aí sim entra pra revenda, pra vc faço baratinho...
🆒
Papo sério. Não quero esse troço aí 🆒 
PS3 Fat fede a churrasco normalmente :lolol: Mas vou te mandar uma MP de malandro afro 
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por Toadjbp Qua Ago 21, 2013 6:26 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Papo sério. Não quero esse troço aí 🆒 
PS3 Fat fede a churrasco normalmente :lolol: 
Magoou..:OKAY: 
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por Odin Qua Ago 21, 2013 10:26 pm

Então esse PS3 é o FAT? Pensei que ele fosse o segundo slim Laughing 

Ouvi falar algumas coisas negativas com esse modelo, mas acho esse modelo George Foreman Grill uma gracinha 🆒

Playstation 3 e o temível Durepoxi... D3c083271657875
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Ago 22, 2013 7:10 am

Toadjbp escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:Papo sério. Não quero esse troço aí 🆒 
PS3 Fat fede a churrasco normalmente :lolol: 
Magoou..:OKAY: 
To de brinks. :lolol: 

Se eu tiver garantia de que não vai torrar e que vai rodar os jogos atuais na boa, eu compraria, pois, ja ouvi muitos relatos de PS3 Slim 160 GB dando YLOD e PS3 Fat com loads infinitos e lags em jogos atuais.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por Colares Sex Ago 23, 2013 10:54 am

Interessante, mas vindo do PS3 nada me assusta. O meu PS3 é o Slim de 160 Gb e não jogo muuuuito nele, mas tem dias que tiro pra jogar bastante..tipo umas 4...5 horas ininterruptas e ele funciona perfeitamente...tanto na leitura dos jogos como em relação a não esquentar tanto..pelo menos aparentemente. Eu gostaria de um dia adquirir um dia o modelo FAT, só pra colecionar mesmo, funcionando perfeitamente, mas o console oficial para as jogatinas só pode ser mesmo o Slim, já que os Fats não são confiáveis. Acredito que os donos do modelo Slim...principalmente esse primeiro modelo não sofreram ainda tantas decepções. Acho que ele é ainda confiável.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por Odin Sex Ago 23, 2013 4:01 pm

Eu queria comprar o segundo Slim e vi falar só coisas boas dele, alguém sabe me dizer se ele é bom mesmo ou se tem algum problema?

Eu gosto do Fat e do primeiro Slim, mas prefiro não comprar eles porque não cabem na minha estante, são muito grandes :[facepalm]: 
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por Colares Seg Ago 26, 2013 10:39 am

O PS3 até mesmo o 1° slim é grande e pesado.Fica chato de mudá-lo de lugar. Uma das coisas que mais gostei até agora no PS4 é o tamanho dele. Parece ser bem pequeno.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por Toadjbp Sex Ago 30, 2013 8:54 pm

Vou falar por experiência própria...
o mais confiável é o primeiro slim... defeituoso até agora somente 3 passaram por minha mão: 1° com problema de fonte, 2° outro não reconhecia controle e o 3° com problemas no  Bluetooth.
Já o Super Slim no seu curto período de existência também já apareceram 3, o 1° vendi e após 1 mês retornou com problemas (o bicho não ligava), o 2° passa 5 minutos ligado e "morre", o 3° abri a caixa lacrada e o maldito nem ligava...kkkkk... tenso...
:fuuu: 
Agora o Fat é campeão em problemas... Ylod, Tela vermelha... vários...
Mas nesse modelo nunca deslacrei um defeituoso...
Mas vale ressaltar que nenhum console que a Sony lançou que não tenha nenhum problema, (tirando os portatéis) :lolol:
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por Sega-lupinho Sex Nov 15, 2013 3:58 pm

Pessoal, quero aproveitar para tirar uma dúvida.

Minha namorada e eu decidimos reorganizar o quarto dela. Compramos uma tv nova e prateleiras para colocar os games. O problema é que eu coloquei o PS3 em uma e ele ficou meio apertado. A minha solução foi colocar ele de lado para a parede, assim o sistema teria espaço para liberar ar. Essas fotinhos mostram como ficou.

Playstation 3 e o temível Durepoxi... PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQgtUX5dXX_Eq8u6Le8FpiseJWGFOaDlVesN0AODwfX7Zkg6hMhjv0EKkSqep5xbHQAm1T1UHA2YyNnClEBN_Zr3OlnWZ85j8Bk

Playstation 3 e o temível Durepoxi... PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvS4ENuC8pYxGqTA63ga_jr9hH1n5PFQfHboP6uhx4Sx2P26bkhYvMlic_dbptKrDuMAm1T1UKZRP9fa8sRem0_j4t6rmHIw03Ik

Ele está a uns 7cm da parede. Quando eu paro de jogar, eu desligo todos os cabos e encosto ele, na posição convencional.

Enfim, o que acham? Ele ainda está muito perto da parede? Se estiver, ele pode ficar de pé? De pé ele teria um bom espaço para ventilar...

Obrigado.
Sega-lupinho
Sega-lupinho
Participativo
Participativo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 36
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por Odin Sex Nov 15, 2013 4:31 pm

Se for para deixar o console melhor posicionado, e liberar mais espaço pode deixar do jeito que achar melhor, eu tenho problemas com alguns "monstrinhos" na minha estante, que tenho problemas parecidos, não gosto muito de consoles grandes por isso, porque as vezes ocupam muito espaço e podem não caber na minha estante Laughing

Os que tenho problemas na minha estante são o o Saturn (Principalmente ele), o N64 por causa de sua fonte, o SNES fat e o Dynavision 3, eles são mais largos que minha estante, e tive que improvisar para deixar eles bem acomodados nela.

Ja se o PS3 que eu comprar for desse modelo, nem irei coloca-lo na minha estante, deixarei ele só na sala com a LCD :lolol:
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por LLN gamer Sex Nov 15, 2013 4:37 pm

Do jeito que ficou está bom! se você arrumar uma base para deixa-lo em pé, ajuda na ventilação do aparelho! O aparelho que esquenta!!!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por Sega-lupinho Sex Nov 15, 2013 4:51 pm

Odin escreveu:Ja se o PS3 que eu comprar for desse modelo, nem irei coloca-lo na minha estante, deixarei ele só na sala com a LCD :lolol:
Odin, essa é a minha "estante" para jogos também e a tv está logo acima dele. Esse é o meu medo, que ele esquente enquanto eu estou jogando e dê algum tipo de problema. As prateleiras onde eu deixo os consoles menores estão logo ai embaixo.

LNN escreveu:Do jeito que ficou está bom! se você arrumar uma base para deixa-lo em pé, ajuda na ventilação do aparelho! O aparelho que esquenta!!!
Então, LNN, eu perguntei sobre a posição pq a internet é uma fonte de informações controversas. As pesquisas que eu fiz, hora diziam que ele não podia ficar em pé, pq o ar quente iria para o drive de Blue-Ray, hora diziam que não havia problema algum. Eu joguei com ele de pé no primeiro dia, sem a base, meio arriscado, sim, mas não temos crianças aqui e os gatos não sobem quanto tem gente olhando. Eu achei sussa jogar com ele de pé, mas nunca se sabe... Eu morro de medo desse bicho ficar quente demais e eu o perder.

Sega-lupinho
Sega-lupinho
Participativo
Participativo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 36
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por LLN gamer Sex Nov 15, 2013 5:07 pm

Sega-lupinho escreveu:
Odin escreveu:Ja se o PS3 que eu comprar for desse modelo, nem irei coloca-lo na minha estante, deixarei ele só na sala com a LCD :lolol:
Odin, essa é a minha "estante" para jogos também e a tv está logo acima dele. Esse é o meu medo, que ele esquente enquanto eu estou jogando e dê algum tipo de problema. As prateleiras onde eu deixo os consoles menores estão logo ai embaixo.

LNN escreveu:Do jeito que ficou está bom! se você arrumar uma base para deixa-lo em pé, ajuda na ventilação do aparelho! O aparelho que esquenta!!!
Então, LNN, eu perguntei sobre a posição pq a internet é uma fonte de informações controversas. As pesquisas que eu fiz, hora diziam que ele não podia ficar em pé, pq o ar quente iria para o drive de Blue-Ray, hora diziam que não havia problema algum. Eu joguei com ele de pé no primeiro dia, sem a base, meio arriscado, sim, mas não temos crianças aqui e os gatos não sobem quanto tem gente olhando. Eu achei sussa jogar com ele de pé, mas nunca se sabe... Eu morro de medo desse bicho ficar quente demais e eu o perder.

Entendi! Agora vamos ter que esperar a opinião dos técnicos deste fórum o meus dois play3 eu sempre os deixei em pé nunca me deu problema!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por Sega-lupinho Sex Nov 15, 2013 5:18 pm

LLN gamer escreveu:
Sega-lupinho escreveu:
Odin escreveu:Ja se o PS3 que eu comprar for desse modelo, nem irei coloca-lo na minha estante, deixarei ele só na sala com a LCD :lolol:
Odin, essa é a minha "estante" para jogos também e a tv está logo acima dele. Esse é o meu medo, que ele esquente enquanto eu estou jogando e dê algum tipo de problema. As prateleiras onde eu deixo os consoles menores estão logo ai embaixo.

LNN escreveu:Do jeito que ficou está bom! se você arrumar uma base para deixa-lo em pé, ajuda na ventilação do aparelho! O aparelho que esquenta!!!
Então, LNN, eu perguntei sobre a posição pq a internet é uma fonte de informações controversas. As pesquisas que eu fiz, hora diziam que ele não podia ficar em pé, pq o ar quente iria para o drive de Blue-Ray, hora diziam que não havia problema algum. Eu joguei com ele de pé no primeiro dia, sem a base, meio arriscado, sim, mas não temos crianças aqui e os gatos não sobem quanto tem gente olhando. Eu achei sussa jogar com ele de pé, mas nunca se sabe... Eu morro de medo desse bicho ficar quente demais e eu o perder.

Entendi! Agora vamos ter que esperar a opinião dos técnicos deste fórum o meus dois play3 eu sempre os deixei em pé nunca me deu problema!
Modelo fat, slim ou super slim? Se for Slim, blz, pois é uma informação de um local no qual eu confio. Mas, sim, para comprovar, vamos esperar os técnicos. Vlw! =D
Sega-lupinho
Sega-lupinho
Participativo
Participativo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 36
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Playstation 3 e o temível Durepoxi... Empty Re: Playstation 3 e o temível Durepoxi...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos