Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Plants Vs. Zombies para Mega Drive I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Plants Vs. Zombies para Mega Drive I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Plants Vs. Zombies para Mega Drive I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Plants Vs. Zombies para Mega Drive I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Plants Vs. Zombies para Mega Drive I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Plants Vs. Zombies para Mega Drive I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Plants Vs. Zombies para Mega Drive I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Plants Vs. Zombies para Mega Drive I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Plants Vs. Zombies para Mega Drive I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Plants Vs. Zombies para Mega Drive I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Plants Vs. Zombies para Mega Drive

3 participantes

Ir para baixo

Plants Vs. Zombies para Mega Drive Empty Plants Vs. Zombies para Mega Drive

Mensagem por Toadjbp Sex Jul 26, 2013 7:19 pm

Quando surge um Plants vs. Zombies para Mega Drive


Quem teve a oportunidade de visitar a PAX Australia na última semana viu que havia um setor da feira que era dedicado aos jogos antigos e lá, escondido num canto estava um guerreiro Mega Drive rodando um título que não havia sido desenvolvido originalmente para ele. Na verdade o jogo em questão nem era da sua época, tendo sido lançado há poucos anos, o que tornava aquela conversão do Plants vs. Zombies um tanto improvável.

Sim meus amigos, quem se aventurou por aquela área nostálgica de um evento onde muitas das grandes estrelas são os jogos de última geração teve a felicidade de ver algo extremamente raro, uma adaptação do tower defense para um console tão antigo e mesmo duvidando do que seus olhos via, o autor do blog Retrospekt, Dave Cudrev, quis saber do dono do jogo onde ele havia conseguido aquela cópia e a resposta não poderia ter sido outra além do eBay.

De acordo com o rapaz, certo dia enquanto navegava pelo site de leilões ele se deparou com essa pérola e resolveu investir cerca de US$ 30 para ver se o jogo realmente funcionaria. Tendo sido criado por um programador russo anônimo, o vendedor ainda perguntou se ele gostaria de adquirir outras conversões não-oficiais, mas o sujeito não aceitou a proposta, ficando apenas com o Plants vs. Zombies.

Quanto ao "demake", é óbvio que a versão não tem todo o apuro visual que ajudou a tornar o original tão popular, mas se levarmos em consideração as limitações técnicas do console, Cudrev disse que o jogo se comporta bem e na minha opinião, é uma aquisição que eu adoraria ter na minha coleção, mesmo que fosse somente pelo inusitado.



Fonte: Meio Bit
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Plants Vs. Zombies para Mega Drive Empty Re: Plants Vs. Zombies para Mega Drive

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Sex Jul 26, 2013 7:46 pm

Bacana, acho que jogos 16 bit deveriam ter muitos indies, assim como Dreamcast que até hoje se tem lançamentos. Se eu soubesse ou entendesse de programação adoraria criar um jogo para Mega Drive.
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Plants Vs. Zombies para Mega Drive Empty Re: Plants Vs. Zombies para Mega Drive

Mensagem por Odin Sex Jul 26, 2013 11:00 pm

Por coincidência eu estava procurando uns hacks de Mega hoje e agora a pouco achei essa rom Laughing 

Não joguei ele direito, mas por ser um hack achei ele bem feito. Eu joguei algumas roms que achei, como Gato Felix, Tico e Teco e outros, e achei muito loucos esses hacks, alguns são muito bem feitos e outros chegam a ser engraçados.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Plants Vs. Zombies para Mega Drive Empty Re: Plants Vs. Zombies para Mega Drive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos