Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos. I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos. I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos. I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos. I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos. I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos. I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos. I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos. I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos. I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos. I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos.

4 participantes

Ir para baixo

VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos. Empty VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos.

Mensagem por Turassi Qui Mar 07, 2013 3:28 pm

Pessoal,

Estou passando por sérios problemas financeiros e preciso me desfazer de alguns itens. Tenho um Atari 2600 Light Sixter + 03 controles + uns 20 cartuchos, entre originais Polyvox, americanos..

Desde que comprei não tenho fonte dele...segundo o vendedor o mesmo funcionava e estava parado por muito tempo. Ele possui os adesivos de suporte da época na prte de baixo e está em ótimas condições. Os 03 controles são originais.

Quero R$ 500,00 por tudo + frete.

As fotos podem ser vistas no tópico da minha coleção.

Obrigado!
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos. Empty Re: VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos.

Mensagem por Odin Qui Mar 07, 2013 4:02 pm

Turassi, esse valor seria justo se o console tiver fonte e estiver funcionando, se você testou ele e ele estiver funcionando com certeza vale esse valor, mas se for sem teste acho que não vale... Mas por este ser um Atari valioso seria bom se você fosse atraz da fonte dele, nem precisa ser uma original, mas que seja compatível e que você possa testar o console e ver se funciona, existem algumas no ML novas por 25 reais, e você pode ir em uma loja de elentrônica e comprar uma fonte 9V, e pedir para colocar um plug P2 nela no lugar do plug original, e ela será compatível com o Atari.

Se você for atraz dessa fonte e ele funcionar, com certeza vai valorizar o seu console, e venderá ele muito mais rápido, mas por esse valor ser alto acho que difícilmente alguém pagaria esse valor arriscando do console não estar funcionando, mas se tiver com certeza alguém compra ele.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos. Empty Re: VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos.

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui Mar 07, 2013 7:47 pm

Esse Atari é muito interessante, mas como não foi testado e eu queria um loose, infelizmente não poderei adqurí-lo.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos. Empty Re: VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos.

Mensagem por Turassi Sex Mar 08, 2013 5:48 am

Odin escreveu:Turassi, esse valor seria justo se o console tiver fonte e estiver funcionando, se você testou ele e ele estiver funcionando com certeza vale esse valor, mas se for sem teste acho que não vale... Mas por este ser um Atari valioso seria bom se você fosse atraz da fonte dele, nem precisa ser uma original, mas que seja compatível e que você possa testar o console e ver se funciona, existem algumas no ML novas por 25 reais, e você pode ir em uma loja de elentrônica e comprar uma fonte 9V, e pedir para colocar um plug P2 nela no lugar do plug original, e ela será compatível com o Atari.

Se você for atraz dessa fonte e ele funcionar, com certeza vai valorizar o seu console, e venderá ele muito mais rápido, mas por esse valor ser alto acho que difícilmente alguém pagaria esse valor arriscando do console não estar funcionando, mas se tiver com certeza alguém compra ele.

Odin,

quanto eu poderia pedir por ele? Sabe me dizer.
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos. Empty Re: VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos.

Mensagem por Turassi Sex Mar 08, 2013 5:49 am

JOSEPH ROBERT escreveu:Esse Atari é muito interessante, mas como não foi testado e eu queria um loose, infelizmente não poderei adqurí-lo.


Joseph, se te interessar...faça uma oferta. Abraços.
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos. Empty Re: VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos.

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Mar 08, 2013 11:27 am

Turassi escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Esse Atari é muito interessante, mas como não foi testado e eu queria um loose, infelizmente não poderei adqurí-lo.


Joseph, se te interessar...faça uma oferta. Abraços.

O valor que eu teria em mente seria abaixo do que vc está pedindo, por isso prefiro me abster para não prejudicar o seu anúncio.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos. Empty Re: VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos.

Mensagem por Turassi Sex Mar 08, 2013 2:54 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:
Turassi escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Esse Atari é muito interessante, mas como não foi testado e eu queria um loose, infelizmente não poderei adqurí-lo.


Joseph, se te interessar...faça uma oferta. Abraços.

O valor que eu teria em mente seria abaixo do que vc está pedindo, por isso prefiro me abster para não prejudicar o seu anúncio.

Joseph, manda inbox! Posso vender pra você, dependendo da oferta. Abraço!
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos. Empty Re: VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos.

Mensagem por Odin Sex Mar 08, 2013 4:18 pm

Bom, não irei falar de valores aqui para não atrapalhar a sua negociação com o Joseph, mas um Atari igual a esse funcionando perfeitamente valeria uns 250 ou 300 reais loose, mas como não foi testado ele valeria menos que isso Razz

Ja o resto, se tiver tudo funcionando, você poderia vender por 200 o lote, com os 3 controles e os jogos, acho que é um valor justo por os jogos serem originais, e se os controles funcionarem também, se você tiver um Master System funcionando você pode testar esses controles nele, apesar de faltar um botão, mas pelo menos da para testar Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos. Empty Re: VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos.

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Mar 08, 2013 9:21 pm

Turassi escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:
Turassi escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Esse Atari é muito interessante, mas como não foi testado e eu queria um loose, infelizmente não poderei adqurí-lo.


Joseph, se te interessar...faça uma oferta. Abraços.

O valor que eu teria em mente seria abaixo do que vc está pedindo, por isso prefiro me abster para não prejudicar o seu anúncio.

Joseph, manda inbox! Posso vender pra você, dependendo da oferta. Abraço!

Turassi, concordo totalmente com os valores que o Odin passou (caso o Atari estivesse funcionando). Como vc não sabe se está funcionando, prefiro realmente não dar valores para não te atrapalhar.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos. Empty Re: VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos.

Mensagem por Turassi Ter Mar 12, 2013 7:22 am

Novo valor! R$ 300,00 + frete.
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos. Empty Re: VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos.

Mensagem por Brunovsky Qua Jun 26, 2013 7:55 pm

Turassi escreveu:Novo valor! R$ 300,00 + frete.

Fala amigo! Ainda está vendendo esse Atari? Vc chegou a testá-lo?

Brunovsky
Ativo
Ativo

Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos. Empty Re: VENDO Atari 2600 Light Sixter+ 03 controles + cartuchos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos