Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

+5
Pegasuskyu
Edi (FZ2D)
Odin
JOSEPH ROBERT
Turassi
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por Turassi Qua Set 12, 2012 7:36 am

Fala galera, tudo bem?

Então, estou ficando maluco já. Comprei um PS1 semana passada, modelo 7501 e não consigo gravar jogos de jeito nenhum pra ele. Já usei gravadores diferentes, midias diferentes, programas diferentes, velocidades de gravação diferentes, mas não tem jeito. O único jogo que roda é um jogo que gravei a muito tempo atrás. Ele roda cds de música normalmente, tanto original como alteranativo. O PS1 está desbloqueado, o vendedo me garantiu.

Alguém pode me ajudar por favor...
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Set 12, 2012 7:45 am

Vc chegou a utlizar o Alcohol 120% ou o Imagburn? Na minha opinião, esses são os melhores para gravação de isos de PS1.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por Turassi Qua Set 12, 2012 7:55 am

JOSEPH ROBERT escreveu:Vc chegou a utlizar o Alcohol 120% ou o Imagburn? Na minha opinião, esses são os melhores para gravação de isos de PS1.

Tudo bem Joseph? Então, os softwares estão atualizados. Não sei porque isso acontece.
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Set 12, 2012 8:22 am

Gravando com o Imgburn na menor velocidade possível, também não está funcionando?
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por Turassi Qua Set 12, 2012 9:11 am

JOSEPH ROBERT escreveu:Gravando com o Imgburn na menor velocidade possível, também não está funcionando?

Não, to gravando a 4X que é a menor velocidade disponívele nada. Crying or Very sad
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por Odin Qua Set 12, 2012 3:34 pm

Jogos de PS1 não tem frescura alguma para gravar, nem mesmo com velocidade de gravação, eu mesmo sempre gravava em velocidade média, e com o Nero! Até hoje só uma ISO não funcionou comigo, mas foi porque ela éra suspeita mesmo...

Mas vou fazer algumas perguntas, qual é a marca de midias que você esta usando? E qual o programa que você esta usando? Ele é crackeado ou tem serial? E por acaso alguma ISO que você baixou não tem algum arquivo no formato .ECM? Se for isso aqui esta a solução:

https://segaforever.forumeiros.com/t2049-convertendo-arquivos-ecm-para-arquivos-de-imagem-normais
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por Turassi Qua Set 12, 2012 3:44 pm

Odin escreveu:Jogos de PS1 não tem frescura alguma para gravar, nem mesmo com velocidade de gravação, eu mesmo sempre gravava em velocidade média, e com o Nero! Até hoje só uma ISO não funcionou comigo, mas foi porque ela éra suspeita mesmo...

Mas vou fazer algumas perguntas, qual é a marca de midias que você esta usando? E qual o programa que você esta usando? Ele é crackeado ou tem serial? E por acaso alguma ISO que você baixou não tem algum arquivo no formato .ECM? Se for isso aqui esta a solução:

https://segaforever.forumeiros.com/t2049-convertendo-arquivos-ecm-para-arquivos-de-imagem-normais

Então Odin, as mídias que eu utilizei até agora foram Elgin, Multilaser, Emtec. Os programas que já tentei gravar foram Imgburn, Alcohol 120% e Clone CD. Os programas tem o serial com excessão do Clone CD que é crackeado.

Nem uma das isos que eu baixei tem esse tipo de arquivo.

Começo a pensar que talvez seja o leito dele mesmo.
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Set 12, 2012 4:58 pm

Odin escreveu:...qual é a marca de midias que você esta usando?

A marca da mídia não influencia se o jogo vai funcionar ou não. Isso não passa de uma lenda Neutral

Turassi escreveu:Os programas que já tentei gravar foram Imgburn, Alcohol 120% e Clone CD. Os programas tem o serial com excessão do Clone CD que é crackeado.

Nem uma das isos que eu baixei tem esse tipo de arquivo.

Começo a pensar que talvez seja o leito dele mesmo.

Não se precipite.
Sempre que for gravar algum jogo, de preferencia ao Alcohol. Ele é o melhor softaware para isso, mas procure por ele crackeado. Você vai encontrar Smile

Não de o diagnóstico de leitor morto ainda.
Vou resolver o seu problema. Em primeiro lugar, escolha uma ISO que você quer gravar.

Me informe corretamente os nomes dos arquvios da ISO.
Depois que me informar isso vou poder ajudá-lo ok Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Set 12, 2012 7:24 pm

A marca talvez não influencie Edi, porém tem marcas que podem sim ser evitadas. Um exemplo que digo é o das mídias Emtec. Teve uma vez que comprei um pino (não lembro se foi de 25 ou 50 cd's) e que nesse pino tinha pelo menos uns 10 cd's que vieram com defeito (apesar de mostrar no meu pc que os cd's estavam vazios, na hora que eu tentava gravar qualquer coisa neles, aparecia uma mensagem para mudar o cd, pois o mesmo não estava vazio)!!!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Set 12, 2012 7:35 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:A marca talvez não influencie Edi, porém tem marcas que podem sim ser evitadas. Um exemplo que digo é o das mídias Emtec. Teve uma vez que comprei um pino (não lembro se foi de 25 ou 50 cd's) e que nesse pino tinha pelo menos uns 10 cd's que vieram com defeito (apesar de mostrar no meu pc que os cd's estavam vazios, na hora que eu tentava gravar qualquer coisa neles, aparecia uma mensagem para mudar o cd, pois o mesmo não estava vazio)!!!

EMTEC é Basf. Uma das melhores marcas.
Ja gravei disco com marcas que mal devem ser conhecidas e nunca falharam Laughing

Você nem imagina as marcas que ja utilizei. R$ 35 o pino com 100 discos e perdia apenas dois ou três. Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Set 12, 2012 7:55 pm

A Basf foi uma das melhores marcas de fita cassete que já teve, porém com as mídias, eu ainda não tive sorte
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por Odin Qua Set 12, 2012 8:49 pm

Para CDs talvez não influencie, mas DVDs algumas marcas não da para gravar jogos... Como os da Nipponic, tentem gravar um jogo de PS2 com um DVD dessa marca para vocês verem Laughing

Mas existe algumas marcas de baixa qualidade, e que tem que serem evitadas mesmo, mesmo se os jogos funcionarem, pois são de baixa qualidade e pode danificar os consoles... E também é melhor comprar CDs e DVDs em envelopes, pois esses que vem em tubo sempre vem alguns ou a maioria com riscos...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por Pegasuskyu Qua Set 12, 2012 11:13 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:A marca talvez não influencie Edi, porém tem marcas que podem sim ser evitadas. Um exemplo que digo é o das mídias Emtec. Teve uma vez que comprei um pino (não lembro se foi de 25 ou 50 cd's) e que nesse pino tinha pelo menos uns 10 cd's que vieram com defeito (apesar de mostrar no meu pc que os cd's estavam vazios, na hora que eu tentava gravar qualquer coisa neles, aparecia uma mensagem para mudar o cd, pois o mesmo não estava vazio)!!!

EMTEC é Basf. Uma das melhores marcas.
Ja gravei disco com marcas que mal devem ser conhecidas e nunca falharam Laughing

Você nem imagina as marcas que ja utilizei. R$ 35 o pino com 100 discos e perdia apenas dois ou três. Cool

Emtec ERA Basf! Utilizama muito as fitas cassete deles pra gravação e duplicação de jogos pra Sinclair Spectrum e pra MSX. Realmente, NAQUELA ÉPOCA, era o 'supra sumo' das fitas, até começar a aparecer as JVC (raríssimas no final da década de 80. Hoje então...?)

As mídias Emtec são PÉSSIMAS pra certos videogames. Citando...

Sega Saturn (lê tampa de Nescau, mas não lê com qualidade Emtec, aparecendo inúmeros erros na hora de rodar os jogos. Testes feitos em 2 gravadoras internas e 1 externa)
3DO (birrento por natureza. Já tem a mania de 'mascar' cds, lendo uma vez e depois..... Pluft... NOTA: Aparentemente, o Cd está perfeito, sem sinais, podendo se aproveitar pra tirar a imagem ISO dele e regravar em outro cd que lê na boa!)
Sega Dreamcast (aparecem erros de leitura pro lado do vento. O mais interessante é que, com o DC, os erros já acionam o auto reset...)
Xbox (xisburger) (no meu caso, ele não lê cd de forma nenhuma... Apenas DVDs)

No meu PSOne, não tenho reclamações (ainda, porque só tenho 3 jogos gravados nessa marca: Airgrave e dois dos discos de Final Fantasy VII), ou seja, aqui não notei diferença. Mas, para os outros videogames, prefiro usar outras marcas. Ah sim, NIPPONIC não sou fã, nem pra Xbox (xisburger) e nem pra PS2.
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por Colares Qui Set 13, 2012 12:24 am

No caso do Playstation influencia consideravelmente. Os meus aparelhos só funcionam quando a mídia é Multilaser preto ou Sony. Outras mídias funcionam em alguns jogos, mas quando o jogo é mais pesado , como Resident Evil dificilmente funciona. Agora, vc poderia esclarecer quais os possíveis erros ele apresenta.. Os que vc testou chegam a tela do PS, ou ficam na telinha azul memory card e cd player? Pode ser que a sua unidade, esteja com o laser baixo ...sugiro que tente colocar o console na posição vertical só pra verificar se o jogo funciona.
Arquivos . ISO costumam apresentar mais dificuldades de leitura no Playstation, tenha preferência sempre por formatos Bin, Cue ou Img, Ccd e Sub que ficam melhores quando gravam. Por último grave algum jogo na velocidade máxima, se o seu gravador não estiver muito bem, pode resolver. Várias vezes consegui melhores resultados quando gravei na máxima velocidade, ou pode ser mesmo que o problema seja na unidade optica, que pode esta necessitando de um alinhamento.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por Turassi Qui Set 13, 2012 7:33 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:...qual é a marca de midias que você esta usando?

A marca da mídia não influencia se o jogo vai funcionar ou não. Isso não passa de uma lenda Neutral

Turassi escreveu:Os programas que já tentei gravar foram Imgburn, Alcohol 120% e Clone CD. Os programas tem o serial com excessão do Clone CD que é crackeado.

Nem uma das isos que eu baixei tem esse tipo de arquivo.

Começo a pensar que talvez seja o leito dele mesmo.

Não se precipite.
Sempre que for gravar algum jogo, de preferencia ao Alcohol. Ele é o melhor softaware para isso, mas procure por ele crackeado. Você vai encontrar Smile

Não de o diagnóstico de leitor morto ainda.
Vou resolver o seu problema. Em primeiro lugar, escolha uma ISO que você quer gravar.

Me informe corretamente os nomes dos arquvios da ISO.
Depois que me informar isso vou poder ajudá-lo ok Smile

Então Edi... um exemplo de jogo que estou querendo gravar é o Driver, a imagem estou pegando do emuparadise.com. Ao descompactar ela me da dois arquivos. Um .cue e um .bin. Já gravei milhares de vezes e não tem jeito.
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por Turassi Qui Set 13, 2012 7:36 am

Colares escreveu:No caso do Playstation influencia consideravelmente. Os meus aparelhos só funcionam quando a mídia é Multilaser preto ou Sony. Outras mídias funcionam em alguns jogos, mas quando o jogo é mais pesado , como Resident Evil dificilmente funciona. Agora, vc poderia esclarecer quais os possíveis erros ele apresenta.. Os que vc testou chegam a tela do PS, ou ficam na telinha azul memory card e cd player? Pode ser que a sua unidade, esteja com o laser baixo ...sugiro que tente colocar o console na posição vertical só pra verificar se o jogo funciona.
Arquivos . ISO costumam apresentar mais dificuldades de leitura no Playstation, tenha preferência sempre por formatos Bin, Cue ou Img, Ccd e Sub que ficam melhores quando gravam. Por último grave algum jogo na velocidade máxima, se o seu gravador não estiver muito bem, pode resolver. Várias vezes consegui melhores resultados quando gravei na máxima velocidade, ou pode ser mesmo que o problema seja na unidade optica, que pode esta necessitando de um alinhamento.

Então os jogos que gravo...quase todos trava na tela preta do Playstation, gravei o jogo Tarzan e ele passou dessa tela e foi até a próxima tela que é exibindo o fabricante do jogo. Outro que gravei e passou da tela do Playstation foi Dave Mirra, gravei por teste porque era uma imagem antiga que eu tinha no meu PC e funcionou..ele da umas travadas, mas funcionou. Já tentei virar o PS1, mas a leitura não melhora e os jogos não funcionam do mesmo jeito. Neutral
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por Turassi Qui Set 13, 2012 8:58 am

Um exemplo de jogo que estou tentando gravar: http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_-_Old_ISOs/Driver_%28U%29/246

Já tentei em mídias diferentes e velocidades diferentes.

Se alguém puder baixar e gravar. Assim saberemos melhor o que pode ser o problema.
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por Colares Qui Set 13, 2012 12:33 pm

Turassi as vezes acontece de o problema ser na própria imagem. Baixa o driver daqui
http://coolrom.com/roms/psx/38519/Driver_-_You_Are_the_Wheelman.php. Ou se preferir de algum outro site..pois algumas imagens são feitas do próprio disco original e são melhores de rodar no PS depois de gravadas. E por ultimo tenta utilizar uma mídia Sony. No momento eu to sem nenhum disco aqui pra gravar. Vou tirar um dia p ir comprar cds e dvds..p gravar alguns jogos.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por Turassi Qui Set 13, 2012 1:02 pm

Colares escreveu:Turassi as vezes acontece de o problema ser na própria imagem. Baixa o driver daqui
http://coolrom.com/roms/psx/38519/Driver_-_You_Are_the_Wheelman.php. Ou se preferir de algum outro site..pois algumas imagens são feitas do próprio disco original e são melhores de rodar no PS depois de gravadas. E por ultimo tenta utilizar uma mídia Sony. No momento eu to sem nenhum disco aqui pra gravar. Vou tirar um dia p ir comprar cds e dvds..p gravar alguns jogos.

Fala Colares, tudo bem? Então, essa imagem do drive não roda no console, mas através do emulador ele roda. Será que mesmo assim pode ser problema da imagem?

Abraços!
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por Colares Qui Set 13, 2012 2:06 pm

Tudo bem! A imagem não está com problema, mas tem algumas imagens que não são boas de funcionar no aparelho quando gravadas. As vezes vc cria uma imagem de um disco original e quando grava, ela é melhor de rodar no console que outras. Por isso que quando tenho problemas com uma imagem..tento baixar uma outra do mesmo jogo pra ver se ela tem um desempenho melhor no console. Além daqueles dois jogos (Driver e Tarzan) tem algum outro jogo que vc gostaria de gravar p jogar no console? Vc poderia testar outro..só pra saber se o console é que está um pouco ruim ou não de ler esses jogos que são gravados.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por Turassi Qui Set 13, 2012 2:13 pm

Colares escreveu:Tudo bem! A imagem não está com problema, mas tem algumas imagens que não são boas de funcionar no aparelho quando gravadas. As vezes vc cria uma imagem de um disco original e quando grava, ela é melhor de rodar no console que outras. Por isso que quando tenho problemas com uma imagem..tento baixar uma outra do mesmo jogo pra ver se ela tem um desempenho melhor no console. Além daqueles dois jogos (Driver e Tarzan) tem algum outro jogo que vc gostaria de gravar p jogar no console? Vc poderia testar outro..só pra saber se o console é que está um pouco ruim ou não de ler esses jogos que são gravados.

Então, quero alguns jogos que marcaram minha infância, tais como Croc, Parasite Eve e outros... esses dois citados.. eu baixei também no Emuparadise e também não funcionaram. Estou baixando aquela imagem do Driver que você me indicou e vou comprar uma mídia pra gravar e testar.

To querendo comprar um tubo de CD virgem, uma marca de melhor qualidade..pensei em Sony, Ridata...pra testar também.
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por Colares Qui Set 13, 2012 3:20 pm

Sony é muito boa! Ridata eu só utilizei em dvds, mas deve ser boa também. A imagem do Croc eu baixei no emuparadise e tenho gravada num cd sony. Ela funcionou em todos os aparelhos...no 1001 ela apresenta uns probleminhas de vez em quando, mas é possível jogar tranquilamente. O parasite Eve as vezes apresenta problemas no disco 2, mas é só colocar o disco 1 e quando ele pedir pra trocar, colocar o disco 2 que roda também sem problema. Boa sorte!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por Turassi Qui Set 13, 2012 3:24 pm

Colares escreveu:Sony é muito boa! Ridata eu só utilizei em dvds, mas deve ser boa também. A imagem do Croc eu baixei no emuparadise e tenho gravada num cd sony. Ela funcionou em todos os aparelhos...no 1001 ela apresenta uns probleminhas de vez em quando, mas é possível jogar tranquilamente. O parasite Eve as vezes apresenta problemas no disco 2, mas é só colocar o disco 1 e quando ele pedir pra trocar, colocar o disco 2 que roda também sem problema. Boa sorte!

Pois é... começo a achar que deve ser as mídias de baixa qualidade mesmo. Mas de qualquer forma vou baixar a imagem do Drive de outro site pra gravar e testar.

Smile
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Set 13, 2012 4:42 pm

Turassi escreveu:Então Edi... um exemplo de jogo que estou querendo gravar é o Driver, a imagem estou pegando do emuparadise.com. Ao descompactar ela me da dois arquivos. Um .cue e um .bin. Já gravei milhares de vezes e não tem jeito.

Perfeito.

Me ale o nome de cada arquivo exatamente como estão. O Bin e o Cue.

Depois abra o Cue com bloco de notas e cole o conteúdo dele para que eu analise Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por Turassi Sex Set 14, 2012 8:21 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Turassi escreveu:Então Edi... um exemplo de jogo que estou querendo gravar é o Driver, a imagem estou pegando do emuparadise.com. Ao descompactar ela me da dois arquivos. Um .cue e um .bin. Já gravei milhares de vezes e não tem jeito.

Perfeito.

Me ale o nome de cada arquivo exatamente como estão. O Bin e o Cue.

Depois abra o Cue com bloco de notas e cole o conteúdo dele para que eu analise Very Happy

Bom dia Edi.

O nome do arquivo tanto o bin como o cue é: "Driver..SLUS_00842".

O que contêm no arquivo cue é o seguinte:

FILE "Driver..SLUS_00842.bin" BINARY
TRACK 01 MODE2/2352
INDEX 01 00:00:00


Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr) Empty Re: AJUDA com gravação de jogos para Playstation 1 (Por favorrrr)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos