Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

+3
Pixel Art
Toadjbp
B - Mark
7 participantes

Ir para baixo

Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  Empty Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

Mensagem por B - Mark Qua Jul 11, 2012 7:00 pm

Eu estava lendo o tópico sobre aquele colecionador que o JOSEPH ROBERT mostrou e acabei me lembrando de um tópico que postei em outros fórums de games que participo em que mostrei uma reportagem com um colecionador de games que faz o oposto do cidadão que só compra para por na prateleira.

Vejam a reportagem:



Encontrei no Youtube essa reportagem bem interessante sobre colecionismo de games.

No passado colecionar games poderia ser considerado um hobby underground e logicamente pouco divulgado pela imprensa.

Mas nos ultimos anos graças a internet, com colecionadores exibindo suas coleções em sites eles acabram chamando a atenção da imprensa.

Tanto a especializada como programas e revistas de games e a imprensa comum.

O colecionador entrevistado chama - se Yuri e mora em Campina Grande - Paraiba e aparentemente ele não tem site na internet.

Ao assistir a entrevista do colecionador percebi que ele falou sobre os consoles que possui, os jogos em si que no caso são seus favoritos e não falou em preços ou grau de raridade como outros colecionadores que foram entrevistados antes.

Alem disso ele tambem falou sobre como conciliar as jogatinas com outras coisas a serem feitas na vida.
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  Empty Re: Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

Mensagem por Toadjbp Qua Jul 11, 2012 7:13 pm

Boa matéria, sem compromisso e sem os lenga lengas de preços e grau de raridades...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  Empty Re: Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

Mensagem por Pixel Art Qua Jul 11, 2012 8:48 pm

Nota 10!!! Isso sim é que é colecionador com alma. O negócio a meu ver não é exatamente "colecionar", mas sim TER os jogos que você gosta, independente da plataforma! Acabam chamando a gente de colecionador só porque gostamos de muitos jogos, diferentes entre si, sendo que alguns são séries ou têm várias versões, aumentando o número de jogos que temos. Mas eu penso assim. Não me considero colecionador, tanto que nunca contei quantos jogos tenho. Só sei que chegando do trabalho ou no final de semana, se quero jogar aquele jogo em específico, ele estará lá, à minha espera...! Wink Cool
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  Empty Re: Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

Mensagem por Odin Qua Jul 11, 2012 9:10 pm

Eu me considero um colecionador, pois gostaria de ter um pouco de cada console, e coleciono desde 2000, na época eu tinha medo que me chamassem de maluco, coisas do gênero, mas depois com a internet vi que não éra só eu que colecionava, e que tinha gente até mais velha que eu que coleciona, com coleções 50 vezes maiores que a minha, então vi que isso é normal Laughing

Existem alguns colecionadores que fazem coisas absurdas, apesar de não concordar com algumas, tento respeitar, no maximo que posso Laughing

Meu lema é tentar colecionar saudavelmente, não se tornando uma doença obcessiva como em alguns casos, e gastando pouco dinheiro (Ja ganho muito pouco mesmo Laughing ), e principamente fazer amigos e ganhar admiradores, pois aqui na minha cidade só conheço eu como colecionador, quem sabe eu não seja inspirador para futuros colecionadores daqui Smile
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  Empty Re: Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jul 11, 2012 9:14 pm

Isso sim é colecionador de verdade +REP pra todos que postaram nesse tópico Very Happy

O cara não coleciona pra ter e sim, pra jogar. Isso sim é amor aos jogos Very Happy

Acabei vendo um video daquele Moacir Alvez nos videos relacionados a esse.... Puta que pariu. Peguei nojo desse cara. A primeira coisa que ele fala é preço e graude raridade. Tava falando do Jaguar na repostagem, e falando muito mal. Puta que o pariu. Por que raios esse cara tem um console que considera ruim. Ja que é tão ruim, por que ele não doa para alguém que va querer jogá-lo, ou então, ele pode pegar esses consoles que ele considera porcaria e enfia tudo no cú Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  Empty Re: Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

Mensagem por Odin Qua Jul 11, 2012 9:40 pm

Os caras não tem noção, alguns só falam e valores mesmo, esse vale tanto, esse outro mais... Eu tenho consoles muito bons aqui, mas o console que mais tem "valor" para mim é o Dynavision 3, sei que ele não é lá grande coisa, mas para mim o valor sentimental vale muito mais que o monetário...

Tem consoles que considero bons que a maioria consideram ruins, sou "apaixonado" pelo Philips CD-I, um dia gostaria muito de ter um, sei que ele é considerado uma porcaria pela maioria, mas quem gosta tem que ser respeitado... Felizmente não detesto nenhum console, só não simpatiso com os 2 Xbox, mas respeito quem gosta...

E tem outra coisa, eu gosto de colecionar modelos diferentes também, tenho 5 Megas, 5 Master, 3 SNES, 3 N64, mas uso todos eles, cada semana um, jogo um console de cada por certo tempo, e depois uso outro, sei que alguns aqui gostam de ter somente um de cada, mas eu gosto de ter modelos diferentes, se o cara usa todos para mim não da nada, pode ter até 20 consoles de cada modelo, mas se é para comprar e não usar ai não concordo, tem que usar todos! Evil or Very Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  Empty Re: Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jul 11, 2012 9:56 pm

Odin escreveu:Tem consoles que considero bons que a maioria consideram ruins, sou "apaixonado" pelo Philips CD-I, um dia gostaria muito de ter um...

Cara, eu adoro o Atari Jaguar Very Happy
Ele é do caralho. Pra mim seus jogos tem uma beleza singular, e mesmo que alguns deles não supreme as expectativas de muitos ou sejam inforiores a concorrencia da época, me divirto muito cheers O que eu fico mais puto, é que a maioria das pessoas que falam mal dele nunca viram um de perto.

Não vejo a hora de ter um Jag CD pra poder usar o Myst que peguei Waawfaaf Cool


Odin escreveu:só não simpatiso com os 2 Xbox

Nesse caso, gosto muitos do PS3 e do XBox 360, mas a grande variedade de Bullet Hell presente na biblioteca do XBox 360 faz com que eu tenha preferencia por ele. Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  Empty Re: Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Jul 11, 2012 10:02 pm

Excelente tópico B - Mark! Esse camarada pode ser considerado como jogador e não colecionador. Eu me considero uma mescla de colecionador com jogador. Se eu morasse numa casa ou pelo menos em um apartamento com um cômodo a mais para a sala da jogatina, aí eu me consideraria como um jogador para poder colocar todos os aparelhos que tenho ligados para a jogatina!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  Empty Re: Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

Mensagem por B - Mark Qui Jul 12, 2012 8:23 am

Odin escreveu:Eu me considero um colecionador, pois gostaria de ter um pouco de cada console, e coleciono desde 2000, na época eu tinha medo que me chamassem de maluco, coisas do gênero, mas depois com a internet vi que não éra só eu que colecionava, e que tinha gente até mais velha que eu que coleciona, com coleções 50 vezes maiores que a minha, então vi que isso é normal Laughing

Existem alguns colecionadores que fazem coisas absurdas, apesar de não concordar com algumas, tento respeitar, no maximo que posso Laughing

Meu lema é tentar colecionar saudavelmente, não se tornando uma doença obcessiva como em alguns casos, e gastando pouco dinheiro (Ja ganho muito pouco mesmo Laughing ), e principamente fazer amigos e ganhar admiradores, pois aqui na minha cidade só conheço eu como colecionador, quem sabe eu não seja inspirador para futuros colecionadores daqui Smile

Eu também coleciono gastando pouco dinheiro e tenho orgulho de ter adquirido vários jogos por menos de R$ 100,00.

E sobre colecionadores fazerem absurdos como gastar tudo o que ganha nas coleções ou comprar jogos e consoles ruins isso eu também não concordo.

Já eu comecei a colecionar em 2006 após ter um Master System com 12 jogos, um Mega Drive com 13 jogos, 28 cartuchos de Atari 2600 e um Game & Watch Oil Panic.

E admito que tive influências desses caras que tem site com coleções.

Edi (FZ2D) escreveu:Isso sim é colecionador de verdade +REP pra todos que postaram nesse tópico Very Happy

O cara não coleciona pra ter e sim, pra jogar. Isso sim é amor aos jogos Very Happy

Acabei vendo um video daquele Moacir Alvez nos videos relacionados a esse.... Puta que pariu. Peguei nojo desse cara. A primeira coisa que ele fala é preço e graude raridade. Tava falando do Jaguar na repostagem, e falando muito mal. Puta que o pariu. Por que raios esse cara tem um console que considera ruim. Ja que é tão ruim, por que ele não doa para alguém que va querer jogá-lo, ou então, ele pode pegar esses consoles que ele considera porcaria e enfia tudo no cú Mad

Edi, sobre o Moacyr Alves ele já era meio mal visto por alguns membros do NES Archive antes das criações da ACI Games e do Jogo Justo justamente por falar mais em preços e raridade do que os jogos em si nas reportagens em que ele participou sobre o assunto.

Já vi caso de gente antipatizar com ele pelo fato dele ter consoles e jogos ruins além do motivo citado acima.

O JOSEPH ROBERT também participa do NES Archive e acho que ele poderia falar um pouco masi sobre isso.

É claro que a imagem dele foi queimada após a entrevista no Checkpoint quando ele falou em taxar serviços de venda de jogos para download como o Steam no programa Checkpoint.

Uma curiosidade é que ele trabalhou na Ação Games entre 1992 e 1993 como correspondente internacional da revista no Japão em que ele usava o nick Moashiro Sama.
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  Empty Re: Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui Jul 12, 2012 7:38 pm

Sobre o Moacyr, acredito que o B - Mark já disse tudo a respeito do que penso. Realmente ele se queimou bastante após a entrevista que o B - Mark citou. Sempre achei que ele deveria ter se focado somente em colecionar ao invés de querer ir para o lado da política. Eu não sabia que ele chegou a ser correspondente internacional da Ação Games na década de 90.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  Empty Re: Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jul 12, 2012 9:03 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Sobre o Moacyr, acredito que o B - Mark já disse tudo a respeito do que penso. Realmente ele se queimou bastante após a entrevista que o B - Mark citou. Sempre achei que ele deveria ter se focado somente em colecionar ao invés de querer ir para o lado da política. Eu não sabia que ele chegou a ser correspondente internacional da Ação Games na década de 90.

Quando comecei a frequentar o SEGA-Brasil e pesquisar mais sobre coleções, ja não fui com a cara dele, agora o Norian... Me lembro que por causa de um comentário do site dele fiquei muito cruioso a respeito de Elemental Gimmick Gear, e foi um dos meus primeiros reflexos quando comprei o Dreamcast.

Muitas referencias de jogos tenho do site dele. Ele admitiu em seu site que não gosta de alguns jogos, mas diferente do Moacyr, acredito que ele tenha comprado pra jogar e ver se é bom, ao invés de se basear em opiniões alheias. Da pra perceber pelo texto dele que ele se aventurou no jogo antes de falar se bom ou se é ruim, agora esse Moacyr... Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  Empty Re: Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui Jul 12, 2012 9:42 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Sobre o Moacyr, acredito que o B - Mark já disse tudo a respeito do que penso. Realmente ele se queimou bastante após a entrevista que o B - Mark citou. Sempre achei que ele deveria ter se focado somente em colecionar ao invés de querer ir para o lado da política. Eu não sabia que ele chegou a ser correspondente internacional da Ação Games na década de 90.

Quando comecei a frequentar o SEGA-Brasil e pesquisar mais sobre coleções, ja não fui com a cara dele, agora o Norian... Me lembro que por causa de um comentário do site dele fiquei muito cruioso a respeito de Elemental Gimmick Gear, e foi um dos meus primeiros reflexos quando comprei o Dreamcast.

Muitas referencias de jogos tenho do site dele. Ele admitiu em seu site que não gosta de alguns jogos, mas diferente do Moacyr, acredito que ele tenha comprado pra jogar e ver se é bom, ao invés de se basear em opiniões alheias. Da pra perceber pelo texto dele que ele se aventurou no jogo antes de falar se bom ou se é ruim, agora esse Moacyr... Mad

Com certeza que para alguém dizer que algum jogo é uma merda, ela deve experimentar o jogo para poder ver realmente com ele é, a não ser que o jogo tenha alguma temática que não seja nem necessário jogar para saber que o jogo não presta. Como ele acabou ficando conhecido por causa da mídia, acabou indo para o lado da política. Em breve será candidato a algum cargo político!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  Empty Re: Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

Mensagem por Pixel Art Qui Jul 12, 2012 9:58 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:Tem consoles que considero bons que a maioria consideram ruins, sou "apaixonado" pelo Philips CD-I, um dia gostaria muito de ter um...

Cara, eu adoro o Atari Jaguar Very Happy
Ele é do caralho. Pra mim seus jogos tem uma beleza singular, e mesmo que alguns deles não supreme as expectativas de muitos ou sejam inforiores a concorrencia da época, me divirto muito cheers O que eu fico mais puto, é que a maioria das pessoas que falam mal dele nunca viram um de perto.

Não vejo a hora de ter um Jag CD pra poder usar o Myst que peguei Waawfaaf Cool


Odin escreveu:só não simpatiso com os 2 Xbox

Nesse caso, gosto muitos do PS3 e do XBox 360, mas a grande variedade de Bullet Hell presente na biblioteca do XBox 360 faz com que eu tenha preferencia por ele. Cool

Edi, que pena que você ainda não conseguiu um Jaguar CD. Eu me arrependo muito de ter precisado (por puras necessidades financeiras) me desfazer de minhas coleções Atari Jaguar, Mega Drive e Master System. Eu AMAVA estas coleções, e jogava muito mais elas que os outros consoles. Meu Genesis CDX ficava do lado do PlayStation 3 e só dava Mega Drive!!! Laughing
Como eu gostava do meu Jaguar... Sad Já era meu segundo Jaguar. Eu adorava jogar Raiden, Rayman, Tempest 2000 e Doom nele, de longe meus prediletos!!! cheers No CD, de longe meus preferidos eram Highlander (surreal!!!), Vid Grid (maravilhoso) e Primal Rage (legal demais, lindo e viciante, qualidade extrema!!!). Sempre quis ter mais cartuchos de Jaguar, como Ultra Vortek e Kasumi Ninja. Mas quando fui comprá-los, precisei de dinheiro e fui obrigado a vender metade de minha modesta coleção... Crying or Very sad

Obrigado por se lembrar, Edi! E que você consiga logo um Jaguar CD, pois quando você ver este Myst (que eu não soube jogar, não sabia o que tinha que fazer, sou burrico...), ver um Vid Grid, e tantos outros CDs Jaguar, você verá só, parece que o Jaguar fica no mínimo três vezes mais legal do que já é, em minha opinião. cheers
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  Empty Re: Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

Mensagem por Pixel Art Qui Jul 12, 2012 10:56 pm

Credo! Este Moacyr fala IGUALZINHO a um político!!! pig Suspect Evil or Very Mad
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  Empty Re: Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Jul 13, 2012 12:15 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Com certeza que para alguém dizer que algum jogo é uma merda, ela deve experimentar o jogo para poder ver realmente com ele é, a não ser que o jogo tenha alguma temática que não seja nem necessário jogar para saber que o jogo não presta.

Acho que é inocencia dizermos que no meios de nossos itens não exista nada que seja ruim, mas acabamos ficando com item sempre por algum motivo. Raridade e preço é paliativo.

Mesmo em jogos fracos, eu procuro conhecer melhor para encontrar algo positivo. Isso acontece. Vários jogos eu considerava ruim até conhecer melhor. Eu tinha preconceito com Street Fighter III, e conhecendo melhor 3rd Strike, acabou se tornando meu Street Fighter favorito da série.

Club Drive do Jaguar é ruim, e se alguem aparecer dizendo que é um bom jogo é mentira, mas quando se jogo de dois jogadores o modo corrida, você se diverte vendo os glitches do jogo e da altas risadas, então isso é suficiente para se divertir, sem contar que apesar dos gráficos fracos (mas ainda assim as telas são criativas) e jogabilidade imprecisa, a música é boa, mas papo sério, os glitches do jogo realmente fazem você se cagar de rir Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  Empty Re: Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

Mensagem por Pixel Art Sex Jul 13, 2012 8:08 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Com certeza que para alguém dizer que algum jogo é uma merda, ela deve experimentar o jogo para poder ver realmente com ele é, a não ser que o jogo tenha alguma temática que não seja nem necessário jogar para saber que o jogo não presta.

Acho que é inocencia dizermos que no meios de nossos itens não exista nada que seja ruim, mas acabamos ficando com item sempre por algum motivo. Raridade e preço é paliativo.

Mesmo em jogos fracos, eu procuro conhecer melhor para encontrar algo positivo. Isso acontece. Vários jogos eu considerava ruim até conhecer melhor. Eu tinha preconceito com Street Fighter III, e conhecendo melhor 3rd Strike, acabou se tornando meu Street Fighter favorito da série.

Club Drive do Jaguar é ruim, e se alguem aparecer dizendo que é um bom jogo é mentira, mas quando se jogo de dois jogadores o modo corrida, você se diverte vendo os glitches do jogo e da altas risadas, então isso é suficiente para se divertir, sem contar que apesar dos gráficos fracos (mas ainda assim as telas são criativas) e jogabilidade imprecisa, a música é boa, mas papo sério, os glitches do jogo realmente fazem você se cagar de rir Laughing

Sim, o meu jogo ruim aqui é o Fade To Black para PlayStation. Não seria tão ruim se não fosse tãããããããão difícil...!!! scratch

Ah, agora fiquei SUPER curioso em ver estes glitches!!! Por favor, Edi, se você tiver um vídeo destes glitches eu adoraria ver! Mesmo! Very Happy
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  Empty Re: Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

Mensagem por Odin Sex Jul 13, 2012 8:21 pm

Eu gostei tanto de Club Drive! Jogo tão bem feito! Sad

Parece que fizeram ele no Blender e não terminaram, gostei dos gráficos, principalmente do Gato que aparece nos 3 minutos desse video...

Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  Empty Re: Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

Mensagem por Pegasuskyu Sáb Jul 14, 2012 2:24 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Isso sim é colecionador de verdade +REP pra todos que postaram nesse tópico Very Happy

O cara não coleciona pra ter e sim, pra jogar. Isso sim é amor aos jogos Very Happy

Acabei vendo um video daquele Moacir Alvez nos videos relacionados a esse.... Puta que pariu. Peguei nojo desse cara. A primeira coisa que ele fala é preço e graude raridade. Tava falando do Jaguar na repostagem, e falando muito mal. Puta que o pariu. Por que raios esse cara tem um console que considera ruim. Ja que é tão ruim, por que ele não doa para alguém que va querer jogá-lo, ou então, ele pode pegar esses consoles que ele considera porcaria e enfia tudo no cú Mad

Não gostaria de dizer tal... 'Babado fortíssimo', como dizem por aí, mas...

Se não me engano, foi ele quem comprou a minha primeira coleção de videogames por 12.000 R$ (utilizei BEM MAL o dinheiro, tentando ir pros EUA e sendo pego e deportado. Até hoje me arrependo!)

Mas, como dizem, existem males que vem pra bem! Se eu não tivesse vendido a minha coleção, eu seria igual ou até pior que o Moacyr (era capaz de nem ter perdido a virgindade ou o pavor que eu tinha por balões...)

Sobre o VERDADEIRO colecionador que falou na entrevista, eu só tenho a dizer: 'Muito obrigado!' Tenho que agradecer porque existem pessoas que tem o mesmo pensamento que eu tenho, não só sobre a coleção de videogames, mas de como se divertir com seus amigos.
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  Empty Re: Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

Mensagem por Pegasuskyu Sáb Jul 14, 2012 2:30 pm

Odin escreveu:Eu gostei tanto de Club Drive! Jogo tão bem feito! Sad

Parece que fizeram ele no Blender e não terminaram, gostei dos gráficos, principalmente do Gato que aparece nos 3 minutos desse video...


Eu não me lembrava desse gato quando eu tinha esse jogo (pra mim, era uma enceradeira...) 🆒
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  Empty Re: Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

Mensagem por Odin Sáb Jul 14, 2012 3:55 pm

Fiquei com vontade de comprar esse jogo agora, mesmo não tendo o Jaguar... Só por causa desse gato 🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  Empty Re: Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

Mensagem por Pixel Art Dom Jul 15, 2012 1:55 pm

Odin escreveu:Eu gostei tanto de Club Drive! Jogo tão bem feito! Sad

Parece que fizeram ele no Blender e não terminaram, gostei dos gráficos, principalmente do Gato que aparece nos 3 minutos desse video...


A música deste jogo me faz lembrar as de Streets of Rage 3. A qualidade é a mesma! Laughing
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  Empty Re: Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

Mensagem por B - Mark Qui Ago 02, 2012 11:28 am

pegasuskyu escreveu:Não gostaria de dizer tal... 'Babado fortíssimo', como dizem por aí, mas...

Se não me engano, foi ele quem comprou a minha primeira coleção de videogames por 12.000 R$ (utilizei BEM MAL o dinheiro, tentando ir pros EUA e sendo pego e deportado. Até hoje me arrependo!)

Mas, como dizem, existem males que vem pra bem! Se eu não tivesse vendido a minha coleção, eu seria igual ou até pior que o Moacyr (era capaz de nem ter perdido a virgindade ou o pavor que eu tinha por balões...)

Sobre o VERDADEIRO colecionador que falou na entrevista, eu só tenho a dizer: 'Muito obrigado!' Tenho que agradecer porque existem pessoas que tem o mesmo pensamento que eu tenho, não só sobre a coleção de videogames, mas de como se divertir com seus amigos.

Mas que notícia Doraemon.

Me lembro que na Outerspace vc tinha falado uma vez que vc vendeu sua antiga coleção para conseguir dinheiro e tentar a sorte nos EUA.

Mas nunca entrou em maiores detalhes sobre como vendeu e para quem vendeu.

Foi o Moacyr que realmente comprou sua coleção?

Também me lembro que vc favou sobre seu pavor por balões e parabéns por ter superado o medo.
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  Empty Re: Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Ago 02, 2012 4:32 pm

pegasuskyu escreveu:Não gostaria de dizer tal... 'Babado fortíssimo', como dizem por aí, mas...

Se não me engano, foi ele quem comprou a minha primeira coleção de videogames por 12.000 R$ (utilizei BEM MAL o dinheiro, tentando ir pros EUA e sendo pego e deportado. Até hoje me arrependo!)

Você criou um monstro :fuuu:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB  Empty Re: Reportagem sobre um colecionador de videogames de Campina Grande - PB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos