Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Projeto estante do Odin I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Projeto estante do Odin I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Projeto estante do Odin I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Projeto estante do Odin I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Projeto estante do Odin I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Projeto estante do Odin I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Projeto estante do Odin I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Projeto estante do Odin I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Projeto estante do Odin I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Projeto estante do Odin I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Projeto estante do Odin

+11
KleberJax
Turassi
Pegasuskyu
Ricardo Arslan
william_magalhaes
Toadjbp
JOSEPH ROBERT
Edi (FZ2D)
Colares
Craudião
Odin
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Projeto estante do Odin

Mensagem por Odin Sex Mar 23, 2012 7:42 pm

Bom, como alguns aqui ja sabem ou viram estou fazendo uma estante grande para acomodar meus consoles e não ter mais problemas de espaço, então vou postar aqui o andamento do meu projeto.

A idéia surgiu quando vi uma estante que o nosso amigo Gigacom fez, e fiquei com muita vontade de fazer uma, e meses depois pedi ajuda para o meu pai para faze-la Laughing

A estante mede 1,35 M de altura por 1,35 M de largura, e terá capacidade para 20 consoles, 16 bem acomodados nas parteleiras mais 4 em cima. E terá 4 lampadas, uma em cada parteleira, mais 8 tomadas, uma em cada lado de cada parteleira, infelizmente tive que fazer algumas alterações no projeto para poder econômizar, senão ela iria custar uns 300 reais, por enquanto ja gastamos uns 200 Sad

Aqui estão fotos do início do projeto:

Projeto estante do Odin 3485e9181286429 Projeto estante do Odin 5f2f7f181286754

Depois uma foto quando foi passado o verniz:

Projeto estante do Odin 3fee3b181286850

E dias depois coloquei 8 consoles para ver como ficavam, ainda não tinhamos colocado o fundo da estante:

Projeto estante do Odin 16041c181286903 Projeto estante do Odin 03cde9181286947

E hoje finalmente colocamos o fundo na estante, ainda vamos fazer os furos para passar os fios, e colocamos uma das lampadas para fazer um teste:

Projeto estante do Odin 4840de181287196 Projeto estante do Odin 5dd120181287545 Projeto estante do Odin 3f1317181287880

Essa lampada colocamos apenas para testar, as lampadas que vamos colocar serão esta:

Projeto estante do Odin 77db1e181287893

Essa estante foi feita com madeira pura, não essas feitas de fibra, o que aumenta e muito a durabilidade dela, tentamos gastar o mínimo para faze-la, mas infelizmente acabamos gastando um pouco mais com ela, só as madeiras gastamos cerca de 50 reais, e cada lampada vai custar 15 reais...

Ainda falta pintar o fundo que colocamos hoje, fazer os buracos para passar os cabos (As fontes não precisam, ja que a estante vai ter tomadas), terminar de instalar as luzes e instalar as tomadas, a estante terá cerca de 6 cabos de força, 4 das luzes (Um de cada luz) que serão ligados em uma régua e mais 2 das tomadas, essas tomadas serão uma espécie de extensão, e cada lado da estante vai ter uma. Infelizmente eu e meu pai não manjamos muito de elétrica, então resolvemos fazer de uma maneira simples e segura do que arriscar e correr o risco de incendiar e colocar fogo na estante! affraid

Em breve irei atualizar o tópico com mais novidades, ela esta 80% pronta. Dúvidas, sugestões, estou disposto a recebe-las Laughing


Última edição por Odin em Dom Jun 03, 2012 10:19 pm, editado 2 vez(es)
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por Craudião Sex Mar 23, 2012 8:43 pm

Cara, está muito linda, parabéns...

Mas já que você falou que aceita sugestões...

Por ao invez de usar esse tipo de lampada, você não utiliza uma Lâmpada fluorescente linear T5???

Por que???
Porque esse tipo de lâmpada por ser peque tem nela um ponto de luz muito forte que incomoda a visão, a linear, por ser cumprida, sua luz fica menos agressiva do que essas outra, e para esse caso, acho que a iluminação também ficaria mas homogenea pelas prateleiras...

O que mata são os reatores, mas não deve onerar muito o valor final não, principalmente se usar reator duplo e tem dessas lâmpadas a partir de 8W ou seja também é muito economica, mas recomendaria uma de 14W para ficar bem mais claro os games, afinal é para esposição também ná???? XD...

FLW...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por Odin Sex Mar 23, 2012 9:02 pm

Valeu Craudião, eu queria colocar exatamente essas lampadas, e pelo que pesquisei ela não sairia tão cara mesmo, o problema é que não sabemos instalar também Sad

Eu vou comprar essas lampadas azuis, se por acaso não ficarem boas vou ver se consigo colocar essas que você falou, ficaria muito mais bonitas mesmo, mas temos que estudar esse negócio do reator que ainda não entendemos nada. Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por Colares Sex Mar 23, 2012 10:20 pm

Odin escreveu:Valeu Craudião, eu queria colocar exatamente essas lampadas, e pelo que pesquisei ela não sairia tão cara mesmo, o problema é que não sabemos instalar também Sad

Eu vou comprar essas lampadas azuis, se por acaso não ficarem boas vou ver se consigo colocar essas que você falou, ficaria muito mais bonitas mesmo, mas temos que estudar esse negócio do reator que ainda não entendemos nada. Razz
A estante ficou bacana! Muito bonita mesmo! A idéia do Craudião é ótima. Não vejo problema. Ela é super econômica. Coloca essa de 14W que até os consoles ficarão satisfeitos.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Mar 23, 2012 10:39 pm

Odin, vai por mim. R$ 300 é dinheiro de cachaça...
Eu e a Alessandra fomos pesquisar hacks de sala para acomodar o máximo de consoles possível e as mais baratas estavam em torno de R$ 800. Essa de R$ 800 mal cabia 5 consoles e se eu pensasse em colocar o Neo Geo CD e o Megazord, não iria caber mais nenhum... Very Happy

Ta muito bacana véio Very Happy E acredite em mim, mesmo que você gaste mais R$ 100 nela ainda ta custo benefício, pois, esses hacks de lojas não são de madeira pura como sua estante é Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por Odin Sex Mar 23, 2012 10:58 pm

Valeu pessoal, Colares vou dar uma estudada para ver como instala esse reator, meu pai me disse que não sabe instalar e que é complicado, e instalamos essa luz simples com medo que a gente incendiasse a estante, mas meu desejo éra realmente essas luzes florecentes, ou de LED Laughing

E Edi, eu tô ligado nos preços, eu mostrei a estante quando comecei ela para o Joseph e ele me disse que um marceneiro cobrou 2 mil para fazer um movel parecido pra ele Shocked

Eu achava que tinha gasto muito com o material, mas como tinha a mão de obra gratis do meu pai agora vejo que custou bem barato tudo, o tamanho de 1,35M de largura ficou muito bom, no primeiro teste com consoles que fiz peguei os mais largos que tinha, o Dynavision, o Saturn, o Master System e o Atari e couberam bem, isso que nem vou deixa-los nessa orgem, vou organizar por gerações, se os consoles forem menores, tipo um SNES, Dreamcast, N64, PS One, podem caber mais consoles ainda Laughing

Se vocês quizerem posso dar as medidas e postar aqui o material para vocês tentarem fazer uma estante igual, ela esta em estágio final e acredito que em duas semanas ja fica pronta, temos poucos dias para faze-la juntos porque meu pai fica duas vezes por semana em casa, mas quando sair algo novo vou postando aqui.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Mar 24, 2012 12:47 am

Odin escreveu:Valeu pessoal, Colares vou dar uma estudada para ver como instala esse reator, meu pai me disse que não sabe instalar e que é complicado, e instalamos essa luz simples com medo que a gente incendiasse a estante, mas meu desejo éra realmente essas luzes florecentes, ou de LED Laughing

E Edi, eu tô ligado nos preços, eu mostrei a estante quando comecei ela para o Joseph e ele me disse que um marceneiro cobrou 2 mil para fazer um movel parecido pra ele Shocked

Eu achava que tinha gasto muito com o material, mas como tinha a mão de obra gratis do meu pai agora vejo que custou bem barato tudo, o tamanho de 1,35M de largura ficou muito bom, no primeiro teste com consoles que fiz peguei os mais largos que tinha, o Dynavision, o Saturn, o Master System e o Atari e couberam bem, isso que nem vou deixa-los nessa orgem, vou organizar por gerações, se os consoles forem menores, tipo um SNES, Dreamcast, N64, PS One, podem caber mais consoles ainda Laughing

Se vocês quizerem posso dar as medidas e postar aqui o material para vocês tentarem fazer uma estante igual, ela esta em estágio final e acredito que em duas semanas ja fica pronta, temos poucos dias para faze-la juntos porque meu pai fica duas vezes por semana em casa, mas quando sair algo novo vou postando aqui.

E olha que esse orçamento foi feito a uns 3 anos atrás! affraid
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por Craudião Sáb Mar 24, 2012 12:52 am

Odin, instalar um reator não é dificil, nele mesmo vem o guia para instalação e com cabos coloridos para facilitar ainda mais...

Na pior das hipoteses, um eletricista de quintal não cobraria tão caro para simplesmente instalar um lâmpada...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por Toadjbp Sáb Mar 24, 2012 10:32 pm

Cara, tá ficando muito boa essa sua estante, o reator você tira de letra... é mel na chupeta. Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por william_magalhaes Dom Mar 25, 2012 7:41 pm

Faz tempo que quero fazer uma destas, meus consoles estão todos trancados e plastificados dentro de uma armário. Queria deixá-los em exposição (talvez com uma flanelinha cobrindo Laughing).

E como moro vizinho a um marceneiro vou mostrar estas fotos e ver se eu faço uma pra mim, vou fazer o orçamento. pirat
william_magalhaes
william_magalhaes
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por Odin Dom Mar 25, 2012 8:10 pm

william_magalhaes escreveu:Faz tempo que quero fazer uma destas, meus consoles estão todos trancados e plastificados dentro de uma armário. Queria deixá-los em exposição (talvez com uma flanelinha cobrindo Laughing).

E como moro vizinho a um marceneiro vou mostrar estas fotos e ver se eu faço uma pra mim, vou fazer o orçamento. pirat
Só tome cuidado para ele não tentar tirar um rim de você lol!

Mas se ele for seu amigo ele pode fazer por um preço bem camarada, essa estante tem 1,35 M por 1,35, e tem uns 50 CM de largura, mas recomendo você a pedir uma largura maior, essa largura quase não deu, meu Dynavision 3 (sei que você tem um também) ficou uma ponta para fora, ele é o mais largo que tenho... Vou ter que colocar algo em baixo dele para poder encaixar o controle Laughing

O mais importante é o movel, o resto é frescura, se você não quizer não precisa nem colocar fundo, as únicas coisas que acho essênciais nessa estante é o movel, e as beiradas que colocamos nela, uns 2 cm para os consoles e controle não correrem o risco de cair.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por Ricardo Arslan Seg Mar 26, 2012 9:57 am

Ficou muito boa cara, parabéns! E o reator tu vai tirar de letra, a parte mais trabalhosa já passou
Ricardo Arslan
Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por Odin Seg maio 21, 2012 10:25 pm

Pessoal o projeto ta parado a uns 2 meses, ainda não o conclui, mas amanhã tomara que consiga termina-lo, pois meu pai que me ajudava estava me enrolando para fazer algumas coisas Mad

Ele éra a principal pessoa que estava me ajudando e fez grande parte da estante, eu só a projetei e fiz as coisas fáceis, mas éra ele que serrou as táboas e comprou tudo, e esta fazendo a instalação elétrica, que é o que ainda falta... Vamos colocar essa instalação por enquanto, o reator vou deixar para colocar em outra hora, quero terminar essa estante de uma vez que ja esta me dando nos nervos Laughing

Vou mostrar aqui alguns projetos que inspiraram na minha estante:

Estante menor, mas prática.

Projeto estante do Odin 273cf1191494043

Estante do Gigacom, que foi o que me inspirou a fazer minha estante.

Projeto estante do Odin B9f7ff191494047

Estante 10 vezes melhor que a minha, um dia faço outra igual lol!

Projeto estante do Odin 0b396d191494052
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg maio 21, 2012 10:42 pm

Po*** Odin! Como vc posta a foto da minha estante de jogatina e não dá os devidos créditos!!!! :awessome:

Bincadeiras a parte, essa estante da 3ª foto está "bombando"! Ela está aparecendo em todos fóruns relacionados a games, facebook, etc. Tem inclusive o vídeo mostrando ela detalhadamente:

JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por Odin Seg maio 21, 2012 10:54 pm

Por coincidência eu achei esta foto no facebook, uma amiga minha tinha comentado essa foto e vi, não sabia que ela éra tão famosa assim Laughing

Com certeza deve ser a melhor estante desse gênero que existe, toda trabalhada, a minha cabe 20 consoles ou mais em cima, dependendo do tamanho dos consoles, mas esta cabe 24 bem acomodados e mais em cima, deve caber uns 30 consoles ou mais Shocked

Vou tentar seduzir essa minha amiga com minha estante quando ela tiver pronta lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg maio 21, 2012 11:13 pm

Essa estante somente fica atrás da "estante de neon"! Tentei acharo vídeo dessa estante porém não encontrei.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por Odin Seg maio 21, 2012 11:20 pm

Eu mostrei essa estante ao meu pai e ele disse que sabe fazer nesse estilo também, com divisórias para separar os consoles, quem sabe em um futuro não muito distante a gente faz uma parecida com esta também Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por Toadjbp Ter maio 22, 2012 12:43 am

Odin escreveu:Eu mostrei essa estante ao meu pai e ele disse que sabe fazer nesse estilo também, com divisórias para separar os consoles, quem sabe em um futuro não muito distante a gente faz uma parecida com esta também Laughing
Também preciso de uma dessas de preferência com trancas num futuro não tão distante...
Quando meu filho comaçar a engatinhar e andar irá ser um deus nos acuda... Shocked
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por Odin Sex Jun 01, 2012 6:35 pm

Pessoal eu acho que vou cancelar esse projeto e desistir...

As coisas não ficaram bem do jeito que eu queria e meu pai fez uma cagada com a pintura do fundo da estante, a pintura ficou uma porcaria, mal feita e melecada e a instalação elétrica ficou uma merda, então para não me extressar mais estou desistindo da estante, desculpem se eu decepcionei vocês, mas eu queria que ela ficasse do jeito que eu queria e não ficou Mad

Vou pegar um machado e destruir essa porcaria, e queimar a madeira, que se danem os 300 reais que foram gastos nela Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por Toadjbp Sáb Jun 02, 2012 8:39 am

Odin escreveu:Pessoal eu acho que vou cancelar esse projeto e desistir...

As coisas não ficaram bem do jeito que eu queria e meu pai fez uma cagada com a pintura do fundo da estante, a pintura ficou uma porcaria, mal feita e melecada e a instalação elétrica ficou uma merda, então para não me extressar mais estou desistindo da estante, desculpem se eu decepcionei vocês, mas eu queria que ela ficasse do jeito que eu queria e não ficou Mad

Vou pegar um machado e destruir essa porcaria, e queimar a madeira, que se danem os 300 reais que foram gastos nela Mad
Ao menos utilize ela para outra finalidade, não a destrua, afinal além do tempo e dinheiro houve empenho seu e do seu pai... Sad
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Jun 02, 2012 3:08 pm

Não desanime Very Happy
Va devagar. Tenho certeza que o resultado será ótimo. Very Happy Tudo tem desafios, cabe a nós encárá-los e superá-los Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por Odin Sáb Jun 02, 2012 3:24 pm

Ontêm eu fiquei muito irritado com o resultado final da pintura do fundo, e meu pai manchou algumas partes onde tinha verniz também, além da instalação que não ficou do jeito que a gente queria, não manjamos nada nessas instalações elétricas e tive que abrir mão das tomadas na estante apesar de ja ter o material, pois não sabiamos instalar, o único jeito de recuperar ela seria tirando o fundo e colocando outro, mas ai daria mais um trabalho de novo, terei que ir atraz de uma madeira para o fundo, mas não sei qual colocar, essa que coloquei foi um fundo de um guarda roupa, foi a única coisa de "segunda mão" que coloquei na estante, o resto é tudo novo, e não sei qual fundo colocar Crying or Very sad

Ja fazem 3 meses que estou nesse projeto, e acabei discutindo ontêm com meu pai por causa disso que aconteceu e quase taquei fogo na estante de tanta raiva que fiquei, não sei mais o que faço Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por Pegasuskyu Sáb Jun 02, 2012 10:36 pm

3 meses de projeto não são muita coisa, se vc pensar no que está fazendo. Erros? Claro que acontecem! Mas todos erram, e quanto a isso, pode ser consertado.

Eu tenho um projeto um pouco mais longo e caro que o seu:

Transformar isso...

Projeto estante do Odin 121

...E isso...

Projeto estante do Odin 30032011238

Nisso aqui, ó:

Projeto estante do Odin 306Dimmabouw68
Projeto estante do Odin 306Dimmabouw66
Projeto estante do Odin 306Dimmabouw65
Projeto estante do Odin 306Dimmabouw62
Projeto estante do Odin 306Dimmabouw61

E nisso!

Projeto estante do Odin Arnold-schwarzenegger-bodybuilding12

(bom, mas não preciso de tanto, né?)

O caso é que é um pouco fácil, mas... Necessito de 15.000 R$ + a perda de 35 Kg pra chegar aos 100 (sim, eu sou pesado mesmo!)

Um dia, sei que vou conseguir, mas vc que está próximo de realizar um sonho, vá em frente! arrume o que deu errado e prossiga! Não desista porque, do meu lado, não irei desistir (alguem tem laxante pra me vender?), portanto, assim como sonho em ver teu projeto pronto, sonhe em ver os meus tbm! Vamos fazer essa troca?
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por Odin Dom Jun 03, 2012 2:09 pm

Valeu pessoal, vocês me ajudaram bastante Laughing

Meu pai vai falar com um tiozinho que é marceneiro, e sabe restaurar moveis de madeira também, ele vai deixar essa estante boa de novo, meu pai fez uma burrada tão grande que passou um óleo na estante, e acabou tirando todo o brilho do verniz, ficou meio "opaco", foi tão grande essa burrada que a estante ficou com a aparência de velha, mas agora quando esse tiozinho arrumar ela tenho certeza que vai ficar muito boa, pois ele realmente entende de madeira Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por Pegasuskyu Dom Jun 03, 2012 7:14 pm

Odin escreveu:Valeu pessoal, vocês me ajudaram bastante Laughing

Meu pai vai falar com um tiozinho que é marceneiro, e sabe restaurar moveis de madeira também, ele vai deixar essa estante boa de novo, meu pai fez uma burrada tão grande que passou um óleo na estante, e acabou tirando todo o brilho do verniz, ficou meio "opaco", foi tão grande essa burrada que a estante ficou com a aparência de velha, mas agora quando esse tiozinho arrumar ela tenho certeza que vai ficar muito boa, pois ele realmente entende de madeira Very Happy

...E com isso, vc vê que a força da amizade entre TODOS nós, que participamos desse fórum, é forte e boa! cheers

Lembre-se que, mesmo que aconteça alguma dificuldade, mesmo não estando perto de vc, ainda estaremos aqui, pra lhe incentivar a fazer o seu melhor! Boa sorte e manda ver que eu quero ver as fotos (se possível, tira a do pequeno problema que houve tbm apenas pra registro) de quando ficar pronta.
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto estante do Odin Empty Re: Projeto estante do Odin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos